Portal da Hotelaria

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Curtas #11

Hotel Saint Andrews oferece programa especial de Verão
Durante todo o verão, o Hotel Saint Andrews – em Gramado/RS, único exclusive house do Brasil e membro da seleta cadeia Relais & Chateaux, vai oferecer uma programação especial para quem quer aproveitar o clima ameno da região e contato com a natureza. O programa Summer Sunrise Romantic é ideal para os ‘apaixonados’ por champagne, que, ao entardecer, no deck do lago, poderão degustar  drinques criados à base de Moet & Chandon Cuvée Ice.  À noite, os jantares ao ar livre serão harmonizados com Veuve Clicquot Brut e Rosé e acompanhados de música ao vivo.
Complementam a programação opções de lazer e passeios como os tours de bicicleta até Canela, seguidos de piquenique especial nos jardins do Saint Andrews.
No dia 23 de janeiro, o jantar terá a presença do enólogo François Hautekeur, wine communicator da Moët Hennessy do Brasil para falar sobre as diferentes safras de champagne da marca que acompanharão o cardápio concebido pelo chef André Soares.
Até março, o hotel oferece também uma promoção especial: de domingo a sexta-feira, o hóspede que reservar duas diárias receberá a terceira como cortesia. Se a escolha for por três diárias durante a semana, as outras duas serão gratuitas.
Para mais informações e reservas, basta contatar a equipe de concièrges do Saint Andrews  pelos telefones (54) 3295-7700 / 0800 644 8088 ou pelo site www.saintandrews.com.br

Fonte:
VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Direção de Conteúdos: Beth Guaraldo (MTb. 14.176)
Diretora de Atendimento: Ana Regina Bicudo – abicudo@voice.com.br
Atendimento: Marcus Vinicius de Araujo – mvinicius@voice.com.br
Telefone: (11) 3816-1230 / 3092-1230 / Jane



Carnaval do Costão do Santinho é com Arlindo Cruz
O que move a paixão do brasileiro durante o Carnaval é, sem dúvida, o samba. Para aflorar todo este amor que o Brasil tem por sua festa mais típica, o Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, preparou uma atração especialíssima na data: show nacional com Arlindo Cruz, sambista carioca e um dos maiores compositores do gênero no País.
Dono de sucessos como Bagaço da Laranja, eternizado por Zeca Pagodinho, e Partido Alto Mora no Meu Coração, na voz da primeira-dama do samba Beth Carvalho, e tantos outros regravadas por nomes como Alcione, Só Pra Contrariar, etc., o cantor sobe ao palco domingo 15 de fevereiro para transformar o resort numa verdadeira roda de samba.
Muitas outras atrações aguardam toda a família, como direito a oficinas de samba, baile de máscaras, matinês e concursos de fantasia mirins, apresentação de escola de samba, feijoada com samba da Velha Guarda e bloco de carnaval. Sem falar nos descontraídos torneios de caipirinha e speed chopp ao público adulto e ‘futebol das bonecas’. À noite, o restaurante de Gastronomia Internacional e a boate Costão Disco.
Aqueles que desejam relaxar, o Costão do Santinho oferece caminhadas ecológicas, nove piscinas, sendo três aquecidas, Costão SPA, considerado um dos melhores do País, e atividades pagas à parte, como arvorismo, aulas de surfe, mergulho e/ou paintball.
Acesse www.costao.com.br e confira condições e demais pacotes.
Serviço
Costão do Santinho
www.costao.com.br
0800 48 1000

Fonte:
Em Foco Assessoria de Comunicação
Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net
Tel.: 11 3816-0433 / 3816-0732 / 9-9755-6260
www.emfoco.net



Hotéis Hyatt terão Wi-Fi gratuito em seus lobbies
Como parte de seus esforços em aprimorar continuamente a experiência dos hóspedes ouvindo e atendendo às suas necessidades, a Hyatt Hotels Corporation anuncia planos para oferecer Wi-Fi gratuito em todos os hotéis Hyatt do mundo, proporcionando conectividade e conveniência independentemente de canal de reserva ou de participação em programa de fidelidade.
O Wi-Fi gratuito estará disponível para hóspedes Hyatt de todo o mundo a partir de Fevereiro de 2015.

Fonte:
Toni Barros
Concept PR
toni.barros@conceptpr.com.br
11 4095-2907



Hotéis Sofitel na América do Sul estão entre os melhores no World Luxury Hotel Awards 2014
Os hotéis Sofitel na América do Sul acabam de receber um importante prêmio concedido pelo World Luxury Hotel Awards 2014. As unidades agraciadas são Sofitel Bogotá Victoria Regia e Sofitel Legend Santa Clara Cartagena, na Colômbia, e Sofitel Guarujá Jequitimar, no Brasil.
O Sofitel Bogotá Victoria Regia foi selecionado como o melhor hotel da Colômbia na categoria “Luxury City Hotel”. Já o Sofitel Legend Santa Clara foi nomeado o melhor hotel de luxo das Américas na categoria “Luxury Honeymoon Hotel” e, por último, o Sofitel Guarujá Jequitimar, premiado como o “Melhor Spa de Hotel”.
A elegância francesa no mundo
Sofitel é a única marca francesa de hotéis de luxo com presença nos cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30 mil quartos). A Sofitel oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados aos consumidores mais exigentes e mais versáteis dos dias atuais, que esperam por e apreciam beleza, qualidade e excelência; cada Sofitel oferece uma experiência genuína da "art de vivre" francesa. Em 2014, a Sofitel comemora 50 anos de compartilhamento da elegância francesa ao redor do mundo.
Descubra a Sofitel em www.sofitel.com

Fonte:
Edelman Significa
Thais Nunes
thais.nunes@edelmansignifica.com
11 3066.7791



Hotéis do Grupo Engecom lançam programa Selecto Fidelidade
O Grupo Engecom lançou o Programa Selecto Fidelidade para beneficiar os hóspedes do Hotel Glória Caxambu, localizado no sul de Minas Gerais e do My Place Savassi Hotel, localizado em Belo Horizonte (MG). O programa permite o acúmulo de pontos para serem trocados por diárias nos dois hotéis do Grupo.
Ao implantar o Selecto Fidelidade, os hotéis buscam uma maior aproximação com o cliente, ao reconhecer e identificar gostos e preferências. O programa também permitirá uma análise mais precisa sobre as datas e eventos com maior apelo entre os clientes preferenciais.
Dinâmica
Desde a implantação, há cerca de quatro meses, mais de 90% dos clientes aderiram ao programa e já estão acumulando pontos.
Com o Selecto Fidelidade, os hóspedes cadastrados no programa acumulam dois pontos a cada R$ 1,00 gasto em diárias e despesas extras realizadas nos hotéis. Com 20.000 pontos acumulados, é possível resgatar uma diária em um dos hotéis do Grupo Engecom, inclusive durante feriados, havendo disponibilidade.
Os pontos acumulados têm validade de 12 meses, a partir da data do check-out e a validade é prorrogada por mais 12 meses a cada nova pontuação.
Ao aderir ao programa, os clientes Selecto Fidelidade também passam a receber os pacotes promocionais e o calendário de eventos dos hotéis.
“A receptividade ao Programa Selecto Fidelidade tem sido superior a nossa expectativa e vai ao encontro da proposta inicial de buscarmos formas de valorizar e fidelizar nosso cliente, além de ser mais uma ferramenta de relacionamento e de comunicação com esse público”, destaca a gerente do My Place Savassi Hotel, Maria Thereza Rizola.

Fonte:
Link Comunicação
Karen Gobbatto – (31) 2126-8057/ 9808-1371
karen.gobbatto@linkcomunicacao.com.br



BHG assina Memorando de Entendimentos para administração de três novos hotéis e cerca de 600 quartos
Brazil Hospitality Group, que opera a rede de hotéis Golden Tulip na América do Sul, assinou, no dia 06 de janeiro, Memorando de Entendimentos para administração de três novos hotéis em desenvolvimento pela incorporadora STX nas cidades de São Paulo, Santos e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, passando a administrar 600 quartos previstos para entrar em operação até 2017.
No Centro da cidade de São Paulo, considerado o principal centro econômico corporativo e financeiro da América do Sul, será construído o São Paulo Soft Inn Business. O hotel ficará na Avenida Senador Queiróz, próximo ao grande centro comercial da Avenida 25 de Março e contará com cerca de 200 apartamentos.
Em Santos, no litoral de São Paulo, será desenvolvido o Santos Soft Inn Business. O novo hotel, também com cerca de 200 unidades, ficará na Avenida Marques de Herval, no bairro do Valongo, próximo à sede da Unidade de Exploração e Produção de Gás e Petróleo da Bacia de Santos da Petrobrás.
No Rio de Janeiro, na cidade de Nova Iguaçu, será construído o Nova Iguaçu Soft Inn Business, que seguirá a mesma linha dos demais empreendimentos da bandeira Soft Inn e contará com 200 apartamentos. O empreendimento ficará situado próximo ao centro comercial da cidade, na Via Light – via expressa do Estado do Rio de Janeiro que liga os municípios do Rio a Nova Iguaçu.


Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário