A opção é uma oportunidade de aproveitar os dias de folga para curtir ou
descansar com conforto de um hotel e a estrutura de um apartamento
Para aqueles que desejam aproveitar o feriado prolongado do Carnaval,
a bandeira Adagio oferece tarifa promocional em seus apart-hotéis em
São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. A principal vantagem
que a marca oferece são acomodações para até 4 ou 6 pessoas com
custo-benefício bastante atrativo: com diária a partir de R$ 219,00, sem
café da manhã, o valor pode ser dividido entre os hóspedes do
apartamento, opção que favorece grupos de amigos ou famílias.
Em
todas as unidades da rede, localizadas nessas cidades, ainda
encontram-se diárias disponíveis. “Quem deseja viajar e não tinha se
programado até então, nossas tarifas promocionais estão bastante
vantajosas se compararmos com outras opções para grupos”, comenta
Roberta Vernaglia, gerente de Marketing marcas Luxo, Upscale e Midscale
Accor América do Sul. “Essas cidades possuem uma boa oferta de lazer,
gastronomia e atrações turísticas. São centros urbanos com bom potencial
para hospedagens de média e longa estadia”, completa a executiva.
Líder
no segmento de estada de longa permanência na Europa, a marca Adagio
comemorou seu primeiro aniversário no Brasil no fim do ano passado.
Atualmente, a rede conta com oito unidades, sendo quatro em São Paulo
(SP), uma no Rio de Janeiro (RJ), uma em Belo Horizonte (MG), uma em
Porto Alegre (RS) e uma em Curitiba (PR), somando mais de 700
apartamentos e gerando aproximadamente mil empregos diretos e indiretos
no País.
A principal proposta da bandeira Adagio é oferecer
apartamentos confortáveis e equipados com opção de serviços, combinando
flexibilidade e praticidade de uma estadia em hotel, com a autonomia e
independência de um apartamento residencial, sempre localizado em
grandes centros urbanos. Para traduzir esse conceito, todas as unidades
da marca serão completamente reformadas nas áreas sócias e apartamentos
até o fim do primeiro semestre de 2015, ganhando cores mais vibrantes e
design marcante.
O conforto de um apartamento combinado com a opção dos serviços de um hotel sob demanda
Os
apart-hotéis Adagio têm cozinha equipada com geladeira, cooktop,
micro-ondas, utensílios como pratos, talheres, panelas e copos e, nos
apartamentos maiores, máquina de lavar louças. Os hóspedes encontram
ainda sala com TV de LED, banheiros espaçosos e mesa equipada com linha
telefônica direta e internet Wi-Fi. A marca oferece também móveis
modulares para adaptação do espaço para cada tipo de hóspede, aliados a
uma decoração e design modernos e de acordo com as expectativas dos
turistas urbanos.
Além da estrutura do apartamento, as unidades
Adagio contam com recepção e segurança 24 horas, internet wi-fi
disponível em todas as áreas comuns, serviços de lavanderia e vending
machines. Já para facilitar a hora das refeições, são comercializados
produtos saudáveis e balanceados, como sucos, sanduíches naturais e
saladas. Na linha de congelados são disponibilizadas sopas, quiches,
carne, frango ou peixe.
Para mais informações, acesse http://www.adagio-city.com
A
Adagio é a marca de apart-hotéis da Accor voltada para estadias de
longa duração. Os Apart-hotéis Adagio trazem um conceito entre hotel e
aluguel de um apartamento, são apartamentos confortáveis e equipados com
a opção de serviços, combinando a flexibilidade e praticidade de uma
estadia em hotel com a autonomia e independência de um apartamento. Os
apartamentos possuem móveis modulares para adaptação do espaço para cada
tipo de hóspede, aliados a uma decoração e design modernos e dentro das
expectativas dos turistas urbanos. Os hotéis ainda oferecem tarifas
decrescentes e estão sempre localizados no coração das principais
cidades. A rede Adagio é líder no mercado de apart-hotéis na Europa com
cerca de 100 estabelecimentos na França e outros países europeus. Nossa
meta é ter cerca de150 apart-hotéis em operação em 12 países do mundo
até 2016.Para saber mais acesse www.adagio-city.com
Accor
é a principal operadora de hotéis do mundo e conta com 470 mil quartos
em 3.700 hotéis, por meio de 14 marcas de confiança em 92 países. A
empresa está organizada em torno de duas divisões, HotelServices, que
opera e franquia os hotéis, e HotelInvest, que é proprietário e
investidor. Os hotéis Accor situam-se em três segmentos, do econômico
ao luxo, que estão constantemente reinventando seus conceitos para
satisfazer as necessidades dos clientes de negócios e lazer em todo o
mundo. As marcas Accor que se incluem na categoria luxo e upscale são:
Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure, The Sebel; midscale:
Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio; e econômica: ibis, ibis
Styles, ibis budget, adagio access e hotelF1. O Grupo possui um poderoso
ecossistema digital, destacando seu portal de reservas
accorhotels.com, os sites das marcas e seu programa de fidelidade Le
Club Accorhotels. Os 170 mil colaboradores do Grupo se beneficiam em
trabalhar para uma empresa que acredita na progressão e tem um programa
de treinamento de líderes da indústria, a Accor Académie. Desde sua
criação, há 45 anos, a Accor tem atuado com inovação e hospitalidade
sustentável, foco de sua visão estratégica, assim como tem desenvolvido
seu processo de abordagem e inovação centrada no cliente.
Adagio Porto Alegre Moinhos de Vento
Rua Jardim Cristofel, 155, Moinhos de Vento
CEP: 90510-030
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 4009.6800
h3631-re@accor.com.br
http://www.accorhotels.com
Siga a Accor:
@accor
www.accor.com
www.accorhotels.com
Fonte:
Edelman Significa
Carina Curado
carina.curado@edelmansignifica.com
11-30603113
Nenhum comentário:
Postar um comentário