Portal da Hotelaria

segunda-feira, 23 de março de 2015

Tarifas promocionais incentivam turismo no feriado de Páscoa

Rede hoteleira Intercity estabeleceu diárias especiais para impulsionar reservas.

Um dos feriados mais valorizados para quem quer tirar uns dias de folga, a Páscoa promete ser movimentada nas estradas e aeroportos brasileiros. A expectativa da Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV)  é que as vendas para o período cresça em 5%, representando que um grande número de brasileiros irá aproveitar a data para viajar e conhecer novos lugares.

Para pegar o embalo desse otimismo, a rede hoteleira gaúcha Intercity estabeleceu tarifas amigáveis para 26 hotéis da rede espalhados pelo Brasil e também em Montevideo, no Uruguai. As diárias incluem hospedagem para duas pessoas, café da manhã e internet wi-fi. As tarifas partem de R$ 140, dependendo do destino. Mais informações no site da Intercity (www.intercityhoteis.com.br).

Intercity Hotels
A Intercity Hotels é uma rede de administração hoteleira que nasceu em 1999 no Rio Grande do Sul. Hoje opera 27 hotéis, 26 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. A marca atua na hotelaria executiva com três marcas: Intercity (midscale), Hi! (cheap and chic) e yoo2 by Intercity (luxo/design). Para um crescimento que prevê 60 unidades em operação até 2018, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site www.intercityhoteis.com.br


Fonte:
Vera Carneiro | +55 51 3333 5756
www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário