Uma boa notícia para os
amantes de pets. O Swan Express Rio Grande, uma das cinco unidades da
rede Swan Hotéis, agora é Pet Friendly. O hotel recebe pets de até 10
kg, com direito a permanecer no apartamento com seus proprietários.
A
decisão da rede Swan Hotéis de tornar uma de suas unidades pet friendly
está baseada nos números que mostram que cada vez mais as pessoas
tratam seus pets como membros da família.
Para receber os
pequenos hóspedes, o hotel oferece um kit que inclui potes para água e
comida, pet cama higienizada e tapetes higiênicos, além de orientações
para atendimentos de emergência e estéticos
A BMA Comunicação e
Marketing, agência de publicidade que atende a Rede Swan Hotéis,
realizou uma pesquisa sobre o mundo pet. Segundo o levantamento, o
mercado brasileiro de pets hoje tem um PIB anual de nada menos que R$
15,2 bilhões, sendo que R$ 10,7 bilhões gastos com cães e R$ 3,1 bilhões
com gatos. Estimativas do setor apontam para uma economia de R$ 20
bilhões com animais de estimação no Brasil até 2020.
Com uma
população de 210 milhões de habitantes, o Brasil tem hoje 38 milhões de
cães – um animal para cada 5,3 habitantes, e 21 milhões de gatos – um
para cada 9,5 habitantes.
Para hospedar-se acompanhado de seu
bichinho de estimação, os hóspedes do Swan Express Rio Grande precisam
atender algumas regras que estão definidas em um código de conduta e de
saúde animal estipulado pelo hotel com base na experiência de
profissionais do ramo e de companhias aéreas. Entre as regras definidas,
está a exigência de que os pets só possam circular pelas áreas sociais
do estabelecimento no colo ou dentro de uma caixa de transporte, estando
com seus certificados de vacina e de saúde atualizados. Outra regra
importante: é proibida a circulação em áreas de alimentação.
Fonte:
Raquel Guimarães (MTb 10.729)
rguimaraes@sinos.net
(51) 3594-6043
(51) 8128-1420
(51) 4063-7093 (VoIP-Vono)
Nenhum comentário:
Postar um comentário