Portal da Hotelaria

terça-feira, 24 de julho de 2012

Pousada Villa Allegro

Villa Allegro... é um recanto cuja hospitalidade alegra o coração! Tanto de quem chega, como de quem prepara os mínimos detalhes para a chegada do visitante.


O empreendimento Pousada Villa Allegro nasceu de um projeto de vida de Carmem e Sílvio Brum. Sonhavam em montar um negócio na cidade de Canela/RS onde já possuíam moradia, com o intuito de fugir da agitação da cidade grande. 

A Villa Allegro foi especialmente preparada para receber o hóspede com todo carinho e conforto, onde cada visitante é tratado como uma pessoa da família; desfrutará de um atendimento personalizado e uma infraestrutura diferenciada.

Acesse o site www.villaallegro.com.br e faça um tour virtual pela Pousada Villa Allegro.


A Villa Allegro está junto à beleza exuberante da natureza. Lá reinam o silêncio, a tranqüilidade, o ar puro e muito verde; ao mesmo tempo ela está próxima do centro da cidade. É um local perfeito para os momentos de descanso e lazer. Um descanso reparador que proporciona paz, seguida de alegria.




ACOMODAÇÕES


A pousada possui cinco categorias de apartamentos, entre eles: Suíte Duplo, Suíte Triplo, Suíte Casal, Flat e Suíte Master. Eles estão equipados com cama box king size, casal ou solteiro, TV LCD 24 polegadas com recepção via satélite e canal exclusivo de filmes, DVD, calefação por aquecimento central, lençol térmico com controle individual, ducha pressurizada e higiênica, piso frio ou forração anti-ácaro, secador de cabelo, mesa auxiliar (somente suítes Casal e Master) e outras comodidades.


Relaxe na piscina térmica (adulto e infantil), da sauna seca e do playground integrado ao paisagismo. Usufrua também de sala de jogos, de ginástica, American Bar, adega, terracinho, biblioteca com info-room, sala de estar com 3 ambientes e lareira.
A pousada também tem um espaço com opções de mimos do artesanato local.

SERVIÇOS
A Pousada Villa Allegro oferece uma gama de serviços personalizados e qualificados. Entre eles: recepção 24h, sistema de reservas que permite consultas e reservas via e-mail, homepage ou telefone, Internet Wi-Fi, Room Service, Lavanderia, informações sobre traslados, locação de veículos, passeios, roteiros, parques, atrativos turísticos e tudo mais sobre o turismo da região estão disponíveis na recepção da Pousada.


CAFÉ DA MANHÃ
Um gostoso e variado café é servido na sala do café, no horário padrão: das 8h às 10h30min.

PACOTES 
Dentre os pacotes destacamos
Festival do Cinema – alusivo ao Festival de Cinema de Gramado que acontece no mês de agosto. 
Inclui: três diárias em suite Casal Standard ou Master, Noite Suiça - Jantar romântico com seqüência de fondue e música ao vivo. 
Lua de Mel Passione que inclui sete diárias em suite Casal Standard ou Master, com direito a produção romântica, Tour Canela e Gramado, Noite Suiça e Noite Gaucha.
Lua de Mel – Ricordare... para celebrar momentos importantes, passados ou futuros.
Inclui: três 3 noites com produção romântica na suite e Noite Suiça.

* A Pousada  é uma das credenciadas pela FIFA para a Copa do Mundo de 2014.
Com o site revitalizado, mais moderno e funcional apresenta novidades como tour virtual em 360 graus e estrutura em 3 línguas, se adequando as novas necessidades do mercado.

A Pousada Villa Allegro também integra o Guia de Bolso Display Card  há seis edições.


Para mais informações: www.villallegro.com.br / reservas@villallegro.com.br / (54) 3282-9691

Fonte: Laura Galli – Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário