Portal da Hotelaria

terça-feira, 15 de maio de 2012

Novotel Porto Alegre Três Figueiras

       
         O Novotel Porto Alegre Três Figueiras reuniu a imprensa para coletiva. Durante o evento o diretor de operações da marca Novotel para América Latina, Bernd Hofmann, e do gerente geral da unidade, Alexandre Facchini, anunciaram o investimento de R$ 2 milhões para a reforma de todas as dependências do hotel.
          A coletiva para imprensa proporcionou uma experiência completa! O colega Lauro Justo, que representou o Portal da Hotelaria, ficou hospedado no Novotel Três Figueiras; o check-in foi muito rápido. “A ‘equipe do front’ é muito boa. E Cesar – chefe da recepção, soube conduzir a turma de forma eficiente”, comentou Lauro. O mobiliário renovado, de bom gosto, e os equipamentos de última geração nos quartos também chamaram atenção dele.
         “A implantação do piso vinílico nos quartos, próprio para quem tem rinite e doenças respiratórias, sem falar que é muito silencioso; foi uma decisão positiva”, comentou Lauro.
          A coletiva proporcionou um convívio entre a imprensa e a diretoria do hotel, visto que o jantar, café da manhã e almoço foram realizados em conjunto.






A COLETIVA


          O Novotel Porto Alegre Três Figueiras anunciou investimentos de R$ 2 milhões para reforma e modernização de suas instalações.
          As obras tiveram início em janeiro iniciadas pelo restaurante, bar e área de eventos. A reforma dos apartamentos prevê a substituição dos carpetes por pisos vinílicos antialérgicos, troca dos colchões, enxoval, iluminação, decoração, móveis e TVs de LCD. A renovação das áreas sociais contemplará também o fitness In Balance – espaço dedicado aos hóspedes, que nas horas vagas utilizam o tempo para praticar atividade física ou relaxamento, onde podem utilizar os principais aparelhos de ginástica em um único lugar. A previsão de conclusão é ainda para o primeiro semestre deste ano, deixando a unidade Três Figueiras alinhada ao padrão da marca Novotel, oferecendo maior conforto e modernidade aos hóspedes e clientes.





OBJETIVO DO INVESTIMENTO


         Segundo o diretor de operações da marca Novotel para América Latina, Bernd Hofmann (acima, à direita), “o objetivo de renovação da bandeira Novotel é o de se tornar até 2015, a marca referência no portfólio de nível superior do grupo Accor e reforçar ainda mais os compromissos e estratégias da bandeira no Brasil. A reforma de suas unidades contempla o compromisso de trazer um serviço qualificado, inovador e também, em estar pronta para atender as possíveis demandas de turismo para os grandes eventos esportivos no país, como a Copa do Mundo, tornando-se cada vez mais, um diferencial frente aos players, que chegam ao mercado”, destaca o executivo.


EXIGÊNCIAS DA FIFA


          Para o gerente geral do Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Alexandre Facchini, a intenção é também oferecer todas as condições necessárias para atender as exigências da Federação Internacional de Futebol (FIFA) para a Copa do Mundo. O Novotel integra a lista dos estabelecimentos indicados pela instituição para hospedagem durante o evento. “A reforma do Novotel Porto Alegre Figueiras destaca um momento importante para a unidade, que completa 10 anos de atividades e continua a ser um produto que dentro de seu portfólio oferece serviços, que atendam cada vez mais as necessidades do seu cliente, seja em viagens de lazer como a negócios”, aponta Facchini.


SOBRE A MARCA NOVOTEL


          Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 4.400 hotéis e mais de 530 mil quartos. Na América Latina são 187 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, all seasons/ibis styles, Etap Hotel/Formule 1/ibis budget, hotelF1 e Motel 6 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 180 mil funcionários no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.


Contato do Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Av. Soledade, 575 – bairro Três Figueiras
Porto Alegre – RS
Fone: 51 3327 9292
E-mail para reservas: h3258-re@accor.com.br
www.novotel.com 


Assessoria de Imprensa do Novotel Porto Alegre Três Figueiras:
AMORIM COMUNICAÇÃO
Mariangela Amorim
Giuliano Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário