Portal da Hotelaria

terça-feira, 24 de julho de 2012

Varanda das Bromélia completa 10 anos

No ponto mais alto de Gramado/RS, em meio a um bosque... há 5 minutos do centro, está o Varanda das Bromélias Boutique Hotel com todo seu charme e requinte.




O Varanda, como é carinhosamente chamado, tem vocação diferenciada para ocasiões especiais para casais que procuram experiências personalizadas. Tudo com aquele toque de sofisticação e originalidade...



Os 17 charmosos apartamentos nas categorias lofts, super suites e refúgios; cada apartamento possui sua própria decoração.

Os da categoria lofts têm no mezanino charmosos espaços para banhos temáticos inspirados em personagens históricos e do mundo das artes: Salvador Dali, Mondrian , Van Gogh, Maria Antonieta e Louis XV. Todos com hidro para duas pessoas. Há também TV, DVD, LCD 32 polegadas em ambientação que remete aos personagens do tema.

Todos os apartamentos são amplos variando de 68 a 55m², com lareiras (a reposição de lenha é 24 horas) e terraços, românticas camas com dossel, qualidade nos detalhes como lençóis puro algodão 400 fios e toalhas em fio egípcio, móveis e objetos de design. O amenities são diferenciados, pois são de farmácia de manipulação e sabonete de leite de cabra.
Criança até 05 anos no mesmo quarto dos pais é cortesia.


Com calefação central e ar condicionado em todos os ambientes, o Varanda oferece completa infra-estrutura de lazer e serviços: grande piscina térmica coberta, terraço para tomar sol, sala de estar e jogos com lareira, sala de sinuca,  salão café e eventos, lounge oriental e o Centro Relax com sauna, fitness,  salas de massagem e  sala de hidro para banhos especiais.


CAFÉ DA MANHÃ
No momento da reserva você pode solicitar cardápios vegetariano, sem lactose, sem glúten ou diet.
Se você já se hospedou no Varanda e lembra de algum bolo, torta, pão ou quiche que gostaria de saborear  novamente em sua próxima estadia, comunique  no ato de sua reserva.

Pães, quiches, iogurte, bolos, tortas e waffles, todos  produzidos no hotel; há também produtos regionais.
Você pode personalizar seu café da manhã e solicitar que seja servido no apartamento e incluir espumantes, crepes, suco a seu gosto, violinos, etc.
Ou pode surpreender quem você ama... solicitando um café especial; pense naquilo que ele ou ela mais gostariam de ter no café da manhã, e fale com a equipe do Varanda. Dentro do possível, será providenciado. E olha! A equipe sabe manter segredo!

O café brunch é servido até o meio-dia e serviço de bistrot até as 22 horas.

CHAZINHO DA TARDE




Chá e bolo elaborados pela Chef  Caroline Heckmann. Às 17h pode ser servido tanto no apartamento, quanto em qualquer dependência do hotel.


PACOTES
Quanto mais dias o hóspede fica, mais presentes ganha. Ou então você pode personalizar seu pacote de lua de mel do seu jeitinho; o Varanda dispõe de uma série de adicionais como escolha.
O Mês de Julho é o mês de aniversário do Varanda, então para comemorar até 31 de julho crianças (até 12anos) não pagam.

Sem falar nos outros pacotes, como o do Festival de Cinema de Gramado. Consulte no link. 

MEU HOTEL



Para os casais românticos o Varanda tem um ambiente totalmente privativo e aconchegante e várias opções de jantares:  Jantar Thai, Jantar Japonês, Jantar Exótico com especialidades da cozinha árabe, ou então o fondue na pedra com molhos especiais da cozinha do Varanda.  E para completar você pode escolher a música.


O CHEF É VOCÊ!
Pensando nos gourmets o Varanda criou esta atividade muito diferenciada, que prevê três momentos:
1. Elaboração do Jantar
2. Jantar servido no lounge privativo do hotel em ambientação especial
3. Orientação técnica do sommelier para a harmonização dos vinhos.
Munidos de touca e avental o casal, acompanhado pelo  Chef Vinicius,  toma conta da cozinha do hotel para esta aula privativa de alta culinária.  Juntos eles elaboram o próprio jantar que posteriormente será servido no lounge do hotel (ao som de violino – como opcional). E,  também como opcional , a  aula  pode ser registrada em vídeo para levar como recordação.

VOCÊ QUER SABER MAIS SOBRE VINHOS?
Serão dois encontros de 3 horas cada um, onde o sommelier Cristiano Ribeiro , através de degustações técnicas inicia os participantes na arte de avaliar o vinho. As degustações   serão acompanhadas de pequenos petiscos ,   para harmonização com os vinhos.

Cristiano Ribeiro, que tem formação de  sommelier internacional pela FISAR ( Federazione Italiana Sommelier Albergatori e Ristoratori) é  Juiz  Internacional de Vinhos pela Europe Academy for Education , sócio –proprietário do restaurante San Tao de Gramado e  co-fundador da Confraria dos Sommeliers de Gramado. Visando maior especialização Cristiano, no momento ,  está  participando do curso   da WSET ( Wine Spirit Education Trust).


TOUR FOTOGRÁFICO
Você na paisagem de Gramado. Leve no coração e no álbum a lembrança dos momentos inesquecíveis que passou aqui.

BOUTIQUE TELMA RENNER GIFTS & KRAFTS




Na Boutique de vidros Telma Renner Gifts & Krafts os hóspedes podem adquirir as peças  que decoram  as dependências  do hotel, todas produzidas no atelier da proprietária, artista de “fusing”.

Com tudo isso, está comprovado que há 10 anos o Varanda das Bromélias Boutique Hotel, em Gramado/RS, tem foco no consumidor da categoria luxo. O hotel tem uma equipe altamente qualificada e atendimento personalizado, oferecendo criativos serviços que tornam a estadia no Varanda das Bromélias uma experiência inesquecível.

Isso que nem falei sobre o serviço de “Boa Noite”, os jornais  no apartamento aos domingos,  e que aniversariante tem sempre um mimo a mais em seu dia!

Para saber mais acesse o site www.varandadasbromelias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário