Iniciativa, que traz uma nova oferta de alimentos e bebidas, faz parte da modernização iniciada em 2011.
Para transformar a experiência gastronômica nos hotéis ibis, a rede
lança o ibis kitchen, iniciativa que define uma nova opção de bar e
restaurante nas 92 unidades no Brasil. Após a revitalização do conceito
do lobby, que ganhou um toque moderno e descontraído, e da implantação
da cama exclusiva Sweet Bed by ibis™, a marca passa a oferecer uma
culinária prática e saborosa, alinhada ao padrão mundial de bem-estar e
conforto ibis, por preços acessíveis.
Os menus, desenvolvidos
pelo gerente de Alimentos & Bebidas da marca, Lucas Demetrescu, são
resultado da compilação das sugestões de pratos de todos os gerentes
ibis do Brasil e estão disponíveis em todas as unidades da rede no País.
Nos restaurantes, os exclusivos pratos-assinatura são: Salada.br, com
mix de folhas, tomates, cebola e palmito; Caeser Salad, com maionese de
alho especial; e o ibis burger, com queijo prato e cebola refogada,
servido com batatas fritas ou salada e molho de maionese de ervas.
Receitas tradicionais também estão no menu, como o Petit Gateau para a
sobremesa. Nos bares, o carro-chefe entre os drinks é a caipirinha ibis.
Os
novos restaurantes e bares contam com conceito visual mundial
desenvolvido na França, após pesquisa de mercado que indicou soluções
modernas e originais, tanto no cardápio quanto no ambiente, para que o
cliente desfrute dos fundamentos ibis kitchen: saboroso, simples, bom e
rápido. O conceito visual inclui nova decoração e iluminação,
proporcionando um ambiente acolhedor e que estimula a convivência. O
hotel piloto para o projeto foi o ibis Porte d’Italie, em Paris. No
Brasil, as reformas serão concluídas até o fim de 2015 e, no restante
dos países latinos, os cardápios serão apresentados até o fim deste ano.
Nem
todos os restaurantes foram reformados, mas todas as unidades do Brasil
já apresentam o novo cardápio, incluindo as unidades no Rio Grande do
Sul.
A implantação de todos os conceitos ibis kitchen, inclusive
no espaço físico, já estão disponíveis no ibis Porto Alegre Assis
Brasil. Porém, todos os hotéis do Rio Grande do Sul já contam com o novo
menu.
O investimento na revitalização dos restaurantes varia,
dependendo da estrutura e do tamanho do hotel, podendo custar a partir
de R$ 200 por metro quadrado, e são provenientes de investidores e
parceiros Accor.
ENDEREÇOS:
Hotel Ibis Aeroporto
Av. das Industrias, 1342, Navegantes
CEP: 90200-290
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3018.1800
h5670-re@accor.com.br
Hotel Ibis Moinhos de Vento
Rua Marquês do Herval, 540,
CEP: 90570-140
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 2112.2772
ibis budget Porto Alegre
Av. Julio de Castilhos, 516
CEP: 90030-130
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3515.6444
h7202-re@accor.com.br
ibis Porto Alegre Assis Brasil
Av. Assis Brasil, 9300
CEP: 91140-000
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 4009.4888
h9087-re@accor.com.br
Hotel Ibis Canoas Shopping
Rua Mathias Velho, 235, Centro
Canoas - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3507.2177
h8273re@accor.com.br
Ibis,
uma das marcas econômicas da Accor, líder mundial em operação
hoteleira, tem agora cerca de 1.000 hotéis e 120 000 quartos em 59
países. A marca está constantemente inovando, demonstrando seus valores
de modernidade, conforto e disponibilidade. Ibis criou um conceito
revolucionário de cama chamado Sweet Bed by ibis, reformulou os espaços
de suas áreas sociais trazendo um ambiente mais acolhedor, e trabalha
com o espírito de alto nível de serviço de cada colaborador. Ibis é a
primeira rede de hotéis a obter a certificação ISO 9001 - 86% da rede é
certificada - pelo seu profissionalismo e confiabilidade. 58% da rede
ibis também é certificada ISO 14001, dando expressão concreta ao
envolvimento ambiental da marca. Fundada em 1974, a ibis é líder na
Europa e quarta maior rede de hotéis econômicos do mundo. Mas
informações acesse: www.ibis.com
A Accor,
maior operadora hoteleira do mundo, oferece aos seus clientes e
parceiros a dupla expertise como operadora / franqueadora
(HotelServices) e proprietária / investidora (HotelInvest), com o
objetivo de assegurar o desenvolvimento sustentável e a expansão
equilibrada em benefício do maior número de pessoas.
Com cerca de
3.600 hotéis e 470 mil quartos, a Accor acolhe viajantes a negócios e a
lazer em 92 países, em todos os segmentos de mercado: luxo e alto padrão
com as marcas Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure; gama
intermediária com as marcas Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio; e
econômico com ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1. O Grupo possui
um poderoso ecossistema digital, com destaque para o portal de reservas
accorhotels.com, os sites das marcas e o programa de fidelidade Le Club
Accorhotels. Melhor escola hoteleira do mundo, a Accor se dedica ao
desenvolvimento de seus 170 mil colaboradores, os verdadeiros
embaixadores da cultura de serviço e inovação da marca, que tem
impulsionado o Grupo há 45 anos.
Siga a Accor:
@accor
www.accor.com
www.accorhotels.com
Fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Edelman Significa
Luísa Oliveira
luisa.oliveira@edelmansignifica.com
11-30603130
Carina Curado
carina.curado@edelmansignifica.com
11-30603113
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA ACCOR
Leonardo Dibe
Comunicação Corporativa e Desenvolvimento Sustentável
comunicacao@accor.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário