Portal da Hotelaria

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hotéis ibis apresentam seu novo conceito de restaurantes, o ibis kitchen

Iniciativa, que traz uma nova oferta de alimentos e bebidas, faz parte da modernização iniciada em 2011.

Para transformar a experiência gastronômica nos hotéis ibis, a rede lança o ibis kitchen, iniciativa que define uma nova opção de bar e restaurante nas 92 unidades no Brasil. Após a revitalização do conceito do lobby, que ganhou um toque moderno e descontraído, e da implantação da cama exclusiva Sweet Bed by ibis™, a marca passa a oferecer uma culinária prática e saborosa, alinhada ao padrão mundial de bem-estar e conforto ibis, por preços acessíveis.

Os menus, desenvolvidos pelo gerente de Alimentos & Bebidas da marca, Lucas Demetrescu, são resultado da compilação das sugestões de pratos de todos os gerentes ibis do Brasil e estão disponíveis em todas as unidades da rede no País. Nos restaurantes, os exclusivos pratos-assinatura são: Salada.br, com mix de folhas, tomates, cebola e palmito; Caeser Salad, com maionese de alho especial; e o ibis burger, com queijo prato e cebola refogada, servido com batatas fritas ou salada e molho de maionese de ervas. Receitas tradicionais também estão no menu, como o Petit Gateau para a sobremesa. Nos bares, o carro-chefe entre os drinks é a caipirinha ibis.

Os novos restaurantes e bares contam com conceito visual mundial desenvolvido na França, após  pesquisa de mercado que indicou soluções modernas e originais, tanto no cardápio quanto no ambiente, para que o cliente desfrute dos fundamentos ibis kitchen: saboroso, simples, bom e rápido. O conceito visual inclui nova decoração e iluminação, proporcionando um ambiente acolhedor e que estimula a convivência. O hotel piloto para o projeto foi o ibis Porte d’Italie, em Paris. No Brasil, as reformas serão concluídas até o fim de 2015 e, no restante dos países latinos, os cardápios serão apresentados até o fim deste ano.

Nem todos os restaurantes foram reformados, mas todas as unidades do Brasil já apresentam o novo cardápio, incluindo as unidades no Rio Grande do Sul.

A implantação de todos os conceitos ibis kitchen, inclusive no espaço físico, já estão disponíveis no ibis Porto Alegre Assis Brasil. Porém, todos os hotéis do Rio Grande do Sul já contam com o novo menu.

O investimento na revitalização dos restaurantes varia, dependendo da estrutura e do tamanho do hotel, podendo custar a partir de R$ 200 por metro quadrado, e são provenientes de investidores e parceiros Accor.

ENDEREÇOS:
Hotel Ibis Aeroporto
Av. das Industrias, 1342, Navegantes
CEP: 90200-290
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3018.1800
h5670-re@accor.com.br

Hotel Ibis Moinhos de Vento

Rua Marquês do Herval, 540,
CEP: 90570-140
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 2112.2772

ibis budget Porto Alegre

Av. Julio de Castilhos, 516
CEP: 90030-130
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3515.6444
h7202-re@accor.com.br

ibis Porto Alegre Assis Brasil

Av. Assis Brasil, 9300
CEP: 91140-000
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 4009.4888
h9087-re@accor.com.br

Hotel Ibis Canoas Shopping

Rua Mathias Velho, 235, Centro
Canoas - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3507.2177
h8273re@accor.com.br


Ibis, uma das marcas econômicas da Accor, líder mundial em operação hoteleira, tem agora cerca de 1.000 hotéis e 120 000 quartos em 59 países. A marca está constantemente inovando, demonstrando seus valores de modernidade, conforto e disponibilidade. Ibis criou um conceito revolucionário de cama chamado Sweet Bed by ibis, reformulou os espaços de suas áreas sociais trazendo um ambiente mais acolhedor, e trabalha com o espírito de alto nível de serviço de cada colaborador. Ibis é a primeira rede de hotéis a obter a certificação ISO 9001 - 86% da rede é certificada - pelo seu profissionalismo e confiabilidade. 58% da rede ibis também é certificada ISO 14001, dando expressão concreta ao envolvimento ambiental da marca. Fundada em 1974, a ibis é líder na Europa e quarta maior rede de hotéis econômicos do mundo. Mas informações acesse: www.ibis.com

A Accor, maior operadora hoteleira do mundo, oferece aos seus clientes e parceiros a dupla expertise como operadora / franqueadora (HotelServices) e proprietária / investidora (HotelInvest), com o objetivo de assegurar o desenvolvimento sustentável e a expansão equilibrada em benefício do maior número de pessoas.
Com cerca de 3.600 hotéis e 470 mil quartos, a Accor acolhe viajantes a negócios e a lazer em 92 países, em todos os segmentos de mercado: luxo e alto padrão com as marcas Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure; gama intermediária com as marcas Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio; e econômico com ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1. O Grupo possui um poderoso ecossistema digital, com destaque para o portal de reservas accorhotels.com, os sites das marcas e o programa de fidelidade Le Club Accorhotels. Melhor escola hoteleira do mundo, a Accor se dedica ao desenvolvimento de seus 170 mil colaboradores, os verdadeiros embaixadores da cultura de serviço e inovação da marca, que tem impulsionado o Grupo há 45 anos.


Siga a Accor:
@accor
www.accor.com
www.accorhotels.com

Fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Edelman Significa
Luísa Oliveira
luisa.oliveira@edelmansignifica.com
11-30603130
Carina Curado
carina.curado@edelmansignifica.com
11-30603113
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA ACCOR
Leonardo Dibe
Comunicação Corporativa e Desenvolvimento Sustentável
comunicacao@accor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário