Portal da Hotelaria

segunda-feira, 5 de março de 2012

Casacurta

 
O Hotel Fazenda Leão de Judá/MG, preparou um super pacote promocional de Páscoa para você. Localizado em São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais o Hotel Fazenda Leão de Judá possui uma vista panorâmica enriquecida pela generosidade da natureza com rios, cachoeiras, quedas d água e piscinas naturais; sem falar na bela infra-estrutura, charmosa e rica em detalhes. É cenário de beleza e hospitalidade onde se pode encontrar o conforto da cidade e a rusticidade do campo.
 Páscoa no Leão de Judá
Com a chegada da Páscoa, o Leão de Judá preparou um super pacote promocional para que você possa desfrutar de toda a beleza, tranqüilidade e aconchego do lugar.
O pacote conta com três diárias, três refeições por dia (café da manhã, almoço e janta), passeio todos os dias para cachoeiras e quedas d’água acompanhado de motoristas, pedalinho, tirolesa entre outras atrações. Também está incluso no pacote, almoço especial com a famosa Bacalhoada Leão de Judá, jantar com música ao vivo, recreação para crianças e adultos e para a criançada o espaço “caça aos ovos”.
Usufruir de toda essa infra-estrutura, comodidade e bem-estar que o Hotel Fazenda Leão de Judá lhe oferece.
Mais informações: (16) 3941-1606 / 3941-1217 ou www.leaodejuda.com.br

Fonte: Laura Galli - Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card

Nenhum comentário:

Postar um comentário