Portal da Hotelaria

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Belo Horizonte Plaza



O Belo Horizonte Plaza Hotel, Belo Horizonte/MG é um empreendimento que tem por tradição oferecer a seus hóspedes atendimento personalizado, serviços especiais e garantia de satisfação.
A estrutura moderna e funcional do hotel conta com um amplo restaurante de cozinha internacional, auditório para reuniões e eventos, sauna, piscina, área de ginástica e internet banda larga em todos os apartamentos com suporte técnico.Há, também, um elevador especial para cadeira de rodas, equipamentos e acomodações preparadas para o atendimento aos deficientes físicos.
O Belo Horizonte Plaza, é hoje, referencial para o turismo de negócios e lazer na capital, tendo como filosofia proporcionar uma estadia agradável a todos, preservando, em alto nível, a tradicional hospitalidade mineira.

ACOMODAÇÕES




O Belo Horizonte Plaza Hotel oferece 91 apartamentos subdivididos em Standard, Superior, Suíte Luxo e Suíte Master. O hotel ainda conta com andares exclusivos para não fumantes e acomodações especiais para deficientes físicos e alérgicos. Os hóspedes também têm acesso à internet wireless gratuita em todas as dependências.

ESTRUTURA

O Belo Horizonte Plaza Hotel possui uma completa infra-estrutura, incluindo salas para eventos, restaurante de padrão internacional, opções de lazer e estacionamento para 65 veículos.




Eventos: O Belo Horizonte Plaza dispõe de 4 salas para eventos com capacidade variável de acordo com a formatação (até 60 pessoas).Todas as salas são dotadas de pontos de cabeamento estruturado, permitindo flexibilidade e agilidade na instalação de pontos de telefone, fax, internet ou quaisquer aparelhos multimídia.




Restaurante: No restaurante, as boas sugestões e o requinte das melhores cozinhas do mundo tornaram-se marca registrada.Ambiente clássico e aconchegante e receitas baseadas nas tendências gastronômicas nacionais e internacionais, propiciam a elaboração de um menu de pratos leves, criativos e deliciosos.
Horários do nosso restaurante:Café da manhã - 06h às 10h (de segunda à sexta)06h às 10h30 (sábados e domingos)Almoço - 12h às 15hJantar - 19h às 23h

Lazer: Com sauna a vapor, piscina coberta e equipamentos de ginástica, a área de lazer é o lugar ideal para você relaxar e praticar exercícios físicos.

Executive Center: É um dos diferenciais do BH Plaza, que possui duas salas privadas, montadas com mesa para 4 pessoas. Inclui computador ligado a internet, impressora, minibar e ar condicionado.

O Display Card operação BH/MG, em parceria com a Belotur e Prefeitura, criou um série de cartões temáticos. Clique aqui .


Contato: Rua Timbiras, 1660 – Lourdes - Belo Horizonte/MG
(31) 3247-4700 / 0800 707 4707 / www.bhplaza.com.brreservas@bhplaza.com.br




Fonte: Laura Galli – Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário