Portal da Hotelaria

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Curtas #38

Quinta do Bucanero: 20 anos de romance

Partindo do conceito “Romance é a nossa praia”, a Quinta do Bucanero (Praia do Rosa/SC) - eleita Pousada do Ano 2014/2015 pelo Guia Quatro Rodas – dá início às comemorações de 20 anos.
O lançamento de um hotsite -  clique aqui  - que relembra a concepção da pousada, desde o projeto arquitetônico até a proposta de unir conforto, preservação ambiental e vivências inesquecíveis, é a primeira de uma série de ações que a Quinta do Bucanero está empreendendo para celebrar suas duas décadas. Conhecida como uma das primeiras a trabalhar com foco no segmento de casais e no chamado luxo contemporâneo, a pousada vem obtendo reconhecimentos importantes, como do New York Times, National Geographic Traveller, Condé Nast Traveller, entre outros.
Partindo do conceito “Romance é a nossa praia”, o hotsite conta com depoimentos de clientes fiéis - que se apaixonaram pela pousada e voltaram muitas vezes, como é o caso do ex-piloto Raul Boesel - e aqueles que elegeram o Bucanero para fazer o clássico pedido de casamento ou para passar a lua de mel dos sonhos.
As comemorações seguem até dezembro, mês do aniversário. “Teremos outras novidades, como gastronomia alusiva à data, promoções e mais depoimentos de hóspedes. Queremos um ano dinâmico”, adianta Jackie Biazus, proprietária.
Até 31 de agosto aproveite o Agosto Last Minute - com tarifas promocionais.
www.bucanero.com.br
bucanero@terra.com.br
http://www.facebook.com/QuintadoBucanero
Fone: 48.3355.6056

Fonte:
Jeff Severino
Coluna On Line



Maksoud Plaza faz promoção para o feriado de setembro

O Hotel Maksoud Plaza/SP preparou um pacote diferenciado para quem pretende aproveitar o feriado prolongado nacional de 7 de setembro na cidade de São Paulo. As diárias especiais – que custam a partir de R$ 299,00 o casal - são válidas de 5 a 7 de setembro e incluem café da manhã, acesso ao Fitness Center com piscina climatizada e a toda estrutura de entretenimento e lazer do hotel, como o recém-inaugurado Frank Bar, que oferece drinks sofisticados e exclusivos criados pelo premiado bartender Spencer Jr.
O hóspede também pode optar pela diária especial que inclui a tradicional Feijoadíssima no sábado, ao som de um grupo de chorinho, ao vivo. Neste caso, a diária para duas pessoas custa R$ 435,00.
A privilegiada localização do Maksoud, a uma quadra da avenida Paulista, permite, ainda, ao hóspede usufruir com facilidade de uma infinidade de espetáculos em teatros, cinemas, centros culturais e restaurantes variados oferecidos pela metrópole.
As reservas para o feriado podem ser feitas pelo telefone (11) 3145.8000 ou pelo site www.maksoud.com.br.

Fonte:
Hotel Maksoud Plaza
Analítica Comunicação
Tel.: (11) 2579-5520
Rení Tognoni - reni@analitica.inf.br
Carolina Stefanini - carolina.stefanini@analitica.inf.br



Tauá Atibaia amplia setor de eventos corporativos
Dando continuidade aos investimentos na expansão da infraestrutura de seu centro de eventos, o Tauá Atibaia confirma o início da construção de um novo salão, que terá capacidade total para receber três mil pessoas.
As obras estão estimadas para serem concluídas em maio de 2016. Ao término, o resort terá capacidade de receber 5.500 pessoas em eventos, simultaneamente. Com o novo espaço, o Tauá Atibaia projeta um crescimento de 20% no faturamento anual do empreendimento.
Em 2014, o Tauá Hotel & Convention Atibaia registrou um crescimento de 50% em faturamento (comparado ao ano anterior), com um índice médio de ocupação de 60%. Para 2015, executivos do empreendimento estimam novo aumento no volume de negócios e ocupação.
O Tauá Atibaia foi criado em 2008 e localizado a apenas 59 km de São Paulo e a 45 km de Campinas-SP
Para mais informações: http://www.tauaresorts.com.br/atibaia. Reservas tel. (11) 4063-8910 / (11) 4416-5000, ou reservasatibaia@taua.com.br

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Márcia Leite – Gerente de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
Carolina Viegas – Analista de Comunicação
carolina@mapacomunicacao.com.br
(11) 9-6316 7338
www.mapacomunicacao.com.br



Marriott International em Florianópolis
A Marriott International anunciou planos para inaugurar um Fairfield by Marriott de 126 apartamentos e o AC by Marriott de 175 apartamentos na região metropolitana de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Ambas as propriedades serão empreendidas pela Koerich Incorporação e Participação Ltda.; ambos serão os primeiros projetos da Koerich com a Marriott.
O hotel AC by Marriott, é uma marca lifestyle, de 14 andares e 175 apartamentos em Florianópolis, programado para abrir no início de 2018, estará localizado em frente à praia, no coração do principal distrito de negócios da cidade, perto de restaurantes muito conhecidos, casas noturnas e os principais shoppings. Este hotel, com o seu espírito urbano de estilo único e seu design europeu contemporâneo, contará com lounge e bar para coquetéis, bebidas e ofertas de “pequenas refeições”, 320 m² de espaço para reuniões, piscina na cobertura e instalações de fitness de tecnologia de ponta, de cortesia para os hóspedes.
O hotel Fairfield by Marriott, categoria de tarifa intermediária, de 9 andares e 126 apartamentos em São José, programado para abrir no início de 2018, faz parte de um complexo de uso misto, que contemplará com edifícios residenciais, um shopping center e espaços para escritórios. O hotel contará com um design moderno, um revigorante lobby empresarial, um balcão central de Alimentos e Bebidas e um bar para bebidas e pratos leves à noite, além de um espaço para vendas de bebidas, lanches e objetos de viagem.
Para mais informações ou reservas, por favor visite nosso site www.marriott.com e para as últimas notícias da empresa, visite www.marriottnewscenter.com.

Fonte:
Daniela Belli
daniela.belli@cdn.com.br
55 11 3643-2768
55 (11) 4084-4800 PABX



Rio Quente Resorts apresenta facilidades e diferenciais para o público corporativo
De olho no mercado corporativo, o Rio Quente Resorts/GO – melhor e mais sustentável resort do Brasil – anuncia uma série de facilidades para a realização de eventos.
Além de descontos especiais para a locação de salas, o programa contempla o upgrade em um dos pacotes de alimentos e bebidas contratados, com opção sugerida pelo chef. Também está incluso o acesso gratuito à rede wi-fi. O empreendimento possui uma área dedicada para atender exclusivamente ao público executivo, localizada no novo Hotel Turismo. Ao todo são 707 m² com capacidade para até 750 pessoas. A estrutura conta com o salão principal, 13 salas de apoio moduladas, foyer de exposição, suporte da equipe de buffet e alta tecnologia em áudio e vídeo.
Um dos maiores diferenciais do resort para sediar convenções, viagens de incentivo e encontros de negócios é a variedade de espaços alternativos.
Sobre as opções de lazer, o principal destaque é a aplicação do conceito after six: o evento acontece durante o dia e continua após as 18hs em uma das 8 piscinas de águas quentes com correntes naturais abertas 24 horas oferecidas pelo complexo.
Mais informações no www.rioquenteresorts.com.br.

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Rafael Dias – Analista de Comunicação
rafael@mapacomunicacao.com.br



Marina Palace lança vídeo case nas redes sociais
O hotel Marina Palace, da rede BHG – terceira maior rede hoteleira do país – lançou em seus perfis nas redes sociais o vídeo case ‘Rio por Marina’, interpretado por Hugo Moura e Carol Antunes. Localizado na orla do Leblon, o hotel tem uma forte identificação com a cidade do Rio de Janeiro e chama atenção de quem passa por sua grandiosidade. Todos os quartos possuem vista cinematográfica para o mar e o serviço é sempre acompanhado por muita simpatia e acolhimento, um traço marcante dos cariocas.
“O Marina Palace é um hotel tradicional e cheio de personalidade, que já parte da história do Rio. Foi pensando nesse relacionamento tão especial que criamos o vídeo ‘Rio por Marina’. Nele, queremos provocar todos os sentidos. Queremos fazer com que as pessoa se sintam abraçadas pelo lifestyle carioca e que elas sintam o quão especial é viver a experiência Marina Palace. Para a BHG, o vídeo é mais do que uma homenagem ao Rio e seus 450 anos. Ele é uma declaração de amor à cidade maravilhosa”, destacou Yan Gracindo, diretor de marketing da rede hoteleira.
O ‘Rio por Marina’ foi dirigido por Gabriel Mattar e produzido pela Kombat Filmes, e já está disponível no canal O Bom de Viajar no Youtube e no site do hotel Marina Palace
O hotel segue alinhado com as mais rigorosas tendências do mercado de luxo e trabalha com um conceito batizado de “despojado chique”, o que confere um ar de balneário ao charmoso e movimentado Leblon.
Versão completa do filme: https://youtu.be/Be61PgHmU-E
Mais informações no www.bhghoteis.com.br/marina-palace/

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 8604-9999 | 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Spa Vida Bela é empreendimento hoteleiro completo no conceito Spasiana
O Spa Vida Bela, está no coração de uma fazenda produtiva de 20 alqueires, Localizado na pacata cidade de Quadra às margens da rodovia Castelo Branco a 155 quilômetros da cidade de São Paulo é um dos mais completos empreendimentos hoteleiros no conceito Spasiana.
É um espaço aconchegante para quem procura relaxar. Equipado com piscina aquecida e sauna o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar ao hóspede. A proposta é oferecer uma alimentação saudável, leve, sem saturação de gorduras, com pratos preparados e acompanhados por Vanessa A. Brito Reis que é a Nutricionista que variam entre 600 a 1.200 calorias/dias o visitante terá entre 05 e 06 refeições diárias.
Reservas e informações: (15) 3253-6317 ou (11) 97464-4427
www.spavidabela.com.br

Fonte:
Demétrio César Xavier
(11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário