Portal da Hotelaria

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Curtas #47

Marriott anuncia investimento no Brasil: 11 hotéis em diferentes regiões do país
A Marriott, líder global de hospedagem, anuncia a abertura de 11 novas propriedades no Brasil. As inaugurações, previstas para serem concluídas até 2018, incluem a chegada das bandeiras AC by Marriott, Fairfield by Marriott e Residence Inn by Marriott – todas já consagradas no exterior e inéditas no país – além do segundo hotel com a marca Courtyard by Marriott (o primeiro inaugurado no começo de 2015 está localizado em Recife – PE).
Os novos hotéis foram pensados em atender às necessidades da demanda interna. Por meio de pesquisas, optou-se estrategicamente por trazer essas novas bandeiras, que aliam qualidade, uma ampla oferta de serviços, comodidade e conforto a preços extremamente competitivos.
“Nosso crescimento está no caminho certo e dentro das expectativas. Sete dos 11 hotéis já estão em construção, por isso, mais do que anunciar os projetos, é importante dizer que eles já estão confirmados e, inclusive, tomando forma,” afirma Tim Sheldon, Presidente da Marriott para o Caribe e América Latina.
Apesar da crise econômica que o País atravessa, a empresa demonstra otimismo em relação ao futuro: “Temos um comprometimento de longo prazo com o Brasil, estamos crescendo como empresa de administração e franquia, através de investimentos de nossos parceiros locais. Mas também estamos fazendo nosso próprio investimento. Já estamos no Brasil há mais de 15 anos, e continuamos a crescer, desta vez o nosso crescimento é ainda mais forte pois entendemos que o Brasil é um mercado de grande escala com muito potencial ainda a ser explorado,” afirma Guilherme Cesari, Vice-presidente de Desenvolvimento no Brasil da Marriott International.
Próximas inaugurações
Os 11 novos hotéis serão localizados em cinco estados brasileiros: Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Santa Catarina (Florianópolis e São José – região metropolitana da capital) e confira a lista de cidades e bandeiras Marriott que chegarão ao País:
Hotel - Estado - Cidade - Nº de quartos - Previsão de inauguração
Courtyard by Marriott Barra da Tijuca - RJ/Rio de Janeiro - 260 quartos - 2016
Residence Inn by Marriott Barra da Tijuca - RJ/Rio de Janeiro - 144 quartos - 2016
AC by Marriott Porto Maravilha - RJ/Rio de Janeiro - 225 quartos - 2016
AC by Marriott Barra da Tijuca - RJ/Rio de Janeiro - 378 quartos - 2016
AC by Marriott Florianópolis - SC/Florianópolis - 176 quartos - 2017
Fairfield by Marriott Florianópolis - SC/São José - 126 quartos - 2017
Fairfield by Marriott Curitiba Airport - PR/Curitiba - 180 quartos - 2016
Fairfield by Marriott Curitiba City Center - PR/Curitiba - 180 quartos - 2017
Fairfield by Marriott Recife - PE/Recife - 176 quartos - 2018
Fairfield by Marriott Porto Alegre - RS/Porto Alegre - 160 quartos - 2018
Marriott Recife - PE/Recife - 260 quartos - 2019
O Rio de Janeiro, que atualmente conta com o iconico JW Marriott, localizado na praia de Copacabana, receberá quatro novos hotéis sendo dois AC by Marriott, um Courtyard by Marriott e um Residence Inn by Marriott. A capital do Pernambuco, que inaugurou o primeiro Courtyard by Marriott do Brasil em março deste ano (localizado na praia de Boa Viagem), receberá um Fairfield by Marriott. Já Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre receberão hotéis Marriott pela primeira vez.
Para mais informações ou reservas, visite nosso site www.marriott.com.br, para as últimas notícias da empresa, visite www.marriottnewscenter.com.

Fonte:
CDN Comunicação
Verônica Petrelli – veronica.petrelli@cdn.com.br 55 11 3643-2918
Milena Dib – milena.dib@cdn.com.br 55 11 3643-2741
Caroline Sanches – caroline.sanches@cdn.com.br 55 11  4084-4850
Daniela Belli – daniela.belli@cdn.com.br 55 11 3643-2768



Arena Copacabana Hotel lança cardápio executivo de almoço
O Arena Leme, o mais novo hotel da Rede Arena no Rio de Janeiro que opera em sistema de soft opening, está com almoço executivo em seu Restaurante Fennel por apenas R$40,00 + 10% com duas opções de entrada, duas de prato principal e duas sobremesas.
Dentre as opções do menu, que variam a cada semana, o Fennel oferece salmão grelhado, picadinho de carne tipicamente carioca ou um delicioso frango grelhado com legumes. Nas entradas, mini Caesar de camarão e amêndoas laminadas, creme de milho, dentre outras. As opções de sobremesas variam como o incomparável brownie com calma de chocolate e sorvete de creme do Fennel, o clássico Romeu e Julieta, pudim de leite ou laranja, dentre outras de dar água na boca.
O cardápio executivo é oferecido de segunda à sexta, das 12h30 às 15h e o Fennel aceita todos os cartões de crédito.
Restaurante Fennel - Arena Copacabana Hotel
Av. Atlântica, 2064 - Copacabana - Rio de Janeiro
Tel.: (55) 21 3034-1501
http://arenacopacabanahotel.com.br/pt-br/restaurante-fennel

Fonte:
Carolina Jordão
carolina@publiques.com.br



Pintura da fachada do Hotel Marina é iniciada
A fachada externa do Hotel Marina Palace, localizado na orla do Leblon/RJ, está sendo pintada pelo artista plástico Toz - um dos mais promissores talentos da arte contemporânea carioca. A pintura terá cerca de 75 metros de altura e dez metros de largura - o que equivale a 26 andares do hotel que foi eternizado na música da Marina Lima e é uma das vistas mais fotografadas do Rio.
Além de ser a maior arte individual de Toz, outra novidade envolve o projeto: pela primeira vez o carioca teve a chance de escolher o tema de uma instalação artística da orla. Foram disponibilizados três temas na enquete realizada na fanpage do hotel no Facebook. A escolha do público foi “Alegria, alegria! Trago a cidade amada em 3 dias”. “Uma paisagem tão importante para a cidade, seus moradores e turistas, merecia uma interferência escolhida pelas pessoas”, afirmou Yan Gracindo, diretor de marketing da BHG – rede hoteleira da qual o Marina faz parte.
Aos poucos o personagem Vendedor da Alegria, criado por Toz e escolhido pelos internautas para ser o tema principal da arte, vai aparecendo na fachada de concreto.
Para mais informações acesse www.bhghoteis.com.br/marina-palace/

Fonte:
Tatiana Salgado/Jennifer Ganan
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 8604-9999 | 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Cana Brava anuncia construção de nova ala de apartamentos e renovação em gastronomia e lazer
Localizado em Ilhéus, na região histórica do Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort confirma a construção de nova ala de apartamentos, renovação de áreas de lazer e apresentação de mais um restaurante à la carte no empreendimento.
Com entrega prevista para o final de fevereiro de 2016, ao todo, serão 20 novos apartamentos luxo que ampliarão em 10% a capacidade hoteleira do Cana Brava, hoje com 235 acomodações habitacionais (132 apartamentos luxo, 54 chalés standard, 24 chalés máster, 21 suítes family e  quatro suítes presidenciais).
Na área de lazer, um amplo salão de jogos de mesa e eletrônicos será construído. E, em gastronomia, será criado um novo restaurante à la carte, especializado em carnes e comida italiana. Com obras a serem iniciadas em 2016, os projetos têm previsão de entrega até o final do próximo ano.
Para mais informações acesse www.canabravaresort.com.br/pt/

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Márcia Leite – Gerente de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
Carolina Viegas – Analista de Comunicação
carolina@mapacomunicacao.com.br
(11) 5096-3137 / (11) 2507-6867 / (11) 9 6182-4894
www.mapacomunicacao.com.br



Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa apresenta novidades
Entre as inovações do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral Norte da Bahia, está o recém-lançado room service, incluído no sistema all inclusive, que oferece opções de saladas, lanches frios e quentes, além de pratos principais e sobremesas. Ainda na gastronomia, o Grand Palladium Imbassaí lançou um serviço especial de carros de snacks e bebidas à beira da piscina, com garçons que circulam nas zonas úmidas do complexo, exceto no spa, oferecendo lanches e bebidas.
Exclusivamente para os adultos, o resort vai inaugurar Villa Premium Only Adults, que oferece acomodações e serviços diferenciados como minibar VIP, concièrge para agendamento de jantar nos restaurantes temáticos, serviço de quarto com horário estendido, menu de travesseiros e acesso às áreas úmidas do spa, além de descontos nas massagens e tratamentos.
No lazer e para aqueles que curtem adrenalina, o Espaço Aventura foi inaugurado com atrações como escalada, rapel, tirolesa e arvorismo.
As crianças também estão contempladas nas novas ações. Até o final do ano, os Raggs, cinco cãezinhos de uma série americana de televisão, desembarcam no Brasil. Os personagens vão entreter o público e apresentar espetáculos musicais todas as noites. Ainda pensando nos hóspedes mirins, o resort inaugura, ainda este ano, o Kids Splash Pool, atração destinada às crianças de até 12 anos, com uma área de mais de 700 m² dentro do complexo e com brinquedos aquáticos, como tobogãs.
Cinco anos
Para comemorar os cinco anos de atuação, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa criou um calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano e que teve início com o lançamento, em março de uma logomarca especial, desenvolvida a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola.
A ampla programação inclui Festivais Gastronômicos Temáticos, oficinas, ações de sustentabilidade e de valorização das atividades infantis, além das ações de sustentabilidade, tradicionalmente realizadas e que reúnem hóspedes, colaboradores, o próprio hotel e a comunidade.
A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumhotelgroup.com

Fonte:
GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ RESORT & SPA
MAPA Comunicação Integrada
Marcia Leite – Gerente de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
Andrea Salmeron – Analista de Comunicação
andrea@mapacomunicacao.com.br
(11) 5096-3137 e (11) 9-6316 7338
www.mapacomunicacao.com.br



Allia Hotels anuncia sete novos hotéis
A Allia Hotels - rede hoteleira que gerencia as bandeiras Plaza Inn, Bristol, Allia Gran e All Inn - anunciou a assinatura de sete novos contratos nas cidades de Rondonópolis/MT, Sinop/MT, Campo Grande/MS, Betim/MG, Conselheiro Lafaiete/MG, Teixeira de Freitas/BA e Rio de Janeiro/RJ.
Os novos hotéis juntos irão gerar mais de 342 empregos diretos e 969 indiretos, além de acrescentarem mais de 1800 leitos à rede hoteleira do país. O investimento previsto para todas as obras soma até o momento cerca de R$ 155 milhões.
Com cinco anos no mercado, a Allia Hotels chega ao 100º contrato assinado e já conta com 35 hotéis em operação. O plano de expansão da rede prevê que até 2018 todos os hotéis estejam em pleno funcionamento.
Para mais informações acesse www.alliahotels.com.br

Fonte:
Phábrica de Ideias | Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto - (16) 3620-4448
Barretos - (17) 3322-6772



22º Prêmio World Travel Awards 2015
- O Hotel Saint Andrews Gramado/RS, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiadaassociação Relais & Châteaux, acaba de ganhar, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio World Travel Awards, considerado o ?Oscar? do turismo mundial, desta vez na categoria Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil. Mais informações no www.saintandrews.com.br
- Dom Pedro Laguna, em  Aquiraz/Ceará, acaba de ganhar os prêmios de melhor resort do Brasil e melhor resort de praia da América do Sul. Mais informações no www.dompedro.com
O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente,desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios.
Acerimônia de premiação, que ocorreu no último sábado (10), em Bogotá, na Colômbia, contou também com prêmios para outros hotéis no Brasil, em categorias diversas.

Fontes:
Pablo Torres - Coordenador de Comunicação GJP Hotels& Resorts
(11) 4468-4859
pablo.torres@gjphotels.com
www.gjphotels.com
- Claudia Cristina
(11) 97360-2100
(11) 3535-2294
claudiacristina@clacri.com
ClaCri.com - assessoria de imprensa em rádio e TV



Meliá tem tarifas promocionais para São Paulo
Finais de semana com muito entretenimento, lazer e ótima gastronomia é o que propõe a Meliá Hotels International aos seus clientes, oferecendo diárias imperdíveis nos hotéis da marca TRYP by Wyndham – no qual o hóspede poderá desfrutar de um apartamento confortável com menu de travesseiros e instalações como: piscina, bar, restaurante, fitness center e outras facilidades, além de aproveitar as diversas atrações nas badaladas regiões onde estão localizados os hotéis, em São Paulo e Campinas. As condições abrangem diárias a partir de R$ 188,00 em apartamentos Single ou Double, café da manhã e o segundo hóspede como cortesia.
A promoção é válida para pernoites de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo até 31 de dezembro de 2015.
Aproveite a promoção especial para um final de semana perfeito através do www.melia.com ou pelo call center 0800-5913008 até o dia 31/12/2015.
TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.
Onde: TRYP Berrini, TRYP Campinas, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé.
Quanto: diárias a partir de R$ 188,00 + 5% de ISS, com café da manhã incluso e cortesia para segundo hóspede.

Fonte:
Eliana Zani
Omnipress Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3467-3838 / 99781-2402



Blue Tree tem ações e promoções, em outubro e novembro
Blue Tree Premium Morumbi terá “Noite do crepe”

O restaurante do Blue Tree Premium Morumbi/SP, Noah Gastronomia, realiza no dia 21 de outubro, a partir das 19h, a “Noite do Crepe”. O jantar especial é aberto a hóspedes, clientes e visitantes da região, oferecerá 12 opções doces e salgadas da iguaria francesa. O evento faz parte das “Noites Temáticas” promovidas pelo hotel durante todo o ano.
O valor é de R$ 49,00 + taxas e as bebidas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam e de seis até 12 anos tem 50% de desconto.
Para participar da “Noite do Crepe”, basta fazer a reserva diretamente com o hotel pelo telefone (11) 5187-1200 ou pelo e-mail reservas.morumbi@bluetree.com.br.
Blue Tree Premium Morumbi
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1.000– São Paulo
Central de Reservas: (11) 3018-1848 ou 0300-150-5000
reservas.morumbi@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br

Blue Tree Towers Caxias do Sul oferece tarifas especiais durante Mississipi Delta Blues Festival
O hotel Blue Tree Towers Caxias do Sul/RS preparou um desconto especial para quem pretende aproveitar um dos maiores festivais de blues do mundo: Mississipi Delta Blues Festival. A 8ª edição do evento acontece de 26 a 28 de novembro e conta com atrações nacionais e internacionais como Chris Cain, Mr. Sipp, Xime Monzon, entre outros.
Localizado a apenas seis quarteirões do local do festival, o hotel oferece a seus participantes diária em apartamento categoria Superior para casal com café da manhã a partir de R$ 189,00 + taxas. A apenas 15 minutos do Aeroporto Regional Hugo Cartergiani e a cinco minutos do centro da cidade, o hotel conta com 132 amplos apartamentos, incluindo suítes temáticas que homenageiam a Alemanha, a Itália e o Rio Grande do Sul.
Mais informações sobre o evento em www.mdbf.com.br.
Blue Tree Towers Caxias do Sul
Rua Pinheiro Machado, 2.867 – Caxias do Sul (RS)
Fone: (54) 3224-9000
reservas.caxias@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br

Terras Altas by Blue Tree oferece programações especiais em novembro
O hotel Terras Altas by Blue Tree Hotels já está preparado para os feriados do mês de novembro.
No feriado de Finados (02), a programação do empreendimento inclui a divertida Trick or treat – Festa à Fantasia em comemoração ao Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas. Outra atração é o Boteco Terras Altas ao som da banda Vinho Vinil, tudo planejado para que seus hóspedes tenham os mais variados tipos de diversão.
Já para o feriado do Dia Consciência Negra (20), o hotel oferece atrações culturais. “Somos Todos Um” é uma mistura de atividades que interage múltiplas culturas, países e regiões, enquanto o jantar “Sabores do Brasil” será animado por forró pé de serra e outras brasilidades. Na noite “A Itália é Aqui”, os hóspedes desfrutarão da gastronomia italiana adotada pelo Brasil ao som do melhor MPB.
Para quem busca atrações pela região, o Templo Kinkaku-Ji é uma boa opção. Réplica do original japonês, foi construído em 1976 e ocupa 190 mil m². Outra possibilidade é visitar a cidade vizinha, Embu das Artes, um dos principais pólos de artesanato e cultura do Estado de São Paulo, há apenas 10 km de distância do empreendimento.
Com diárias a partir de R$ 599,00 + taxas, durante o feriado de Finados (02) e Feriado da Consciência Negra (20), o casal usufrui de diária em apartamento Superior, pensão completa, cortesia para uma criança de até 11 anos, acesso às áreas fitness e lazer que contam com piscina aquecida, piscina com cascata, quadra de futebol, tênis e vôlei (areia), playground e muito mais.
Tarifas válidas para o mínimo de três noites.

Central de Reservas:
3018-1848 | 0300-150-5000 | reservas@bluetree.com.br

Fonte:
COMMUNICA BRASIL
PABX: (11) 3868-0300
Andrea Funk: andrea@communicabrasil.com.br
Bruna Sales: bruna@communicabrasil.com.br
Ludmylla Rocha: Ludmylla@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário