Portal da Hotelaria

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Curtas #53

Lua de Mel: Pousada Quatro Estações tem pacotes para os recém-casados até dezembro
A viagem de Lua de Mel é o momento de o casal se curtir e descansar depois da festança. A pequena e charmosa Santo Antônio do Pinhal, a apenas 175 km de São Paulo, oferece vários atrativos para os apaixonados. Mas, sem dúvida, o conforto e requinte da hospedagem também são fundamentais.
Até dezembro, a Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região, tem pacotes promocionais de três diárias, durante a semana, variando a partir de R$ 942, o casal, incluso café da manhã e decoração do chalé com velas, pétalas de flores e espumante. Mas também há vários pacotes opcionais de decoração para que os hóspedes escolham o mais adequado à personalidade do casal.
Para quem ainda não conhece a Quatro Estações de Pinhal, a pousada oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos casais um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 10 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo.
Para mais informações acesse http://www.pousada4estacoesdepinhal.com.br/

Fonte:
WR Comunicação
www.wrimprensa.com.br
Jornalistas responsáveis:
Wagner Ribeiro – MTb: 71.506
Ramon Francisco – MTb: 75.634
Telefone: (11) 2079-0803 / 98658-6290
E-mail: imprensa@wrimprensa.com.br



Zii Hotel Boa Vista inicia operações em novembro
Com inauguração prevista para novembro de 2015, o Zii Hotel Boa Vista recebeu R$ 20 milhões de reais em investimentos, gerando na região 150 empregos durante a construção e aproximadamente 22-empregos diretos e 40 indiretos após a inauguração.
Em localização privilegiada na capital de Roraima, ao lado do Pátio Roraima Shopping, maior centro de compras da cidade, o Zii Hotel terá 4.100 m² de área construída, com térreo mais sete pavimentos, e 106 apartamentos, com tamanho médio de 22m².
A doispontozero Hotéis tem como missão levar a bandeira  Zii aos rincões do crescimento no Brasil, e pretende, até o final de 2016, investir em um total de 22 unidades da rede no País.
Para mais informações acesse www.ziihotel.com

Fonte:
Simone Bertelli
Vervi Assessoria de Imprensa
Rua Freire Farto, 56 - Pq. Jabaquara - SP - CEP. 04343-120
(11) 2578-0422
simone@grupovervi.com.br



Tivoli Pool Villas é inaugurado na Bahia
Destino perfeito para férias, feriados e comemorações, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte lança uma nova proposta de hospedagem que une as vantagens de uma casa particular na praia com todo o conforto e estrutura do resort, as Tivoli Pool Villas, que acomodam até seis pessoas por vila.
São quatro vilas de 320m² construídas com design e materiais que reduzem ao máximo o impacto ambiental, buscando equilíbrio entre as casas e as características naturais. As casas tem três suítes no térreo - com banheiros com vista para o paisagismo exterior - e área social com sala, cozinha e piscina no piso superior, e estão localizadas dentro do condomínio Tivoli Ecoresidences, projetado pelo escritório Bernardes & Jacobsen Arquitetura.
Os hóspedes das Tivoli Pool Villas podem optar por tomar café da manhã preparado na própria casa por uma cozinheira ou no hotel, e usufruir de toda a estrutura do resort considerado um dos melhores do país com oito piscinas, praia, campo de futebol iluminado, quatro quadras de tênis iluminadas, quadra de vôlei de areia, fitness center, anfiteatro com atividades noturnas, restaurantes, Thalasso Spa com massagens exclusivas e espaço de relaxamento completo, clube infantil Careta Careta e serviço de babá.
Informações e reservas:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Tel: 55 (71) 3676 4000 ou 55 (11) 3146 6540
E-mail: reservas.htpf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Fonte:
Mais informações:
MktMix Assessoria de Comunicação
Andréa Gouveia: (11) 3060-3640 ramal 3689/ andrea.g@mktmix.com.br
Luís Dolci: (11) 3060-3640 ramal 3630/ luisdolci@mktmix.com.br



Novas opções de sucos no Mar Palace Copacabana Hotel
O restaurante Marinado, localizado no lobby do Hotel Mar Palace Copacabana/RJ, incluiu novas opções de sucos que variam a cada dia no cardápio do café da manhã.
O Chef do Marinado preparou opções saudáveis feitas de frutas frescas que são servidas exclusivamente no café da manhã. São quatro novas opções por dia incluindo, por exemplo, os mais clássicos, como abacaxi com hortelã, laranja, uva moscatel e também misturas de dar água na boca, como açaí com guaraná, manga com gengibre, capim limão com gengibre, pêra e maçã ou aipo com morango, gengibre, maçã e chá de casca de maçã, dentre outras super nutritivas e deliciosas para os hóspedes e também clientes do Marinado que queiram conhecer essas novidades e saborear um delicioso café da manhã de hotel.
As novas opções são servidas no café da manhã, diariamente, das 6h às 10h e fazem parte do buffet que inclui pães variados, geléias, queijos, frutas, bolos e muito mais. Um ótimo motivo para reunir a família no final de semana, tomar o café da manhã delicioso do Marinado e experimentar os novos sucos do cardápio!
Marinado Restaurante - Mar Palace Copacabana Hotel
Av. Nossa Senhora de Copacabana 552, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2132-1501
http://www.hotelmarpalace.com.br/pt-br/restaurante/marinado-restaurante.htm

Fonte:
Carolina Jordão
Assessora de Comunicação
99162 3830 | 3325 1120
www.publiques.com.br



Allia Hotels em Sorocaba
Em setembro começou a operar em Sorocaba, interior de São Paulo, o primeiro hotel da bandeira All Inn da rede Allia Hotels. A nova marca reflete um novo conceito de hotel econômico "premium", com arquitetura de vanguarda e design de interiores contemporâneo, utilizando materiais e equipamentos inovadores e funcionais. A marca tem ainda como padrão, serviços pouco explorados na categoria econômica, como Restaurante completo 24h, Room Service, Lobby Bar e Área para eventos e convenções. Outro grande diferencial são seus apartamentos que além de primar pela qualidade dos itens básicos como uma excelente cama e chuveiro, disponibiliza um ar condicionado de última geração, televisores SMART conectados à internet, wifi gratuito, minibar, cofre, além de um projeto acústico que prima pelo conforto dos hospedes.
Construído em uma área de 6.125 m², o All Inn Sorocaba Hotel contará com 172 apartamentos e 350 leitos divididos em 10 andares, além de uma área de eventos com capacidade para até 120 pessoas. O hotel ainda dispõe de uma área modular, para montagem de estruturas provisórias para eventos, como casamentos, festas, eventos corporativos, podendo atender até 500 pessoas. 
Para mais informações acesse http://www.alliahotels.com.br/all-inn/sorocaba/all-inn-sorocaba

Fonte:
Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto (16) 3620-4448
Barretos (17) 3322-6772



Estações Bristol: opções para os dias quentes
As águas aromatizadas (que levam frutas, legumes e ervas) além de refrescar nos dias mais quentes são também ricas em nutrientes e vitaminas, de acordo com os ingredientes que são acrescentados. Algumas combinações têm poderes medicinais como é o caso do limão que é rico em vitamina C e tem a função de controlar a acidez do sangue tornando-o menos ácido, próximo ao ph ideal. Para os meses de Primavera os restaurantes do Bristol Hotels - da rede Allia Hotels - receberam no cardápio "Estações Primavera" opções de água aromatizada e chás gelados para o café da manhã.
As águas e chás estão disponíveis no cardápio de café da manhã nos hotéis: Bristol Praia do Canto, Bristol Costa Victória, Bristol Alameda Vitória, Bristol Quartier Latin, Bristol Diamond Suites, Bristol Guarapari Residence (Guarapari).

Fonte:
Informações à imprensa
Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto (16) 3620-4448
Barretos (17) 3322-6772



Hotel Tulip Inn Copacabana “abraça” o esporte com o projeto Sports Bar
Os fãs de esporte já podem comemorar o “gol de placa” do Hotel Tulip Inn Copacabana. A partir desta semana, o restaurante Branche, localizado no hotel que tem uma das vistas mais fantásticas de Copacabana, irá exibir competições esportivas nacionais e internacionais de diferentes modalidades em telões de alta resolução. Para completar o “camarote”, o restaurante irá oferecer promoções de bebidas e um cardápio especialmente criado para a torcida local, com pratos variados para agradar a todos os gostos e tornar os jogos ainda mais divertidos. Cervejas , caipirinhas e mix de petiscos estarão disponíveis em super combos promocionais.
A iniciativa, batizada de Sports Bar, tem o objetivo de reunir amigos em um local onde, além de comer e beber bem, é possível acompanhar a emoção que só o esporte pode proporcionar. O lobby do hotel foi decorado de maneira especial para anunciar a programação para todos os passantes e hóspedes e convidá-los a conhecer o espaço.
Toda segunda-feira será exibido o melhor do esporte americano. Já o futebol “entra em campo” às terças e quartas, com a transmissão da Champions League e do Campeonato Brasileiro. No domingo, haverá transmissão de diversos esportes.
Serviço
Hotel Tulip Inn Copacabana
Avenida Atlântica, 2554 – Copacabana
(21) 3545-5100
http://www.tulipinncopacabana.com

Fonte:
Jennifer G. Camporini| Relações com a Mídia
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3120
www.grupomaquina.com



Golden Tulip Pantanal oferece cardápio inspirado na culinária alemã
O Hotel Golden Tulip Pantanal, em Cuiabá, buscou inspiração na Alemanha para participar do Hotel Food Week, festival gastronômico que apresenta todo mês receitas criadas especialmente para o evento. No mês de novembro, o cardápio, realça os sabores do segundo país com mais restaurantes no mundo (ficando atrás apenas da França). De entrada, salada cremosa de batatas e maçã verde. O prato principal é joelho de porco assado, acompanhado de purê de batatas ao queijo e arroz branco ou costelinha suína ao molho de vinho com batata sauté e arroz ao alho. Para finalizar, strudel de maçã. A refeição (entrada + prato principal + sobremesa) custa R$ 52 + 10% e é servida no restaurante Forno & Fogão, das 18h às 23h, tanto para hóspedes quanto para visitantes.
A intenção do festival é atrair os moradores da cidade, para que eles conheçam a gastronomia hoteleira da região e passem a frequentar os restaurantes dos hotéis com mais frequência.
O cliente que escolher esse menu especial concorre a um jantar para duas pessoas e ao grande prêmio: hospedagem em cada hotel participante. Outras informações em https://www.facebook.com/hotelfoodweek
Golden Tulip Pantanal
Av. Fernando Corrêa da Costa, 93, Areão
Email: pantanalreservas@goldentulip.com.br
Telefone: +55 65 36163500
Fax: +55 6536163501
Reservas: 55 11 2627 6363

Fonte:
Jennifer G. Camporini| Relações com a Mídia
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3120
www.grupomaquina.com



Black Friday na Blue Tree Hotels: descontos de até 30%
No dia 27/11 acontece a esperada Black Friday, maior liquidação online do mundo. Nesta data, a Blue Tree Hotels oferecerá pacotes de hospedagem com até 30% de desconto. As ofertas estarão disponíveis no site (www.bluetree.com.br) durante todo o dia.

Fonte:
COMMUNICA BRASIL
Andrea Funk: andrea@communicabrasil.com.br
Bruna Sales: bruna@communicabrasil.com.br
Ludmylla Rocha: ludmylla@communicabrasil.com.br
Bárbara Caram: barbara@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br



Chieko Aoki recebe convidados para apresentação do novo Blue Tree Premium Jade Brasília
Na quarta-feira (25), a empresária e presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, estará em Brasília para celebrar o novo Blue Tree Premium Jade Brasília, que já registrou picos de 100% de ocupação durante seu primeiro mês de funcionamento. O retorno da rede à Capital Federal será comemorado em coquetel que contará com a presença de parceiros, personalidades e jornalistas.
Para mais informações sobre a Blue Tree Hotels, acesse www.bluetree.com.br.

Fonte:
Informações à imprensa:
COMMUNICA BRASIL
Andrea Funk: andrea@communicabrasil.com.br
Bárbara Caram: barbara@communicabrasil.com.br
Bruna Sales: bruna@communicabrasil.com.br
Ludmylla Rocha: Ludmylla@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br 



Hotel Maksoud Plaza participa da Black Friday pelo terceiro ano com tarifa promocional
O Hotel Maksoud Plaza/SP adere pelo terceiro ano consecutivo à promoção Black Friday e oferece aos hóspedes tarifa promocional. A promoção terá duração de 48 horas – nos dias 26 e 27 de novembro. As reservas podem ser feitas por meio de compras diretas no site da Accor (www.accorhotels.com.br) ou pelo telefone (11) 3145.8000.
Serviço:
Black Friday no Hotel Maksoud Plaza
Reservas promocionais: de 26 a 27 de novembro
Período de Hospedagem: 13/12/15 a 31/01/2016
Tarifa: R$ 249 + 5,26% de taxas para 1 ou 2 adultos
Categoria: Executivo com 1 ou 2 camas de casal
Não inclui café da manhã. Wi-fi gratuito
Compras pelo site www.accorhotels.com.br ou telefone (11) 3145.8000.

Fonte:
Analítica Comunicação
Tel.: (11) 2579-5520
Rení Tognoni - reni@analitica.inf.br
Daniela Garrafoni – daniela.garrafoni@analitica.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário