Portal da Hotelaria

terça-feira, 21 de junho de 2016

Curtas #79

Temporada de observação das baleias em julho na Bahia
Considerada um dos destinos mais bonitos do Brasil, a Península de Maraú, localizada no sul da Bahia, oferece aos visitantes uma série de atrações e belezas durante todo o ano. A partir de julho, no entanto, o passeio ganha um reforço de peso para os apreciadores da natureza selvagem: a data marca o início da temporada de observação das baleias na região. Até outubro, as jubarte migram para o Hemisfério Sul em busca da águas mais quentes, o que proporciona um verdadeiro espetáculo para os apaixonados pelos enormes mamíferos. Para apreciar a experiência com todo o conforto e comodidade, uma ótima opção é se hospedar na Pousada Taipu de Fora, que conta com uma estrutura completa de lazer.
O empreendimento, que fica em frente à praia de Taipu de Fora, sugere também aos hóspedes que aproveitem a ocasião para fazer passeios pelas famosas piscinas naturais, trilhas e cachoeiras locais, além do mergulho, prática que revela toda a biodiversidade subaquática do lugar.
A pousada conta com 28 amplas suítes com varanda e rede para descanso, que acomodam até quatro pessoas, área de convivência com wi-fi, salão de jogos, brinquedoteca e atividades ao ar livre que agradam toda a família, entre elas, cama elástica, mini-parquinho, slackline, quadra de vôlei de areia, lagoa para pesca e trilha para caminhada com mirante para a contemplação do pôr-do-sol. Da cozinha do restaurante Taoca, que fica dentro da Taipu de Fora, saem delícias como caldos, cremes, petiscos, saladas, pratos regionais e opções especiais como lagosta com frutas e legumes grelhados, arroz com frutos do mar e polvo à provençal. 
Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte:
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br



Jurerê Internacional é palco do Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2016 e tem pacotes de hospedagem para o público
Turistas de todo o Brasil terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de um dos concursos de beleza mais importantes e disputados do mundo: o Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2016. O evento começa na segunda-feira (20), em Jurerê Internacional, com a participação de 42 misses e 29 misters. A final, no sábado (25), será transmitida ao vivo pela Record News a partir das 21h.
O IL Campanario Villaggio Resort será o palco deste glamoroso espetáculo da beleza brasileira, local onde os candidatos disputarão a maioria das provas e também ficarão hospedados. Serão ao todo seis avaliações: entrevista, esportiva, traje de gala, talento artístico, passarela e beleza com propósito (engajamento social).
E quem desejar poderá conferir tudo de perto. Para isso o resort está oferecendo pacotes personalizados, em que o cliente pode escolher o número de dias que pretende se hospedar e as provas que quer assistir. Destaque para as de Talento e Traje de Gala, que acontecerão em super eventos abertos ao público .
Ao se hospedar no hotel será possível também vivenciar o dia a dia do concurso, pois além das provas, o hóspede poderá acompanhar as refeições das misses e misters, as sessões de fotos e vídeos, as festas, os preparativos e interagir diretamente com a equipe de organização e os próprios candidatos. Uma ótima oportunidade, por exemplo, para profissionais da área de moda e eventos, ou fãs de concurso de beleza.
SERVIÇO
HOSPEDAGEM
Pacotes de hospedagem Miss Mundo Brasil e Mister Brasil

Dias: 20 a 25 de junho
Local: IL Campanario Villaggio Resort
Valores: variam de acordo com o pacote, que pode ser personalizado, de acordo com os dias de hospedagem e provas a serem assistidas
EVENTOS
Jantar Beneficente com Prova de Desfile em Traje de Gala

Dia: 21/06
Horário: 20h
Local: Restaurante La Fontana, no IL Campanario Villaggio Resort.
Atração musical: show com a banda Souvenir
Valor: R$ 200,00 por pessoa (bebidas incluídas). Parte da renda com a venda dos ingressos será revertida para o projeto “Mãos à Obra”, que atende entidades filantrópicas de Florianópolis
Prova Best Model
Dia: 22/06
Horário: 20h
Local: Jurerê Open Shopping (Plataforma Zero – Ao lado do IL Campanario Villaggio Resort)
Valor: gratuito
Prova de Talentos
Dia: 23/06
Horário: 20h
Local: Positano Lobby Bar, do IL Campanario Villaggio Resort
Atração musical: show com Luiz Meira
Valor: entrada gratuita (com consumação mínima de R$ 50)
Informações e reservas: (48) 3261- 6000

Fonte:
Amplocom - Soluções em Comunicação
Roberta Sandreschi - (48) 9146-4997
roberta@amplocom.com.br
Viviane Araújo - (48) 9997-5909
viviane@amplocom.com.br



Grande Hotel São Pedro inaugura parque aquático
Neste mês, o Grande Hotel São Pedro - 184 km de São Paulo, lança o seu moderno parque aquático. A nova atração, exclusiva para hóspedes e com brinquedos interativos, completa o projeto de expansão do complexo de lazer do empreendimento. Ele faz parte de uma área de mais de 7 mil metros quadrados com opções de entretenimento para todas as idades e que, além complexo aquático, reúne também academia, ginásio poliesportivo, área de convivência exclusiva para atividades de lazer, quadras de tênis e campo de futebol society.
Desenhado para todas as idades, o parque aquático possui tobogãs e brinquedos que estimulam a diversão infantil, com equipamentos importados do Canadá. O piso da área alagada foi produzido na Holanda e em Portugal com tecnologia de ponta utilizada nos parques aquáticos da Disney, nos Estados Unidos. É antiderrapante, térmico e macio.
Totalmente acessível para pessoas com mobiliade reduzida.
A instalação desse espaço considerou conceitos de sustentabilidade como, por exemplo, o uso de lâmpadas de LED, sistemas de controle de vazão nos lavatórios e vasos sanitários, reaproveitamento de água pluvial para reuso no parque, além de utilização de iluminação natural e gás ecológico no sistema de ar condicionado nos ambientes de lazer.
Além do parque aquático, o hotel possui atividades como oficinas de artesanato, trilhas, recreação para os diferentes segmentos, hidroginástica, jogos, atividades de bem-estar e esportivas, entre outros, orientada por uma competente e animada equipe de lazer.
O Grande Hotel São Pedro figura hoje na categoria melhores hotéis de luxo do TripAdvisor. A honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem avaliações constantes de seus hóspedes reconhecendo o alto padrão dos serviços oferecidos pelo estabelecimento.
Reservas e mais informações:
www.grandehotelsenac.com.br
Telefone 0800 7700 790.

Fonte:
Approach Comunicação - (11) 3846-5787
Carolina Barankiewicz – carolina.barankiewicz@approach.com.br 
Cintia Beck – cintia.beck@approach.com.br
Telefone: 11 3846-5787 - ramais 45 e 22



Feriados: até 30% de desconto
em reservas antecipadas na rede BHG
O segundo semestre está recheado de descontos para você quebrar a sua rotina e aproveitar os feriados para se divertir e descansar em diversos hotéis da rede BHG – Brazil Hospitality Group, pois foram preparadas promoções com até 30% de descontos nas reservas antecipadas, feitas diretamente no site da rede (http://www.bhghoteis.com.br/promocoes/).
As promoções valem para os feriados da Independência, Dia das Crianças, Finados e Proclamação da República e há opções para quem preferir destinos de praias ou no interior, em grandes cidades e muitos outros destinos. Os maiores descontos – 30% - serão concedidos pelas unidades da bandeira Royal Tulip; já os hotéis Golden Tulip e outros hotéis com bandeiras independentes da rede BHG darão 20% de descontos nas reservas antecipadas. Quem preferir pode encontrar boas opções nos hotéis Tulip Inn, que além de terem preços acessíveis, estarão com ofertas de 10%.
Os descontos serão concedidos para quem reservar mais de duas diárias e o pagamento será antecipado.
Serviço
Promoção para feriados no 2º semestre
Reservas antecipadas com desconto
Informações: http://www.bhghoteis.com.br/promocoes/
FERIADO DA INDEPENDÊNCIA
Período de Reserva: até 31/07/2016
Período de Hospedagem: de 02 a 11 de setembro de 2016.
DIA DAS CRIANÇAS
Período de Reserva: até 30/08/2016
Período de Hospedagem: de 07 a 16 de outubro de 2016
02 DE NOVEMBRO
Período de Reserva: até 30/08/2016
Período de Hospedagem: de 28/10 a 06/11 de 2016
FERIADO DE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA
Período de Reserva:15/09/2016
Período de Hospedagem: de 11 a 15 de novembro de 2016

Fonte:
jennifer g. camporini | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
+55 21 3478 3120 | c: +55 21 98604 9999 | website



Casa Grande Hotel oferece atrações para as Férias de Julho
As férias de julho estão chegando e nada mais gostoso que aproveitar a temporada com as crianças, fora da agitação da cidade. O Casa Grande Hotel Resort & SPA, de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá/SP, montou uma programação com atividades para toda família, durante todo o mês, incluindo um mega parque infantil, show do tenor Thiago Arancam, Poker Night e Oficina de drinks, entre outras atrações.
Para a diversão da garotada, o Resort oferece o Sport Center, espaço com 4 mil m² de área, com brinquedos como Alpinismo, Autorama Profissional, Bungee Trampolim, Touro Mecânico, Pula Pula e muito mais. A entrada é gratuita e cada atração é cobrada à parte. Cada reserva efetuada no hotel dá direito a quatro ingressos por criança até dez anos. O parque funcionará de domingo a quinta, das 15h às 23h e de sexta e sábado, das 16h às 24h, de 2 a 30 de julho. Ainda para os pequenos, a Casa da Criança desenvolveu diversas atividades, já estão inclusas na diária, como Balada do Pijama, Teatro de Fantoches, Mão na Massa, oficina de culinária, Eco-Arte, artesanato com materiais reciclados, entre outros. Todas as atividades são acompanhadas por monitores treinados, que garantem a tranquilidade dos pais. 
Na noite de sábado, dia 23, o tenor Thiago Arancam se apresenta em concerto exclusivo para hóspedes do hotel, com ingressos inclusos na diária especial. Reconhecido internacionalmente por sua poderosa voz, Thiago Arancan foi o primeiro brasileiro convidado a frequentar a conceituada "Accademia de Canto Lírico do Teatro alla Scala" de Milão, na Itália. O Show “Claire de Lune”, que será apresentado no Casa Grande Hotel, é o mesmo da sua turnê da Europa, com a interpretação de vários sucessos populares de todo o mundo.
Os adultos poderão ainda desfrutar de atividades desenvolvidas especialmente para eles como caminhadas, aulas de dança, culinária, alongamento e hidroginástica, bingos temáticos, oficina de drinks e sessões de cinema. O Hotel oferecerá ainda o Poker Night, noitadas animadas com campeonatos de pôquer, tanto para hóspedes como não hóspedes. Para participar é preciso fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone (13) 3389-4000.
Para aqueles que querem simplesmente aproveitar o feriado para relaxar e recarregar as energias, o hotel disponibiliza completa infraestrutura do Spasissimo, um verdadeiro oásis de bem-estar e equilíbrio.
O valor das diárias no mês de Julho (exceto de 23 a 24/7) varia conforme cada pacote:
All Inclusive – diária com café da manhã, almoço e jantar, bebidas não alcoólicas e cervejas (Skol ou Brahma) nas refeições e bares do resort, além de snacks na piscina – R$ 940,00 + 10% de taxa de serviço;
Meia Pensão – diária com café da manhã e jantar - R$711,00 + 10% de taxa de serviço;
Diária com café - R$646,00 + 10% de taxa de serviço.
Diária especial com o ingresso do show do tenor Thiago Arancam, válida apenas de 23 a 24 de julho:
All Inclusive – R$ 1.240,00 + 10% de taxa de serviço;
Meia Pensão – R$1.011,00 + 10% de taxa de serviço;
Diária com café - R$946,00 + 10% de taxa de serviço.
Todas as opções de diárias acima são em apartamento Premium Duplo para casal, e incluem ainda, duas crianças free até 10 anos no mesmo apartamento dos pais.
Estacionamento, demais extras e tratamentos do Spasissimo serão pagos à parte.
Mais informações e reservas: (13) 3389.4000 ou 0800 11 65 62, www.casagrandehotel.com.br / geralreservas@casagrandehotel.com.br.
ENDEREÇO
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Avenida Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)
www.casagrandehotel.com.br

Fonte:
A4&Holofote  + 5511 3897-4122
Emanuelle Leal – emanuelleleal@a4eholofote.com.br
Neila Carvalho – neilacarvalho@a4eholofote.com.br



Glória Caxambu: programação especial para as férias de julho
Para quem gosta de curtir o inverno, julho é uma das épocas mais aguardadas do ano. E nada melhor para quem quer passar a temporada em família, do que desfrutar das atrações preparadas pelo Hotel Glória Caxambu Resort & Convention, situado em Caxambu, no Sul de Minas Gerais, aliando o friozinho da Serra da Mantiqueira a um cenário de charme e requinte.
Nos três primeiros sábados do mês, dias 09, 16 e 23, o Hotel vai promover as tradicionais Festas Julinas. Crianças e adultos poderão brincar nas barraquinhas e desfrutar das comidas típicas, como os deliciosos caldos, milho verde, cachorro quente, maçã do amor, pé de moleque e muito mais. Para completar o clima de arraial, os hóspedes ainda poderão assistir a shows de quadrilhas profissionais, com roupas e danças típicas.
Nos dias 15 e 16, o Resort promoverá o Hotel Glória Caxambu Open Tênis, um campeonato de tênis para hóspedes de todas as idades, divididos por categorias. Os jogos vão acontecer nas quadras  de saibro  do Parque das  Águas, em frente ao hotel, e na ocasião serão premiados os vencedores de cada categoria. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.hotelgloriacaxambu.com.br, com direito a um kit especial.
Além dessas atrações, os hóspedes do Hotel Glória Caxambu Resort & Convention poderão participar das Noites de Fondue, todas as sextas-feiras do mês de julho. “Escolhemos tudo com muito carinho e cuidado pensando em promover uma experiência agradável aos nossos hóspedes e apropriada para esta época do ano”, conta o gerente de Hospedagem, Alexandre Moura.
Informações e reservas: (35) 3341-9200 e www.hotelgloriacaxambu.com.br

Fonte:
Fernanda Martins
Link Comunicação Empresarial
Comunicadora Corporativa
fernanda.martins@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126.8051 / (31) 9741-0751


Festival aquecerá o inverno de Cunha em julho
Em sua 23ª edição, o Festival de Inverno da Estância Climática de Cunha animará todos os fins de semana de julho. Chamado de “Acordes na Serra”, o evento levará cinco estilos musicais diferentes à Praça da Matriz, sem contar com a gastronomia regional. Além da programação musical, também acontecerá a tradicional Festa do Divino entre os dias 8 e 17 de julho.
- 1, 2 e 3 de julho serão de rock clássico, com o grupo Blues Beatles abrindo o Festival de Inverno e o canadense Joe Roberts
Nos dois fins de semana seguintes, o ritmo brasileiro dominará Cunha com bossa nova & MPB e, depois, samba & choro.
- O auge do “Acordes na Serra” será nos dias 22, 23 e 24, ao som de jazz & blues e com um sucesso internacional de soul e R&B, J. J. Jackson, que tocará às 22 horas do sábado. No último fim de semana, os dias 29, 30 e 31 fecharão com chave de ouro levando o melhor da música regional para a Praça da Matriz – a última apresentação ficará a cargo dos Violeiros de Cunha. As apresentações serão às sextas-feiras a partir das 21h, e aos sábados e domingos a partir das 16h.
Já para os religiosos ou curiosos, a Festa do Divino Espírito Santo acontecerá entre os dias 8 e 17 de julho com procissão de bandeiras todos os dias às 18h30. Serão 10 dias de festa concentrados na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a igreja matriz da cidade.
No primeiro dia, a festa iniciará ao nascer do sol num café da manhã com comidas tradicionais, como o bolinho de arroz. Neste mesmo dia, Cunha receberá às 18 horas a imagem peregrina Nossa Senhora Aparecida e o Resplendor do Divino. Já no domingo 17, concluindo a celebração, haverá um almoço na Casa da Festa, aberto para toda a comunidade – o Afogadão do Divino.
Cunha fica a 241 km da capital paulista, entre as serras do Mar, da Bocaina e Quebra Cangalha. Ideal para curtir o inverno, o destino também é conhecido por suas cerâmicas e plantações de lavanda. Já na gastronomia, os pratos levam ingredientes regionais como o pinhão, cordeiro, shiitake e os peixes de Paraty. Mais informações podem ser obtidas no site www.cunha.sp.gov.br.
Prestigie o evento e hospede-se na cidade:
Pousada dos Anjos: http://www.pousadadosanjos.com.br/
Pousada da Oma: http://www.pousadadaoma.com.br/
Pousada Barra do Bié: http://www.pousadabarradobie.com.br/
Pousada Vista Verde: http://pousadavistaverde.com.br/
Pousada Candeias: http://www.pousadacandeias.com.br/estrutura.php?pg=3
Pousada Quinta da Serra: http://www.pousadaquintadaserra.com.br/
Pouso Caminho das Artes: http://www.pousocaminhodasartes.com.br/

Fonte:
AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-5745
www.adcomunicacao.com.br



Infinity Blue Resort & Spa participa da
7ª edição do Festival Balneário Saboroso
A partir de 1º de julho, o Acqualina Bistrô, do Infinity Blue Resort & Spa, mais exclusivo e requintado restaurante de Balneário Camboriú, Santa Catarina, participa da 7ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso. O evento mais esperado pelos apreciadores da boa gastronomia oferece, até 31 de julho, um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 49,90 por pessoa.
Durante o festival, o Acqualina Bistrô, que também é aberto ao público, traz para esta edição o Ravióli de pêra cozida em espumante como entrada, Entrêcote com batatas laminadas, aspargos frescos, tomate cereja, mini cebolas e cogumelos confit como principal e, para finalizar, Fondant au chocolat crocante de avelã.
O evento gastronômico é organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e acontece em 39 estabelecimentos da cidade catarinense. O festival ainda traz grandes nomes da gastronomia nacional em uma programação paralela que pode ser verificada no site (www.balneariosaboroso.com.br) do evento.
Serviço:
Acqualina Bistrô - lnfinity Blue Resort & Spa
Aberto diariamente para hóspedes e público em geral das 19h até 23h
Valor: R$ 49,90 por pessoa + 10% taxa de serviço. Válido apenas para menu do Festival Balneário Saboroso.
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores - Balneário Camboriú - SC
Reservas e informações: (47) 3261.0300
Estacionamento: Gratuito
www.infinityblue.com.br

Fonte:
Osmar Maduro
B4Tcomm
www.b4tcomm.com
www.facebook.com/b4tassessoria
T/F +55 (11) 2307-3503



Pipa Lagoa Resort tem boas tarifas
para as famílias em julho em Tibau do Sul/RN
Famosa pelo clima hippie-chique, a Praia da Pipa conquista os mais variados tipos de turistas. A orla tem praias badaladas, como a do Amor, mas também reserva espaços mais pacatos, como a Praia das Minas – se for pra lá num final de tarde, não perca o belíssimo pôr-do-sol visto do alto do Chapadão. À noite, opções de baladas se mesclam a bons restaurantes nas proximidades da Avenida dos Golfinhos. Durante as férias de julho, muito sol, chuvas esparsas com dias quentes e noites mais fresquinhas. Em Tibau do Sul, uma das melhores atrações é o pôr-do-sol mais famoso da região na Lagoa de Guaraíras.
O Pipa Lagoa Resort está localizado na pacata aldeia de pescadores de Tibau do Sul, o maior santuário ecológico do estado do Rio Grande do Norte, que abriga golfinhos e tartarugas, a apenas poucos quilômetros do centro da Vila de Pipa, uma praia cosmopolita, conhecida nacional e internacionalmente. O Resort foi agradavelmente concebido para complementar a beleza natural do seu entorno, composta de lagoas, belas praias, dunas e mata atlântica, numa região deslumbrante.
No empreendimento, os turistas encontram piscina de borda infinita, sauna, bar molhado, restaurante panorâmico, sala kids que funciona diariamente das 9h às 21h com acompanhamento de monitores, sala de videogame, brinquedoteca e uma vista deslumbrante da Lagoa de Garaíras. São 53 habitações, entre chalés, bangalôs e apartamentos.
Confira as tarifas para o mês de julho:
De domingo a quinta:

* R$ 330,00 apartamento vista jardim duplo / noite
* R$ 390,00 chalé duplex vista jardim duplo / noite
Sexta e sábado:
* R$ 415,00 apartamento vista jardim duplo / noite
* R$ 490,00 chalé duplex vista jardim duplo / noite
Uma criança (de 0 a 7 anos) por apartamento não paga, dormindo na cama com os pais.
Pipa Lagoa Resort (Girassóis Lagoa Resort)
Rod. RN-003 – Trecho Goianinha/Tibau do Sul, no Porto – Tibau do Sul/RN
Telefones: +55 (84) 3246-4414 e 3246-4395
Whatsapp: 55 (84) 99821-6981
E-mail: reservas@girassoislagoaresort.com
Site: http://www.pipalagoaresort.com/

Fonte:
Cláudio Lacerda Oliva
(11)4329-6529
claudiooliva@assimptur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário