Portal da Hotelaria

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Curtas #88

Pousada Ananas em Ilhabela
De setembro a novembro, já é possível reservar e aproveitar os dias de folga na Pousada Ananas, em Ilhabela/SP.
Para aqueles que já estão programando os próximos feriados na praia, a Pousada Ananas, na Ilhabela, oferece hospedagem com café da manhã completo com preços especiais. Com uma paisagem paradisíaca, o lugar é ideal para quem procura uma pousada para descansar e relaxar. A Ananas é aconchegante e única, uma excelente opção na região para quem planeja uma viajem para perto, unindo o extremo conforto com uma decoração ímpar e autêntica e imerso numa paisagem deslumbrante.
Além da hospedagem luxo, a pousada oferece piscina com deck com bar exclusivo e quadra de tênis, ambos com vista para o mar. Há ainda salas de estar, jogos e leitura, além de mesa de snooker e espaçoso salão de café da manhã e uma filial do restaurante Portinho Sud, com seu menu famoso na Ilhabela.
Para os feriados de 7 de setembro, 12 de outubro, além de 2, 15 e 20 de novembro, a pousada tem estadias a partir de R$ 380 (diária por casal, na acomodação standard).
Sobre a Pousada Ananas
O artista plástico Naji Ayoub e sua esposa Roberta Barbosa, há cerca de cinco anos, decidiram compartilhar a vista deslumbrante de sua casa na Ilhabela e fizeram do terreno onde tinham sua residência particular na charmosa Pousada Ananas, localizada no Sul da ilha. Cercada pela mata atlântica, a Ananas tem sua estrutura voltada para o mar, projetada por Ayoub, todas as acomodações possuem vista para o mar, sendo algumas com sacada exclusiva. Nos quartos, obras de arte do artista plástico libanês Naji Ayoub fazem com que cada quarto seja realmente exclusivo. Todos eles são muito espaçosos e com banheiros amplos, equipados com ar condicionado e televisão a cabo.
Sobre o Portinho Sud
Especializado em pratos da cozinha tradicional italiana, o restaurante Portinho Sud oferece uma mesa de antepastos com muitas opções preparadas na casa. No menu, massas frescas e molhos preparados com receitas clássica e outras exclusivas, a exemplo do Agnolotti com molho fantasia e do Fettucine ao Limone com milanesa. O local funciona apenas para o jantar, a partir das 19h, durante todos os dias dos feriados.
Pousada Ananas
Avenida Brasil, nº 2923 - Ilhabela – SP
reservas@pousadaananas.com.br
Telefones:
12 3894-2128
12 99654-3972 ou no WhatsApp (12) 99611-9914


Nomaa Hotel tem nova categoria de quarto com sala de reunião

Inaugurado há um ano, o Nomaa Hotel fez sua primeira reforma e expandiu a estrutura de uma de suas suítes, que passou a contar com uma sala de reunião para atender as necessidades dos hóspedes que buscam uma área restrita para trabalhar. Denominada Meet, a suíte fica no quinto andar e sua sala de reunião é composta por uma mesa redonda e quatro cadeiras, espaço adequado para comportar reuniões privadas. A sala possui acesso independente da entrada do quarto, o que proporciona maior privacidade ao hóspede. Refeições e coffee breaks, preparados pelo chef Lênin Palhano, podem ser servidos na suíte. Com a reforma, o Nomaa chega a cinco categorias de quartos que vão de 25m2 a 91m2: Max, Vitra, Magnum, Meet e Ático. Ao todo, são 42 dormitórios equipados com os mais modernos itens de tecnologia e conforto.
Assim como os demais quartos, o Meet possui janela panorâmica, roupas de cama e banho Trussardi, SmarTV 46", cofre digital, Dock para smartphones e tablets, balança digital, steamer para alinhar roupas, cafeteira Nespresso, chaleira elétrica e peças de design. Além da presença do iPad Concierge, no qual é possível fazer qualquer solicitação de serviço.
Além da sala de reunião na suíte Meet, o Nomaa tem um espaço de co-working 24h, ideal para reunir pessoas de diferentes áreas, facilitando a interação e o estabelecimento de relacionamentos de negócios, o surgimento e o amadurecimento de oportunidades. Disponibiliza, sem custos adicionais, 2 iMac all in one e impressora multifuncional.
O hotel ainda possui uma sala de reunião com capacidade para 30 pessoas em formato auditório, munido de facilidades especialmente desenvolvidas para encontros de negócios, como projeção, iluminação e sonorização.
Outra opção para reuniões é o restaurante Nomade, localizado no mezanino do hotel. O cardápio é assinado pelo chef,  especialista em gastronomia contemporânea internacional. O restaurante funciona diariamente com menu executivo no almoço, à la carte no jantar e, aos sábados e domingos tem o brunch mais concorrido da cidade.
Academia com equipamentos de última geração, spa com massagens relaxantes, mimos como menu de travesseiros e kits de beleza também são oferecidos no hotel.
O Nomaa é um hotel-conceito intimista, elegante e descomplicado, que combina design, gastronomia, conectividade e serviços personalizados para proporcionar bem-estar e experiências marcantes, tudo isso em um empreendimento 100% acessível e com 42 confortáveis apartamentos, situado no melhor bairro de Curitiba, o Batel.
www.nomaa.com.br
Tel: (41) 3087-9595
Email: nomaa@nomaa.com.br

Fonte:
B4T – Agência de Comunicação
Natália Aguiar – natalia@b4tcomm.com



Localização estratégica atrai pókestops para perto dos hotéis da Nacional INN

Araraquara, Barretos, Campinas, Franca, Piracicaba e Ribeirão, em São Paulo, estão entre as cidades que têm pókestops nas proximidades de bandeiras da marca.
A febre do aplicativo Pokémon Go tomou conta das ruas no mundo inteiro. E, no Brasil não é diferente. De celular em punho, gente de todas as idades saem à caça. Atrás do monstrinho virtual, jogadores em carne e osso se mexem, se agitam e deixam de lado o sedentarismo. É bom? É ruim? Tem contraindicação? O fenômeno é muito recente para qualquer avaliação apressada ou conclusiva.
Enquanto os museus de Nova Iorque, Londres e outras capitais do mundo atraem visitantes por conta dos pókestops, no Brasil os ‘points’ de caça a Pokémons estão por toda parte - estátuas, prédios históricos, monumentos, igrejas e demais localizações estratégicas de cada município. Dentre elas, estão as unidades da marca Nacional Inn Hotéis, presentes em 23 cidades de sete estados brasileiros.
Dan Inn Araraquara e Dan Inn Barretos têm pókestops em frente. Já no Dan Inn Anhanguera (Campinas), Dan Inn Franca, Nacional Inn Piracicaba, Dan Inn e Golden Park Uberaba; unidades Ribeirão Preto (Dan Inn, Dan Express, Golden Park, Nacional Inn e Vilage Inn os pókestops ficam a poucos metros. O fenômeno também se verifica nos hotéis Golden Park e Nacional Inn Salvador e no Golden Park Rio de Janeiro.
As unidades paulistanas Dan Inn Higienópolis, Dan Inn Planalto, Nacional Inn e São Paulo Inn também estão na rota dos caçadores do Pokémon. Em Poços de Caldas, a poucos passos dos hotéis Dan Inn e Plaza, está a Praça Pedro Sanches, cartão postal da cidade onde o pókestop tem atraído muita gente. E no Nacional Inn São José dos Campos, o pókestop tem feito a alegria de muitos hóspedes fissurados na nova onda.
Para o diretor da marca Nacional Inn, Daniel Santos, “a viralização do jogo entre milhões de aficionados ganhou o status de referência midiática. A marca Nacional Inn Hotéis, em função da localização estratégica das suas unidades, absorveu a onda de bom grado. Só recomendamos cuidado aos caçadores de todas as idades, para evitar acidentes”.
www.nacionalinn.com.br

Fonte:
Marily Miranda
AMIgo! Comunicação Integrada
(11) 3873-5488 – ramal 24
(11) 99997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Consulte: www.pressclub.com.br
Site: www.agenciaamigo.com.br



Grand Palladium Imbassaí comemora o 7 de setembro com ações temáticas

Com proximidade da primavera e o dia da Independência do Brasil, comemorado no próximo dia 07 de setembro, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro empreendimento all inclusive de luxo do Palladium Hotels & Resorts no Brasil, preparou uma programação especial para os hóspedes aproveitarem os dias mais frescos e coloridos, em meio a uma paisagem encantadora.
Quem estiver no resort durante a semana do feriado, poderá conferir um jingle criado pela equipe de lazer, especialmente para festejar a data e inspirado na história da Independência do Brasil. A apresentação contará com a participação de mais de 30 bailarinos do hotel que prometem divertir hóspedes de diferentes idades. As crianças, de 4 a 12 anos, poderão se divertir no Mini Club na preparação de acessórios que serão usados na apresentação do jingle.  Além de entreter os pequenos, eles terão a oportunidade de conhecer um pouco da história do país por meio de atividades lúdicas e divertidas.
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa dispõe de uma estrutura e serviços totalmente dedicados para os pequenos, como é o caso do Kids Splash Pool. A atração destinada às crianças de até 12 anos possui brinquedos aquáticos, como tobogãs.
O resort tem, ainda, espaços para crianças e adolescentes, divididos por idade no Espaço Kids (Kids Club), que conta com monitores e atividades voltadas para cada nicho: no Baby Club, ficam as crianças de 0 a 3 anos. Já os adolescentes de 13 a 17 anos contam com espaços e atividades especiais no Black&White, onde encontram desde jogos de vídeo game até dança, esportes e peças de teatro.
Outro diferencial é o SPA Kids, um espaço totalmente voltado para o cuidado e bem-estar de crianças entre 4 e 12 anos. Exclusivo do Brasil, este é um lugar onde os pequenos podem usufruir de serviços como massagem nas pernas, pés e costas, hidratação no rosto, manicure e pedicure, polimento de mãos e pés, além de penteados coloridos e tatuagens temporárias (que não prejudicam a pele). Além das atividades de lazer e esportes, o hotel desenvolveu o Menu crianças, com pratos servidos em formatos de rostos de bonecos, para atrair e envolver as crianças em uma alimentação lúdica e saudável.
No Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa crianças de até 11 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia na estada.
Mais informações no site www.palladiumhotelgroup.com

Fonte:
MAPA Comunicação
Milena Furtado
milena@mapacomunicacao.com.br



Feriado de 7 de setembro no Vila Galé
Aproveitar o feriado na companhia da família e amigos é bom, mas, melhor que isso, é passar o dia ao lado de quem você ama e em um lugar especial, como os hotéis Vila Galé. Por isso, no próximo dia 7 de setembro, os brasileiros podem optar por estender sua estadia e curtir o final de semana nas unidades Vila Galé localizadas em Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE).
No Vila Galé Rio de Janeiro, a dica é aproveitar a agradável noite carioca no Bar Vinicius de Moraes, escutando clássicos da música nacional e internacional, já que o hotel sedia o festival Jazz Out. Durante o dia, aproveite para curtir a piscina ou receber uma massagem no Spa Satsanga, de padrão internacional.
Se a ideia é viajar em família, os hotéis Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Salvador possuem toda a infraestrutura necessária para os pequenos. No caso da unidade cearense, os baixinhos podem aproveitar piscina infantil, brinquedos infláveis, brinquedoteca e playground. Enquanto isso, os pais podem relaxar na praia em frente ao hotel.

Confira os valores:
Hotel Vila Galé Fortaleza

Av. Dioguinho, 4189 - Praia do Futuro. Fortaleza (CE)
Telefone: 85 3486 4400
Reservas: fortaleza.reservas@vilagale.com
Valor da diária (hospedagem + café da manhã):
Apto Vista Mar Single (Uma pessoa): R$ 238,68 + 10% Taxa de Serviço
Apto Vista Mar Double (Duas pessoas): R$ 265,20 + 10% Taxa de Serviço
Apto Vista Mar Triplo (Três pessoas): R$ 358,02 + 10% Taxa de Serviço

Hotel Vila Galé Rio de Janeiro
Rua Riachuelo, 124, Lapa, Rio de Janeiro. Rio de Janeiro (RJ)
Telefone: 21 2460-4500
Reservas: rio.reservas@vilagale.com
Valor da diária (hospedagem + café da manhã):
Apto Single (Uma pessoa): R$ 292,50 + 10% Taxa de Serviço + 5% ISS
Apto Double (Duas pessoas): R$ 325,00 + 10% Taxa de Serviço + 5% ISS
Apto Triple (Três pessoas): R$ 438,75 + 10% Taxa de Serviço + 5% ISS

Hotel Vila Galé Salvador
Rua Morro Escravo Miguel, 320, Ondina. Salvador (BA)
Telefone: 71 3263 8888
Reservas: salvador.reservas@vilagale.com
Valor da diária (hospedagem + café da manhã):
Apto Single (Uma pessoa): R$ 214,20
Apto Double (Duas pessoas): R$ 238,00
Apto Triple (Três pessoas): R$ 321,30

Fonte:
Cunha Vaz Brasil -  Public Relations
Jéssica Michellin (Gerente de Conta)
(11) 2776 1920
jm@cunhavaz.com

Fonte Colina Verde tem finais de semana temáticos e valores promocionais
O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, no interior paulista, terá três finais de semana temáticos com Noite dos Tropeiros, deliciosas comidas típicas e música ao vivo. Nos períodos de 26 a 28 de agosto, de 02 a 04 e de 09 a 11 de setembro, as famílias que quiserem relaxar e se divertir já tem destino certo. Para completar, as diárias de fim de semana estarão com valores promocionais de meio de semana.
As Noites dos Tropeiros serão aos sábados, com viola, sanfona e modas sertanejas para agitar os hóspedes. Serão servidos pratos como costela de chão, arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne e outras delícias. A diária para os finais de semana temáticos saem por R$ 630,00 para um casal com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), sendo que duas crianças de até 12 anos são cortesia.
Com uma área de 200 mil m² na Estância Turística de São Pedro, a menos de duas horas de São Paulo, o Fonte Colina Verde oferece inúmeras opções de lazer. O hotel conta com nove piscinas, sendo quatro delas cobertas e aquecidas a 27°C, toboáguas, cascatas, campo de futebol, quadras, espaço fitness, fazendinha, trilha ecológica, passeios a cavalo, lago para pesca, deliciosa culinária mineira e muito mais.
Os mais de 150 aconchegantes apartamentos do hotel oferecem todas as comodidades necessárias, como camas confortáveis, wi-fi gratuito, TV a cabo, ar-condicionado e varanda com rede.
Hotel Fazenda Fonte Colina Verde
Rua Veríssimo Prado, 1500 – Estância de São Pedro, SP
Telefones: 0800 13 1009 / (19) 3481-9999
http://www.hotelcolinaverde.com.br/

Fonte:
Patrícia Chemin
(11)4329-6529
operacional@assimptur.com.br




Plaza Blumenau Hotel oferece passeios ao Zoológico, Beto Carrero, compras e muito mais no feriado da Independência
O Plaza Blumenau Hotel, você e sua família ficam hospedados próximos às grandes atrações da própria cidade e de Santa Catarina: Zoológico de Pomerode, Beto Carrero em Penha, compras em Brusque, Bondinho em Balneário Camboriú, entre tantas outras. Aproveite para visitar o Parque Vila Germânica, que oferece opções durante todo o ano. Por tudo isso, o Plaza Blumenau Hotel é um dica muito legal para passar o feriado da Independência e ainda por cima com até 30% de desconto nas diárias.
Aproveite também a promoção de descontos para reservas com 15 dias de antecedência: http://ow.ly/WpYV0
O Plaza Blumenau está qualificado para receber visitantes e empresários brasileiros e do exterior mantendo-se como um dos melhores hotéis da cidade; está no centro de atividades comerciais e financeiras da cidade da Oktoberfest – a segunda maior festa da cerveja do mundo.
Blumenau, polo econômico do Vale do Itajaí, está próxima às importantes cidades do Mercosul e da estrutura portuária do Estado e é sede do maior Centro de Eventos de Santa Catarina, o Parque Vila Germânica. Sua arquitetura de tradição alemã, seus canteiros floridos, a limpeza das ruas, as malhas, porcelanas e cristais tão apreciados no exterior aliam-se aos serviços de alto padrão e ao conforto do Plaza Blumenau Hotel.
Seja muito bem-vindo(a) ao Plaza Blumenau: um hotel especial preocupado com a sua satisfação, com dependências adequadas ao turismo de negócios e lazer: bar, restaurante, piscina, fitness center, internet free, salas para a realização de eventos corporativos e festas, isolamento acústico nas janelas dos apartamentos e um café da manhã delicioso que nos remete à colonização europeia, com cucas, tortas, salames e outros sabores característicos da região.
Endereço:
Rua 7 de setembro, 818 | Centro
Blumenau/Santa Catarina
Tel.: +55 (47) 3231.7000 | Fax: +55 (47) 3231.7001
0800 70 75292 | centraldereservas@plazahoteis.com.br


Setembro e Outubro no Costão do Santinho
Feriado de Independência
De 7 a 11 de setembro, o complexo oferece o pacote Semana da Pátria 
Aproveitar o show da banda Capital Inicial e usufruir diversas atrações para a família inteira é a opção que o Costão do Santinho Resort, Florianópolis/SC, promove no feriado da independência do Brasil. De 7 a 11 de setembro, o complexo possui o pacote Semana da Pátria, oferecendo 10% de desconto para quem se hospedar durante o período.
A banda de rock Capital Inicial animará a sexta-feira (9/9) cantando o Acústico NYC, seu último projeto, gravado ao vivo em Nova Iorque. Durante o show, a banda  brasileira apresentará as principais músicas de seu repertório de 15 anos de sucesso e três faixas inéditas. Dez hóspedes com acompanhantes poderão conhecer o grupo no camarim, através de um sorteio.
Os hóspedes terão a oportunidade de multiplicar os momentos de lazer com a programação que inclui degustação de cervejas especiais, feijoada com roda de samba, oficina gourmet, noite de boteco, balada, festa Rock’n Roll, torneio Speed Chopp, tenda da beleza Mary Cohr (marca francesa de cosméticos) e desfile de moda.
Enquanto os adultos se divertem, as crianças a partir de quatro anos têm a sua disposição a recreação Infantil.Com diárias a partir de R$ 1.087,00 é possível desfrutar a experiência do Costão do Santinho com a família durante a Semana da Pátria (valor para quatro noites, com cortesia para duas crianças de até 11 anos acomodadas em cama extra no apartamento superior - R$ 4.615,40). Além das atividades de recreação, o resort disponibiliza seis restaurantes, academia completa,  campo de golfe e de futebol, oito quadras de tênis e nove piscinas - sendo três delas aquecidas - quadra poliesportiva e muito mais. O pacote oferece serviços de VIP inclusive (alimentação e bebidas inclusas).
Mais informações: http://costao.com.br/pacotes/semana-da-patria-e-vip-curitiba
Feriado Farroupilha
O Costão do Santinho, em Florianópolis, tem um pacote especial para curtir de bombacha vestida e chimarrão na mão. O Costão Farroupilha, que vai ocorrer de 16 a 20 de setembro no resort catarinense, oferece atrações tipicamente gaúchas.
Entre os destaques do período está o show com a banda Nenhum de Nós e a Festa Gaudéria. Com mais de um milhão de discos vendidos, vários prêmios e uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país, o grupo está completando, em 2016, 20 anos de carreira. Mantendo a mesma formação desde seu início, a banda gaúcha é uma das mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro.
Com programação recheada, o pacote contará também com Orquestra de Acordeon, Workshop ?Mate Experience?, degustação de Vinhos do Rio Grande de Sul e churrasco tradicional gaúcho.Quem visitar o resort durante o período poderá, também, aproveitar de toda sua estrutura de lazer, com quadra poliesportiva, academia completa, campo de futebol, campo de golfe, oito quadras de tênis, complexo aquático com piscinas internas aquecidas e 750 mil metros quadrados de área verde.
Entre as atividades oferecidas, é possível praticar caminhadas ecológicas, observação de espécies, trilhas na mata atlântica com diferentes graus de intensidade, além de sandboard, parede de escalada e arco e flecha. O resort oferece ainda sistema VIP inclusive com café-da-manhã, almoço, jantar em quatro restaurantes com padrão de excelência internacional.
Durante o Costão Farroupilha, as diárias do resort têm valores a partir de R$773,00, com exigência mínima de duas noites.
Quem escolher o período de 2 a 6 de OUTUBRO para se hospedar no Costão terá um desconto de 23% para um mínimo de 3 diárias.
Durante o período, o grande destaque fica por conta do show do Fábio Jr, que promete encantar com seu romantismo.
Mais informações: http://costao.com.br/pacotes/costao-primavera 
Depois tem o pacote Feriado 12 de Outubro, que vai de 9 a 14 de outubro, é a oportunidade que faltava para pais e filhos descansarem e se divertirem com a chegada da primavera.
Paraíso das crianças, o resort proporciona momentos inesquecíveis com suas atrações especiais. Terá Costão Games, o Costão Mágico e o Costão Baby e Kids.
Mais informações: http://costao.com.br/pacotes/feriado-12-de-outubro


Renaissance São Paulo Hotel oferece tratamento com pedras quentes
Cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de relaxamento e bem-estar, o luxuoso e exclusivo The Spa at Renaissance, inspirado nos cinco elementos da natureza, oferece mais um tratamento especial: a massagem com pedras quentes. Ela ajuda a relaxar e a aliviar o estresse acumulado, proporcionando uma agradável sensação em todo o corpo, inclusive rosto e cabeça.
No início do tratamento é feito uma massagem em todo o corpo com óleos especiais e em seguida o terapeuta inicia a massagem com as pedras aquecidas deixando-as em alguns pontos específicos do corpo, chamados de pontos-chave de acupressão. Os benefícios são inúmeros, sendo alguns deles o aumento da circulação sanguínea local, relaxamento profundo, alívio de dores musculares, diminuição do estresse e tensões e aumento do bem-estar.
Confira os detalhes do tratamento:
Massagem com Pedras Quentes
• Duração de 90 minutos
• R$320,00 – individual
Endereço:
Alameda Santos, 2233 - Piso SP - Jardins, São Paulo
Telefone para agendamento: (55 11) 3069 2081
E-mail: spa.booking@renaissancehotels.com
Facebook: www.facebook.com/renaissancesaopaulo

Fonte:
CDN Comunicação
Juliana Gattone: 11 3643-2905 (juliana.gattone@cdn.com.br)



Mercure Recife Mar Hotel Conventions lança promoção para fomentar setor de eventos
O Mercure Recife Mar Hotel Conventions acaba de iniciar uma promoção que dá 50% de desconto no aluguel de seu centro de convenções e oferece um upgrade nos serviços de alimentação do portfólio de eventos. As reservas devem ser feitas até o fim de setembro, e os eventos, realizados até 30 de Setembro de 2016.
A iniciativa atende à crescente demanda por eventos no Recife e apresenta a completa infraestrutura do hotel. Com localização privilegiada, em Boa Viagem, o centro de convenções conta com modernas instalações, amplo estacionamento e serviços de apoio e recebe cerca de 500 eventos por ano, como congressos, treinamentos e feiras.
Segundo o sub-gerente, Wellington Moreira, “um dos objetivos é oferecer serviços e facilidades que vão além da hospedagem de qualidade, pois possuímos espaço e equipe preparados para atender a essa demanda, que vem crescendo na cidade”.
Com capacidade para receber mais de 1.600 pessoas, o centro de convenções do hotel possui mais de 1500 m² com 12 salões moduláveis em diferentes formatos – teatro, forma de ferradura, sala de reunião, sala de aula ou banquete – que comportam de 10 a 700 pessoas (de acordo com o tamanho do evento) em ambientes climatizados e equipados com recursos audiovisuais e internet WiFi, além de business center. O Mercure Recife Mar Hotel Conventions ainda dispõe de profissionais capacitados para dar todo suporte necessário à realização de qualquer tipo de evento.
Mercure Recife Mar Hotel Conventions
Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife
(81) 3302-4444
Reservas: www.mercure.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário