Portal da Hotelaria

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Curtas #104



Atlantica Hotels abre seu quarto hotel em Goiânia, agora com é Quality

A Atlantica Hotels anunciou recentemente a abertura do Quality Hotel Goiânia, na capital de Goiás, onde já conta com empreendimentos das bandeiras Go Inn, Comfort e Comfort Suites. Com a inauguração do hotel, a companhia passa a ter uma oferta total de mais de 700 apartamentos na cidade.
Localizado na rua 14, nº 46, no Jardim Goiás, um dos bairros mais nobres do município, o Quality Hotel Goiânia conta com três categorias diferentes de suítes e apartamentos. São 190 unidades habitacionais, distribuídas em 20 andares, com metragens variando entre 27 m² e 36 m², todas equipadas com cama King size ou duas camas twin. A categoria Business Class oferece, como exclusividade da rede, a Cama dos
Sonhos, que é preparada com enxoval com lençóis luxuosos e travesseiros extras. Nesta categoria, o hóspede pode optar por café da manhã no quarto, mediante pagamento de uma taxa extra para o serviço.
Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wi fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã completo e room service 24 horas. 
A área de eventos possui quatro salas de reunião, com metragens que variam entre 25 m² e 78 m², com capacidade máxima para acomodar 160 pessoas em auditório. Muito bem equipadas, são perfeitas para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos,sempre contando com uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados. No espaço, encontra-se um amplo foyer de 89 m², ideal para a realização de coffee breaks.
Sua área de lazer, situada na cobertura do edifício, permanece aberta aos hóspedes todos os dias das 6h às 22h. Neste piso, há um fitness center completo, onde o praticante pode realizar exercícios nos mais modernos aparelhos, como estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras e elípticos e ainda pode usufruir de piscina e sauna úmida.
Para reafirmar ainda mais os valores locais, sem deixar de prestigiar a gastronomia internacional, o restaurante Rubby Gastronomia – que fica aberto diariamente das 12h às 15h e no jantar das 19h às 23h – traz diversos pratos inspirados em uma cozinha internacional com inúmeras opções, combinando ingredientes de alta qualidade em uma leitura intimista, onde podem ser atendidas até 80 pessoas. Todo o restaurante foi concebido em torno da praticidade e elegância, com a melhor estrutura, a fim de oferecer incríveis opções gastronômicas àqueles que gostam de ser aguçados pelo cheiro da comida, enquanto são atendidos em um ambiente agradabilíssimo.
O café da manhã cortesia do hotel é servido com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos muito saborosos, além de frutas e de frios frescos, acompanhados de iogurtes, cereais e sucos.
Visando atender as pessoas com mobilidade reduzida, o hotel tem 11 apartamentos adaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e diversos equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção. Há, também, banheiros adequados aos portadores de necessidades especiais. O estacionamento tem 68 vagas cobertas e 10 descobertas.
Aqueles que querem passear com a família ou aproveitar para fazer compras, o Quality Hotel Goiânia tem em suas cercanias diversos atrativos de lazer, como o Parque Flamboyant e o Shopping Flamboyant, estando também a poucos metros da Rodovia Transbrasiliana, quepermite fácil acesso aos principais polos industriais e rurais da região.
O hotel fica localizado a 2 km do Teatro PUC; a 3,5 km do Museu de Arte Contemporânea; a 1,7 km do Centro Cultural Oscar Niemeyer; 600 m do Estádio Serra Dourada; a 6,1 km do Autódromo Ayrton Senna; a 4,4 km do Mercado Municipal de Goiânia; 900 m do Wal Mart; a aproximadamente 6 km de três importantes centros de convenção – PUC, Goiânia e Parque Agropecuário e está cercado por inúmeras opções de restaurantes e bares.

Serviço:
Endereço: Rua 14, nº 46 – Jardim Goiás
Goiânia – GO  - CEP 74805-480
Tel.: (62) 3239-0700
Informações: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/goiania/quality-hotel-goiania
Reservas: reservas.qgyn@atlanticahotels.com.br

Fonte
Fabio Hyppolito | Assessor de Comunicação
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804 / 97143-6094
Alameda Rio Negro, 585 – 13º Andar | Barueri – SP - CEP: 06454-000
atlanticahotels.com.br 
    


Crianças com tarifa free no Thermas Piratuba Park Hotel

Na lista de preferências das famílias que viajam com filhos estão os hotéis que apostam em recreação. Localizado em Piratuba/SC, em uma região tranquila e cercada pela natureza, o Thermas Piratuba Park Hotel dedica uma programação especial ao público infantil, sobretudo no período de férias.
Nesta temporada, a equipe de recreação aumenta com a Operação Lazer, tudo para garantir uma agenda recheada de atividades, focadas em diversão e também aprendizado para crianças e adolescentes.

No Thermas Piratuba Park Hotel os pequenos contam com brincadeiras aquáticas, aula de zumba, oficina zen, aulas gourmets, pebolim humano, caça ao tesouro, oficinas recreativas e muito mais. Além disso, a infraestrutura do hotel oferece entretenimento o dia todo com sala de recreação - com mesa de sinuca, pebolin e pingue pongue, agenda de filmes para crianças e parque infantil externo. Os adultos também não são deixados de lado e contam com opções como aula de pilates, zumba, oficinas zen, drink maluco, entre outros.
Crianças com tarifa free
Até o dia 24 de fevereiro há condições especiais para famílias que viajam acompanhadas com crianças contam com a promoção "Viva o Verão 2017". Nela, o Thermas Piratuba Park Hotel assegura tarifa free para duas crianças de até 10 anos no quarto dos pais (ou dois pagantes).
Mais informações sobre reservas, tarifas promocionais, serviços disponíveis no hotel, terapias disponíveis no Espaço Wellness no endereço eletrônico www.thermaspiratubahotel.com.br/ ou pelos telefones (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001.

Fonte:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalistas responsáveis:
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547 (bebel@ncacomunicacao.com.br)
Tatiana de Oliveira - (41) 9683-1524 (tatiana@ncacomunicacao.com.br)
www.ncacomunicacao.com.br



Costão do Santinho estende verão até abril

em pacote com 35% OFF

O Costão do Santinho em Florianópolis/SC lançou um pacote especial para o final do verão, quanto a badalação já passou, o clima fica mais ameno e os sortudos podem aproveitar suas férias de verão como se fosse em baixa estação.
O resort catarinense preparou duas datas para o pacote “Ainda é Verão no Costão”. De 5 a 12 de março, ou de 2 a 9 de abril, os hóspedes poderão aproveitar toda a sua estrutura de lazer que inclui complexo de piscinas aquecidas, trilhas na mata atlântica, sandboard, Museu Arqueológico a céu aberto, Costão Disco, parede de escalada, Costão SPA e muito mais. E tudo isso com diárias a partir de R$ 853,00.
Outro destaque para os hóspedes que visitam o resort é a gastronomia. Os pacotes do Costão são Vip Inclusive, oferecendo café da manhã, almoço, jantar e lanches no bar da piscina, além de bebidas. O lugar oferece sete restaurantes com variada culinária que atendem a todos os gostos. De comida contemporânea ao hambúrguer da madrugada, passando por um requintado japonês e frutos do mar à beira da praia.
Mais informações: www.costao.com.br

Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
Email imprensa@assimptur.com.br
Telefone (11) 4329-6532
Site: www.assimptur.com.br



My Place Savassi:

pronto para receber hóspedes no Carnaval 2017

O Carnaval em Belo Horizonte/MG tem voltado com força total nos últimos anos, levando para as ruas milhares de turistas e moradores da cidade. Este ano, segundo a empresa municipal de turismo, Belotur, devem participar das atrações mais de 2,4 milhões de foliões ao longo de todos os dias. Para quem quer curtir os famosos bloquinhos, o My Place Savassi Hotel Boutique, localizado estrategicamente na região da Savassi, no ‘miolo’ da festa, é uma excelente opção de hospedagem. 
Entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março, os hóspedes contarão com um pacote especial, reunindo preço, qualidade no atendimento, conforto e estrutura.
Estrutura
O My Place Savassi Hotel Boutique, um dos únicos empreendimentos boutique da capital mineira, possui uma estrutura completa, composta por apartamentos duplex, com 45 metros quadrados, pelo menos o dobro de área útil que o padrão dos quartos de hotéis. Além disso, a sala e a cozinha estilo americana no primeiro andar do apartamento, e o quarto e o banheiro no andar superior, permitem maior privacidade ao hóspede.
Os quartos são equipados com TV LCD nos dois andares, sofá, frigobar, cooktop, aparelho de som, ar condicionado e todos os utensílios domésticos necessários para a realização de refeições rápidas. O enxoval é composto por lençóis e toalhas de primeira linha, roupão e pantufa.
Os kits de amenities são compostos por nove itens, contendo produtos de higiene pessoal, beleza, costura, entre outros. O hóspede também dispõe de um “menu” travesseiro, permitindo que seja feita a escolha da fragrância ideal para cada momento, como camomila, macela, eucalipto ou alecrim. O Hotel oferece, ainda, café da manhã (incluso na diária) e jantar no restaurante ou no apartamento, internet sem fio, piscina, academia, garagem e salas de reunião.

Serviço
Data: de 25 de fevereiro a 01 de março (cinco dias e quatro noites)
Pacote: R$ 752,00 _ 15% de taxas (hospedagem de casal em apartamento luxo, com cortesia de uma criança até 05 anos no mesmo quarto dos pais)
O que inclui: Café da Manhã, Garagem e Internet.

Endereço: Rua Professor Moraes, 674, Savassi, Belo Horizonte (MG).
Informações e reservas: (31) 3311-2191 ou reservas@myplacesavassi.com.br
Acesse: www.myplacesavassi.com.br

Fonte:
Fernanda Martins
Link Comunicação Empresarial
Comunicadora Corporativa
fernanda.martins@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126.8051 / (31) 9741-0751
    

Carnaval no Travel Inn Boulevard Riviera

tem até Seguro Chuva

Não importa se no Carnaval alguém procure alegria e diversão, ou descanso e sossego. Na sofisticada Riviera de São Lourenço/SP, encontrará as duas coisas. Há passeios ecológicos, praia linda e limpa, boas opções de restaurantes, casas noturnas e até blocos de Carnaval de rua.
E não precisa se preocupar com a previsão do tempo. A Travel Inn criou o “Seguro Chuva”. Com ele, os hóspedes têm a opção de retornar ao hotel com uma diária cortesia se as chuvas impossibilitarem o desfrute de tudo o que o hotel oferece durante o Carnaval.
Há algumas regras para ter direito a esse benefício que só é válido para hóspedes e intransferível a outra pessoa; só terá validade para quem tenha Seguro Chuva especificado na reserva que tenha sido efetuada diretamente com a Central de Reservas ou pelo site da Travel Inn. Para o período completo do pacote de Carnaval, o seguro contemplará uma (1) diária cortesia. Para saber o regulamento completo, visite o site.
http://travelinn.com.br/noticias_int.php?id=18

Pacotes
O Travel Inn Boulevard Riviera tem alguns pacotes especiais de Carnaval para hospedagem para quatro ou cinco noites. As diárias incluem acomodação em apartamento standard, café da manhã, acesso à área de lazer e fitness, serviço de praia, internet e estacionamento.
Pacote de cinco noites: 24/02 a 01/03/2017
Apartamento duplo – R$ 6.000,00 + 2% de ISS ou apartamento triplo – R$ 6.500,00 + 2% de ISS

Pacote de quatro noites: 24 a 28/02/2017
Apartamento duplo – R$ 4.800,00 + 2% de ISS ou apartamento triplo – R$ 5.200,00 + 2% de ISS

Central de Reservas: 0800 773 3300 / (11) 5081 8822
E-mail: centraldereservas@travelinn.com.br
Endereço: Alameda das Conchas, 241 – módulo 6 – Riviera de São Lourenço – SP
Site www.travelinn.com.br

Fonte:
in the press comunicação -www.inthepress.com.br
Tel.: (11) 3667-6048 / 99245-6501
Cármen Guaresemin – carmen@inthepress.com.br
Nathalia Julia – nathalia@inthepress.com.br



Renaissance São Paulto Hotem tem pacote de Carnaval

O Renaissance São Paulo Hotel criou um pacote especial de Carnaval que agrada a todos os públicos: desde os foliões aos mais tranquilos.
Aqueles que fizerem suas reservas para o período de 24 de fevereiro a 04 de março no apartamento da categoria Deluxe, além do café da manhã no tradicional restaurante Terraço Jardins, ganham desconto de 20% para tratamentos no The Spa at Renaissance e R$ 100,00 de bônus para serem utilizados em qualquer área do hotel. A opção agrada tanto os hóspedes que desejam relaxar com as massagens e tratamentos do spa, como aqueles que buscam curtir a folia do Carnaval utilizando o bônus nos bares e restaurantes do Renaissance.
Confira os detalhes:
Pacote de Carnaval
Tarifas a partir de R$ 568,00
- Hospedagem em apartamento Deluxe
- Café da manhã no restaurante Terraço Jardins
- Bônus de R$ 100,00 para ser utilizado no hotel durante a estada
- 20% de desconto no The Spa at Renaissance
- Acesso livre à área de relaxamento do spa, com sauna seca, a vapor e jacuzzi
(Informar o código PKGA no ato da reserva)

Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2.233 – Jardins – São Paulo – SP
Facebook: www.facebook.com/renaissancesaopaulo
Instagram: https://www.instagram.com/renaissancesaopaulo/

Fonte:
Verônica Petrelli
veronica.petrelli@cdn.com.br
55 (11) 3643-2918
55 (11) 4084-4800 PABX



Vila Galé oferece hospedagem nos resorts do Ceará, Bahia e Pernambuco durante o feriado de Carnaval

Aproveitar as praias e as piscinas para relaxar. Se a ideia é buscar um lugar tranquilo para curtir o carnaval, o Vila Galé oferece três opções de resorts: Vila Galé Eco Resort do Cabo, Vila Galé Marés e Vila Galé Cumbuco. Ambos com regime all inclusive, também para bebidas alcóolicas e não alcóolicas nacionais e importadas, os resorts possuem quadras poliesportivas, atividades de recreação para crianças, piscinas e toda a infraestrutura para agradar a família.
Localizado na Praia de Guarajuba, em Camaçari, na Bahia, o Vila Galé Marés tem a maior piscina de todos os resorts do Nordeste e o Spa Satsanga, de padrão internacional, com jacuzzis, banhos turcos e procedimentos estéticos à disposição dos hóspedes.
Já o Eco Resort do Cabo destaca-se pelas práticas sustentáveis e pelos passeios em meio à natureza local. As atividades aquáticas e o clube de crianças, onde os pequenos podem se divertir enquanto os pais descansam, são algumas das vantagens do espaço.
Em Cumbuco, os hóspedes podem praticar esportes radicais, como windsurfe, enquanto aproveitam o sol do litoral cearense. O espaço ainda conta com Spa Satsanga, três restaurantes e três bares.
Aproveite o feriado da melhor maneira com a sua família!

Confira os valores:
- Vila Galé Marés – Camaçari (BA)
Valor do pacote (5 noites, de 24/02 a 01/03):
Apto SGL (Uma pessoa) – R$ 4.027,00
Apto DBL (Duas pessoas) – R$ 5.940,00
Apto TPL (Três pessoas) – R$ 7.846,30
Reservas: (71) 3674 8300 ou mares.reservas@vilagale.com

- Vila Galé Eco Resort do Cabo – Cabo de Santo Agostinho (PE)
Valor do pacote (5 noites, de 24/02 a 01/03):
Apto SGL (Uma pessoa) – R$ 3.611,00
Apto DBL (Duas pessoas) – R$ 5.359,00
Apto TPL (Três pessoas) – R$ 7.107,00
Reservas: 81 3016 2000 ou cabo.reservas@vilagale.com

- Vila Galé Cumbuco
Valor das diárias: Valor do pacote (5 noites, de 24/02 a 01/03):
Apto SGL (Uma pessoa) –  R$ 3.611,00
Apto DBL (Duas pessoas) –R$ 5.359,00
Apto TPL (Três pessoas) – R$ 7.107,00
Reservas: 85 3368 2100 ou cumbuco.reservas@vilagale.com

Fonte:
Cunha Vaz -  Public Relations
Jéssica Michellin (Gerente de Conta)
(11) 2776 1920
jm@cunhavaz.com



Hotel Hilton São Paulo Morumbi cria pacote especial para o Brasil Open 2017

O Hilton São Paulo Morumbi em parceria com a Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas (ASBRA) oferece um pacote especial para o Brasil Open 2017, principal torneio anual de tênis no país, que acontece dos dias 27 de fevereiro a 5 de março, no Esporte Clube Pinheiros em São Paulo.
O pacote inclui ingressos para a 17ª edição do Brasil Open na cadeira lateral especial, café da manhã no restaurante Armazem Morumbi, acesso à piscina com vista para a Ponte Estaiada, academia, spa, estacionamento e internet à vontade no hotel.
Os torcedores terão a oportunidade de assistir o jogador número um no ranking brasileiro, Thomaz Bellucci, entre outros destaques do tênis internacional.

Serviço:
17ª edição do Brasil Open
Data: 27 de fevereiro a 5 de março
Valor: R$ 449.00 + taxas (café da manhã, estacionamento, ingressos para o espetáculo vigente e internet)
Local: Hotel Hilton São Paulo Morumbi
Av. das Nações Unidas, 12901 - Torre Leste - São Paulo, Brasil
Local do evento: Esporte Clube Pinheiros – São Paulo 
Reservas e informações pelo tel.: 11 2845-0000

Fonte:
Beatriz Pedrusian | Assistente de Atendimento
beatriz.pedrusian@ogilvy.com
11 3039-0164
Ogilvy PR Brasil | São Paulo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Curtas #103

Atlantica Hotels muda nome de hotel no Rio de Janeiro

Visando reforçar a estratégia comercial do Quality Rio Olympic Park, localizado na Av. Salvador Allende, 500, zona oeste da capital fluminense, a Atlantica Hotels decidiu alterar o nome do hotel para Quality Rio de Janeiro – Barra da Tijuca, uma das mais nobres da cidade.
Adicionado ao portfólio da Atlantica em janeiro de 2016, por meio de conversão de bandeira, o Quality Rio de Janeiro – Barra da Tijuca conta com 214 apartamentos, com metragens de 32 m², divididos em 12 andares.
Outra novidade foi a instalação de uma estação do BRT (Bus Rapid Transit) em frente ao hotel, oferecendo ao hóspede maior conforto e segurança na utilização de um sistema público de transporte eficiente e de baixo custo. “O hotel tem fácil acesso aos principais pontos da Barra da Tijuca, conhecido por sua belíssima praia, uma das maisprocuradas por turistas de lazer e surfistas. Na região, há ainda inúmeros shoppings, restaurantes e alguns dos principais espaços de entretenimento do Rio, como o Rio Arena e a Barra Music”, lembra Erilton.
Em 10 minutos, percorre-se o trajeto do hotel ao Projac, centro de produções da Rede Globo, onde são gravadas novelas, séries e programas.
Aqueles que querem passear com a família ou aproveitar para fazer compras, o Quality Rio de Janeiro – Barra da Tijuca tem em suas cercanias diversos shoppings, entre os quais, destaca-se o BarraShopping, o maior da América Latina, com mais de 700 lojas, restaurantes, cinemas e boliche.
O empreendimento fica a 30 minutos de carro de diversos pontos de interesse na cidade, tais como o Estádio do Maracanã, o Cristo Redentor e a Praia de Ipanema. O hotel está a 12 km doAeroporto do Jacarepaguá, a 35 km do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) e a 42 km do aeroporto Santos Dumont.

Para outras informações acesse http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/rio-de-janeiro/quality-rio-de-janeiro-barra-da-tijuca

Fonte:
Fabio Hyppolito | Assessor de Comunicação
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804 / 97143-6094
Alameda Rio Negro, 585 – 13º Andar | Barueri – SP
atlanticahotels.com.br

Sheraton Grand Rio oferece Day Use

Para quem quiser aproveitar a recém reformada área de lazer do Sheraton Grand Rio, o hotel oferece um day use a partir de R$449 + taxas. O pacote vale das 9h às 21h e inclui o uso de um apartamento duplo – que comporta até dois adultos e duas crianças. A tarifa também contempla estacionamento, academia, Sheratoons e 25% de desconto no Shine Spa.

Serviço: 
Classic: R$ 449,00* (vista montanha e parcial mar)
Superior: R$ 495,00* (vista piscina e parcial mar)
Luxo: R$ 535,00* (vista frente mar – do 1º ao 4º andar)
Luxo Upper  R$ 550,00* (vista frente mar – do 8º ao 21º andar)
Suíte Executiva: R$ 859,00* (vista frente mar)

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Avenida Niemeyer 121, Leblon 22450-220 Rio de Janeiro, RJ – Brasil
T (+55 21) 2274.1122 | Toll-free: 0800-210750 | F (+5521) 2239.5643 reservas.rio@sheraton.com | www.sheraton.com/rio

Fonte:
Marcela Pimenta
marcela@hochmuller.com.br


Hotel Fazenda Mazzaropi é diferencial para famílias

Viagem em família só é boa quando todo mundo se diverte. Sendo assim, o Hotel Fazenda Mazzaropi se coloca como uma ótima opção para quem busca um serviço de entretenimento completo, para todos os gostos e idades. Localizado em Taubaté, a aproximadamente 140 quilômetros de São Paulo, o Mazza, como é carinhosamente chamado, faz da qualidade de sua monitoria um trunfo: além de uma programação diária recheada de atividades para cada faixa etária, o hotel conta com uma equipe de recreação dedicada a tornar inesquecível a estada da criançada – e deixar os pais tranquilos para aproveitar a estrutura do espaço. A monitoria do Mazza é diária, faça chuva ou faça sol. Passarelas cobertas ligam as acomodações a espaços cobertos, como a brinquedoteca, o salão de jogos, a piscina aquecida e o salão coberto, onde são realizadas atividades.

Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi
 O Hotel Fazenda Mazzaropi, aberto em 1992, ocupa os 150 mil metros quadrados do antigo estúdio do cineasta Amácio Mazzaropi em Taubaté. A infraestrutura inclui 146 apartamentos, teatro, circo, parques, pedalinhos, sala de massagem, sauna à vapor, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas, de tênis e salão de jogos.
Além disso, a programação do estabelecimento contempla passeios de trem, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescaria no lago, ordenha das vacas, plantio e colheita na horta, arvorismo, tirolesa e monitoria infantil disponível todos os dias do ano. Dentro da propriedade há ainda o Museu Mazzaropi, que mostra a história do artista e seu papel no cinema nacional.
http://www.mazzaropi.com.br

Fonte:
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br

Rede Hotel 10 faz promoção relâmpago de tarifas 

O período de férias já terminou para muita gente, mas é sempre bom aproveitar mais um fim de semana de folga. A Rede Hotel 10 está com promoções de 15% nas tarifas. Nos finais de semana de fevereiro, sempre de sexta a domingo, uma das dez unidades da rede estará com descontos. As compras poderão ser efetuadas no site e as diárias devem ser utilizadas nos finais de semana de fevereiro e março.
A Hotel 10 é a única rede padronizada que nasceu no Brasil. Atualmente, a Rede Hotel 10 possui dez unidades espalhadas por Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Goiás e Tocantins.
Para outras informações acesse https://www.hotel10.com.br/

Fonte:
Oficina das Palavras
Camile Magalhães – jornalismo@grupoodp.com.br
(47) 3322-0545 / (47) 99994-1484

1º Roteiro Gastronômico de Blumenau

Segue até o dia 28 de fevereiro no Plaza Blumenau/SC o 1º Roteiro Gastronômico. Para que você possa descansar neste grande evento de verão na cidade, a “terra” da cerveja e da gastronomia europeia" oferecerá uma variedade de atrações no Parque Vila Germânica. O Plaza Blumenau Hotel oferece, por exemplo, desconto de até 20% ou a melhor tarifa para o período. Confira a promoção para as datas de cada evento, programe-se e adiante sua reserva: * Promoção válida de 1º a 28 de fevereiro de 2017 e sujeita a alteração sem aviso prévio. As diárias incluem café da manhã. Reservas mediante disponibilidade.
Informações: 0800-70-75292 ou www.plazahoteis.com.br

Pousada Tutabel ganha novas suítes e

uma casa exclusiva a partir do carnaval

Em um cantinho reservado da praia de Itapororoca, onde quase ninguém chega à pé, a mais romântica e exclusiva pousada de Trancoso/BA, a Pousada Tutabel, se prepara para inaugurar oito novas suítes. A partir do carnaval, os hóspedes terão à disposição, ao invés de oito, dezesseis charmosas suítes cercadas por paz, praia e muito verde. Em uma Trancoso que virou sinônimo de badalação, encontrar um refúgio de pés na areia como a Pousada Tutabel pode ser uma deliciosa descoberta.
Com vista para o jardim interno, as novas suítes têm cama king size, roupa de cama 600 fios, ar condicionado, roupão Trousseau, amenities Natura, minibar e closet. A decoração exclusiva de cada suíte, seguindo o padrão das anteriores, com muita madeira e pisos claros, dossel na cama e tecidos coloridos, dá leveza e graça ao ambiente. O hóspede pode pedir o café da manhã no quarto ou em qualquer lugar da pousada e a qualquer hora do dia. Ele está incluído na reserva e é servido no restaurante como buffet, até o meio dia, atendendo a quem faz questão de dormir um pouquinho mais.
Se a ideia é aproveitar o movimento da cidade, a Pousada Tutabel passa a oferecer uma nova e agradável casa no Quadrado, o point mais badalado do centro de Trancoso, onde ficam restaurantes, bares e lojinhas de artesanato. Com quatro quartos, cozinha, sala de estar e infraestrutura completa, a casa pode receber até 8 pessoas. E o melhor: ela conta com todos os serviços oferecidos pela Pousada Tutabel, incluindo serviços de governança e oportunidade de aproveitar as facilidades da pousada, como piscina, spa, salão de jogos, brinquedoteca para crianças, restaurante, bar e sala de ginástica. Na praia e na piscina, os hóspedes têm ainda à disposição serviços exclusivos e equipamentos para o lazer, como caiaques e stand up paddle.
Uma vasta área verde de vegetação nativa cerca a pousada, que está a 8km do Quadrado. Para quem gosta de respirar natureza, a Pousada Tutabel convida também para trilhas seguidas de piquenique na Reserva Particular de Patrimônio Natural Rio do Brasil, de propriedade da pousada. A área de preservação de 975 hectares de Mata Atlântica, colada no Parque Nacional do Pau Brasil, abriga o primeiro rio catalogado no Brasil e é uma experiência incrível para amantes da natureza.

Pousada Tutabel
Estrada da Praia , 3000 – Itapororoca – Centro Histórico – Trancoso - BA
Tel: (73) 3668-1620
E-mail: reservas@tutabel.com.br
Site: www.pousadatutabel.com.br

Fonte:
Viajar Verde
Ana Cecilia Duék
ana@viajarverde.com.br
21 99975-4998
www.viajarverde.com.br

Carnaval no Transamérica Comandatuba: atrações para todas as idades 

Numa viagem de família, às vezes não é fácil conciliar as vontades e interesses por uma coisa ou outra. Mas se um lugar pode proporcionar natureza exuberante, conforto, relaxamento, com uma pitadinha de festa no Carnaval, é o resort Transamérica Comandatuba, que fica no município de Una, litoral sul da Bahia.

As crianças e adolescentes, além da programação esportiva, de lazer e de Carnaval do resort, contam agora com o Comanda Games, que tem vários consoles e jogos eletrônicos.
Para quem não quer tanta agitação pode relaxar no Spa Comandatuba by L'Occitane que oferece quatro tratamentos exclusivos.
Confira os pacotes especiais de Carnaval, entre 25 de fevereiro e 4 de março:
- Pacote de 7 noites para 2 adultos por 10x sem juros de R$ 2.467, em Apartamento Superior
- Pacote de 7 noites para 2 adultos e 1 criança por 10x sem juros de R$ 2.618, em Apartamento Superior
- Pacote de 7 noites para 2 adultos e 2 crianças por 10x sem juros de R$ 2.769, em Apartamento Superior
Os pacotes oferecem aéreo em voos fretados LATAM, transfer terrestre entre o aeroporto Comandatuba e o hotel, meia pensão (café da manhã e jantar), hospedagem cortesia para até 2 crianças de até 11 anos, no mesmo quarto dos pais (exceto em Bangalô Superior), almoço incluso para crianças de até 4 anos, no restaurante infantil, programação esportiva com a equipe de esporte e lazer e Wi-fi gratuito (disponível nas acomodações e nas áreas sociais).
Mais informações e reservas: http://www.transamerica.com.br/comandatuba ou pelos telefones (11) 5693-4050 (SP/Grande SP) e 0800 0126060 (outras localidades).

Fonte:
B4T Comm
Rafael Leick - rafael@b4tcomm.com
Ercília Ribeiro - ercilia@b4tcomm.com
Osmar Maduro - osmar@b4tcomm.com
(11) 2307-3503 - ramal 107

Thermas Piratuba Park Hotel anuncia promoção relâmpago no pacote de Carnaval

O Thermas Piratuba Park Hotel preparou uma promoção especial para o Carnaval. A hospedagem, considerada uma referência na região Oeste de Santa Catarina, um dos melhores paraísos de águas termais do país, anuncia a campanha "Carnaval Sem stress". Nele, os clientes que fecharem o pacote de cinco dias antecipadamente ganham um incrível desconto. A promoção é válida apenas até o dia 10 de fevereiro.
Segundo o departamento comercial, o cliente que fechar o pacote Carnaval até 10 de fevereiro ganha um desconto de R$ 350,00, para o casal em apartamento luxo. Todos os canais do hotel estão sendo disponibilizados para quem busca por mais informações sobre reservas, tarifas promocionais e os serviços disponíveis no hotel. Tanto no site quanto por email e pelos telefones (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001 é possível obter mais detalhes.
A programação do Thermas Piratuba Park Hotel para o Carnaval está focada em duas frentes: festivais gastronômicos e recreação temática para os pequenos. Isso sem contar a completa infraestrutura de lazer que o hotel oferece.
Serviço
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: reservas@thermaspiratubahotel.com.br

Fonte:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalistas responsáveis:
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547 (bebel@ncacomunicacao.com.br)
Tatiana de Oliveira - (41) 9683-1524 (tatiana@ncacomunicacao.com.br)
www.ncacomunicacao.com.br

Carnaval Yoo2: hotel design carioca anuncia parceria com Cafe de La Musique Hotels

O hotel Yoo2, inaugurado em julho passado no Rio de Janeiro, unirá forças com os sócios do Cafe de La Musique Hotels durante o Carnaval carioca. Álvaro Garnero e sua turma vão invadir o hot spot da cidade e promover festas no rooftop do hotel durante a semana de folia. A ação é parte da investida do grupo Intercity para o período, negociação que inclui também o posicionamento do endereço como hotel oficial do Camarote Nº 1, o mais badalado da Sapucaí.
Como uma solução completa para clientes de todo o Brasil, os pacotes para duas pessoas custam a partir de R$ 10.600,00, para quatro noites de hospedagem, e ganham destaque pela programação casada com ingressos para dois dias no Cafe de La Musique, que ocupará a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, e uma noite no Camarote Nº 1. Os foliões poderão optar também pelo formato de cinco diárias no Yoo2, com chegada no dia 24 de fevereiro e preços a partir de R$ 11.300,00.
Além de DJs no rooftop, com uma das mais belas vistas para a Praia de Botafogo e a Baía de Guanabara, os hóspedes contarão ainda com adicionais para refeições no restaurante Cariocally. O espaço adotará um sistema especial para acompanhar a agenda carnavalesca, com buffet que funcionará estrategicamente durante a madrugada.

Serviço
www.yoo2rio.com.br
Reservas: 0300 210 7700 / (21) 3445 2000 / +site Ticket 360°
Endereço: Praia de Botafogo 242, Botafogo - Rio de Janeiro

Destinos Allia Hotels que garantem muita folia para o carnaval

Para quem não abre mão de se divertir, a Allia Hotels oferece hotéis no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo e São Luís, destinos onde a festa está garantida.

O Rio de Janeiro continua sendo um dos principais destinos para quem gosta de um carnaval animado, com blocos, fantasias, muita marchinha e com o samba de raiz. A cidade é o lugar ideal para quem quer aproveitar o carnaval em um local que é considerado o berço do samba. Ainda mais se a hospedagem for no bairro da Lapa, de onde saem inúmeros blocos e é conhecido por ser o bairro mais boêmio da cidade. A opção de hospedagem no local é o Bristol Easy Plus Hotel, com diária para duas pessoas partir de R$339,00.

São Paulo também é berço do samba e os desfiles das escolas, que com muito luxo nas alegorias e aquela paixão que só quem passa pelo sambódromo do Anhembi consegue sentir, atraem a cada ano mais turistas. Os blocos de rua invadiram a capital paulista, em especial na boemia e tradicional Vila Madalena e também em Pinheiros. A prefeitura da cidade promove diversas ações para reconhecer a dimensão cultural, econômica e turística dos bloquinhos que são a opção mais calorosa para o folião que gosta de curtir o carnaval além dos desfiles e bailes. Para curtir de perto estas atrações a sugestão para hospedar-se é o Plaza Inn American Loft com diárias para duas pessoas a partir de R$ 287,00 incluindo café da manhã, acesso à internet e estacionamento.

Um dos destinos clássicos para os foliões é o estado de Minas Gerais, conhecido por ter um carnaval animado e um povo acolhedor. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, o carnaval de rua com blocos tem feito muito sucesso na capital mineira. Esse ano a festa promete ser ainda maior, com 363 blocos que irão sair por diversos bairros da cidade, arrastando multidões que se fantasiam e se divertem pelas ruas. Uma excelente opção de hospedagem é o Bristol Merit Hotel, que fica no centro da cidade e oferece diárias a partir de R$ 157,00 para o período.

Goiânia é considerada uma das sete cidades com melhor qualidade de vida no Brasil e está investindo no carnaval de rua para atrair turistas também nesta época do ano. A edição 2017 do Carnaval dos Amigos terá a participação de grandes nomes do axé e do samba como Durval Lelys (ex-vocalista da banda Asa de Águia) e Neguinho da Beija-Flor puxando trios elétricos pela cidade. Na capital de Goiás são várias as sugestões de hospedagem na Allia Hotels entre elas, o Plaza Inn Augustus com diárias a partir de R$ 176,00 para duas pessoas incluindo café da manhã, estacionamento e acesso à internet.

São Luís, capital maranhense, além de ser um local de arquitetura privilegiada e patrimônio tombado pela Unesco, tem um litoral formado por lindas praias, onde o folião pode recarregar as baterias após muitas marchinhas e samba que acontecem durante a Festa do Momo nas ruas da cidade. Para hospedagem o Bristol Express São Luis tem uma equipe preparada para atender os hospedes, com diárias a partir de R$143,00.

Para mais informações e reservas, acesse alliahotels.com.br ou ligue 0800 283 9988. 

Fonte:
Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação
Barretos/SP (17) 3322 6772
Ribeirão Preto/SP (16) 3620 4448 / 3235.3690
Atendimento:
Fabíola Correia - imprensa@phideias.com.br
Samia Borges - imprensa2@phideias.com.br
Coordenação: Mirene Benincasa - planejamento@phideias.com.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Curtas #102

Chez Louise et Louis Village é nova opção luxuosa de hospedagem no litoral norte de São Paulo

Uma nova opção em hospedagem de luxo acaba de ser inaugurada em Juquehy, uma das mais belas praias de São Sebastião, cidade do Litoral Norte de São Paulo. A instalação disponibiliza seis apartamentos, sendo três deles com jardim privativo - os Standards, um com área de 40m² - o Luxo, outro com área de 110 m² e banheira de imersão - o Super Luxo, e um com solário, ducha fria e hidro-spa, com área total de 130 m² - o Premium.
Na Chez Louise et Louis Village, o conforto e o cuidado com os detalhes estão estampados inclusive nos jogos de cama e de banho disponibilizados aos hóspedes - da Trousseau e Trussardi -, e nos Amenities - da L'Occitane en Provence.
Localizada a 50m da Vila de Juquehy, a Chez Louise et Louise Village é o novo projeto de Luísa Guimarães, também fundadora da linda Chez Louise et Louis Praia - que há mais de 16 anos,  antes de se tornar uma das mais luxuosas pousadas de Juquehy, era a sua casa de veraneio.
O projeto da Chez Village surgiu para complementar os serviços da Chez Praia - que atende aos visitantes de Juquehy disponibilizando apartamentos para hospedagem ou promovendo eventos como festas de casamento, aniversários, e outras confraternizações.
A Chez Village ainda disponibiliza um traslado até a Chez Praia para os hóspedes aproveitarem toda a infraestrutura da pousada pé na areia - piscina, sauna, hidro-spa e serviço de praia -, assim como as deliciosas opções gastronômicas disponíveis no cardápio do restaurante, criadas pelo chef Sebastian, ou, ainda, desfrutarem das opções de drinks clássicos da coquetelaria tradicional que integram a carta do quiosque-bar, instalado à beira-mar.
Para mais informações acesse http://www.louiselouis.com.br/Home.html ou ligue (12) 3863-1103

Fonte:
Luiza Malagrino
Assessora de imprensa
ÔNIXPress
(11) 98902-1694



Rede Hoteleira TRYP é opção de hospedagem para o Carnaval 2017
TRYP Berrini:
O hotel TRYP Berrini, administrado pela Meliá Hotels International, está com uma promoção irresistível para quem deseja aproveitar o Carnaval em São Paulo. Com diárias a partir de R$ 199 em apartamento TRYP Room com banheira de hidromassagem, o hóspede terá como cortesia o café da manhã servido no restaurante Lucca, Wi-Fi e acesso ao fitness center.
Onde: TRYP Berrini - Rua Quintana, 934 - Brooklin Novo - São Paulo
Quando: de 24 a 28 de fevereiro de 2017
Quanto: diária a partir de R$ 199 em apartamento TRYP Room com banheira de hidromassagem para duas pessoas, Wi-Fi, acesso ao fitness center e café da manhã servido no restaurante Lucca. Taxas não inclusas no valor
Informações e Reservas: (11) 5502-3800 ou reservas.berrini@tryphotels.com.br
TRYP Tatuapé:
O hotel TRYP Tatuapé, administrado pela Meliá Hotels International, é a melhor opção de hospedagem para quem estiver se programando para vir a São Paulo para assistir aos desfiles das escolas de samba no sambódromo do Anhembi. O hotel fica apenas a 12 km do Anhembi e está oferecendo aos participantes do programa MeliáRewards 25% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, além do café da manhã incluso e late check-out até as 16h.
Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Acesse o site: www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas.
Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas no período de 06 a 23 de fevereiro diretamente no site: www.melia.com – na aba MeliáRewards ou pelo call center 0800-5913008.
Onde: TRYP Tatuapé – Rua Serra de Juréa, 351 – Tatuapé, São Paulo/SP.
Quando: de 24 de fevereiro a 05 de março de 2017
TRYP Higienópolis
Localizado a apenas 7 km do Sambódromo do Anhembi, o hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, oferece hospedagens com diárias irresistíveis para os quatro dias do feriado prolongado, uma vez que o hotel tem fácil acesso aos tradicionais bairros de São Paulo onde possuem grandes concentrações de blocos carnavalescos como a Vila Madalena.
Outro ponto importante é o welcome drink oferecido pelo hotel, que receberá seus hóspedes com uma deliciosa caipirinha para já curtir o clima do Carnaval.
E ainda, os hóspedes que possuem animais de estimação poderão levar seus cães e gatos de pequeno porte para curtir a estada. Para receber os pets como eles merecem, o TRYP Higienópolis oferece apartamentos específicos com sacada e piso laminado de madeira, uma cama de tamanho médio para o pet, dois potes para água e ração, tapete higiênico e, como cortesia, brinquedo/mordedor e um pacote de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Os pets ficam hospedados junto a seus donos. Porém, é importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento. Diária: R$ 100 por animal
Continuando as vantagens de se hospedar no TRYP Higienópolis, o cliente, além do desconto de 10%, café da manhã incluso e late check-out até as 16 horas, os participantes do programa de fidelidade da rede – MeliáRewards – terão mais 15% OFF, totalizando 25% de desconto sobre a melhor diária disponível para a venda para no mínimo de 3 noites.
Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Acesse o site: www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas.
Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas no período de 06 a 23 de fevereiro diretamente no site: www.melia.com – na aba MeliáRewards ou pelo call center 0800-5913008.
Onde: TRYP Higienópolis – Rua Maranhão, 371, São Paulo/SP.
Quando: de 24 de fevereiro a 05 de março de 2017
TRYP Pernambuco
Localizado à beira-mar da Nova Barra, em Jaboatão dos Guararapes (PE), com vista privilegiada digna de figurar entre os mais belos cartões postais do estado, o TRYP Pernambuco, administrado pela Meliá Hotels International, primeira aposta da Companhia, em parceria com a Construtora Rio Ave, para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste, é uma ótima opção para quem pretende conhecer Recife, Olinda, Porto de Galinhas e seus encantos, uma vez que o hotel possui fácil acesso a essas cidades,  ou simplesmente, por que não, descansar e aproveitar as instalações magníficas do hotel durante o Carnaval.
Onde: TRYP Pernambuco - Rua Padre Nestor de Alencar, 10.519 - Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE
Quando: de 24 a 28 de fevereiro de 2017
Quanto: diárias a partir de R$ 350 em apartamento TRYP Room para o casal com café da manhã incluso, Wi-Fi e acesso ao fitness center. Taxas não inclusas no valor.
Informações e reservas: pelo telefone (81) 3094.9700 ou pelo e-mail reservas.pernambuco@tryphotels.com.br

Fonte:
Eliana Zani
Omnipress Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3467-3838 / 99781-2402



Carnaval na Rede Plaza
Plaza Ecoresort Capivari tem programação ecológica e diversificada no feriadão de Carnaval
Localizado nas proximidades de Curitiba/PR, em plena Mata Atlântica, estará oferecendo inúmeras atividades, incluindo programação na minifazenda, para o feriadão de carnaval. As tarifas são especiais e são válidas de 24 de fevereiro a 1º de março de 2017 e sujeitas a alteração sem aviso prévio. Diárias em Apartamento Master duplo, com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Reservas mediante disponibilidade. Não cumulativas com outras ofertas. As diárias serão acrescidas em 3% de ISS. As diárias serão a partir de R$ 815,00, mínimo de cinco diárias, totalizando R$ 4.075,00.
Como é o Plaza Ecoresort Capivari?
A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, com seus reconhecidos serviços, chegou ao Paraná! E, neste nosso mais novo empreendimento, o Plaza Ecoresort Capivari, a ecologia está até no nome. Próximo à montanha mais alta do sul do Brasil, o Pico Paraná, o Ecoresort está inserido na exuberante Mata Atlântica da região, possui 99 acomodações e infraestrutura completa de lazer aliada à natureza paradisíaca de Campina Grande do Sul.
Com diversas opções de entretenimento e a cerca de 40 minutos de Curitiba, o Plaza Ecoresort Capivari e seus 25 mil metros quadrados de puro contato com a natureza são perfeitos para as férias em família com muita tranquilidade e conforto. Venha curtir a piscina interna e as hidromassagens com água aquecida, a piscina externa com Toboágua, a Minifazenda, o Rancho do Peão e ainda divirta-se com cavalgadas, pedalinho, trilhas ecológicas e muito mais.
A 65 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena e a 55 km do Centro de Curitiba, o Plaza Ecoresort Capivari conta com salões, restaurante e áreas externas tornando-se ideal para a realização do evento de sua empresa, tanto para aqueles que exigem uma imersão na natureza quanto para oferecer divertimento e momentos de descanso e lazer aos participantes.
Endereço:
Estrada Municipal Antônio Kovalski, s/n, BR 116, Km 42
Campina Grande do Sul | Paraná | Brasil | CEP 83430-000
Tel.: +55 (41) 3685.8300
0800 70 75292 | centraldereservas@plazahoteis.com.br

Plaza Caldas da Imperatriz terá programação intensa e atraente para adultos e crianças
Passar o carnaval nas montanhas de Santa Catarina onde há água termal muito especial e com mil atrativos no meio da natureza é uma dica especial do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, localizado bem pertinho de Florianópolis.
Confira algumas das atrações e reserve agora:
- Baile de Carnaval com Banda Estação Pop
- Baile Fantasia Kids (crianças, tragam suas fantasias para a festa!)
- Teatro de Fantoches
- Torta na Cara Pais e Filhos
- Oficina de Cupcake
- Show dos Tios (escolha da Passista Plaza)
- Atividades temáticas de 4 a 12 anos
- Atividades Noturnas para adolescentes
- Plaza Circus (sátira de um circo)
- Trilha dos Bichos
- Torneio de Tênis
- Show de Tangos, Boleros e Foxtrot
- Música ao Vivo
- Aula de Dança
- Futebol suíço, vôlei de areia, caminhadas e passeios
- Trilha Ecológica
Preços: As diárias custam R$ 1.260,00 em apartamento luxo duplo com café da manhã e jantar. Mínimo de cinco noites: R$ 6.300,00.
Tarifas válidas de 23 a 28 de fevereiro de 2017 e sujeitas a alteração sem aviso prévio. Diárias em Apartamento Luxo duplo, com café da manhã e jantar incluídos. Reservas mediante disponibilidade. Não cumulativas com outras ofertas.
Se preferir, reserve pelo 0800.7075292 ou envie um e-mail: centraldereservas@plazahoteis.com.br.


Carnaval vai agitar o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde
Vai ter folia e diversão de sobra no Carnaval do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, localizado no interior de São Paulo. Além das festas e uma programação temática mais que especial, os hóspedes vão poder curtir a enorme e completa área de lazer do Hotel, que conta com piscinas, fazendinha, quadras e muito mais. Tudo isso a apenas 180 km da capital paulista, na Estância Turística de São Pedro.
As atividades de Carnaval prometem divertir crianças e adultos de todas as idades: Baile de Carnaval com a banda “Tom Livre e As Mulatas”, Noite Tropical com o grupo de samba e pagode “Sem ReZnha", Festa à Fantasia com DJ e Matinê de Carnaval para a criançada. A diversão não para com atrações especiais como Pagode e MPB na piscina, Feijoada com Caipirinha, Guerra dos Sexos, aulas fitness, Cerveja no Prato e campeonato de caipirinha na piscina.
Para o período de 24 de fevereiro a 01 de março, o valor da diária está a partir de R$ 1.045,00 para casal com uma criança de até 12 anos, com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar). Em uma área de 200 mil m² com natureza por todos os lados, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde oferece entre suas principais atrações um verdadeiro parque aquático, com nove piscinas, sendo quatro delas cobertas e aquecidas a 27°C, toboáguas e cascatas.
Além disso, o Hotel conta ainda com campo de futebol, quadras, espaço fitness, sauna, a Fazendinha do Colina, trilha ecológica, passeios a cavalo, passeios de trenzinho, lago para pesca, arco e flecha, brinquedoteca, salão de jogos, playground, brincadeiras para as crianças, deliciosa culinária mineira e italiana e muito mais.
Os mais de 150 aconchegantes apartamentos oferecem todas as comodidades necessárias, como camas confortáveis, wi-fi gratuito, TV a cabo, ar-condicionado e varanda com rede. Por isso, coloque a fantasia de Carnaval na mala e venha cair na folia no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde.
Hotel Fazenda Fonte Colina Verde
Rua Veríssimo Prado, 1500 – Estância de São Pedro, SP
Telefones: 0800 13 1009 / (19) 3481-9999
http://www.hotelcolinaverde.com.br/

Fonte:
Patrícia Chemin
Email: operacional@assimptur.com.br
Telefone: (11) 4329-6529



É tempo de Carnaval no Casa Grande Hotel
O Carnaval está chegando, a alegria pede passagem e o Casa Grande Hotel Resort & Spa já esquenta seus tamborins para receber seus hóspedes com muita animação. Localizado em frente à bela praia da Enseada, no Guarujá, o hotel é a opção perfeita tanto para os que querem cair na folia quanto também para os que querem apenas relaxar, curtindo sombra e água fresca na praia.
Tendo como pano de fundo uma das mais belas paisagens do litoral paulista, os hóspedes serão convidados a participar de uma série de atividades ou, simplesmente, relaxar no deck da piscina, em frente ao mar ou no Spasíssimo, um verdadeiro oásis de bem-estar e equilíbrio. A programação do hotel inclui atividades para adultos e também para os pequenos foliões.
Para os adultos, estão programadas aulas de ritmos musicais e de artesanato, bingo fantasia, desafio da cerveja, sessões de hidrofolia, workshop de drinks e, claro, o tão aguardado grito de carnaval, com uma Escola de Samba), que animará o baile do dia 27, a partir das 19h, em coquetel servido à beira da piscina.
Enquanto isso, os pequenos participam de matinês carnavalescas e desfiles do bloco “Unidos da Alegria”, que passará por todo o Resort. Uma equipe de monitores preparados para cuidar e entreter a garotada comandará oficinas de máscaras carnavalescas, teatro de fantoches, gincana musical, caça ao pirata e sessões de contação de histórias, entre outras atividades. A garotada mais crescidinha, entre 7 e 12 anos, poderá ainda curtir uma sessão especial de cinema com pizzas preparadas por eles mesmos e participar de gincanas, como passa ou repassa, circuito de provas aquáticas em equipes, oficinas de pulseiras, entre outras.
Pacote de Carnaval Casa Grande Hotel Resort & Spa
O pacote com cinco diárias, de 24 de fevereiro a 1º de março, sai por R$6.700,00 + 10% de taxa de serviço + 5% de ISS e R$4,00 de taxa de turismo, em apartamento Premium Duplo e cortesia para uma criança de até 10 anos. O valor inclui café da manhã, jantar (buffet ou sugestão do chefe), servido em restaurante indicado pelo hotel. O valor do estacionamento é de R$ 42,50/dia por veículo.
www.casagrandehotel.com.br
Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)
Reservas: (13) 3389-4000 ou 0800 116562/ geralreservas@casagrandehotel.com.br

Fonte:
A4&Holofote Comunicação
Tel.: 11 3897-4122
Elisa Zaghen – elisazaghen@a4eholofote.com.br
Priscilla Tavollassi – priscillatavollassi@a4eholofote.com.br
Neila Carvalho – neilacarvalho@a4eholofote.com.br



Hotel Fazenda das Araucárias é opção para fugir das folias de Carnaval
Enquanto uma legião de turistas buscam as cidades mais badaladas para curtir o Carnaval, para algumas pessoas a combinação de música alta, filas em restaurantes e a disputa por meio metro quadrado na areia parece algo surreal. Para quem mora na região de Curitiba/PR e quer fugir do agito, o Hotel Fazenda das Araucárias é a opção perfeita para relaxar, curtir a natureza, fazer uma cavalgada e ouvir o canto dos pássaros.
Além da beleza do local e do conforto para os hóspedes, o clima de fazenda garante total tranquilidade e contato com a natureza, um ambiente ideal para quem quer sossego e para reestabelecer as energias.
Outro ponto alto do Hotel Fazenda das Araucárias é a gastronomia no melhor estilo confort food. Pratos tradicionais da cozinha paranaense compõem o cardápio, que também contempla um excelente café colonial.
Os pacotes de hospedagem tem um mínimo de três dias e saem a R$ 432,00 a diária por adulto, R$ 708,00 para casal e R$ 948,00 o apartamento triplo. Crianças até 4 anos tem tarifa livre e entre 5 e 11 anos, as diárias custam R$ 200,00. As famílias que não dispensam a companhia dos seus pets também podem se hospedar no Hotel Fazenda das Araucárias, com tarifa de R$ 20% da diária do casal.
Há também a possibilidade de desfrutar da hospedagem por apenas um dia. No sistema Day use, uma opção para desfrutar de toda a infraestrutura de lazer, incluindo as refeições, as tarifas por pessoal saem a: R$ 95,00 (sem cavalgada), R$ 145,00 (com cavalgada); R$ 50,00 (criança sem cavalgada), R$ 95,00 (criança com cavalgada), R$ 50,00. Há também o Ingresso na Fazenda para curtir piscinas, trilhas para mountain bike e caminhada, pescaria, parquinho infantil e espaço para futebol com custo de R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças.
Com acesso pela BR 277, em Piraquara, próximo ao pedágio da Concessionária Ecovia, o Hotel Fazenda das Araucárias funciona em antigo casarão de fazenda. Situado em uma imensa área preservada, nos contrafortes da Serra do Mar, o hotel oferece aos visitantes uma paisagem privilegiada, clima fresco e agradável por conta da vegetação, além da possibilidade de se surpreender com a presença de animais silvestres. As reservas para o Carnaval no Hotel Fazenda das Araucárias podem ser feitas pelos telefones (41) 3322-2221 ou 99616-8188. Mais informações sobre tarifas, serviços disponíveis, taxas para pets, visualização das dependências do Hotel no endereço eletrônico http://fazendadasaraucarias.com.br.
Serviço
Hotel Fazenda das Araucárias
BR 277, km 62, Piraquara - Paraná
Site: http://fazendadasaraucarias.com.br
Telefone: (41) 3322-2221 / (41) 99616-8188
Email: atendimento@fazendadasaraucárias.com.br

Fonte:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalistas responsáveis:
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547 (bebel@ncacomunicacao.com.br)
Tatiana de Oliveira - (41) 9683-1524 (tatiana@ncacomunicacao.com.br)
www.ncacomunicacao.com.br