Portal da Hotelaria

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Curtas #104



Atlantica Hotels abre seu quarto hotel em Goiânia, agora com é Quality

A Atlantica Hotels anunciou recentemente a abertura do Quality Hotel Goiânia, na capital de Goiás, onde já conta com empreendimentos das bandeiras Go Inn, Comfort e Comfort Suites. Com a inauguração do hotel, a companhia passa a ter uma oferta total de mais de 700 apartamentos na cidade.
Localizado na rua 14, nº 46, no Jardim Goiás, um dos bairros mais nobres do município, o Quality Hotel Goiânia conta com três categorias diferentes de suítes e apartamentos. São 190 unidades habitacionais, distribuídas em 20 andares, com metragens variando entre 27 m² e 36 m², todas equipadas com cama King size ou duas camas twin. A categoria Business Class oferece, como exclusividade da rede, a Cama dos
Sonhos, que é preparada com enxoval com lençóis luxuosos e travesseiros extras. Nesta categoria, o hóspede pode optar por café da manhã no quarto, mediante pagamento de uma taxa extra para o serviço.
Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wi fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã completo e room service 24 horas. 
A área de eventos possui quatro salas de reunião, com metragens que variam entre 25 m² e 78 m², com capacidade máxima para acomodar 160 pessoas em auditório. Muito bem equipadas, são perfeitas para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos,sempre contando com uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados. No espaço, encontra-se um amplo foyer de 89 m², ideal para a realização de coffee breaks.
Sua área de lazer, situada na cobertura do edifício, permanece aberta aos hóspedes todos os dias das 6h às 22h. Neste piso, há um fitness center completo, onde o praticante pode realizar exercícios nos mais modernos aparelhos, como estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras e elípticos e ainda pode usufruir de piscina e sauna úmida.
Para reafirmar ainda mais os valores locais, sem deixar de prestigiar a gastronomia internacional, o restaurante Rubby Gastronomia – que fica aberto diariamente das 12h às 15h e no jantar das 19h às 23h – traz diversos pratos inspirados em uma cozinha internacional com inúmeras opções, combinando ingredientes de alta qualidade em uma leitura intimista, onde podem ser atendidas até 80 pessoas. Todo o restaurante foi concebido em torno da praticidade e elegância, com a melhor estrutura, a fim de oferecer incríveis opções gastronômicas àqueles que gostam de ser aguçados pelo cheiro da comida, enquanto são atendidos em um ambiente agradabilíssimo.
O café da manhã cortesia do hotel é servido com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos muito saborosos, além de frutas e de frios frescos, acompanhados de iogurtes, cereais e sucos.
Visando atender as pessoas com mobilidade reduzida, o hotel tem 11 apartamentos adaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e diversos equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção. Há, também, banheiros adequados aos portadores de necessidades especiais. O estacionamento tem 68 vagas cobertas e 10 descobertas.
Aqueles que querem passear com a família ou aproveitar para fazer compras, o Quality Hotel Goiânia tem em suas cercanias diversos atrativos de lazer, como o Parque Flamboyant e o Shopping Flamboyant, estando também a poucos metros da Rodovia Transbrasiliana, quepermite fácil acesso aos principais polos industriais e rurais da região.
O hotel fica localizado a 2 km do Teatro PUC; a 3,5 km do Museu de Arte Contemporânea; a 1,7 km do Centro Cultural Oscar Niemeyer; 600 m do Estádio Serra Dourada; a 6,1 km do Autódromo Ayrton Senna; a 4,4 km do Mercado Municipal de Goiânia; 900 m do Wal Mart; a aproximadamente 6 km de três importantes centros de convenção – PUC, Goiânia e Parque Agropecuário e está cercado por inúmeras opções de restaurantes e bares.

Serviço:
Endereço: Rua 14, nº 46 – Jardim Goiás
Goiânia – GO  - CEP 74805-480
Tel.: (62) 3239-0700
Informações: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/goiania/quality-hotel-goiania
Reservas: reservas.qgyn@atlanticahotels.com.br

Fonte
Fabio Hyppolito | Assessor de Comunicação
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804 / 97143-6094
Alameda Rio Negro, 585 – 13º Andar | Barueri – SP - CEP: 06454-000
atlanticahotels.com.br 
    


Crianças com tarifa free no Thermas Piratuba Park Hotel

Na lista de preferências das famílias que viajam com filhos estão os hotéis que apostam em recreação. Localizado em Piratuba/SC, em uma região tranquila e cercada pela natureza, o Thermas Piratuba Park Hotel dedica uma programação especial ao público infantil, sobretudo no período de férias.
Nesta temporada, a equipe de recreação aumenta com a Operação Lazer, tudo para garantir uma agenda recheada de atividades, focadas em diversão e também aprendizado para crianças e adolescentes.

No Thermas Piratuba Park Hotel os pequenos contam com brincadeiras aquáticas, aula de zumba, oficina zen, aulas gourmets, pebolim humano, caça ao tesouro, oficinas recreativas e muito mais. Além disso, a infraestrutura do hotel oferece entretenimento o dia todo com sala de recreação - com mesa de sinuca, pebolin e pingue pongue, agenda de filmes para crianças e parque infantil externo. Os adultos também não são deixados de lado e contam com opções como aula de pilates, zumba, oficinas zen, drink maluco, entre outros.
Crianças com tarifa free
Até o dia 24 de fevereiro há condições especiais para famílias que viajam acompanhadas com crianças contam com a promoção "Viva o Verão 2017". Nela, o Thermas Piratuba Park Hotel assegura tarifa free para duas crianças de até 10 anos no quarto dos pais (ou dois pagantes).
Mais informações sobre reservas, tarifas promocionais, serviços disponíveis no hotel, terapias disponíveis no Espaço Wellness no endereço eletrônico www.thermaspiratubahotel.com.br/ ou pelos telefones (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001.

Fonte:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalistas responsáveis:
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547 (bebel@ncacomunicacao.com.br)
Tatiana de Oliveira - (41) 9683-1524 (tatiana@ncacomunicacao.com.br)
www.ncacomunicacao.com.br



Costão do Santinho estende verão até abril

em pacote com 35% OFF

O Costão do Santinho em Florianópolis/SC lançou um pacote especial para o final do verão, quanto a badalação já passou, o clima fica mais ameno e os sortudos podem aproveitar suas férias de verão como se fosse em baixa estação.
O resort catarinense preparou duas datas para o pacote “Ainda é Verão no Costão”. De 5 a 12 de março, ou de 2 a 9 de abril, os hóspedes poderão aproveitar toda a sua estrutura de lazer que inclui complexo de piscinas aquecidas, trilhas na mata atlântica, sandboard, Museu Arqueológico a céu aberto, Costão Disco, parede de escalada, Costão SPA e muito mais. E tudo isso com diárias a partir de R$ 853,00.
Outro destaque para os hóspedes que visitam o resort é a gastronomia. Os pacotes do Costão são Vip Inclusive, oferecendo café da manhã, almoço, jantar e lanches no bar da piscina, além de bebidas. O lugar oferece sete restaurantes com variada culinária que atendem a todos os gostos. De comida contemporânea ao hambúrguer da madrugada, passando por um requintado japonês e frutos do mar à beira da praia.
Mais informações: www.costao.com.br

Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
Email imprensa@assimptur.com.br
Telefone (11) 4329-6532
Site: www.assimptur.com.br



My Place Savassi:

pronto para receber hóspedes no Carnaval 2017

O Carnaval em Belo Horizonte/MG tem voltado com força total nos últimos anos, levando para as ruas milhares de turistas e moradores da cidade. Este ano, segundo a empresa municipal de turismo, Belotur, devem participar das atrações mais de 2,4 milhões de foliões ao longo de todos os dias. Para quem quer curtir os famosos bloquinhos, o My Place Savassi Hotel Boutique, localizado estrategicamente na região da Savassi, no ‘miolo’ da festa, é uma excelente opção de hospedagem. 
Entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março, os hóspedes contarão com um pacote especial, reunindo preço, qualidade no atendimento, conforto e estrutura.
Estrutura
O My Place Savassi Hotel Boutique, um dos únicos empreendimentos boutique da capital mineira, possui uma estrutura completa, composta por apartamentos duplex, com 45 metros quadrados, pelo menos o dobro de área útil que o padrão dos quartos de hotéis. Além disso, a sala e a cozinha estilo americana no primeiro andar do apartamento, e o quarto e o banheiro no andar superior, permitem maior privacidade ao hóspede.
Os quartos são equipados com TV LCD nos dois andares, sofá, frigobar, cooktop, aparelho de som, ar condicionado e todos os utensílios domésticos necessários para a realização de refeições rápidas. O enxoval é composto por lençóis e toalhas de primeira linha, roupão e pantufa.
Os kits de amenities são compostos por nove itens, contendo produtos de higiene pessoal, beleza, costura, entre outros. O hóspede também dispõe de um “menu” travesseiro, permitindo que seja feita a escolha da fragrância ideal para cada momento, como camomila, macela, eucalipto ou alecrim. O Hotel oferece, ainda, café da manhã (incluso na diária) e jantar no restaurante ou no apartamento, internet sem fio, piscina, academia, garagem e salas de reunião.

Serviço
Data: de 25 de fevereiro a 01 de março (cinco dias e quatro noites)
Pacote: R$ 752,00 _ 15% de taxas (hospedagem de casal em apartamento luxo, com cortesia de uma criança até 05 anos no mesmo quarto dos pais)
O que inclui: Café da Manhã, Garagem e Internet.

Endereço: Rua Professor Moraes, 674, Savassi, Belo Horizonte (MG).
Informações e reservas: (31) 3311-2191 ou reservas@myplacesavassi.com.br
Acesse: www.myplacesavassi.com.br

Fonte:
Fernanda Martins
Link Comunicação Empresarial
Comunicadora Corporativa
fernanda.martins@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126.8051 / (31) 9741-0751
    

Carnaval no Travel Inn Boulevard Riviera

tem até Seguro Chuva

Não importa se no Carnaval alguém procure alegria e diversão, ou descanso e sossego. Na sofisticada Riviera de São Lourenço/SP, encontrará as duas coisas. Há passeios ecológicos, praia linda e limpa, boas opções de restaurantes, casas noturnas e até blocos de Carnaval de rua.
E não precisa se preocupar com a previsão do tempo. A Travel Inn criou o “Seguro Chuva”. Com ele, os hóspedes têm a opção de retornar ao hotel com uma diária cortesia se as chuvas impossibilitarem o desfrute de tudo o que o hotel oferece durante o Carnaval.
Há algumas regras para ter direito a esse benefício que só é válido para hóspedes e intransferível a outra pessoa; só terá validade para quem tenha Seguro Chuva especificado na reserva que tenha sido efetuada diretamente com a Central de Reservas ou pelo site da Travel Inn. Para o período completo do pacote de Carnaval, o seguro contemplará uma (1) diária cortesia. Para saber o regulamento completo, visite o site.
http://travelinn.com.br/noticias_int.php?id=18

Pacotes
O Travel Inn Boulevard Riviera tem alguns pacotes especiais de Carnaval para hospedagem para quatro ou cinco noites. As diárias incluem acomodação em apartamento standard, café da manhã, acesso à área de lazer e fitness, serviço de praia, internet e estacionamento.
Pacote de cinco noites: 24/02 a 01/03/2017
Apartamento duplo – R$ 6.000,00 + 2% de ISS ou apartamento triplo – R$ 6.500,00 + 2% de ISS

Pacote de quatro noites: 24 a 28/02/2017
Apartamento duplo – R$ 4.800,00 + 2% de ISS ou apartamento triplo – R$ 5.200,00 + 2% de ISS

Central de Reservas: 0800 773 3300 / (11) 5081 8822
E-mail: centraldereservas@travelinn.com.br
Endereço: Alameda das Conchas, 241 – módulo 6 – Riviera de São Lourenço – SP
Site www.travelinn.com.br

Fonte:
in the press comunicação -www.inthepress.com.br
Tel.: (11) 3667-6048 / 99245-6501
Cármen Guaresemin – carmen@inthepress.com.br
Nathalia Julia – nathalia@inthepress.com.br



Renaissance São Paulto Hotem tem pacote de Carnaval

O Renaissance São Paulo Hotel criou um pacote especial de Carnaval que agrada a todos os públicos: desde os foliões aos mais tranquilos.
Aqueles que fizerem suas reservas para o período de 24 de fevereiro a 04 de março no apartamento da categoria Deluxe, além do café da manhã no tradicional restaurante Terraço Jardins, ganham desconto de 20% para tratamentos no The Spa at Renaissance e R$ 100,00 de bônus para serem utilizados em qualquer área do hotel. A opção agrada tanto os hóspedes que desejam relaxar com as massagens e tratamentos do spa, como aqueles que buscam curtir a folia do Carnaval utilizando o bônus nos bares e restaurantes do Renaissance.
Confira os detalhes:
Pacote de Carnaval
Tarifas a partir de R$ 568,00
- Hospedagem em apartamento Deluxe
- Café da manhã no restaurante Terraço Jardins
- Bônus de R$ 100,00 para ser utilizado no hotel durante a estada
- 20% de desconto no The Spa at Renaissance
- Acesso livre à área de relaxamento do spa, com sauna seca, a vapor e jacuzzi
(Informar o código PKGA no ato da reserva)

Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2.233 – Jardins – São Paulo – SP
Facebook: www.facebook.com/renaissancesaopaulo
Instagram: https://www.instagram.com/renaissancesaopaulo/

Fonte:
Verônica Petrelli
veronica.petrelli@cdn.com.br
55 (11) 3643-2918
55 (11) 4084-4800 PABX



Vila Galé oferece hospedagem nos resorts do Ceará, Bahia e Pernambuco durante o feriado de Carnaval

Aproveitar as praias e as piscinas para relaxar. Se a ideia é buscar um lugar tranquilo para curtir o carnaval, o Vila Galé oferece três opções de resorts: Vila Galé Eco Resort do Cabo, Vila Galé Marés e Vila Galé Cumbuco. Ambos com regime all inclusive, também para bebidas alcóolicas e não alcóolicas nacionais e importadas, os resorts possuem quadras poliesportivas, atividades de recreação para crianças, piscinas e toda a infraestrutura para agradar a família.
Localizado na Praia de Guarajuba, em Camaçari, na Bahia, o Vila Galé Marés tem a maior piscina de todos os resorts do Nordeste e o Spa Satsanga, de padrão internacional, com jacuzzis, banhos turcos e procedimentos estéticos à disposição dos hóspedes.
Já o Eco Resort do Cabo destaca-se pelas práticas sustentáveis e pelos passeios em meio à natureza local. As atividades aquáticas e o clube de crianças, onde os pequenos podem se divertir enquanto os pais descansam, são algumas das vantagens do espaço.
Em Cumbuco, os hóspedes podem praticar esportes radicais, como windsurfe, enquanto aproveitam o sol do litoral cearense. O espaço ainda conta com Spa Satsanga, três restaurantes e três bares.
Aproveite o feriado da melhor maneira com a sua família!

Confira os valores:
- Vila Galé Marés – Camaçari (BA)
Valor do pacote (5 noites, de 24/02 a 01/03):
Apto SGL (Uma pessoa) – R$ 4.027,00
Apto DBL (Duas pessoas) – R$ 5.940,00
Apto TPL (Três pessoas) – R$ 7.846,30
Reservas: (71) 3674 8300 ou mares.reservas@vilagale.com

- Vila Galé Eco Resort do Cabo – Cabo de Santo Agostinho (PE)
Valor do pacote (5 noites, de 24/02 a 01/03):
Apto SGL (Uma pessoa) – R$ 3.611,00
Apto DBL (Duas pessoas) – R$ 5.359,00
Apto TPL (Três pessoas) – R$ 7.107,00
Reservas: 81 3016 2000 ou cabo.reservas@vilagale.com

- Vila Galé Cumbuco
Valor das diárias: Valor do pacote (5 noites, de 24/02 a 01/03):
Apto SGL (Uma pessoa) –  R$ 3.611,00
Apto DBL (Duas pessoas) –R$ 5.359,00
Apto TPL (Três pessoas) – R$ 7.107,00
Reservas: 85 3368 2100 ou cumbuco.reservas@vilagale.com

Fonte:
Cunha Vaz -  Public Relations
Jéssica Michellin (Gerente de Conta)
(11) 2776 1920
jm@cunhavaz.com



Hotel Hilton São Paulo Morumbi cria pacote especial para o Brasil Open 2017

O Hilton São Paulo Morumbi em parceria com a Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas (ASBRA) oferece um pacote especial para o Brasil Open 2017, principal torneio anual de tênis no país, que acontece dos dias 27 de fevereiro a 5 de março, no Esporte Clube Pinheiros em São Paulo.
O pacote inclui ingressos para a 17ª edição do Brasil Open na cadeira lateral especial, café da manhã no restaurante Armazem Morumbi, acesso à piscina com vista para a Ponte Estaiada, academia, spa, estacionamento e internet à vontade no hotel.
Os torcedores terão a oportunidade de assistir o jogador número um no ranking brasileiro, Thomaz Bellucci, entre outros destaques do tênis internacional.

Serviço:
17ª edição do Brasil Open
Data: 27 de fevereiro a 5 de março
Valor: R$ 449.00 + taxas (café da manhã, estacionamento, ingressos para o espetáculo vigente e internet)
Local: Hotel Hilton São Paulo Morumbi
Av. das Nações Unidas, 12901 - Torre Leste - São Paulo, Brasil
Local do evento: Esporte Clube Pinheiros – São Paulo 
Reservas e informações pelo tel.: 11 2845-0000

Fonte:
Beatriz Pedrusian | Assistente de Atendimento
beatriz.pedrusian@ogilvy.com
11 3039-0164
Ogilvy PR Brasil | São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário