Portal da Hotelaria

terça-feira, 9 de maio de 2017

Dia das Mães no Laghetto Stilo Barra Rio

As famílias que querem celebrar data das Mães com sofisticação na Barra da Tijuca têm uma nova opção: o Laghetto Stilo Barra Rio. Esse é o primeiro Dia das Mães do hotel sob a administração da rede gaúcha. Para o dia, o chef Joceli Marques, que comanda o restaurante do complexo hoteleiro, preparou uma seleção de pratos da gastronomia internacional. O menu especial inclui Entrada, Prato Principal e Sobremesa por R$92 e ainda oferece uma taça de espumante para as homenageadas.


Como entrada, o público saboreia o Carpaccio de Salmão defumado com vinagrete de camarões tropical. Já para o Prato Principal, poderá escolher entre Salmão ou Filé Mignon com o delicado Risoto de aspargos com amêndoas. Já a sobremesa leva um toque de feminilidade com a Torta de maçã com sorvete de creme e calda de rosas. “Nos inspiramos na delicadeza das mães para construir um menu delicioso e leve, com toques mediterrâneos”, afirma Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, Gestor de Marketing da rede.


A Laghetto Hotéis é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha e assumiu a gestão do empreendimento em março, passando a chamar de Laghetto Stilo Barra Rio. Essa é a primeira operação da rede fora do Rio Grande do Sul. O hotel, com uma vista deslumbrante para a praia da Barra, conta com design moderno, serviços personalizados, e faz parte da estratégia de crescimento da rede que inaugurará quatro novos hotéis em 2017.

SERVIÇO:
Menu Dia das Mães - Hotel Laghetto Stilo Barra Rio
Data: 14 de maio de 2017
Endereço: Av. Lúcio Costa, 5650 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/ RJ
Preço: R$92 por pessoa (Entrada + Prato Principal + Sobremesa + Taça de Espumante para a Mães)
Reservas e informações pelo telefone: (21) 3509-9000

Para outras informações acesse

http://www.laghettohoteis.com.br/hoteis-rio-de-janeiro/stilo-barra-rio
 
Fonte:

Hochmuller Comunicação
Annie Lattari
(21) 99657-5571 (celular)
(21) 2521-6837 / 3518-6722 (escritório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário