Portal da Hotelaria

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Sheraton Porto Alegre Hotel renova Club Lounge

O Club Lounge, espaço localizado no décimo quinto andar do Sheraton Porto Alegre Hotel - em Porto Alegre/RS,  foi inteiramente remodelado pelo escritório gaúcho Roca+Prima, com projeto de interiores que alia design, conforto e funcionalidade. Exclusivo para hóspedes do Club Floor, no ambiente são servidos café da manhã privativo e drinks no final da tarde. Os revestimentos, móveis e equipamentos escolhidos unem estilo contemporâneo e tecnologia, oferecendo aos hóspedes a sensação de estar em casa.



Com vista panorâmica da Capital, especialmente do Parque Moinhos de Vento, o Club Lounge exibe o branco como cor de base, usado no porcelanato italiano do piso, nos balcões do bar e no painel 3D da parede de entrada. Em contraste ao branco, estão os tons da madeira das mesas e o amarelo mostarda do couro das cadeiras. Padrões geométricos se sobressaem no revestimento da parede de fundo, no tapete do lounge e no painel vazado que setoriza e integra os dois ambientes. As cortinas em reposteiros de renda com rolos de black-out dão o toque de aconchego ao espaço. “O Club Lounge do Sheraton Porto Alegre Hotel é um novo exemplo de como buscamos oferecer aos nossos hóspedes uma experiência luxuosa e exclusiva, em um ambiente único, que reúne conforto e sofisticação”, afirma Alejandro Irazábal, gerente geral do hotel.


O espaço está disponível para os hóspedes do Club Floor, que inclui os apartamentos dos andares 15, 18, 19, 20 e 21, além das categorias Superior e Luxo, que compreendem as suítes executivas e Presidencial.



Faz parte do serviço do Club Lounge café da manhã completo, à disposição das 6h30min às 10h30min; snacks, café e bebidas não alcóolicas, das 6h30min às 23h, e happy hour com drinks, das 18h às 20h30min.

Sobre o Sheraton Porto Alegre

Presente na capital gaúcha desde 2001 e localizado no charmoso bairro Moinhos de Vento, na rua Olavo Barreto Viana, nº 18, o Sheraton Porto Alegre é o único hotel com classificação cinco estrelas da capital do Rio Grande do Sul. Pertence à rede de hotéis Marriott International, e possui estrutura confortável e elegante, com 170 apartamentos e suítes equipados com as exclusivas "Sheraton Sweet Sleeper TM Bed", nas categorias Superior, Deluxe, Suítes e apartamentos no Club Floor. O hotel também possui apartamentos temáticos com decoração única, além da elegante Suíte Presidencial.

Gastronomia – O Sheraton oferece diversas opções de culinária internacional, assinadas pelo Chef Mauro Sousa. Além do Lobby Bar, o hotel sedia o Porto Alegre Bistrô, localizado no andar térreo. O restaurante, diariamente, serve almoço e jantar, além da deliciosa feijoada aos domingos. O Restaurante Clos du Moulin, no quinto andar e com vista para a Rua Padre Chagas, serve completo café da manhã com estação de ovos, sucos naturais e delícias regionais, e é aberto ao público todos os dias. 

Reuniões e Eventos
– Com uma sólida reputação em banquetes, o Sheraton Porto Alegre abriga aproximadamente 1.000 m² de espaço para eventos, em salões elegantes e modernos com capacidade para encontros de até 600 convidados. Os ambientes podem ser utilizados para conferências, convenções, seminários, casamentos, workshops, entre outros.

Endereço:
Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Fone: (51) 2121.6000
www.sheraton-poa.com.br
www.facebook.com/sheratonportoalegre

Fotos: Marcelo Amaral


Fonte:
Pratica
www.praticom.com.br
Dionei Valler
dionei@praticom.com.br
51.3222.8824

Nenhum comentário:

Postar um comentário