Portal da Hotelaria

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Hotel Pousada Kaster: 15 anos

Uma história que iniciou numa Lua de Mel em 1980.


Requinte, aconchego, um apetitoso café da manhã e excelência no atendimento são marcas do Hotel Pousada Kaster, que no dia 19 de junho completou seus 15 anos de atividade. Com base familiar, o empreendimento, que fica no bairro Planalto, em Gramado/RS, dispõe de 31 confortáveis apartamentos, divididos em Suíte Master, Suíte com banheira de Hidromassagem, Luxo Duplo, Luxo Triplo e Luxo Quádruplo, além de sala de estar com lareira para um bom bate-papo, sala de internet e café da manhã repleto de muitos frios, pães, bolos, salgados, frutas e cereais.


Seu café da manhã, preparado com produtos frescos e de boa qualidade, sempre foi um diferencial. Quando solicitado, o Hotel prepara produtos sem glúten e sem lactose. O hóspede Kaster pode esperar sempre por uma saborosa e farta mesa para fazer a sua primeira refeição diária. 



O Kaster busca agradar seu visitante de todas as formas, seja no atendimento, na presteza, no café da manhã, enfim, em tudo o que faz. O hotel também prepara pacotes especiais para momentos marcantes como a lua de mel. Tudo é baseado no romantismo, desde o roupão, até os mimos no quarto.
 


Todo este cuidado vindo dos colaboradores é espelhado nos ensinamentos dos empreendedores Jandira e Luiz Carlos Kaster, que lá em 1980 escolheram Gramado para sua Lua de Mel. A partir dali a cidade passou a ser um sonho. O casal se mantinha com malharia de tricô em Farroupilha e, com seu esforço, iniciou a construção de um hotel em Gramado. O Hotel Pousada Kaster foi inaugurado no dia 19 de junho de 2003.



 “É período de relembrar o início desta história, os primeiros projetos, os primeiros colaboradores, as dificuldades e as conquistas. É tempo de comemorar a vida e a determinação de cada um dos funcionários que se doa integralmente para bem atender nosso visitante”, destaca Jandira.



“O Hotel Pousada Kaster é um entre os tantos que demonstram o porquê Gramado é uma das cidades mais visitadas do Brasil. Estes estabelecimentos surgiram com o intuito único e exclusivo de bem receber, e fazem isso com sucesso. Por isso prestigiamos esta data e esperamos que muitos anos possam se seguir”, frisa o Prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, Fedoca.

“Gramado se tornou um case de sucesso graças ao empreendedorismo endêmico e que até hoje continua vivo gerando resultados positivos. Parabéns ao Hotel Pousada Kaster, aos seus colaborares e aos proprietários Jandira e Luiz Carlos Kaster e que, juntos, possamos comemorar outras datas em franco desenvolvimento e parceria”, diz o Secretário Interino de Turismo, Luiz Kraieski.

Siga nas redes digitais:
Site: www.hotelpousadakaster.com.br
Fanpage: facebook/hotelpousadakaster
Twitter: @HotelKaster
Instagram: Hotelpousadakaster
TripAdvisor: HotelPousadaKaster

ENDEREÇO:
Fone: (54) 3295-2289
E-mail: reserva@hotelpousadakaster.com.br
Av. das Hortênsias, 594, Centro – Gramado/RS
CEP: 95670-000

Fotos (créditos):
Apartamento e café: Gustavo Merolli
Casal: Carla Wendt
Demais fotos: Cleiton Thiele


Fonte:
Line Comunicação Inteligente
Carla Wendt - (54) 9 9969 5536
Lucinéia Menezes - (54) 9 9162 9886

Nenhum comentário:

Postar um comentário