Portal da Hotelaria

terça-feira, 8 de maio de 2012

Rede Swan de Hotéis


          

          Está no ar o novo site da Rede Swan de Hotéis com meios de hospedagem no Rio Grande do Sul. O diferencial são as versões para navegação em tablets e smartphones, uma estratégia que objetiva estreitar o relacionamento do hotel com os clientes que utilizam estas tecnologias.

          A criação do novo site também esteve alicerçada na preocupação com a agilidade da informação. A proposta é que o internauta encontre com facilidade a informação que deseja e consiga fazer sua reserva com rapidez e eficiência.

          E, para completar a nova comunicação digital, os hotéis da Rede Swan possuem agora uma Fanpage (www.facebook.com/swanhoteis) com as principais informações e fotos de cada unidade.



          Com cinco unidades, distribuídas no padrão Tower: Novo Hamburgo, Porto Alegre e Caxias do Sul; padrão Business, também na capital e o Express – recentemente inaugurado em Rio Grande, a rede reconhece a maioria de seus clientes como profissionais em viagem de negócios, habituados a fazer suas próprias reservas, utilizando as facilidades proporcionadas a partir da internet.

          A Rede Swan Hotéis apóia o Guia de Hotéis de Porto Alegre criado pelo Portal da Hotelaria; o Swan Molinos Business Flat e o Swan Tower estão localizados no Mapa Turístico do guia.


          Conheça também o Swan Caxias do Sul e Novo Hamburgo.


A Rede


        Hotéis que adaptam-se a suas necessidades, expectativas, ao seu mundo de negócios e lazer. Assim o Grupo Swan Hotels focaliza suas estratégias e esforços para tornar a sua estadia perfeita, com conforto e segurança, proporcinando bem estar e satisfação em todos os momentos de sua hospedagem.


Escolha o hotel que se adapta a você:


      O Swan Tower oferece todo conforto e a completa estrutura que o cliente procura. Com ambientes amplos, clássicos e sofisticados proporcionando uma experiência única em hospedagem.

       O Swan Business leva consigo o conceito do mundo dos negócios. Apresenta ambientes especialmente planejados para receber hóspedes que buscam uma estrutura prática, confortável e preparada para mantê-los conectados com o seu mundo.


    E o Swan Express proporciona hospedagem aconchegante e confortável aliada à praticidade e funcionalidade, em ambiente adequado as necessidades do hóspede moderno.




Fonte: Laura Galli – Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário