Portal da Hotelaria

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pousada Due Fratelli



Hospede-se na Pousada Due Fratelli e participe da “Volta ao Lago Negro”.





         Um dos mais belos cartões postais de Gramado, o Lago Negro, será espaço para a realização do evento “Volta ao Lago Negro”. O evento busca estimular para a prática regular da atividade física, formando uma ligação saudável com o ambiente.
           A saída e a chegada será no Lago Negro, em frente à Casa da Juventude (Rua 25 der Julho), no dia 27 de maio (domingo). O percurso será ao entorno externo e pela pista interna do Lago Negro. A prova terá início às 8h e duração de 2 horas. A corrida será disputada na modalidade de revezamento para atletas devidamente inscritos com idade superior a 16 anos e terá número limitado a 400 participantes.


           O revezamento por equipes será dado da seguinte forma: dupla 10km (cada competidor), quarteto 5km (cada competidor) e octeto 2,5km (cada competidor). Haverá premiação com troféus e medalhas conforme classificação em cada prova, previsto no regulamento do evento.


           As inscrições poderão ser feitas pelo site www.voltaaolagonegro.com.br Informações com valor da inscrição, em breve no site: www.th2eventos.com.br. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Gramado, Secretaria de Educação e Coordenação Municipal de Esportes – CME.


Premiações

        Troféus para as três primeiras equipes de cada categoria;
Solo, premiação troféus para os 5 primeiros;
Medalhas para todos os participantes;

Premiação Especial

          Equipe com maior número de inscritos;
Kit atleta com camiseta do evento. (retirado no local da prova e na loja Tissot Esportes)


A Pousada



         Instalada em área verde, a Pousada Due Fratelli, proporciona uma ótima estada com total conforto na Serra Gaúcha.


          Junto à recepção, ampla sala com uma charmosa lareira que aquece os dias frios, a pousada dispõe de 12 quartos amplos, equipados para melhor satisfazer a necessidade do hóspede.




           A Pousada está ampliando sua estrutura para melhor atender o visitante, construindo mais 18 apartamentos... implantando inclusive com elevador.





Contato: (54) 3286-2542 / www.pousadaduefratelli.com.br


Fonte: Laura Galli – Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário