Portal da Hotelaria

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Curtas #31

Quality Hotel Curitiba é considerado o melhor hotel da marca no mundo
O Quality Hotel Curitiba, administrado pela Atlantica Hotels, foi escolhido o melhor hotel da marca entre outros 1.600 empreendimentos da mesma bandeira de todo o mundo. O anúncio foi feito durante a 61ª Convenção Anual da Choice Hotels, realizada em maio, em Las Vegas (EUA).
Outros dois hotéis administrados pela Atlantica também concorreram em suas próprias categorias – Comfort Hotel Fortaleza e Clarion Faria Lima. Ao todo, mais de 6.000 hotéis ao redor do mundo participaram da disputa.
A Convenção da Choice Hotels reuniu cerca de sete mil pessoas, entre executivos e gerentes das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites,  Quality e Clarion. Pela Atlantica Hotels, estiveram presentes no evento Paul Sistare, presidente e CEO; Christer Holtze, COO; Elias Rodrigues, diretor sênior de Operações; Cristina Matsumoto, diretora de Operações; Cristiane Roquetti, diretora de Global Account e gerentes gerais de diversos empreendimentos da Atlantica.
Hotel do Ano - Melhor dos Melhores
Todo ano, a Choice Hotels seleciona um empreendimento de cada uma de suas marcas como “Hotel do Ano”. Os competidores deste prestigiado prêmio devem demonstrar excelência em serviços aos hóspedes e extrema qualidade na operação. O hotel deve, obrigatoriamente, estar entre os empreendimentos que aparecem no topo da lista da categoria Platinum que exige nível próximo da perfeição, cuja premiação só é conquistada caso o  hotel atinja pontuação mínima de 980 em limpeza e 970 em manutenção, sendo 1.000 o máximo, e que tenham ganhado por duas vezes consecutivas o Gold Award.  
Parceria
Detentora das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion, a Choice Hotels foi a primeira parceira da Atlantica Hotels no Brasil.
Quality Hotel Curitiba
Perfil: É um hotel de categoria superior, com serviços de padrão internacional. São 96 apartamentos, divididos em três categorias: Superior, Luxo e Business Class; além de espaço de lazer completo, com fitness center, sauna e piscina. Restaurante aberto ao público, com a deliciosa noite do crepe às terças-feiras. (Alameda Dom Pedro II, 740, Batel. Tel.: 41 2103-4000)

Fonte:
Literal Link Comunicação Integrada
Assessoria de imprensa Rede Atlantica Hotels
Helena Matta
(41) 3015-2222 / (41) 9932-9217
helena@literallink.com.br  



Saint Andrews tem Romantic Winter e Festival Suíço
No próximo dia 10 de julho (sábado), o Hotel Saint Andrews receberá o 1º Festival Suíço, que trará para a cidade de Gramado (RS), conhecida pelos turistas como a “suíça brasileira”, as grandes delícias preparadas pelo chef convidado, o suíço Dominique Fuhrer. O Menu Degustação Suíço será preparado especialmente para a ocasião e traz, além do prato principal (Emince de Vitello Zurichoise, Spatzlis), mais três outros diferentes pratos (Tartare de Salmão Fresco, Risoto de Morilles, Filé de Truta ao Vinho Branco) e ainda o couvert (Sopa de Cebola Baloise) e diversas sobremesas (Sabayon Gelado Williamine, Peras Cozinhas ao Molho de Chocolate), entre outras delícias.
Além disso o Saint Andrews preparou uma programação pra lá de especial para curtir o frio e as delícias gastronômicas de Gramado/RS. A programação já está valendo!
A programação “Romantic Winter” vai de junho até setembro.
Confira todas as novidades na programação de inverno no item “especiais”, disponível no site www.saintandrews.com.br.
Reservas pelo telefone (54) 3295-7700 ou pelo email reservas@saintandrews.com.br

Fonte:
Pablo Torres - Coordenador de Comunicação
(11) 3730-4033
pablo.torres@gjphotels.com
www.gjphotels.com 



Talassoterapia no Plaza Itapema Resort e Spa
Caminho das águas do mar, localizado na área externa do Spa do Plaza Itapema, é uma das indicações para quem deseja realizar a Talassoterapia – terapia que utiliza a água do mar para melhorar a saúde e promover qualidade de vida.
Dono de uma beleza indiscutível o mar é capaz de trazer a sensação de relaxamento apenas no simples ato de observação. Agora imagine utilizar a sua água para melhorar a saúde e relaxar o corpo sem precisar colocar os pés na areia ou enfrentar a água fria durante os meses de inverno. Essa é a proposta da talassoterapia, utilizar o clima marítimo para fins terapêuticos. A nutricionista Lisiane Viezzer, responsável pelo Brain SPA do Plaza Itapema Resort e Spa, explica como a utilização da água do mar pode melhorar a estética corporal e relaxar a mente.
Como funciona e seus benefícios?
Realizado através de banhos de imersão, é uma terapia baseada nas propriedades terapêuticas da água do mar que pode ser associada a outros tratamentos de beleza. O que irá determinar é a necessidade do cliente.
Devido os componentes presentes na água do mar, ela atua como anti-inflamatório, ajuda na eliminação de impurezas do organismo o que pode reduzir o inchaço além de melhorar a flacidez do corpo. Também é capaz de trazer uma grande sensação de bem-estar e relaxamento aliviando o estresse.
 Além da piscina, no caso do resort, é indicado aos spazianos, fazer o “Caminho das águas do mar”. Um espaço na área externa do Spa com jardim energético e fonte na parte central e, ao redor, um caminho de pedras irregulares feitas justamente para estimular a reflexologia, ativar a circulação sanguínea e aumentar a diurese.
Mais informações: www.plazahoteis.com.br/itapema/spa/

Fonte:
Rotas Comunicação
3ª Avenida, 601 - sala 901 A
+55 47 3368-4837 | 9233-9577 (VIVO) | 9966-0760 (TIM) | 9966-5067 (TIM)
Larissa Andrade ou Natália Alcantara
larissa@rotascomunicacao.com.br | redacao@rotascomunicacao.com.br
Site: www.rotascomunicacao.com.br
Facebook: http://www.facebook.com.br/rotas.comunicacao



Spa Vida Bela anuncia tarifas especiais de abertura para julho

O Spa Vida Bela, está no coração de uma fazenda produtiva de 20 alqueires e abrirá oficialmente no próximo dia 01 de Julho. Localizado na pacata cidade de Quadra às margens da rodovia Castelo Branco a 155 quilômetros da cidade de São Paulo é um dos mais completos empreendimentos hoteleiros no conceito Spasiana.
São 35 chalés, sem falar nos serviços de boutique, estética, massagem, nutricionista. O Vida Bela é um novo ícone do conceito de hotelaria anti stress.
Dentro do complexo, o empreendimento não se esqueceu da área corporativa que está equipada com duas salas de convenções para 200 pessoas cada uma, foyer, cinema para 120 pessoas, local para coffee break, e espaços para a realização d e seminários, simpósios e exposições, além de uma área exclusiva para reuniões com altos executivos.
Para o período de Abertura, de 01 de julho a 31 de agosto, o Spa Vida Bela trabalhará com diárias promocionais de inauguração, por pessoa a partir de R$ 270,00, incluindo hospedagem com todas as refeições.
Reservas e informações: (15) 3253-6317 ou (11) 97464-4427
www.spavidabela.com.br
Siga no Facebook (fb.com/spavidabelaoficial)    

Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa
(11) 4329-6529
Cláudio Lacerda Oliva – claudiooliva@assimptur.com.br
Demétrio César Xavier – comunicacao@assimptur.com.br



Festival de foodstrucks no Costão do Santinho
Mania em diversas cidades do Brasil, a moda dos foodtrucks chegou ao Costão do Santinho. Entre os dias 17 a 19 de julho a ‘comida sobre rodas’ será a atração principal do Costão Gourmet, fim de semana especial dedicado aos prazeres da mesa e à boa gastronomia que o resort promove para os mais ávidos e exigentes paladares, na cidade de Florianópolis.
Os hóspedes que quiserem celebrar a boa mesa devem ficar atentos, pois o jantar no restaurante Vitória, às 20 horas, necessita de reserva prévia, sendo que os participantes do Costão Gourmet terão prioridade. A programação tem ainda uma aula-show com a própria chef Manu Buffara e uma palestra sobre Azeites Premium com o especialista Paulo Freitas.
O Costão do Santinho ainda reserva inúmeras atrações para toda a família, como nove piscinas, caminhadas ecológicas todas as manhãs, quadras de futebol, vôlei de praia, campo oficial, academia, entre outras. Para relaxar, o Costão SPA tem uma infinidade de tratamentos de saúde e bem-estar.Já os radicais têm aulas de surfe, mergulho e arvorismo, estes com custo adicional.
Serviço
Costão do Santinho
0800 48 1000
www.costao.com.br

Fonte:
Em Foco Assessoria de Comunicação
Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net
Mayara Barbosa – atendimento1@emfoco.net
Tel.: 11 3816-0433 / 3816-0732
www.emfoco.net



Nessas férias de julho no Broa Golf Resort
O resort de Itirapina/SP tem atividades aquáticas, de aventura e monitoria por idades
Para as crianças a partir de 4 anos, o resort é um convite à aventura. Os pequenos poderão escolher entre cavalgada, bicicleta, jogos como xadrez e dama em tamanho gigante, e esportes em quadra, incluindo vôlei de areia. Há ainda opções radicais como rafting e tirolesa e atividades como arco e flecha e paintball que completam a adrenalina. Sem contar as sete quadras de tênis, campo de golfe (com clínica para os iniciantes), academia a céu aberto e criadouro.
Se a ideia é relaxar, o Broa é cercado pela represa onde existe uma exclusiva praia onde os turistas podem tomar sol, nadar, realizar relaxantes caminhadas ou simplesmente admirar o  pôr do sol do Bar da Praia, opção de happy hour para terminar bem o dia.
Pacotes de férias
Pensando nisso, o resort preparou pacotes de 3 a 7 dias. Nos pacotes do Broa, quanto mais dias o hóspede ficar, menos pagará nas diárias, que valem para o período de 4 a 31 de janeiro e incluem pensão completa e uma criança de até 6 anos ganha cortesia desde que hospedada junto dos pais.
Mais informações e reservas em www.broagolfresort.com.br

Fonte:
Assimptur
(11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br

                 

Paradise Resort inicia Campanha do Agasalho 2015
No Paradise Golf & Lake Resort (Mogi das Cruzes – SP) a Campanha do Agasalho segue até início de agosto/2015.
Os hóspedes serão convidados a contribuir com doações de cobertores e casacos – adultos e infantis. A cada 10 peças (em bom estado e limpas) doadas, o hóspede ganhará um late check-out até às 18h* e uma sessão de ofurô individual, com duração de 30 minutos (sujeito à disponibilidade. O Paradise recomenda reservar com antecedência).
As peças recolhidas serão encaminhadas à Missão Cena, organização não-governamental que, desde 1987, atende à população que vive nas ruas, crianças em situação de risco, albergados (no inverno), além de dar atendimento jurídico e oferecer grupo de apoio para dependentes químicos provenientes da área conhecida como “Cracolândia”.
Além disso há uma extensa programação das férias, que no portfólio de pacotes do Paradise é chamada de Paradise Airlines, porque promete levar os hóspedes a conhecer diversas culturas, brincadeiras, esportes e gastronomia de diferentes países do mundo. Essa programação inclui pista de patinação roller; simulação de voo de helicóptero; oficina dos minichefs; Badminton, Kung Fu e Capoeira; esportes tradicionais de vários países, festa “Julhina”; oficina de Mangá; e pratos típicos internacionais. Dificilmente os adultos resistirão à tentação de degustar vinhos e cervejas para depois agendar um merecido relaxamento no SPA Homare – Aroma & Terapia.
Além de atividades ao ar livre para adultos e crianças de todas as idades – com monitores para atendê-las – o Resort ainda conta com amplas piscinas (adulto, infantil, coberta e climatizada), parede de escalada, tirolesa, arvorismo, paintball, caiaque e pedalinho, passeios de bike, cineminha, campos de futebol, quadras de tênis e poliesportiva; sem falar no campo de golfe profissional, com 18 buracos, incluindo todo o equipamento necessário para locação, além de aulas para iniciantes no driving range e putting Green, disponíveis ininterruptamente das 7h às 17h, exceto às terças-feiras, quando fecha para manutenção.
Paradise Golf & Lake Resort
Endereço: Rod. Eng.º Cândido do Rêgo Chaves, 4.500 – SP 39 – Km 50, Jundiapeba, Mogi das Cruzes–SP, CEP: 08751-001
Telefone: (11) 4795 4100
Reservas: (11) 4795 4111/ reservas@paradiseresort.com.br
Eventos: (11) 4795 6400/ eventos@paradiseresort.com.br
Site: www.paradiseresort.com.br

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Márcia Leite – Gerente de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
Tania Scaglioni – Gerente de Operações
tania@mapacomunicacao.com.br 
55 (11) 5096.3137 – 96182.4887
www.mapacomunicacao.com.br



Infinity Blue celebra quatro anos com programa de benefícios para hóspedes
Ao completar quatro anos de existência, o Infinity Blue Resort & Spa - único resort de Balneário Camboriú/SC, lança o programa de benefícios Infinity Travel.
Voltado a premiar os hóspedes que compram suas hospedagens diretamente nos canais próprios do empreendimento - site e telefone - o programa distribuirá um prêmio ao longo de cada ano para toda e qualquer reserva confirmada e paga. Simples assim, sem necessidade de acúmulo de pontos ou demais regras.
Para inaugurar o Infinity Travel em 2015, cada reserva de pessoa física confirmada e paga no site ou na central de reservas do resort incluirá um cartão telefônico internacional da TravelSim para chamadas, SMS e internet grátis ou a custos muito menores do que os de qualquer operadora. Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue Resort & Spa, explicou que, com o programa de benefícios Infinity Travel, busca-se reconhecer o cliente e manter os altos padrões de serviços do resort.
Em meio a um complexo de 800 mil m² entre a Praia dos Amores, semiprivativa, e a mata preservada na montanha, o resort de categoria luxo oferece quatro restaurantes, 122 apartamentos divididos em quatro categorias, três piscinas, sauna, deck com serviço de praia, espaço kids, sala de jogos, lan house, spa com tratamentos estéticos e terapêuticos e muito mais. Além disto, o Infinity Blue situa-se a dez minutos do centro urbano da cidade catarinense, famosa por sua vida noturna e alta gastronomia.
Mais informações e reservas: www.infinityblue.com.br e (47) 3261-0300.

Fonte:
B4T Agência de Comunicação
(11) 2307-3503
Nayara Fernandes – nayara@b4t.com.br
Rodrigo Andrade – rodrigo@b4t.com.br
Osmar Maduro - osmar@b4t.com.br



Varandas da Montanha Hotel prepara festival de caldos e sopas e desconto progressivo para as férias de julho
As férias de julho estão chegando e uma ótima opção para aproveitar o período é o Varandas da Montanha Hotel, na cidade de Carmo do Rio Claro, no Sudoeste de Minas Gerais. O hotel vai receber os seus hóspedes nas férias com um festival de caldos e sopas todas as noites de julho e ainda irá oferecer descontos progressivos a partir da segunda diária. Além das novidades, a cidade, que fica a quatro horas de São Paulo, será palco da 47ª feira de artesanato entre os dias 15 e 19 de julho.
Inspirado nas românticas vilas italianas, o hotel conta com piscina, Fitness Center e spa, tudo acompanhado com atendimento diferenciado.
As diárias para as férias de julho no Varandas da Montanha Hotel custam a partir de R$ 335,00 para o casal.
Conheça o hotel www.varandasdamontanha.com.br

Fonte:
Mariliz Torres
(11)2505-9252
mariliz@bluepr.com.br
www.bluepr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário