Portal da Hotelaria

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bavária Sport Hotel: 40 anos

Único com este conceito no país, iniciou suas atividades com 8 quartos; hoje é um dos mais sofisticados da região.

O Bavária Sport Hotel é o único com este conceito no país, e é Membership InterCity - hotéis inteligentes. Com este know how, o Bavária oferece exclusividades para hóspedes; entre elas: quadras de tênis, paddle e minigolfe. Na estrutura do hotel o diferencial fica por conta da piscina térmica interna e externa; sem falar na sauna, academia, sala de jogos e bar. O restaurante, que tem capacidade para 120 pessoas, serve mais de 80 variedades no café da manhã entre elas o 'Pão da Vó Frida' - adorado na opinião dos hóspedes; lá também é servido almoço e jantar.
Hoje conforto e comodidade são as palavras que regem os 84 quartos do hotel, cujo destaque são as Suítes Premium.




EVENTOS
Quem organiza eventos sabe que os detalhes fazem toda a diferença. No Bavária Sport Hotel, você encontra um ambiente agradável e diferenciado, ideal para a realização de eventos de médio porte na Serra Gaúcha. Há duas salas; capacidade máxima para 120 pessoas na maior e 60 na menor. Tudo isso, somado a uma equipe de apoio gentil e prestativa, serviços impecáveis e a facilidade da internet Wi-Fi gratuita.
Se você está planejando um evento incrível, solicite o seu orçamento e surpreenda-se!
Clique aqui e veja capacidades, planta baixa, imagens e peça orçamento.

PACOTE
Atualmente um dos destaque do Bavária Sport Hotel é o Pacote de Lua de Mel. Tanto é que vale o slogan: “felizes para sempre” começa com os mimos especiais e tratamento vip no Bavária Sport Hotel.
O pacote proporciona diversas atividades, entre as quais estão um jantar no hotel e outro no Belle du Valais, passeio de Jardineira e flores, espumante, chocolate e frutas na chegada.



HISTÓRIA
Em 1975 Ervino Fleck e sua esposa Dora Frida adquiriram um propriedade em Gramado. Com apenas oito quartos iniciaram as atividades do Hotel Bavária.
A cidade ainda não possuia o glamour de hoje, mas mesmo assim, com uma visão empreendedora, a família Fleck ampliou seu hotel em 1976, passando a disponibilizar 16 quartos aos hóspedes.
Já naquela época a filha do casal, Hedwig Beatriz Fleck Gehlen, recebia as primeiras aulas de hotelaria, percebia o significado de comprometer-se com seu negócio e a preocupação com a perfeição. 'Eu lembro, e antigos hóspedes lembram, de ver minha mãe sentada no seu cantinho bordando e ao mesmo tempo dando atenção aos visitantes', conta Hedwig Beatriz Fleck Gehlen - hoje proprietária do Bavária. 'Ela se retirava dalí no 'boa noite' do último hóspede', compartilha.
'Vó Frida', como era carinhosamente chamada, bordou mais de 200 telas que hoje completam a decoração do hotel. Ela faleceu em 2004 deixando uma tela inacabada...
A tradição do Bavária Sport Hotel se mantém através da administração familiar. Vale ressaltar que o hotel também foi, uma espécie de laboratório, para Alexandre Gehlen - atual administrador da rede de Hotéis Intercity.

Hedwig Beatriz Fleck Gehlen - hoje proprietária do Bavária Sport Hotel, falou aos hóspedes na comemoração de 40 anos (ao fundo está a tela inacabada iniciada pela sua mãe)
Família se emocionou no evento que marcou os 40 anos do Bavária Sport Hotel
Hedwig Beatriz Fleck Gehlen (proprietária) com Gudi Jucá (gerente)

COMEMORAÇÃO
No dia 5 de junho, data em que o Bavária Sport Hotel completou 40 anos, os hóspedes foram brindados com welcome drink e bolo de aniversário; tudo completado com a apresentação de Roberto Naviliat e sua harpa.
Entre os visitantes estavam João Carlos Cadaval e sua esposa Oiara, que há mais de 20 anos se hospedam no hotel.
Durante a comemoração Hedwig Beatriz agradeceu a todos os clientes e funcionários que fizeram e continuam a fazer parte da história do hotel. Na oportunidade destacou Pedro Luis Figueira Jucá - o 'Gudi', que iniciou trabalhando na recepção do Bavária em novembro de 1989, e desde 1998 atua como gerente; e também lembrou de Elizabete Lopes Ramos, hoje Governanta, e que trabalha no hotel desde abril de 1988.

O João Carlos Cadaval e sua esposa Oiara, que há mais de 20 anos se hospedam no hotel, com Gudi Jucá.


ENDEREÇO:
Rua da Bavária, 543 – Bairro Bavária
Gramado/RS
Telefone: 54 - 3286 1362
bavaria@hotelbavaria.com
www.hotelbavaria.com

5 comentários:

  1. Eu e minha família: Sandra Alves. Luiz Antônio Alves e Sara Alves começamos a nos hospedar no Hotel Bavária desde este tempo. Lembro bem da Dona Frida sentadinha bordando! Uma noite perguntei a ela: qual o segredo para bordar tantas telas? E ela me respondeu: é não ter pressa de terminar!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hotel tinha seis apartamentos e não oito como tá escrito pesquisem no jonarnal jg que tem uma entrevista da vó Frida no jornal ano é 1989 se não estou enganado

    ResponderExcluir
  4. Hotel tinha seis apartamentos e não oito como tá escrito pesquisem no jonarnal jg que tem uma entrevista da vó Frida no jornal ano é 1989 se não estou enganado

    ResponderExcluir
  5. Hotel tinha seis apartamentos e não oito como tá escrito pesquisem no jonarnal jg que tem uma entrevista da vó Frida no jornal ano é 1989 se não estou enganada

    ResponderExcluir