Portal da Hotelaria

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Curtas #57

Tarifas Especiais para o verão no Guarujá
Localizado na badalada Praia de Pitangueiras - point do surf do litoral sul paulista, o Panorama Hotel Guarujá proporciona uma agradável e surpreendente estadia com a maioria de seus apartamentos com vista agradável para o mar. O Hotel fica no belo Morro do Maluf, um dos locais mais bonitos da cidade.
A 70 km de São Paulo e 90 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o hotel oferece apartamentos, que dispõem de ar condicionado, tv a cabo e frigobar.
Na área gastronômica, o Panorama Hotel Guarujá oferece completo serviço de café da manhã com mais de 30 itens a disposição dos visitantes.
A Praia de Pitangueiras é considerada o point do surf do litoral paulista e uma das mais seguras praias do litoral de São Paulo. O local é frequentado por famílias e por turistas que vem de diversos locais do Brasil, especialmente da capital paulista e do interior. O Panorama Hotel Guarujá está há poucos metros dos melhores restaurantes do Guarujá e o Shopping La Plage que conta com mais de 80 lojas, praça de alimentação e três salas de cinema para a maior comodidade de todos.
Pertinho do hotel acontece todos os dias a feirinha de artesanato e num pequeno anfiteatro apresentações de circo, dança e espetáculos circenses, tudo grátis para a criançada.
Hospedar-se no Panorama Hotel Guarujá é ter a possibilidade de visitar mais de 20 excelentes praias do Guarujá. Caminhar pela orla, conhecer o Aquário da cidade e visitar o Forte dos Andradas, também é uma boa pedida para os dias de verão.
Panorama Hotel Guarujá
Onde: Alameda Marechal Floriano Peixoto, 311 Morro do Maluf – Pitangueiras – Guarujá – SP – Brasil

Fonte:
Reservas e informações (11) 3159-1678 – (13) 3357-8767
www.panoramahotelguaruja.com.br




WTC de SP registra alta em 2015 e estuda levar modelo a mais cidades
O World Trade Center de São Paulo pode conquistar mais cidades brasileiras. O complexo sonda levar seu modelo com hotel, espaço para eventos e serviços a outra regiões do país, já que se consolidou no mercado do turismo de negócios, como uma opção segura e completa.
O diretor executivo do WTC Hotelaria, João Nagy, explica que, apesar de não existir um projeto finalizado, já existem estudos nas cidades de Belo Horizonte (MG), São José dos Campos (SP) e Goiânia (GO). "Mas tudo depende das facilidades que encontremos com as autoridades locais", enfatiza.
O complexo abriga o Sheraton São Paulo WTC Hotel, o WTC Events Center, o WTC Business Club e o D&D Shopping, o que possibilita ofertar aos visitantes mais opções de serviços, encontros de negócios, eventos, turismo e até mesmo de lazer.
Em 2015, WTC Events Center - um dos maiores atrativos do complexo - registrou alta de 4% na demanda, chegando a mais 900 encontros nas salas e no centro de convenções.
A alta no WTC Events Center também contribuiu para o crescimento de 5% na taxa de ocupação do Sheraton WTC. Com os eventos, não apenas o Sheraton, mas toda a região da Berrini lucrou: "Os hotéis da redondeza também tiveram uma procura por causa dos eventos", afirma Naggy.
Em 2016, o primeiro passo será a otimização dos serviços. Cerca de R$ 10 milhões serão investidos em tecnologia. O diretor executivo adianta que novos equipamentos para reduzir o tempo de montagem de eventos e sistema de check-in online serão algumas das novidades deste ano. "O hóspede vai imprimir como se fosse um bilhete aéreo que pode ser escaneado, sem precisar passar pela recepção". Com essas e outras estratégias, a expectativa é de crescimento, podendo chegar a 15% da receita em 2016.

Fonte:
Thábata Mondoni - Jornalista - Conteúdo
11.2308.8854



AC Hotels by Marriott receberão 22 novas propriedades em 2016
AC Hotels by Marriott, a marca estilo de vida de nível moderado a superior da Marriott International, Inc., anuncia hoje os seus planos globais para 22 novos hotéis programados para serem inaugurados em 2016, solidificando sua posição como um líder no segmento de hotéis boutique-estilo de vida, atendendo à criatividade e às paixões dos viajantes com mentalidade Geração Y.
A marca levará o moderno design europeu e a tradição espanhola a destinos urbanos brasileiros: AC Rio Barra de Tijuca e AC Rio Porto Maravilha.
“AC Hotels by Marriott é uma nova geração de hotéis de estilo de vida criada para inspirar o viajante da nova geração por meio de um design inovador”, explica Tina Edmundson, Diretora Global de Marcas de Luxo e Estilo de Vida da Marriott International. “O nosso portfólio em rápida expansão de hotéis movidos a design mostra o compromisso da Marriott International de tornar a arquitetura e o design diferenciados acessíveis e disponíveis para pessoas criativas e empreendedores em todo o mundo – tornando-os atraentes para uma grande e crescente demografia, com um correspondente robusto pipeline de empreendimentos”.
Para mais informações, visite http://achotels.marriott.com.

Fonte:
CDN
Caroline Sanches
caroline.sanches@cdn.com.br



AccorHotels tem novos hotéis
A AccorHotels anuncia a inauguração de mais uma unidade da rede Novotel, em Santos (SP). É o primeiro hotel da bandeira na cidade litorânea paulista.
Em Santos, a AccorHotels tem outros dois empreendimentos: ibis (com entrega prevista para este mês) e Mercure.
O Novotel Santos tem 29 andares e 228 apartamentos espaçosos e adaptáveis, com ar-condicionado, TV de tela plana, wi-fi gratuito, minibar, cofre e bancada de trabalho. O restaurante de culinária internacional 365 fica aberto das 6h à meia-noite, todos os dias da semana. O hotel ainda oferece fitness center, piscina climatizada, solário e sauna. O serviço de quarto é 24 horas.
Diárias – O Novotel Santos abre com diárias a partir de R$ 219 e oferece a promoção “De Portas Abertas”, com 25% de desconto na tarifa com café da manhã até o dia 29 de fevereiro de 2016, pelo site www.novotel.com. Além disso, clientes Le Club Accorhotels que se hospedarem nesse mesmo período na unidade ganham quatro vezes mais pontos.
Serviço
Novotel Santos
Endereço: Avenida Dona Ana Costa, 473 – Santos (SP)
Reservas: (13) 3878-9700 ou pelo site accorhotels.com

O grupo também anuncia dois novos contratos para o estado do Espírito Santo com investimentos de R$ 45 milhões por meio de parceiros. As cidades de Cariacica e São Mateus vão receber hotéis de padrão econômico das bandeiras, ibis e ibis Styles, respectivamente.
Em 2015, a AccorHotels já inaugurou três unidades de ibis Styles com temas exclusivos no Brasil: Porto Alegre (RS) com homenagem à própria capital, Balneário de Camburiú (SC) cuja decoração é inspirada no Fusca e Umuarama (PR) celebrando a Kombi.
Até 2018, a companhia deve chegar a 09 hotéis em operação no Espírito Santo. O plano de expansão da AccorHotels na América do Sul tem como finalidade chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.
AccorHotels reforça seu programa de expansão para cidades com mais de 100 mil habitantes. Como parte desta estratégia, o interior de São Paulo tem se tornado um dos principais alvos da maior operadora hoteleira do mundo. A cidade de Votuporanga, no noroeste paulista receberá o ibis Votuporanga, primeiro empreendimento do Grupo. O hotel será construído no terreno do North Shopping Votuporanga e oferecerá 126 apartamentos e a geração de 32 empregos diretos.
Recentemente o hotel supereconômico ibis budget inaugurou uma unidade na praia de Copacabana. Um dos pontos turísticos mais procurados pelos viajantes no Rio de Janeiro acabou de ficar mais acessível. A unidade, assim como as demais da bandeira, dá a oportunidade aos hóspedes de experimentar uma hospedagem 3x3, diferencial que possibilita acomodar até três pessoas no mesmo quarto e, também, parcelar o valor das diárias em até três vezes. O hotel segue o design padrão internacional da marca e disponibiliza apartamentos modernos, que contam com quarto duplo (cama de casal ou duas camas de solteiro) ou triplo (cama de casal e cama sobreposta). Em todas as áreas dos estabelecimentos, o wi-fi é grátis e os serviços de recepção e loja de conveniência operam em escala 24/7. E para que os hóspedes não tenham que deixar seus pets em casa durante uma viagem, o hotel aceita cães de pequeno porte – até 15kg, mediante taxa de R$ 50 por dia, por animal.
Serviço
Endereço: Rua Constante Ramos, 96 – Copacabana
Acomodações: 124 apartamentos
Diárias: a partir de R$ 209,00
ibis.com

Fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Edelman Significa
Mariane Pinho
mariane.pinho@edelmansignifica.com
11-3060-3110



Hotéis Pullman lançam plataforma “Pullman Music”
A rede de hotéis Upscale da AccorHotels, Pullman, inova mais uma vez e lançou em dezembro, o “Pullman Music” – uma opção para os hóspedes ouvirem as músicas que tocam nas áreas comuns dos hotéis da marca em São Paulo (Vila Olímpia, Ibirapuera e Guarulhos).
Com essa plataforma, basta entrar no site pullman.downloadplayer.net, cadastrar um login e senha e então acessar a playlist do hotel. Na página é possível saber a música que está tocando e quais serão as da sequência. Além disso, o cliente também tem a oportunidade de participar da seleção, há uma pré-lista com opções de músicas as quais ele pode escolher a próxima a ser tocada.
“Como parte da plataforma digital de serviços da AccorHotels, o Pullman segue na sua meta de sempre surpreender com iniciativas digitais que tragam facilidade e satisfação aos clientes. Essa é a nossa intenção”, afirma Sébastien Decourtivron, Gerente Geral dos hotéis Pullman.
Para outras informações acesse:
- Hotel Pullman Sao Paulo Ibirapuera
- Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia
- Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport (Ancient Caesar Park)

Fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA    
Edelman Significa
Caroline Collin
caroline.collin@edelmansignifica.com
11-3060.3144     



Férias de verão no Hotel Glória Caxambu com atividades para toda a família

O município de Caxambu, no Sul de Minas Gerais, é um destino ímpar. Seu clima ameno, aliado à tranquilidade de cidade de interior, proporcionam momentos de descanso com agitação na medida certa. Nesse cenário, o Hotel Glória Caxambu Resort & Convention oferece a toda família conforto, lazer, diversão, segurança e atividades especiais e diferenciadas para todos os gostos, durante o mês de janeiro.
Para aproveitar mais o clima de verão no Circuito das Águas do Sul de Minas, será oferecida uma condição especial: contratando o pacote de quatro dias de hospedagem, a quinta diária é grátis no Hotel Glória Caxambu.
A programação está imperdível para os pequenos, que inclui atividades culturais, recreativas, jogos criativos, brincadeiras, sessões de cineminha com pipoca, campeonato de futebol, jogos de cartas, bingo e aulas de hidroginástica. O local contará com monitoria especializada para garantir segurança e conforto aos hóspedes nos dias de verão.
Com uma infraestrutura de lazer completa para atender aos hóspedes, o Resort dispõe de duas piscinas climatizadas (adulto e infantil), toboágua, playground infantil, espaço kids, quadra poliesportiva oficial e coberta, sala de squash, espaço fitness, pub bar com sinuca oficial, cinema e salão de jogos, além do Espaço Bem-Estar Las Águas.
O charmoso hotel também dispõe de um verdadeiro spa, denominado Espaço Bem-Estar Las Águas, um local especialmente preparado para momentos de relaxamento. O local abriga saunas a vapor e seca, piscina de contraste com hidromassagem e sala de repouso. Essas atrações já estão inclusas no pacote.
Mas, quem quiser mais relaxamento pode optar entre as duchas escocesa e vichy, ofurô, massagens relaxantes e estéticas, banheiras de hidromassagem e salão de beleza. Esses serviços são cobrados à parte.
“Um cenário encantador, com várias atividades de lazer e uma programação irresistível são os ingredientes do Hotel Glória Caxambu, para animar as férias de verão de crianças e adultos”, conclui Alexandre Moura, gerente de Hospedagem do Hotel.
SERVIÇO:
Férias de Verão
Diária: R$   583,99 + 15% de taxas - Apto Luxo para casal com cortesia de hospedagem de uma criança até 10 anos no mesmo quarto dos pais
Diária: R$ 183,00 + 15% de taxas - cama extra
O que inclui: pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), atividades culturais e recreativas, monitoria infantil
Promoção: na contratação de 4 diárias, a 5ª é gratuita
Reservas: (35) 3341-9200
Hotel Glória Caxambu
Av. Camilo Soares, 590 – Centro – Caxambu/MG
Reservas: (35) 3341-9200 / reservas@hotelgloriacaxambu.com.br
www.hotelgloriacaxambu.com.br

Fonte:
Letícia Simões
Link Comunicação Empresarial
Comunicadora Corporativa
leticia.simoes@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126.8061 / (31) 9.9897.3614



Blue Tree Premium Faria Lima recebe exposição do artista espanhol David Dalmau
O Blue Tree Premium Faria Lima/SP, em parceria com o GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação, apresentam para convidados a exposição “A Festa de Dalmau”, com mais de 20 imagens produzidas pelo renomado artista plástico, fotógrafo e cenógrafo David Dalmau. A mostra inédita, com curadoria da jornalista e fotógrafa Adriana Guidolin, fica no hotel até o dia 14 de fevereiro.
Dalmau recebeu influências de verdadeiros mestres da arte como Pablo Picasso, Henri Matisse e Pierre-Auguste Renoir. É apreciador de El Greco, Velásquez e Rubens e possui imensa gratidão pelo cubano Julio Larraz, com quem deu início ao seu aprendizado da arte, ainda muito jovem. As principais características de suas obras são a originalidade, a luz, a cor e a expressão, sendo que sua pintura é sempre alegre e colorida.
O Blue Tree Premium Faria Lima mantém a tradição da marca em criar oportunidades de melhorar ainda mais o clima e atmosfera de sofisticação e elegância do local. Os profissionais que já passaram pela casa são todos premiados internacionalmente e reconhecidos pela qualidade de seus trabalhos, como Luiz Cavalli, Sônia Menna Barreto e Romero Britto. O grande desafio artístico é o de superar ainda mais as expectativas e apresentar em cada exposição artistas em grande evidência dentro da arte contemporânea universal, atraindo assim, novos admiradores e colecionadores.
Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.
Exposição - A Festa de Dalmau
Local: Blue Tree Premium Faria Lima
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3989, no Itaim Bibi, em São Paulo.
Dia: 11 de Novembro, a partir das 20h
Aberto ao público em geral de 11 de dezembro a 14 de fevereiro de 2016.

Fonte:
COMMUNICA BRASIL
Andrea Funk: andrea@communicabrasil.com.br
Bruna Sales: bruna@communicabrasil.com.br
Ludmylla Rocha: Ludmylla@communicabrasil.com.br
Bárbara Caram: barbara@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br



10 Receitas com o Sabor da Pousada do Engenho
Que tal deixar as suas refeições mais especiais? A Pousada do Engenho, de São Francisco de Paula/RS< lançou um novo eBook, com 10 receitas deliciosas, com os sabores da pousada, para você preparar e apreciar na sua casa. Os pratos são exclusivos e abusam da criatividade, além de muito sabor e requinte! Leia mais...
Reservas e mais informações:
(54) 3244 1270 ou pelo e-mail:
pousadadoengenho@pousadadoengenho.com.br
www.pousadadoengenho.com.br


BHG doa mais de 30 mil reais para Instituição que apoia crianças carentes
Campanha solidária foi realizada pela rede hoteleira em dezembro de 2015
A campanha solidária realizada pelos hotéis da BHG no Rio de Janeiro, em dezembro de 2015, foi inovadora. No lugar do tradicional brinde oferecido aos hóspedes no período do réveillon, a rede hoteleira sugeriu uma ação solidária. Ao se hospedar em um dos hotéis do Rio, o hóspede recebia em seu quarto uma caixinha de presente com um texto explicativo: “Resolvemos lhe presentear com o gesto de fazer bem ao próximo.” Automaticamente, R$21 reais eram doados para a campanha.  Foram arrecadados mais de 30 mil reais. “O hóspede ganhou, nós ganhamos e as crianças carentes ganharam. E todos nós juntos transformamos o mundo em um lugar muito melhor”, comemorou o Superintendente Regional da BHG no Rio de Janeiro, Paulo Michel.
Os hotéis participantes da ação foram o Golden Tulip Regente, Golden Tulip Porto Bali, Golden Tulip Continental, Maria Palace, Royal Tulip Rio de Janeiro e Tulip Inn Copacabana. As doações devem ser entregues neste mês de janeiro.
A instituição que receberá o valor da doação será a Associação Harmonicanto – Música e Cidadania, que beneficia cerca de 50 crianças carentes.

Fonte:
Jennifer G. Camporini| Relações com a Mídia
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3120
Cel.: 55 21 98604 9999
www.grupomaquina.com
blog.grupomaquina.com
twitter.com/GrupoMaquina
www.facebook.com/MaquinaPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário