Portal da Hotelaria

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Hotel Pousada da Neve, 30 anos

O Hotel Pousada da Neve, em Nova Petrópolis/RS, em dezembro de 2015 completou 30 anos, mas não parou no tempo. Está em constante aprimoramento!
Faça sua reserva e aproveite o 0800 643 1354.
Aproveite também o desconto de 15% de domingo a quinta-feira, exceto feriados e alta temporada (julho, dezembro, janeiro)

Situado em Nova Petrópolis, no coração da Serra Gaúcha, o Hotel Pousada da Neve se diferencia por suas cores alegres, tranquilidade, serviço diferenciado, conforto e um café da manhã estilo colonial.

O 'Pousada da Neve', como é carinhosamente chamado, possui no total 24 apartamentos - sendo 18 da categoria Luxo e 6 Luxo Superior (com sacada). Todas as unidades são têm TV a cabo, frigobar, telefone, água quente central, acesso à internet wireless, secador de cabelos e ducha higiênica.

 

EVENTOS
O salão de eventos tem capacidade para 50 pessoas, equipado com TV, vídeo, som com CD, quadro anatômico, internet e agora com Home Theather e Data Show. É ideal para confraternizações familiares ou empresariais. O ambiente é climatizado e decorado com charme e bom gosto pela equipe Villa da Cor.

CAFÉ DA MANHÃ
O café da manhã é 'estilo colonial' - mesa farta e variada. É servido das 7h30min às 9h30min. Há desde iogurtes, passando por ovos mexidos com bacon, lingüiça fresca cozida, até guloseimas como cuca de uva e Apfeltrudel (torta de maça), preparada pela proprietária Melania que confere a produção de cada item da refeição.
Se você está a passeio ou mora em Nova Petrópolis, agora já pode saborear as delícias deste café.


OUTRAS ÁREAS
Para seus momentos de lazer há sala de estar com lareira, biblioteca & sala de leitura inclusive com jornais e literatura em língua alemã, copa para preparo de mamadeiras ou chimarrão, bar, piscina, jardim e playground. Há também uma galeria de imagens onde constam famosos como Werner Schünemann que conheceu sua esposa no Pousada da Neve.







Tudo cuidadosamente decorado com bom gosto e capricho nos detalhes; o que também chama atenção é a mensagem de acolhida em cada quarto.

Conheça também o Voucher Presente - que dá direito a hospedagem para duas pessoas com café da manhã.

Desconto de 15% de domingo a quinta-feira, exceto feriados e alta temporada (julho, dezembro, janeiro)

O Hotel Pousada da Neve mantém convênio com Meridien - Clube de Turismo  e SBTur.

Endereço:
Rua Munique, 523 - Nova Petrópolis/RS


Contato:
(54) 3281.1354
0800 643 1354
pousadadaneve@pousadadaneve.com.br
www.pousadadaneve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário