Portal da Hotelaria

quinta-feira, 16 de março de 2017

Curtas #105

Laghetto Hotéis chega ao Rio de Janeiro

Laghetto Hotéis, a maior rede hoteleira da Serra Gaúcha, assumiu dia 1º março(2017) a gestão do Hotel Pestana Rio Barra, no Rio de Janeiro, data em que a cidade completava 452 anos de fundação. O hotel passará a se chamar Laghetto Stilo Barra Rio, bandeira que contempla hotéis de alto padrão com design moderno e serviços personalizados.
Primeira operação da rede fora do Rio Grande do Sul, o hotel se soma aos outros nove empreendimentos e faz parte da estratégia de crescimento da rede que já tem mais três hotéis em lançamento até outubro de 2017.
O Laghetto Stilo Barra Rio reforça a paixão em servir da rede, agora presente nos dois destinos mais desejados pelos brasileiros, segundo o TripAdvisor: Gramado e Rio de Janeiro. Segundo o gestor de marketing, Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, a marca Laghetto chega ao Rio para oferecer o melhor da hospitalidade de Gramado: atendimento excelente, qualidade na gastronomia e serviços.
Com 311 apartamentos, o novo hotel estará sob o comando de Marcus Oliveira, gestor de uma das unidades da Laghetto em Gramado.
O hotel está localizado na Av. Lúcio Costa, 5650, na Barra da Tijuca. Contato pelos telefones (21) 3509-9000 e  0300 3130 925.
Em 2017 a rede planeja crescer 70% em oferta de UHs, com a inauguração de três novos hotéis em Canela, Gramado e Porto Alegre, além do hotel no Rio de Janeiro, totalizando uma operação de 1.767 apartamentos. Para os próximos anos, estão em construção, empreendimentos em outras quatro cidades do país, chegando a 20 hotéis em 2021.
Laghetto Hotéis atualmente conta com nove hotéis, sete em Gramado, um em Bento Gonçalves e um em Porto Alegre, operando em quatro bandeiras para diferentes estilos de viajantes – Vivace, Allegro, Viverone e Stilo.

Fonte:
Moglia Comunicação Empresarial
Cati Carpes
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 9709.5300
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1803 - Porto Alegre-RS
http://www.moglia.com.br


Rede Arena de Hotéis

Há mais de 30 anos na hotelaria, Luiz Carlos Fogaça assume a Diretoria de Vendas da Rede Arena de Hotéis com o grande desafio de alinhar o planejamento estratégico corporativo de três hotéis em fases diferentes.
O Arena Copacabana Hotel completou 10 anos com sua imagem consolidada no mercado. O Arena Leme fecha dois anos de sucesso com uma média de ocupação de 60% num dos locais mais privilegiados de Copacabana e o Arena Ipanema é um produto distinto que será incluído neste alinhamento.
Fogaça conhece diferentes mercados como Estados Unidos, México e no Brasil, capitais como São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro. Trabalhar em lugares distintos garante ao executivo uma visão mais aguçada do comportamento do mercado e suas respostas aos movimentos de ocupação. No currículo, passagem pelo Copacabana Palace Hotel, pela Rede Windsor e Caesar Park.
"O maior desafio é consolidar o mais novo hotel da rede, o Arena Ipanema. O empreendimento foi inaugurado para as Olimpíadas e tem registrado média de 55% de quartos vendidos", explica o diretor.

Fonte:
Paula Carvalho
Assessora de Comunicação
99717-1180 | 2530-6274
www.publiques.com.br
Affaires Publiques
www.publiques.com.br
Assessoria de Imprensa, Assessoria de Comunicação, Rio de Janeiro


Mavsa Resort cria espaço especial

para crianças de até três anos

O Mavsa Resort já é o queridinho das famílias pela estrutura que oferece aos hóspedes de todas as idades. Para ter mais uma opção de lazer para as crianças menores, de 0 a 3 anos, o resort agora conta com uma brinquedoteca. O chão é todo coberto com EVA, para ficar mais confortável e não machucar as crianças. Nas mesinhas espalhadas pelo espaço, brinquedos lúdicos e educativos. Também há balanços e barracas com piscina de bolinha que tem até um túnel para a brincadeira ficar ainda mais divertida. A brinquedoteca fica aberta das 9h às 21h. Confira nas fotos.
Para mais informações e reservas, entre em contato pelo 0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.
Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa 
O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Fonte:
B4Tcomm
(11) 2307-3503
Paula Caetano – paula@b4tcomm.com
Osmar Maduro – osmar@b4tcomm.com
www.b4tcomm.com


Hotel Jurerê Beach Village

presenteia hóspedes com show de Maria Rita     

Para comemorar o aniversário de Florianópolis/SC, no dia 23 de março, o hotel Jurerê Beach Village, localizado em Jurerê Internacional, irá presentear os hóspedes com ingressos (em assento privilegiado) para o show da cantora Maria Rita, que ocorre na mesma data, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A promoção contempla hospedagens entre 22 e 26 de março e é válida para pacotes com no mínimo duas diárias.
A iniciativa irá se repetir ao longo do ano e visa oferecer atrativos na área cultural para o público que frequenta o hotel, dando-lhes acesso a eventos de alto padrão. Em abril, por exemplo, está confirmado show com a cantora Maria Gadú, mas desta vez nas próprias dependências do hotel – com capacidade para cerca de 1.800 lugares. A apresentação será no dia 21 de abril e faz parte do Jurerê Jazz Festival. Haverá novamente pacotes especiais de hospedagem com direito a ingressos.
A programação cultural vem qualificar ainda mais o Jurerê Beach Village, que já é uma referência em hospedagem de qualidade em Florianópolis. O empreendimento tem padrão internacional, com serviços de excelência e completa infraestrutura em lazer e gastronomia. Um dos seus principais diferenciais - e que conquista os hóspedes à primeira vista - é o fato de estar localizado à beira mar. Ou seja, um típico hotel “pé na areia”.
Conta com sala de jogos infantil e adulta, espaço kids com recreadores, fitness center, sala de estar, duas piscinas (uma aquecida e com hidromassagem), aula de mergulho, dois bares, dois restaurantes e programação gastronômica diferenciada com música ao vivo em feriados e finais de semana.;
Outra vantagem é que os apartamentos possuem minicozinha completa, com minibar, micro-ondas e utensílios básicos. Perfeito para famílias, que podem curtir a estadia como se estivessem no conforto na própria casa.
        
SERVIÇO
SHOW MARIA RITA “SAMBA DA MARIA”
Data: 23 de março
Local: Centro de Cultura e Eventos da UFSC 
Horário: 21h
Promoção Jurerê Beach Village: hospedagens de no mínimo duas diárias terão direito um par de ingressos cortesia em local privilegiado (promoção válida de 22 a 26 de março)
Valor: diárias a partir de 6x de R$ 81,73 (dois adultos e três crianças até 12 anos)
Reservas: reservas@jiah.com.br, (48) 3331-7200 ou pelo site www.jurerebeachvillage.com.br

PACOTE – SHOW MARIA GADÚ
Data: 21 de abril
Local: Jurerê Beach Village
Horário: 21h
Promoção: pacotes especiais de hospedagem com direito ao show
Valor: sob consulta
Reservas: reservas@jiah.com.br, (48) 3331-7200 ou pelo site www.jurerebeachvillage.com.br


Costão do Santinho:

Pacote “Ainda é Verão no Costão” e "Páscoa no Costão"

Ainda dá tempo de curtir o verão no Costão do Santinho, em Florianópolis. O resort lançou um pacote especial para o final do verão, quando a badalação já passou, o clima está mais ameno e os sortudos podem aproveitar suas férias como se fosse em baixa estação.
O resort catarinense preparou quatro ofertas para o pacote “Ainda é Verão no Costão”. De 10 a 12 e 17 a 19 de março em pacotes de duas noites. Ou ainda de 5 a 12 de março ou de 2 a 9 de abril, com mínimo de 5 noites. Os hóspedes poderão aproveitar toda a sua estrutura de lazer que inclui complexo de piscinas aquecidas, trilhas na mata atlântica, sandboard, Museu Arqueológico a céu aberto, Costão Disco, parede de escalada, Costão SPA e muito mais. E tudo isso com diárias a partir de R$ 853,00.
Outro destaque para os hóspedes que visitam o resort é a gastronomia. Os pacotes do Costão são Vip Inclusive, oferecendo café da manhã, almoço, jantar e lanches no bar da piscina, além de bebidas. O lugar oferece sete restaurantes com variada culinária que atendem a todos os gostos. De comida contemporânea ao hambúrguer da madrugada, passando por um requintado japonês e frutos do mar à beira da praia.

Páscoa no Costão é garantia de diversão e encanto
Resort oferece diversas atividades temáticas e lúdicas para crianças e adultos se encantarem no feriado, em Florianópolis
O feriado de Páscoa terá um encanto especial em Florianópolis. O Costão do Santinho Resort preparou um roteiro completo para crianças e adultos aproveitarem as belezas da Praia do Santinho com muito chocolate e atividades lúdicas. O resort, localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, tem sistema All Inclusive (alimentação e bebidas inclusos) e uma estrutura completa de conforto e lazer para a família inteira.
De 13 a 16 de abril, o Costão oferece uma programação especial. No sábado (14/04) haverá a Chocofest, com distribuição de chocolates e o show mirim da apresentadora, cantora e atriz Maisa Silva. No período, a Casa do Coelho é um espaço temático com motivos de Páscoa. Na agenda, ainda, haverá apresentação de dança contemporânea 1717 - Devoção. É um espetáculo sobre a história de Nossa Senhora Aparecida, cuja imagem foi encontrada em outubro de 1717 no rio Paraíba do Sul, região de Guaratinguetá (SP), e que se tornou o primeiro ícone religioso nacional.
Dentre as atividades oferecidas no pacote, também está a oficina de trufas para adultos e crianças colocarem a mão na massa. Os pequenos irão aprender a preparar cupcakes coloridos e gostosos. Outra atração é a Caça ao Ovo - uma atividade da recreação (para crianças de 4 a 11) na qual elas fazem a caça aos ovinhos pelo resort com monitores. Há várias pegadas e coelhos no caminho para auxiliar na busca. No final da atividade todos ganham ovos de Páscoa entregues pelo coelho.
O pacote de Páscoa do Costão do Santinho tem diárias a partir de R$ 1.320,00 (mínimo de três diárias) em apartamento standard para o casal e uma criança de até 3 anos.
Saiba mais: http://www.costao.com.br/pacotes/pascoa

Mais informações: www.costao.com.br

Fonte:
Nome: Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
Email imprensa@assimptur.com.br
Telefone (11) 4329-6529
Site: www.assimptur.com.br


Malai Manso Resort (MT) inaugura Spa

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado na Chapada dos Guimarães, a uma hora de Cuiabá/MT, traz uma novidade para seus hóspedes: o Spa Malai by Shishindo. Com 386 m², 3 salas de atendimento (sendo uma para casais com banheira privativa), piscina coberta e aquecida, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, saunas, ducha vichy, salão de beleza e sala de chá. O espaço possui tratamentos para cuidar tanto da estética como do bem-estar dos hóspedes do resort.
Com uma equipe treinada e especializada, o Spa Malai by Shishindo é exclusivo da marca Shishindo Signature Spas no estado do Mato Grosso.  Há quase duas décadas atuando especificamente com seus spas no segmento hoteleiro, a Shishindo congrega o que há de melhor nos tratamentos ocidentais e da medicina oriental, adaptados às necessidades da vida contemporânea, através de suas terapias e do seu know-how em técnicas de massagens e banhos de imersão terapêuticos, relaxantes, revitalizadores e curativos.
Entre os tratamentos que proporcionam o bem-estar, estão as massagens relaxantes, desportivas, terapêuticas, escalda pés, pedras quentes e shiatsu; tratamentos com banho terapias e ofurô. Já na parte de estética, o Spa realiza drenagem linfática; modeladora, limpeza de pele; revitalização facial; esfoliação e hidratação corporal; manicure e pedicure; banho de lua; hidratação capilar; design de sobrancelhas; penteados; maquiagem e depilação.
Uma das técnicas que o Spa traz para seus clientes é a Ducha Vichy (conhecida como “ducha da chuva”), terapia de jatos de água quente, dirigidos com pressão, sincronizados com uma massagem e tratamentos com argila. “Estamos muito felizes por poder inaugurar este spa para nossos hóspedes. E contar com a parceria com a Shishindo Signature Spas, que tem mais de 18 anos no mercado, nos deixa ainda mais satisfeitos”, comemora João Francisco Rodrigues, diretor executivo do resort mato-grossense.
De acordo Rodrigues, o espaço foi concebido para intensificar a sensação de bem-estar e equilíbrio, que já podem ser encontradas durante a hospedagem no empreendimento. Além dos tratamentos oferecidos separadamente, o Spa Malai by Shishindo também possui pacotes de Day Spas, com a opção de Day Spa para casais, no qual os hóspedes podem desfrutar de diversos tipos de terapias.
Também oferece Day Spas para o dia da Noiva, Núpcias, Bodas, 15 anos e momentos exclusivos que poderão ser desenhados e customizados de acordo com o desejo dos hóspedes em vivenciar uma experiência única num lugar concebido especialmente para quem deseja algo diferenciado. “Durante todo o ano, o Spa Malai by Shishindo irá oferecer pacotes de Day Spas temáticos para as principais datas comemorativas do ano, novidades que serão lançadas para os hóspedes do Malai Manso Resort”, explica Alisson Bahr, diretora geral da marca.
O Spa funciona às quartas e quintas, das 9h às 17h; às sextas e sábados, das 9h às 21h; e aos domingos, das 9h às 15h. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e, portanto, são cobrados à parte.

Empreendimento
Localizado à beira do Lago do Manso, em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, o Malai Manso está a pouco mais de uma hora de Cuiabá. O empreendimento oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento, como as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, píer e lago com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, ideal para a prática de esportes náuticos e pesca, além de campo de golfe com nove buracos.
Os mais aventureiros ainda podem aproveitar as trilhas, contemplação da natureza, tirolesa ou arvorismo com seis níveis de dificuldade. O Malai Manso ainda dispõe de playground, arco e flecha e paredão de escalada. Os hóspedes do resort ainda podem contar com todo suporte necessário aos passeios na região (como à Chapada dos Guimarães e à cidade de Nobres) e práticas esportivas à beira do Lago do Manso, com locação de caiaques, botes infláveis, stand up-paddle, entre outros. Uma pista asfaltada homologada de 1.200 metros e um heliponto também estão à disposição de quem deseja chegar por meio de jatos executivos e pequenas aeronaves.
Informações e reservas: (65) 2193-9999 
www.malaimansoresort.com.br

Fonte:
B4Tcomm
Nayara Fernandes – nayara@b4tcomm.com
Osmar Maduro – osmar@b4tcomm.com
T/F +55 (11) 2307-3503
www.b4tcomm.com


Páscoa: Pacotes especiais nas pousadas

Chez Louise et Praia e Chez Louise et Louise Village

A pousada pé na areia Chez Louise et Louis Praia - localizada à beira-mar de Juquehy -, e a Chez Louise et Louis Village - que fica a 50m da Vila de Juquehy, são opções de hospedagem para descansar na praia durante as comemorações de Páscoa. Os pacotes de três dias e duas noites de hospedagem em ambas são válidos para até duas pessoas por quarto e incluem: café da manhã, chá da tarde e serviços de praia e de piscina.

A charmosa e confortável pousada pé na areia Chez Louise et Louis Praia possui um projeto arquitetônico que permite interação com a natureza, completa infraestrutura e um atendimento cortês e exclusivo. É tão agradável que consagrou-se como opção certeira para quem procura paz, conforto, tranquilidade e romantismo no Litoral Norte de São Paulo. Com pé direito alto e decoração elegante, os ambientes comuns da hospedagem contam com amplo salão, salas de TV e de lareira e, à frente, já quase na praia, piscina, sauna à vapor e SPA, onde é possível relaxar com olhos voltados para o mar. Dividindo o mesmo espaço, o quiosque-bar conta com uma carta que contempla clássicos da coquetelaria tradicional; e o restaurante, comandado pelo chef Sebastian, traz pratos da alta gastronomia e podem ser apreciados por todos os visitantes de Juquehy - e não apenas os hóspedes da casa -, tanto na hora do almoço quanto no jantar. A pousada tem serviços de praia e serve todos os dias café da manhã completo e chá da tarde.
Os quartos, também decorados com simplicidade e extremo bom gosto, são aconchegantes e perfeitos para noites de descanso. São 15, divididos em opções com hidromassagem, jardim, mezanino e varanda com vista para o mar. Todos com cama de casal Queen ou King size, minibar, TV Sky com tela LCD, ar-condicionado, secador de cabelo, roupões de banho, wi-fi e cofre.
Já a recém-inaugurada Chez Louise et Louise Village disponibiliza seis grandes apartamentos, sendo três deles com jardim privativo - os Standards -, um com área de 40m2 - o Luxo -, outro com área de 110 m² e banheira de imersão - o Super Luxo -, e um com solário, ducha fria e hidro-spa, com área total de 130 m² - o Premium. Da Chez Village é possível pegar um traslado até a Chez Praia para aproveitar toda a infraestrutura da pousada pé na areia.
Em ambas as pousadas, projetos de Luísa Guimarães, o conforto e o cuidado com os detalhes estão estampados inclusive nos jogos de cama e de banho disponibilizados aos hóspedes - da Trousseau e Trussardi -, e nos Amenities - da L'Occitane en Provence.

Serviço:
Pacote de Páscoa Chez Louise et Louis Praia: a partir de R$ 2.460,00
Pacote de Páscoa Chez Louise et Louis Village: a partir de R$ 2.340,00
(parcelamos sem juros em todos os cartões)
• 3x no cartão ou 10% de desconto para o pagamento total antecipado realizado através de depósito bancário.
Check-in a partir das 16h00;
Check-out 14h00 (prolongado mediante disponibilidade)

Fonte:
Marina Lapietra
Sócia-proprietária
ÔNIXPress
11 9 9669-2328
marinalapietra@onix-press.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário