Portal da Hotelaria

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Curtas #124

O hotel Marina acende há mais de 30 anos

Qual carioca que tenha nascido nos anos 80 e que veja os letreiros acesos do hotel Marina não associa automaticamente ao trecho da música “O hotel Marina quando acende”? Esse ano, a música “Virgem” completa 30 anos de sucesso na voz da cantora Marina Lima. O famoso trecho da música fez com que o hotel virasse um marco não só na paisagem da orla do Leblon como em um ícone na cena carioca.
A obra que destaca o imponente prédio na Avenida Delfim Moreira, foi composta pela cantora e Antônio Cícero. Poucos sabem, mas a menção ao hotel na música de Marina Lima atraiu muitos turistas e visitantes no ano do lançamento do vinil da cantora – que esperavam o momento em que o letreiro do Marina Palace se acendesse. Outros dois cartões postais da Zona Sul carioca, imortalizados na música sobre dois amantes, podem ser admirados pelos hóspedes no terraço do Marina: as luzes do Vidigal e o morro Dois Irmãos.
Hoje, com 159 apartamentos e suíte todos com vista para as praias mais concorridas e ponto de encontro no bairro mais sofisticado do Rio de Janeiro, o Marina vem se modernizando desde o lançamento da música, e ganhou um painel de grafite assinado pelo artista Toz no ano passado, com 75 metros de altura por 10 de largura, o maior e mais alto da cidade. Desde 2014, a unidade, quatro estrelas, faz parte do portfólio de hotéis da BHG (Brazil Hospitality Group), que administra hotéis espalhados por todos Brasil em diferentes categorias.
O hotel já recebeu dezenas de personalidades ao longo de seus 36 anos de existência, além, claro, da cantora, que já se hospedou diversas vezes no hotel. A última passagem de Marina foi mês passado e a equipe do Marina preparou um mimo para celebrar o aniversário da música: um porta-retrato com montagens de fotos do hotel e trechos da música, junto com uns amenities e uma carta dizendo que o trabalho da música faz parte da história do empreendimento.

Serviço:
Hotel Marina Palace Rio Leblon
Avenida Delfim Moreira, 630 – Leblon, Rio de Janeiro
Site: www.bhghoteis.com.br/hotel-marina-palace-rio-leblon/
Contato e Reservas: (21) 2529-5700 | reservasmph@bhg.net

Fonte:
renata azzi | public relations
máquinacohn&wolfe
21 3478 3121 | website

Hotel Paradies: conforto, elegância e diversão pertinho de São Paulo

Localizada a menos de 80 km da capital paulista, a pequena Jarinu é reconhecida por ter o segundo melhor clima do mundo, com temperaturas agradáveis durante o ano todo. Esse é só um dos atrativos da cidade, que integra o Circuito das Frutas do interior de São Paulo, com destaque para a produção de ameixas e morangos e festas temáticas.
Nessa paisagem bucólica está o sofisticado Hotel Paradies. Seu nome não poderia ser outro – significa “paraíso” em alemão. Logo ao passar pelo portal de entrada, o hóspede já vai se sentir em um refúgio que combina vegetação exuberante e arquitetura tipicamente europeia. O local é perfeito para quem busca um destino tranquilo para fugir do estresse das grandes cidades sem ter que ir muito longe – Jarinu fica a uma curta viagem de carro tanto de São Paulo quanto de Campinas, por exemplo.
Em funcionamento desde 2002, o hotel foi idealizado por Josefa Staudigl, mulher de espírito empreendedor que fez de tudo para tornar seu sonho realidade. O projeto foi inspirado em um hotel de Grindelwald, na Suíça, e assinado pelos arquitetos Thomas Ammann e Simone Larubia, que pensaram em todos os mínimos detalhes para torná-lo um exemplo de acessibilidade.
Outro destaque da construção inclui janelas amplas que trazem muita luz natural para todos os ambientes e lindas vistas para a deslumbrante paisagem ao redor. O Hotel Paradies tem um total de 54 mil m², sendo 13 mil m² de área construída, e 78 apartamentos de diversas categorias e configurações. Todos são suítes amplas com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e capacidade para abrigar até mesmo uma família inteira.
Há ainda quatro suítes temáticas, com móveis importados diretamente da Europa e da Ásia, varanda espaçosa, lareira e banheiro com cuba dupla e banheira. São elas a Austríaca, a Japonesa, a Europeia e a Clássica, todas decoradas nos mínimos detalhes. Maior apartamento disponível no hotel, a Suíte Clássica já foi até cenário de gravações de novelas.
Incluso nas diárias, o café da manhã é servido no restaurante principal, que também fica aberto para almoço e jantar e oferece um cardápio variado com opções para todos os gostos, além de um serviço muito atencioso. O restaurante tem como um de seus diferenciais um grande terraço envidraçado com vistas para o gramado e o lago. Para festas e confraternizações, o Hotel Paradies conta com o American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e bistrô em estilo toscano para degustações de vinhos, além da Danceteria Baladies.
A estrutura de lazer é completa e promete agradar pessoas de todas as idades.

Há três piscinas ao ar livre (incluindo uma infantil), uma piscina aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa. Existe também um Centro de Convenções com 20 salas para eventos diversos e capacidade para 1.700 pessoas.

Hotel Paradies
Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP
Telefone: (11) 4016-7500
http://hotelparadies.com.br/

Fonte:
Contatos
Patrícia Chemin
operacional@assimptur.com.br
(11) 4329-6529

Atlantica lança a campanha “1 Milhão de Pontos”

Pelo regulamento, os hóspedes que permanecerem até 01 de novembro deste ano nos hotéis da Atlantica, integrantes da promoção (*), podem concorrer a 10 prêmios, entre os quais cinco prêmios de 30 mil pontos Multiplus; um de 60 mil pontos; um de 90 mil pontos; um de 100 mil pontos; um de 200 mil pontos e um de 400 mil pontos.
Para participar, basta ao hóspede retirar cupom na recepção durante o período vigente da promoção, preenchê-lo integralmente e responder “Qual a rede de hotéis que te presenteia com pontos Multiplus?”.
O hóspede receberá um cupom por hospedagem para participar da promoção, mesmo que tenha mais de uma pessoa no apartamento.
Os vencedores serão conhecidos por meio de sorteio que será realizado no dia 13 de novembro às 14h, no Radisson Alphaville, em Barueri.
Segundo Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica, esta é mais uma ação da Atlantica com distribuição de prêmios. “Além de proporcionar diversos benefícios aos nossos hóspedes com a distribuição de 1 milhão de pontos Multiplus, nossa intenção é promover os hotéis participantes da promoção e alavancar aocupação nestes 90 dias de campanha”, afirma a executiva.

Fonte:
Fabio Hyppolito | Assessor de Imprensa
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804
Alameda Rio Negro, 585- cj.132B | São Paulo – SP - CEP: 06454-000
atlanticahotels.com.br

Costão oferece descontos de setembro a outubro

De 1º setembro a 29 de outubro, quem curte Florianópolis conta com um desconto de até 35% na estadia no Costão do Santinho Resort (mínimo de quatro diárias). O clima seco, o início da primavera e as belezas da Praia do Santinho são as condições que as famílias poderão aproveitar  no complexo.
Enquanto os adultos podem usufruir das caminhadas ecológicas, da academia, quadras de tênis, poliesportiva, piscinas aquecidas e do Costão SPA (verificar tabela de preços dos tratamentos), as crianças têm uma programação intensa de atividades com recreacionistas, além de playground, o Costão Games, o Cine Costão, o teatro A Turminha do Costão e um restaurante só para elas. No restaurante infantil, o cardápio é pensado por nutricionistas e a decoração é planejada para que os pequenos se sintam à vontade.
Para os adultos que desejam programação noturna, aos finais de semana o Costão do Santinho Resort possui um cassino (com moedas fictícias) muito procurado pelos hóspedes e o Costão Disco, uma verdadeira balada com hits para dançar. O Carijós Bar, recentemente remodelado, serve várias opções de cerveja, drinques e aperitivos com música ao vivo para alegrar o público no final das tardes e início da noite.
A Gastronomia Internacional do Costão possui diversos pratos que ficam marcados na memória de quem visita o local. São cinco restaurantes com sabores que exploram a cultura açoriana, oriental, italiana e brasileira. Com sistema VIP Inclusive (bebida e alimentação inclusas), é possível curtir conforto e lazer, disponíveis para todas as idades a partir de R$ 878,00 a diária (apartamento standard para casal e uma criança de até três anos).
Saiba mais: www.costao.com.br

Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
Email imprensa@assimptur.com.br
Telefone (11)4329-6532
Site: www.assimptur.com.br

Pacotes & Promoções para o Feriado de 7 de setembro

• Dom Pedro Laguna/CE

Faça um feriadão no Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, que mais uma vez é indicado para “melhor resort de praia da América do Sul”, no renomado Prêmio World Travel Awards 2017, em sua 24ª edição, tudo terá o melhor clima. Tem os mais apurados serviços e oferece qualificada alimentação com apresentação exigente em todas as dependências do hotel.
Mínimo de 3 diárias, em regime de meia pensão com café da manhã, chá ao pôr do sol e jantar(sem bebidas). Cortesia para 2 crianças até 12 anos no apartamento dos pais.
Preço por noite, por apartamento Deluxe, entre 7 a 10 de setembro: R$ 680,00 +10%
Apartamentos, vias com piscina privativa, piscina em frente à praia, Kid’s club, equipe de monitores com atividades, restaurante grill à beira da piscina, bar molhado, programação especial, massagista, espaço fitness, aulas de surf, atrações culturais, quadra de tênis e poliesportiva, futebol society gramado e clínica de golfe.

Visita antecipada: HTTPS://vimeo.com/82390316

• Hotel Dom Pedro Laguna
Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n
Praia de Marambaia - Aquiraz - Ceará
Telefone: (85) 3388.3000
E-mail: reservas@dompedrolaguna.com

Fonte:
Beti Sefrin
bsefrin@insider2.com.br
Insider2 Comunicações
51 3346 4099


• Jurerê Internacional/SC

O feriadão da Independência – de 7 a 10 de setembro - estará repleto de atrações nos hotéis de Jurerê Internacional – um dos destinos mais charmosos do Brasil para quem busca conforto e qualidade à beira-mar.
O IL Campanário Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village prepararam pacotes com programações gastronômicas, culturais, esportiva e de lazer para todas as idades.
No IL Campanário a grande atração é a programação gastronômica, com culinária de inverno inclusa no pacote. Inicia na quinta-feira com o Festival de Sopas no jantar e segue na sexta-feira com um delicioso Festival de Fondues também à noite, com música ao vivo. No sábado é a vez da tradicional Feijoada com Samba de Raiz ao vivo, no almoço.
Além disso, o hóspede poderá usufruir da excelente infraestrutura de lazer do hotel, que conta com salas de jogos, espaço kids, cinco piscinas e saunas. O pacote é de no mínimo três diárias e custa a partir de R$ 2.150,00 (em 6x) para dois adultos e uma criança até cinco anos, com café da manhã.
O Jurerê Beach Village também preparou uma programação gastronômica especial para receber os turistas no feriadão. Começa na quinta-feira com check-in animado. Na sexta-feira haverá o jantar temático de cinema, o “Dinner Movie Theater”. E no sábado, a partir das 20h, acontece o Cine Open Air – Filme “A 100 passos de um sonho” com coquetel personalizado com a temática do filme. Para as crianças haverá cineminha com “Piratas do Caribe”.
O hotel conta ainda com completa infraestrutura com salas de jogos (infantil e adulto), Kids Club; duas piscinas (uma aquecida e com hidromassagem); saunas quente e úmida. O pacote é de no mínimo três diárias e custa a partir de R$ 1.227,00 (em 6x), em apartamento tipo Studio Lateral, para dois adultos e até uma criança com até cinco anos, com café da manhã.
Além da programação dentro dos hotéis, os hóspedes poderão participar de diversas atividades recreativas e esportivas que são realizadas no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional. Algumas são inclusas nos pacotes como show infantil com cineminha, futebol infantil, show de mágica, performances de circo e apresentação de ginástica artística. Outras são por adesão: Torneio de Beach Tênis, Torneio de Beach Vôlei, Tiro de Arco, Trapézio Voador, Jantar Dançante de Salão, etc.
Informações e reservas: (48) 3331-7200  reservas@jiah.com.br

SERVIÇO – PACOTES 7 DE SETEMBRO*
IL CAMPANARIO VILLAGGIO RESORT
Dias: 7 a 10 de setembro (mínimo de três diárias)
Valor: pacote a partir de R$ 2.150,00 (em 6x), em apartamento tipo Suíte Jr. Jurerê para dois adultos e uma criança com até 05 anos.
Inclusos: café de amanhã, jantar quinta-feira (Festival de Sopas) e sexta-feira (Festival de Fondues); e almoço no sábado (feijoada).
Informações e reservas: (48) 3331-7200  reservas@jiah.com.br

JURERÊ BEACH VILLAGE
Dias: 7 a 10 de setembro (mínimo de três diárias)
Valor: pacote a partir de R$ 1.227,00 (em 6x), em Apartamento tipo Studio Lateral para dois adultos e uma criança até cinco anos.
Inclusos: check-in animado na quinta-feira. Na sexta-feira haverá o jantar temático de cinema. E no sábado, acontece o Cine Open Air com coquetel personalizado
Informações e reservas: (48) 3331-7200  reservas@jiah.com.br
* Taxa de 2,5% de ISS já no valor total da hospedagem. Preços e condições gerais sujeitos a reajustes e alterações sem aviso prévio.

Fonte:
AMPLOCOM - SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO
Roberta Sandreschi – (48) 99146-4997 / 99111-9272
roberta@amplocom.com.br
Viviane Araújo – (48) 99997-5909
viviane@amplocom.com.br
 

• Hotel Fazenda São João/SP

Quando a tradicional fazenda de gado se tornou o Hotel Fazenda São João, todos concordaram que a gastronomia do hotel deveria apresentar especialidades do interior do Brasil, surgidas em fazendas centenárias, que a maioria das pessoas nunca experimentou.
Uma dessas especialidades - reservada apenas para a celebração de grandes acontecimentos, se tornou a primeira festa gastronômica do Hotel Fazenda São João.
O grande acontecimento escolhido foi o feriado 7 de setembro. Os hóspedes acompanharão passo a passo o preparo no Churrascódromo, entre caipirinhas e cervejas, petiscos, música ao vivo e mergulhos nas piscinas.

Clique no link abaixo e veja a programação completa para adultos e crianças:
http://www.hotelfazendasaojoao.com.br/programacao/pacote-feriado-da-independencia-2017/119?utm_source=newsletter&utm_medium=e-mail&utm_campaign=Independencia%202017

Para outras informações:
Campinas e região: 19 3483 9000
Demais localidades: 0800 11 14 11
Av. Paschoal Antonelli, 800
São Pedro - SP - CEP 13520-000
http://www.hotelfazend

• Vila Galé/ Rio de Janeiro

A maior rede de resorts do país, a Vila Galé, em parceria com a IT Produções, trazem para a unidade da Lapa o evento: Vila Galé Stand Up Comedy. A ideia do projeto é apresentar uma nova opção de happy hour aos moradores da capital carioca, com uma novidade: shows de stand up comedy. Ao mesmo tempo, o projeto dá oportunidade aos humoristas cariocas de exporem seus trabalhos.
“Queremos transformar o Vila Galé Rio de Janeiro em um ponto cultural na Lapa, atraindo os moradores da região para o espaço”, explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Conselho de Administração da Rede Vila Galé.
Os shows acontecem nos dias 7 e 15 de setembro, a partir das 20h, no bar Vinicius de Moraes, no hotel Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na Rua Riachuelo, 124, Lapa.

Confira a programação completa:
Programação - Vila Galé Stand Up Comedy
7 de setembro
Kwesny Mendonça
Kwesny é imitador, músico e humorista/comediante. Começou a carreira em 2011. Fez sua primeira apresentação no Comédia em Pé, foi finalista em 2015 do Risadaria, se apresentou no Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, Programa da Xuxa e recentemente participou do Pânico na Band no quadro "Talk shows em pânico". como imitador seu mais recente trabalho foi a paródia do programa The Noite, onde imita o apresentador Danilo Gentili. Nesta apresentação, Kwesny brinca com a rotina do dia-a-dia, utilizando músicas e imitações.
Ju Querido
Ju Querido é atriz e comediante. Já fez peças de teatro, websÉries, curta metragens. Realiza shows de stand up comedy há 3 anos e seu texto aborda temas do dia a dia pelo ponto de vista da mulher. Faz piadas das experiências amorosas que teve, do bullying que sofreu na infância e dá dicas de como fazer a relação durar muito, além de outros temas. Nesta apresentação, Ju Querido apresenta situações inusitadas do dia-a-dia, com muito bom humor, por meio de imitações, performances e músicas.

Dia 15 de setembro
Marcelo Smigol
Smigol é humorista, jornalista e repórter, e no seu stand up comedy aborda justamente seu cotidiano, contando histórias da época de repórter, fatos que ele presenciou, desde ser reconhecido na rua até cobrir os jogos olímpicos. Seu dia a dia com a família também é alvo de piadas, viagem com o filho, os dilemas de ser pai, sempre com muito humor e uma visão diferente do cotidiano. Smigol foi um dos precursores do gênero stand up comedy no Brasil e hoje em dia é uma figura de extrema importância no cenário.
Claudio Torres Gonzaga
Claudio Torres Gonzaga é humorista, diretor, cenógrafo e fundador do grupo Comédia em Pé, primeiro grupo de stand up comedy do Rio de Janeiro. Sua linha de stand up comedy é bem cotidiana, Claudio consegue observar graça nos mínimos detalhes da vida, seja nas ruas, nas pessoas passeando com cachorro na rua ou até nele mesmo. Seu show é muito agradável e te faz sair do lugar e enxergar o mundo de uma outra forma.
Matheus MAD
Matheus MAD é humorista e roteirista. Seu show é repleto de observações sobre sua vida. Com uma boa dose de humor autodepreciativo, MAD fala de suas decepções amorosas, suas histórias na faculdade e escola e suas observações sobre o seu dia a dia, com a seus pais e amigos. Seu show é regado de bom humor e histórias que vão te fazer gargalhar.

Valores:
Convite antecipado: R$ 20
No momento do evento: R$ 30
Mais informações:
Telefone: 21 9 6443 5584
Email: igortappler@gmail.com   

Fonte:
Cunha Vaz Brasil Public Relations
www.cunhavazbrasil.com
Fábio Devito
fd@cunhavaz.com

• Spa do Vinho/RS

Edição especial do tradicional Baile Imperial comemora o feriado da Independência do Brasil em grande estilo
Vivenciar a experiência única de estar em um luxuoso Baile Imperial com direito a banquete, alta gastronomia, figurino típico e trilha sonora original do século XIX. É com essa proposta que o Spa do Vinho realiza,  no próximo sábado (dia 9), o seu Baile Imperial. Inspirado nas grandiosas festas da corte portuguesa, o evento celebra o feriado da Independência em grande estilo. A atração, que já se tornou tradicional no calendário turístico da Serra Gaúcha, acontece durante um baile de máscaras, com direito a ballet, ópera e um banquete de cinco courses. O jantar irá reproduzir as mesmas iguarias servidas à Corte portuguesa desde 1808, com pratos servidos à francesa e  harmonizado com vinhos premium de grandes vinícolas brasileiras. Nesta edição especial, cada course será assinado por um renomado Chef de Cuisine.
“Resgatamos em detalhes a atmosfera do Período Imperial para que nossos convidados sejam transportados para o século XIX. É uma experiência absolutamente sensorial, que nos permite conhecer um pouco mais da história e dos costumes daquela época, que, apesar de tão importante do ponto de vista histórico, é muito pouco celebrada”, revela a sócia-diretora do Spa do Vinho, Deborah Villas-Bôas Dadalt.
Além do Baile, o Spa do Vinho oferece pacotes que estendem a “experiência imperial” para aqueles que puderem aproveitar os quatro dias do feriado de 7 de Setembro no Vale dos Vinhedos. Uma intensa programação foi preparada para os hóspedes, incluindo atividades como trilhas entre os parreirais, visitas às vinícolas locais, além de atividades especiais ligadas à data. Serão oferecidos ainda programas de tratamentos vinoterápicos no VINO.SPA, voltados para o relaxamento e o rejuvenescimento através do uso de polifenóis da uva. O grande destaque fica para a noite do baile, quando a Orquestra Camerata abre os salões do hotel interpretando valsas e minuetos antigos, com os arranjos originais. A grande atração deste ano é a presença dos principais cantores do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Fernanda Schleder e Frederico de Assis, solistas de ópera.
Mais sobre o Spa do Vinho
Localizado em Bento Gonçalves, no coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, o Condomínio Vitivinícola Spa do Vinho possui luxury-hotel membro do selo Autograph Collection by Marriott International  e reúne o que há de melhor em hospedagem, alta gastronomia, saúde e lazer. Destaque ainda para o centro vinoterápico integrante do complexo – o VINO.SPA , que oferece uma completa programação de tratamentos corporais e terapias faciais naturais, destinados à revitalização, rejuvenescimento e relaxamento.

Baile Imperial – Celebração 10 Anos Spa do Vinho
Horário de Serviço: Sábado (dia 9), às 20h30min
CONVITE inclui Baile de Máscaras, Orquestra, Ópera, Balé e Banquete Harmonizado:
LOTE ESPECIAL* (até 9.09.17) -  R$ 550,00 p/ pessoa. Parcelas em até 12 vezes através da loja on-line do hotel: http://spadovinho.faceupp.net/index.php/publico/efetuar_compra/59.
Informações e Reservas: (54) 2102.7200 ou reservas@spadovinho.com.br
*Reservas sujeitas à disponibilidade. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
Endereço: Rodovia RS 444 km 21 Vale dos Vinhedos - em frente à Vinícola Miolo. Bento Gonçalves/RS

Fotos: Spa do Vinho – Divulgação

Taís Dihl
.DOC Assessoria de Comunicação
(51)999122438

Nenhum comentário:

Postar um comentário