Portal da Hotelaria

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Curtas #125

Charqueada Santa Rita:

hospedagem com charme, história e lazer


Uma hospedagem na Charqueada Santa Rita é como entrar em outra dimensão de tempo. Cada detalhe traz uma história, uma referência. Seja para um pit stop para quem vai de carro ao Uruguai ou seja em uma temporada de relax em Pelotas, na região sul do Rio Grande do Sul, a pousada se apresenta como um lugar perfeito para curtir a natureza e absorver muita história. Em uma construção de puro charme, cada cantinho, cada detalhe tem muito a dizer. Construída em 1826, a propriedade está instalada em 13 hectares onde se encontram jardins, mata nativa e animais como cavalos, aves, ovelhas, carneirinhos, redes, minimuseu do charque e, ainda, o arroio Pelotas margeando a área da piscina.
Atualmente, são seis suítes - cada uma com sua decoração própria que podem abrigar até quatro pessoas. O novo e o antigo convivem em harmonia propiciando conforto e prazer.
A pousada dispõe também de espaço para eventos privados como casamentos, aniversários, reuniões corporativas e de sucessão familiar.
Casais ou famílias em férias podem se deliciar com a estrutura de lazer do local como os passeios a cavalo, de barco ou caiaque, piscina, redes e os espaços de convivência.
Uma boa pedida é dar um pulinho até o centro de Pelotas, a cerca de 6 km, para se deliciar com as doçarias, cafés, restaurantes, museus e um tour histórico-cultural.
Durante a semana, a pousada oferece tarifas especiais, sempre com serviço de café da manhã incluso na diária.


Endereço:
Estrada da Costa 200 - Areal - Pelotas/RS
CEP 96085-100
Telefone:
(53) 32282024
(53) 30282024

Email:
reservas@charqueadasantarita.com.br
http://www.charqueadasantarita.com.br/
https://www.facebook.com/CharqueadaSantaRita/

Fonte:
Mesa Produtora
www.mesaprodutora.com.br
51. 98029 1235
rejane@mesaprodutora.com.br
Rejane Martins


Rio Quente Cristal Resort é opção ideal para quem busca hotelaria de alto padrão em Goiás


Após anunciar, no final de 2016, um investimento de R$ 26 milhões para ampliar o Rio Quente Cristal Resort, hotel premium do Rio Quente Resorts, e passar a operar com 284 apartamentos para hóspedes e também clientes do clube de férias Rio Quente Vacation Club, o Complexo traz um nome de peso para assinar a sua cozinha.
O chef francês Jean Yves Poirey, que está no Brasil desde 2008, assumiu a cozinha do Complexo Rio Quente em maio e tem como desafio assinar o cardápio dos sete hotéis do Complexo: Hotel Cristal, Hotel Turismo, Hotel Pousada, Rio Quente Suíte & Flat I e III, Hotel Giardino e Eco Chalé. Poirey já está fazendo uma releitura da cozinha francesa adaptada para pratos típicos.

Paisagismo e A&B no Hotel Cristal para uma experiência exclusiva   
O projeto de paisagismo sustentável desenvolvido por Benedito Abbud é formado por quatro átrios, que representam os elementos naturais do planeta: água, fogo, ar e terra. Dentre toda a ambientação para degustar a cozinha, destacam-se:

Praça do Fogo
Os sentidos ficam à flor da pele no Rio Quente Cristal Resort. A Praça do Fogo celebra as quatro forças da natureza: água, fogo, terra e ar. Junto à Praça está a Piscina Infinitus, de águas quentes, borda infinita e uma vista incrível para a Serra de Caldas.

Espaço Atrio Verdis
Novamente a natureza se mistura à arquitetura no Espaço Atrio Verdis. Neste lounge você desfruta de um belíssimo jardim suspenso sobre um imenso espelho d’água.

Piscina Infinitus
O espaço favorito dos hóspedes é a linda piscina com borda infinita, de águas quentes, correntes e naturais, que oferece uma vista de tirar o fôlego para a Serra de Caldas.


O hotel Cristal conta ainda com a Adega Centro da Terra, com mais de 50 rótulos de vinhos e o Bar dos Ventos.

Apartamentos do Hotel Cristal e a experiência diferenciada
São 284 apartamentos, sendo duas suítes presidenciais de 145 m2 que acomodam até 10 pessoas, e 126 suítes máster que acomodam até 4 pessoas, todas contam com serviços como amenities Rio Quente Resorts, Espaço Kids para crianças de até 4 anos com ambientes didáticos e espaços para filmes, leitura, desenhos e brinquedos e 330 m² de área externa, com a piscina Ondulare e a piscina Infinitus.

Acesse http://rioquenteresorts.com.br/rio-quente-cristal-resort

Fonte:
CDN Comunicação
Renata Otaviano – (11) 3643-2812 – renata.otaviano@cdn.com.br
Juliana Giancolli – (11) 3643-2948 – juliana.giancolli@cdn.com.br


Vert Hotéis anuncia novo eSuites em Parauapebas (PA)

A Vert Hotéis acaba de converter um novo eSuites em Parauapebas, no sudoeste do Pará. A cidade, apesar de distante da capital Belém, tem grande importância econômica, sendo considerada o segundo maior PIB do Estado. Além disso, abriga a maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás.
Tendo a exploração mineral como principal fonte de economia, o município conta com grandes empreendimentos na área de mineração, especialmente os da Companhia Vale do Rio Doce com a extração do ferro de Carajás, do ouro do Igarapé Bahia, e o manganês do Azul.
O hotel oferece boa estrutura de eventos, com 4 salas para reuniões, confraternizações, congressos, entre outros. Além destes espaços a área de eventos conta com foyer para recepções e coffee-breaks, banheiros, depósitos, sala de tradução simultânea, ar-condicionado e copa de apoio.
Completam a estrutura do eSuites Vale dos Carajás uma piscina, área fitness e espaço de jogos, além de um restaurante com varanda que serve cardápio diversificado e que pode ser servido nos apartamentos, bar, área de lazer ou no próprio restaurante.
São 80 acomodações, cujas diárias do novo eSuites Vale dos Carajás tem valores a partir de R$181,00.
Para saber mais sobre a Vert Hotéis acesse: www.verthoteis.com.br

Fonte:
Nome: Eliria Buso
Email imprensa@assimptur.com.br
Telefone (11)4329-6532
Site: www.assimptur.com.br 


Costa do Sauípe fortalece a interação com o público

A Costa do Sauípe repaginou seu site para promover engajamento com o público visitante. Além do destaque para os atributos do destino, o portal traz novas imagens, descrição em tópicos dos serviços e atividades, além da opção de chat online para dúvidas e reservas em tempo real.
Desenvolvido pela 7ways, o novo site tem um layout moderno, com cores vivas, uso de fontes diversificadas trazendo mais dinamismo e facilitando a leitura das informações. Tudo para que o usuário se aproxime cada vez mais da experiência de Sauípe.
Os visitantes também podem acessar reviews e avaliações do Tripadvisor diretamente pelo portal, como também os pacotes e promoções. “Um dos objetivos de repaginar o nosso site foi o de reforçar o posicionamento de Sauípe como um destino de lazer para a família e a interação com o público que busca informações de nossas acomodações, além de se tornar um importante canal de captação, potencializando os resultados de vendas por meio da internet”, comenta Gustavo Syllos, diretor de marketing e vendas da Costa do Sauípe.

Para mais informações, acesse http://www.costadosauipe.com.br/

Fonte:
Simone Carmona
Zeno Group
Av. Paulista, 2073, #2003. Conjunto Nacional – São Paulo, SP
F: 11 3146 0979


Participe da Feira de ecoturismo e turismo de aventura e hospede-se no Fink

De acordo com o Ministério do Turismo, a procura pelo Brasil como destino de ecoturismo e de turismo de aventura aumenta a cada ano. De acordo com o levantamento mais recente, só em 2015 o número de visitantes subiu 15,7%. No país referência internacional no assunto, Santa Catarina também é destaque. Tanto que sedia a partir do dia 22 de setembro a Feira de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Vale Europeu. O evento será no Parque Municipal Jorge Hardt, em Indaial. A entrada é gratuita.
A feira é organizada pelo Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) para celebrar os 10 anos do Circuito do Caminhante, o primeiro planejado e programado do Brasil. Por isso, exatamente esse percurso não poderia ficar de fora da programação do evento. As inscrições já estão abertas para quem topar caminhar por nove dias pelos mais de 200 quilômetros que passam por Indaial, Pomerode, Rio dos cedros, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rodeio, Ascurra e Apiúna. “Não é preciso ser um atleta profissional para participar. Teremos um carro de apoio acompanhando todo o trajeto. Os pernoites serão em hotéis e pousadas da região e lanches também estão no pacote”, explica Fabiano Pasqualli, sócio da Ativa Aventuras, que está organizando a caminhada.
A organização da Feira de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Vale Europeu destaca que o percurso é todo sinalizado com placas e marcações. Uma cartilha, entregue no momento da inscrição, orientará o caminhante, que vai carimbar um passaporte ao passar pelos empreendimentos e atrativos turísticos e ganhará um certificado ao completar o circuito que será realizado em nove dias, com caminhadas que variam de 20 a 25 quilômetros diários.

Programação para toda a família
Além da exposição de materiais de aventura durante todo o final de semana, quem passar pelo Parque Municipal Jorge Hardt vai encontrar ações, como caminhada, pedal noturno, prova de cross country, escalada, bungee jump e voo panorâmico. Os participantes também poderão aproveitar o bar nas alturas, a Feira Gastronômica, a Feira de Artesanato e as apresentações artísticas. “A expectativa é que mais de 8 mil pessoas visitem o Festival. Será mais uma oportunidade de relembrar o quanto nossa região é forte e conquista gente de todo o país e até do exterior”, diz o Presidente da Associação de Desenvolvimento do Turismo Ecológico do Vale do Itajaí e sócio proprietário da Seledon Turismo e Treinamento, Maicon Morh. A programação completa e mais informações da Feira do Ecoturismo e Turismo de Aventura do Vale Europeu estão no site do CIMVI.

Hotel Fink:
47.3333-3703
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1191
Tapajós - Indaial - SC
http://www.hotelfink.com.br
https://www.facebook.com/finkhotel/
contato@hotelfink.com.br

Fonte:
Oficina das Palavras:
Camile Magalhães – jornalismo@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545 / (47) 99994-1484


Hotéis de Jurerê Internacional é opção de hospedagem para assistir Wesley Safadão no feriadão

Os meses de setembro e outubro serão de grandes festas em Jurerê Internacional em Florianópolis/SC, com shows nacionais e baladas eletrônicas no Stage Music Park. Para atender ao público que busca comodidade e segurança, os dois hotéis localizados no balneário - IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village - estão oferecendo pacotes que incluem ingressos vips e café da manhã.
A ideia é que os “baladeiros” aproveitem para curtir o feriado de 12 de outubro quando o show é com Wesley Safadão, desfrutando da excelente infraestrutura dos hotéis e das belezas da praia de Jurerê Internacional. E tudo com muita segurança, sem a necessidade de precisar dirigir longas distâncias após a festa, pois os hotéis ficam próximos ao local dos eventos. (Se beber não dirija - Recomenda-se o uso de táxi, uber ou o serviço de transfer dos hotéis).
Os hotéis estão disponibilizando pacotes com diária de no mínimo três dias a partir de R$ 1.707,00 (em 6x) para dois adultos.
Além desses shows, Jurerê Internacional possui uma vasta programação de festas em diversas casas noturnas e beach clubs todos os finais de semana ao longo do ano todo – sempre com excelentes opções da hospedagem nos dois hotéis do balneário.

WESLEY SAFADÃO - Stage Music Park
Data: 12 a 15 de outubro (mínimo de três diárias)
IL Campanario Villaggio Resort: a partir de R$ 2.233,00 (em 6x). Apartamento tipo Suíte Jr. para dois adultos com café da manhã e ingresso em camarote.

Jurerê Beach Village: a partir de R$ 1.707,00 (em 6x). Apartamento tipo Studio Luxo Lateral para dois adultos com café da manhã e ingresso em camarote.

Confira em: www.jurere.com.br
Informações e reservas nos hotéis: (48) 3331-7200 / reservas@jiah.com.br

Foto: Rogério Amêndola

Fonte:
Amplocom - Soluções em Comunicação
Roberta Sandreschi – (48) 99146-4997 / 99111-9272
roberta@amplocom.com.br
Viviane Araújo – (48) 99997-5909
viviane@amplocom.com.br


Costão tem pacote para a melhor idade curtir a Primavera

A primavera se aproxima e com ela a vontade de estar fora de casa e viajar. Para aproveitar o início da estação mais florida do ano, o Costão do Santinho Resort/SC oferece uma programação cheia de atrações para aproveitar a capital catarinense com alegria e bem-estar. Nesta edição, o resort traz ao Costão Primavera o artista Sidney Magal, que irá apresentar um show para os hóspedes, com direito a sorteio para conhecer o  seu camarim.
De 29 de outubro a 2 de novembro, festas, oficinas, esporte, concursos e muita alegria é a proposta do Costão aos hóspedes. No domingo (29/10), logo na chegada, os presentes poderão dançar muito na Festa Good Times. No dia seguinte (30/10), só vai ficar parado quem realmente quiser, pois haverá oficina de artesanato, dança de salão e o tradicional concurso Rei e Rainha Primavera. Em seguida, o convite é para participar de um culto ecumênico e depois o famoso Baile da Primavera.
Na terça-feira (01/11), serão muitas opções para reunir os amigos e amigas, como uma aula de hidroginástica ou uma caminhada ecológica em meio às belezas naturais do litoral catarinense. Para a animação continuar, o pacote contará com um verdadeiro chá da tarde com bingo e uma aula de pilates. E à noite o cantor Sidney Magal, que comemora 50 anos de carreira, irá embalar o público com as suas canções de maior sucesso.
Para viver experiências inesquecíveis na Ilha de Santa Catarina, o Costão do Santinho Resort oferece diárias a partir de R$ 1.046,00 (apartamento standard para o casal e um bebê de até três anos, com mínimo de três diárias). O complexo conta com sistema VIP Inclusive (alimentação e bebida inclusos) e uma ampla gama de opções de lazer, gastronomia e infraestrutura que dispõe de cinco restaurantes, academia completa, nove piscinas, sendo quatro aquecidas, um ofurô e duas hidromassagens, oito quadras de saibro, quadra poliesportiva, Costão Golf e Costão SPA.
Saiba mais: www.costao.com.br

Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
imprensa@assimptur.com.br
Telefone (11)4329-6532
www.assimptur.com.br


Dia da Criança divertido no resort Dom Pedro Laguna 

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, localizado a 40 km de Fortaleza no Ceará - em Aquiraz - oferece uma promoção especial para aproveitar o feriadão do Dia da Criança - no período de 12 a 15 de outubro.  E não é só brincadeira, pois mais uma  vez  o Hotel recebeu a indicação para “melhor resort de praia da América do Sul”, no renomado Prêmio World Travel Awards 2017, em sua 24ª edição.
Sua infraestrutura agrada muito os pequenos hóspedes com piscina em frente à praia, vilas com piscina privativa, Kid’s club, equipe de monitores com atividades, restaurante grill à beira da piscina, bar molhado para os pais, com programação especial para os pequenos. Massagista, espaço fitness, atrações culturais, quadra de tênis e poliesportiva, futebol society gramado e clínica de golfe.
O preço por noite em apartamento Deluxe, entre 12 a 15 de outubro, é de R$ 680,00+10% , para um mínimo de 3 diárias, em regime de meia pensão com café da manhã, chá ao pôr do sol e jantar (sem bebidas). A hospedagem para 2 crianças até 12 anos no apartamento dos pais é cortesia do Dom Pedro.

Chegue antes, faça uma visita virtual:
https://vimeo.com/82390316

Endereço:

Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n
Praia de Marambaia - Aquiraz - Ceará
Telefone: (85) 3388.3000
E-mail: reservas@dompedrolaguna.com

Fonte:
Beti Sefrin
bsefrin@insider2.com.br
Insider2 Comunicações
51 3346 4099


Semana das crianças do Tivoli Ecoresort Praia do Forte

De 8 a 15 de outubro, os hóspedes mirins do Tivoli Ecoresort Praia do Forte/BA poderão curtir a programação circense e diversas atividades como caça ao tesouro, gincanas, futebol, vôlei, pique bandeira, voleixiga, basquete aquático e oficina de artes com gesso, argila, papel marchê e miçangas.
No grande dia dedicado às crianças, 12 de outubro, elas poderão cozinhar numa cozinha exclusiva e mostrar todos os seus talentos culinários de mini chef. Para combater o cansaço, elas podem aproveitar a massagem kids de 30 minutos (R$ 100,00) realizada no Beach spa entre 14h e 16h de 9 a 15 de outubro.
Como atração para os pais, no dia 14 de outubro haverá show da banda norte-americana The Platters – que imortalizou canções como “Only you”, “Smoke gets in your eyes” e “You’ll never know” – no Espaço Tivoli. Para a apresentação, os preços partem de R$ 290,00 por pessoa, em mesas de dez lugares, com jantar em formato buffet exclusivo e bebidas não alcoólicas inclusos.

Informações e reservas:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Av. do Farol - Praia do Forte, Mata de São João - BA
Tel: 55 (71) 3676 4000
E-mail: reservas.htpf@tivolihotels.com 
www.tivolihotels.com

Fonte:
MktMix Assessoria de Comunicação
Andréa Gouveia: (11) 3060-3640 ramal 3689/ andrea.g@mktmix.com.br
Luís Dolci: (11) 3060-3640 ramal 3630/ luisdolci@mktmix.com.br


Quality Resort Itupeva com programação especial para o feriado de Dia das Crianças

Que tal dar para seu filho um presente que pode reunir de uma só vez viagem, entretenimento e gastronomia? Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o Quality Resort Itupeva estará com programação especial no feriado, que vai até o dia 15.
O Quality Resort Itupeva, localizado a 50 minutos da capital paulista, é muito conhecido pela estrutura de lazer que oferece, principalmente para famílias, além de estar na região de Itupeva, conhecida como a “Orlando Paulista.” O resort possui campos de futebol e minigolfe, quadra de tênis, piscina climatizada, sauna, trilhas para caminhadas, brinquedoteca, sala de jogos, oficinas de arte, gastronomia e artesanato, e está a poucos metros dos parques Wet’n Wild e Hop Hari, e do centro de compras, Outlet Premium.
Somado a isso, no feriado, novas atividades estarão à disposição dos hóspedes: as crianças e os adolescentes terão várias opções de entretenimento como piquenique, trilha noturna, caça-fantasmas, túnel do terror e mais algumas diversões que fazem referência ao Dia das Bruxas, a exemplo do Halloween e a brincadeira doces ou travessuras. Mas não são só os pequenos que têm vez no Quality Resort Itupeva, já que o empreendimento oferece programação também para adultos, como aula de dança, jump e hidrotemática (hidroginástica temática), competições esportivas e jogos recreativos. E como sempre acontece em épocas de feriado, o Mundi Bar, localizado no lobby do hotel, terá música ao vivo para agitar ainda mais o final de semana dos grandões.
A programação infantil com monitores é voltada para crianças a partir de 3 anos de idade. Para as menores, o Quality Resort Itupeva oferece outros espaços como brinquedoteca, que dispõe de piscina de bolinha, escorregador, lousa, mesinhas e brinquedinhos educativos, onde devem estar sempre acompanhadas dos pais. 
Para curtir as atrações do Dia das Crianças, o resort está com valores especiais, com diárias a partir de R$ 281,00 por pessoa em quarto duplo, incluindo meia pensão (café da manhã e jantar). O resort ainda concede cortesia para as crianças que ficam hospedadas no mesmo apartamento dos pais, dependendo da categoria de apartamentos escolhida.
Para quem pretende fazer reserva, é importante saber que o pacote deve ser contratado para o mínimo de três noites, começando no dia 12. Em feriados, o late check out do Quality Resort Itupeva vai até as 18h.
Quem escolher se divertir fora do resort, encontra várias opções em Itupeva, já que o município é integrante do Circuito das Frutas e, por isso, tem um excelente turismo rural. Apiário Nona Emília, Sítio Sassafraz, Quinta Nossa Senhora Aparecida e Engenho Nica Preta estão entre os locais que são abertos à visitação. A cidade também é conhecida pela presença dos parques Wet’n Wild e Hopi Hari, e do maior centro de compras do Estado de São Paulo, o Outlet Premium. Para estes locais, o Quality Resort Itupeva oferece para hóspedes transfer cortesia de ida e volta aos fins de semana e feriados.

Serviço:
Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
Reservas: Fone (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br
www.qualityresortitupeva.com.br
https://www.facebook.com/qualityresortitupeva
https://www.instagram.com/qualityresortitupeva/

Fonte:
B4Tcomm
(11) 2307-3503 Ramal 114
Natália Aguiar – natalia@b4tcomm.com
Osmar Maduro - osmar@b4tcomm.com
www.b4tcomm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário