Portal da Hotelaria

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Curtas #32

Golden Tulip Belém apresenta nova recepção totalmente modernizada
Este mês, o Golden Tulip Belém, hotel 4 estrelas da BHG – terceira maior rede hoteleira do país – reinaugurou a área da recepção, após um dedicado período de retrofit. Na readequação do espaço, houve mudança em todo o layout, além da troca do revestimento, mobiliário e iluminação. O projeto contou com a parceria do Escritório A+D Arquitetura e da Perfil Engenharia.
A recepção do Golden Tulip Belém conta com atendimento personalizado e bilíngue para todos os hóspedes.
Novos Projetos
No próximo mês, mais novidades estão por vir: o Golden Tulip Belém tem previsão de inaugurar o Lounge Bar – espaço para a realização de coquetéis, chás, happy hours, eventos sociais e corporativos, entre outros. O espaço contará com ambientação e decoração ideais para esses eventos.
O Hotel
O Golden Tulip Belém – categoria quatro estrelas da BHG (Brazil Hospitality Group) – está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, próximo ao melhor shopping de Belém, o Boulevard, da Estação das Docas, a 5 km do Hangar Centro de Convenções e com fácil acesso aos pontos turísticos e históricos da cidade. O Golden Tulip Belém foi ganhador do Prêmio Top of Quality 2014 e Latin American Quality Awards 2014, além de ter recebido o Certificado de Excelência Trip Advisor nos anos de 2013, 2014 e 2015.
Ao todo, o Golden Tulip Belém possui 104 apartamentos nas categorias standard, superior, Deluxe e Executive (Sendo a Executive Duplex). Todos os quartos contam com varanda, alguns com vista para a baia do Rio Guajará, e são equipados com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, secador, cofre eletrônico e internet wifi.
www.goldentulipbelem.com

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 8604-9999 | 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



O Marriott São Paulo Airport é premiado e tem Férias Fantásticas
O Marriott São Paulo Airport foi eleito pela terceira vez o melhor hotel de aeroporto da América do Sul segundo a Skytrax – renomada empresa de consultoria britânica que analisa o mercado de aviação.
O Skytrax é um dos mais importantes prêmios do mundo para a indústria de aeroportos e reconhece a melhor companhia aérea; melhor serviço de bordo; melhor aeroporto; melhor hotel de aeroporto; melhor serviço de entretenimento; melhor catering entre outros. Os resultados são baseados em sua maioria pela avaliação de clientes, por meio de uma pesquisa de satisfação anual. O processo de pesquisa e concessões é independente e comprovadamente livre de qualquer influência dos aeroportos. O prêmio é referência mundial de excelência aeroporto, e amplamente conhecido como Passengers Choice Awards.
“É uma grande honra para toda a equipe do Marriott São Paulo Airport. Ficamos muito felizes com mais esse reconhecimento. Essa é a terceira vez que vencemos como o melhor hotel de aeroporto da América do Sul, o que prova que estamos no caminho certo, e nos estimula a trabalhar cada vez mais para satisfazer nossos hóspedes continuamente”, afirma João Paulo Berger, gerente geral do Marriott São Paulo Airport.
Saiba mais no nosso perfil oficial no Facebook em: www.facebook.com/saopauloairportmarriotthotel
Para mais informações e reservas, acesse www.marriott.com.br/saoap.
FÉRIAS FANTÁSTICAS
Os hotéis e resorts do Caribe e da América Latina do grupo Marriott estão oferecendo um incentivo extra para as férias em alguns dos mais deslumbrantes destinos, com a Promoção Férias Fantásticas 2015. Para reservas feitas até 30 de julho, os visitantes poderão ter até 30% de desconto nas tarifas para viagens de lazer feitas entre 15 de junho e 15 de setembro de 2015 em 54 hotéis do grupo na região e até US$75 em créditos para utilizar de 15 junho a 15 de agosto nos 15 resorts participantes.
Para conferir a lista completa de locais participantes e fazer uma reserva, visite http://marriott.com.br/marriott/ferias_fantasticas_2015.mi
ou ligue na central de reservas: 11 3069 2807 (São Paulo) ou 0800 703 1512 (Outras localidades).

Fonte:
CDN Comunicação Corporativa
Igor Vasconcelos – igor.vasconcelos@cdn.com.br / 11 3643-2795
Verônica Petrelli – veronica.petrelli@cdn.com.br / 11 3643-2918
Daniela Belli – daniela.belli@cdn.com.br / 11 3643-2768



Mavsa Resort: O lugar dos sonhos para as crianças
Toda criança sonha com um lugar que reúna diversão, brincadeiras, piscina, aventura e muitas risadas. Já os pais, querem tudo isso para os seus filhos desde que alinhado à segurança e tranquilidade. Pois este lugar dos sonhos de crianças e adultos existe e está muito mais perto do que você imagina. Na cidade de Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista pela Rodovia Castelo Branco, o Mavsa Resort, Convention & Spa conta com estrutura perfeita para a diversão da criançada.
Famosa no Resort, a animada turminha prepara atividades divididas por faixas etárias (3 a 6 anos; 7 a 12 anos; e a partir dos 13 anos). Além de ter uma equipe de recreadores profissionais, o Mavsa conta com a ajuda destes personagens para não faltar opções de lazer a nenhum hóspede.
Por falar em aventura, o Resort tem tirolesa, trilhas e arvorismo. Com total segurança e instrutores especializados, essas atividades fazem sucesso entre as crianças, adolescentes e até mesmo com os adultos. O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões.
O Mavsa Resort funciona no sistema All Inclusive, que oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no preço da diária, sem surpresas na hora de pagar a conta. Para mais informações e reservas entre em contato pelo 0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.br.

Fonte:
Paula Caetano – paula@b4t.com.br
Osmar Maduro – osmar@b4t.com.br
B4T Assessoria+Comunicação
55 (11) 2307-3503
www.b4t.com.br



GJP Hotels & Resorts investe em ensino a distância com destaque para área de sustentabilidade
Para munir os gestores de novas informações e oferecer uma ferramenta que supera qualquer barreira geográfica, a GJP Hotels & Resorts iniciou um projeto que envolve uma série de treinamentos a distância para funcionários do grupo em todo o Brasil.
A ideia, nessa primeira fase, é iniciar a capacitação pelos gerentes gerais dos hotéis, incitando que os mesmos repassem o aprendizado a outros líderes e colaboradores, multiplicando as informações do curso “Gestão Ambiental para Hotéis” a partir de indicadores de ações ambientais eficazes para outras áreas dos empreendimentos hoteleiros.
Além do curso de Gestão Ambiental, a GJP também já lançou outro módulo para aqueles que trabalham na recepção dos hotéis do Grupo. Sob o tema “A importância do TripAdvisor para o departamento de hospedagem”, o treinamento também já está disponível, assim como outros quatro novos programas que estão sendo desenvolvidos pela área de Recursos Humanos.
Os colaboradores interessados nos cursos citados podem acessá-los diretamente pela Intranet da empresa após uma breve inscrição. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo email: rh@gjphotels.com
Para outras informações acesse site www.gjphotels.com ou ainda pela Central de Reservas GJP pelo telefone 0800 600 8088.

Fonte:
Pablo Torres - Coordenador de Comunicação
+55 (11) 3730-4033
pablo.torres@gjphotels.com
www.gjphotels.com



Costão do Santinho terá shows da Turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo nas Férias de Julho
O Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, terá uma divertida programação para as férias de julho. O resort catarinense terá como principal atração a Turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo, clássico da literatura infantil do escritor Monteiro Lobato.
Os grandes destaques são as apresentações teatrais e brincadeiras que de maneira lúdica e divertida vão ensinar os pequenos hóspedes sobre os valores da amizade e preservação do meio ambiente.
Ainda para a criançada, o Costão preparou um divertido e desafiador festival de games de futebol, corridas e diversas ações lúdicas para que o pequeno hóspede gaste toda a energia em brincadeiras pelo resort – tudo isso acompanhado pelos sempre animados monitores da equipe de Esporte & Lazer.
Para toda a família, a programação de férias de julho no Costão terá ainda festas noturnas, sessões de esportes radicais, caminhadas ecológicas, entre outras. Os amantes da boa mesa encontrarão no resort diversos restaurantes das gastronomias brasileira, italiana, japonesa e contemporânea.
Seja no calor ou frio, as piscinas do Costão são convidativas a um mergulho. Ao todo, são nove opções, sendo três aquecidas, em todo o complexo. Os adultos ainda têm todas as noites a boate Costão Disco.
Acesse www.costao.com.br e confira condições e demais pacotes.
0800 48 1000

Fonte:
Em Foco Assessoria de Comunicação
Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net
Tel.: 11 3816-0433 / 3816-0732 / 9-9755-6260
www.emfoco.net



Vila Galé Eco Resort do Cabo oferece férias perfeitas para pais e filhos
A Vila Galé dá a sugestão perfeita para quem ainda não decidiu onde passar seus dias de descanso em julho: o hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, que fica no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
O Cabo de Santo Agostinho fica a cerca de 30 km do Recife, em um cenário belíssimo de praias paradisíacas. Areia branca, piscinas naturais com águas cristalinas, coqueiros e vegetação exuberante desenham a paisagem paradisíaca da praia, parte da história da colonização do país: estudiosos apontam Cabo como o verdadeiro local de descobrimento do Brasil, onde o navegador espanhol Vicente Pinzón teria aportado três meses antes de Cabral chegar à Bahia.
É neste cenário de beleza e tranquilidade, que os pais terão o descanso merecido e as crianças o lugar ideal para brincar muito! O resort oferece uma extensa programação infantil no Kid’s Club -espaço pensado exclusivamente para crianças dos 3 aos 12 anos -  como trabalhos manuais na “Oficina de Artes” (todos os dias com um tema diferente); Oficina de Pipa; Passeio pelo Mangue; Pescaria de Siri na praia; Jogos Aquáticos, Jogos de Praia e Cinema, entre outros.
O Vila Galé Eco Resort do Cabo conta ainda com a ajuda dos "Tios", nome dados aos monitores treinados que se dedicam a acompanhar as crianças durante as férias, que garantem tranquilidade e segurança aos pais durante a estadia.
O Vila Galé Eco Resort do Cabo funciona em sistema All Inclusive, no qual está incluído café da manhã, almoço e jantar no restaurante principal (buffet); lanches e chá da tarde; bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas disponíveis em cardápios, incluindo vinho da casa, espumante, champanhe nacional, whisky e coquetéis, entre outras vantagens.
No quarto dos pais é ainda possível pedir a inclusão de berços e camas extras para os filhos. A estadia de uma criança, até 12 anos, é oferecida pela Vila Galé.
O hotel também pensa nas particularidades da alimentação infantil e, por isso, monta um buffet exclusivo para crianças, tanto no almoço quanto no jantar, e possui ainda um cardápio especial de papinhas.
Preços:
All inclusive
Hospedagem de no mínimo 3 noites (mês de julho)
Apto SGL – R$ 1.863 (R$ 621,00 a diária)
Apto DBL – R$ 2.070 (R$ 690,00 a diária)
Apto TPL – R$ 2.794,50 (R$ 931,50 a diária)
01 Criança até 12 anos é cortesia
Para mais informações ou efetuar reservas, os interessados devem contatar a Vila Galé por meio do Centro de Atendimento no Brasil, pelo telefone (+55) 71 3263 9999.
www.vilagale.com

Fonte:
Juliana Martins
Gerente de Contas
E-mail: jpm@cunhavaz.com
Phone Line: +55 11 2776 1920
Rua Iguatemi 192, sala 112
01451-011, Itaim Bibi
São Paulo | Brasil
www.cunhavaz.com



Dom Pedro Laguna, opção glamorosa de destino para férias de julho
O resort localizado na praia de Marambaia em Aquiraz-CE é o lugar ideal para as férias de julho em família
O Dom Pedro Laguna está localizado entre a praia de Marambaia e um belíssimo campo de golfe, além de estar integrado ao Eco-resort Aquiraz Riviera. Sua localização privilegiada permite fácil acesso ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Com uma lagoa navegável de 15mil m² que permiti o acesso às Water Villas, o resort conta com 102 unidades de hospedagem, divididas entre Apartamentos Deluxe, Water Villas, Presidential Villas e Royal Villas.
Valores para férias de julho
DeluxeBedroom R$ 850,90
DeluxeView R$ 940,90
Water Villa R$ 1.366,36
Presidential Villa R$ 1.877,72
Royal Villa  Bora R$ 2.303,18
Royal Villa Capri R$ 2.532,26
Para hospedagem de 7 diárias paga-se somente 6, a sétima é cortesia.
Serviço
Hotel Dom Pedro Laguna
Reservas: (85) 3388-3000 reservas@dompedrolaguna.com
Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n, Praia da Marambaia

Fonte:
Kaiqui Macaulay
Em Foco Assessoria de comunicação



Hotéis Plaza Inn ganham cardápio exclusivo para inverno
As temperaturas mais frias do inverno são ideais para pratos mais quentes e encorpados como sopas, caldos e cremes. Os hotéis da bandeira Plaza Inn da Rede Allia Hotels nas cidades de Goiânia, Ribeirão Preto/SP e São José do Rio Preto/SP receberam um cardápio especial para o período.
O menu "Delícias de Inverno" é composto por sopas, caldos, cremes, chocolate quente, chás e bolos, todos desenvolvidos para aquecer nos dias mais frios. Entre as bebidas, os vinhos nacionais e importados garantem a harmonização ideal para a refeição.
De acordo com a gerente de Alimentos e Bebidas do Plaza Inn, Mayla Flaibam, o cardápio foi desenvolvido em conjunto com os chefs de cozinha dos hotéis para adaptá-los com ingredientes e temperos de cada região. "As receitas levam aquele toque especial que dá o sabor de comida caseira para que nossos hóspedes desfrutem de uma boa comida mesmo fora de casa", finaliza.
Entre as opções de pratos os hóspedes poderão conferir: sopas de queijo, creme de palmito e sopa de capeletti. O "Delícias de Inverno" está disponível nos hotéis Plaza Inn Augustus Hotel, Plaza Inn Breeze Aeroporto Goiânia, Plaza Inn Executive Hotel, Plaza Inn Paineiras Flat, Plaza Inn San Conrado Hotel em Goiânia/GO, no Plaza Inn Economic e Nacional em São José do Rio Preto e no Plaza Inn Master em Ribeirão Preto.

Fonte:
Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto (16) 3620-4448
Barretos (17) 3322-6772

Nenhum comentário:

Postar um comentário