Portal da Hotelaria

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Curtas #33

Viagem em família é tema de nova campanha da Costa do Sauípe 
A escolha do destino para as férias nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente, para uma viagem em família. Existem diferentes gostos, preferências e até vontades. Reunindo diversos espaços, serviços e atividades que agradam a todos, o resort Costa do Sauípe, apresentou no último dia 15 de junho, sua nova campanha institucional.
Para comunicar este amplo universo de entretenimento, o novo filme intitulado como “Vem ser feliz todo dia com a gente. Sauípe tem muita história boa para contar, uma delas é a sua”; com duração de 30”, o novo filme será exibido em canais de tv por assinatura, nas salas Cinemark das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, e já está disponível no canal do Youtube, além das redes sociais do resort e nos canais diretos com os hóspedes.
A direção criativa do vídeo e das peças foram realizadas pela agência Zeno Group e a produção do filme pela Taz Produções.
Além disso, foi criada a hashtag #HistóriasdeSauípe, alinhada ao novo conceito da campanha, que também convida o público a compartilhar os momentos felizes que viveram no resort. “Queremos cada vez mais interagir com os hóspedes e conhecer as experiências que mais os marcaram durante sua estadia”, completa Marco Antunes.
Novas ofertas
O anúncio também ressalta as novidades que o resort apresenta em 2015. O destaque é o aprimoramento das ofertas de hospedagens neste primeiro semestre do ano. Elas foram pensadas para atender com cada vez mais qualidade todos os públicos, perfis e idades.
Com serviços exclusivos, onde o detalhe faz a diferença, o Sauípe Premium propõe uma experiência sofisticada recheada de mimos, gastronomia marcante, menu variado de drinks e appetizers, opções diferenciadas de lazer e entretenimento, além de piscina privativa e praia tranquila. Já o Sauípe Resorts une toda a infraestrutura dos melhores hotéis de praia do mundo, com muitas atividades de lazer, esportes, cultura e diversão. E, para ficar ainda melhor, tudo já está incluso na diária. O Sauípe Pousadas traz o charme dos vilarejos baianos e toda a descontração e liberdade para os seus visitantes oferecendo regime de meia pensão e possibilidade de daypass para aproveitar todo o complexo.
Site repaginado
Como parte das ações da nova campanha institucional, a Costa do Sauípe lança também um portal muito mais interativo e com informações personalizadas de cada oferta. O layout conta com novas imagens e conteúdo mais dinâmico. Um dos diferenciais da página é o maior engajamento e entretenimento com o público, que pode receber, por meio das preferências sinalizadas em sua pesquisa inicial, informações segmentadas com dicas do melhor pacote, das atividades e atrações do que fazer na Costa do Sauípe. Outro destaque é que os usuários podem acessar reviews e avaliações do Tripadvisor.
Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br .

Fonte:
Simone Carmona – simone.carmona@zenogroup.com
Mariana Rayol – mariana.rayol@zenogroup.com
Monica Lourenci – monica.lourenci@zenogrpup.com    
(11) 3146-0979



Serra Alta Hotel é o novo nome do mais respeitado empreendimento hoteleiro de Santa Catarina
Depois de completar duas décadas no último dia 01 de junho, o Novotel São Bento do Sul terá um novo nome comercial. Localizado numa das mais belas regiões do estado de Santa Catarina, a meio caminho entre Curitiba e Joinville, o Serra Alta Hotel fica no topo da Serra Dona Francisca em meio ao verde da Mata Atlântica. Das varandas dos apartamentos o turista vislumbra o centro da encantadora São Bento do Sul, rodeado de hortênsias e araucárias. Nas acomodações confortáveis e ambientes elegantes, você sente todo o aconchego da serra e a hospitalidade de quem sabe receber bem.
Estrutura Completa
O Serra Alta Hotel possui amplos e modernos ambientes de estar, lazer e trabalho. São duas suítes e 70 apartamentos de decoração aconchegante e, em 60 deles, é possível contar com varanda. Piscinas infantil e adulto aquecidas, academia, sauna, sala de jogos, quadra poliesportiva, sala infantil, sala de chá, canto da leitura, salas de convívio, bar, restaurante e estacionamento complementam a estrutura. Para eventos sociais e corporativos, estão disponíveis quatro salões com diversas composições e capacidade para receber em um único ambiente até 200 pessoas.
Duas décadas de conforto e modernidade
Com uma história construída há 20 anos, o Serra Alta Hotel se tornou referência em hospedagem. Permanece atualizado para garantir conforto, eficiência e segurança aos hóspedes. Sua atuação está focada no turismo de lazer, negócios e eventos, com estrutura adequada a cada necessidade. O nome do hotel é uma referência à sua localização geográfica, no alto da Serra Dona Francisca e ao acolhedor clima de montanha e a um resgate histórico.
Suítes
Você entra em um clima de nostalgia nas aconchegantes suítes. A decoração diferenciada, o espaço ampliado e a varanda para o verde da Mata Atlântica criam um ambiente perfeito para momentos especiais. Todos são equipados com: ar-condicionado, telefone, wi-fi, frigobar, cofre, tv a cabo, tranca, banheira de hidromassagem e telefone no banheiro.
Apartamentos
Ideais para a tranquilidade e o descanso, com praticidade e conforto. Os apartamentos oferecem ainda um diferencial cheio de charme. Dos 60 apartamentos com varanda, você avista a natureza e o centro da cidade. Nos apartamentos, a estrutura inclui ar-condicionado, telefone, wi-fi, frigobar, cofre e tv a cabo.
Restaurante de nível internacional
A cozinha internacional do Serra Alta Hotel oferece um cardápio muito bem selecionado. Você pode saborear a comida típica alemã e pratos com os saborosos ingredientes regionais. O ambiente, integrado ao terraço com o encantador visual da natureza e do centro da cidade, cria um charme especial. O atendimento diferenciado complementa os serviços com um toque personalizado. O restaurante atende os hóspedes e também é aberto ao público.
Principais pontos turísticos
Arquitetura germânica

São Bento do Sul reúne um dos maiores conjuntos urbanos de Santa Catarina tombado pelo patrimônio histórico cultural.
Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria
Construída entre 1955 e 1960. Destacam-se a escadaria com o conjunto da Via-Sacra em painéis cerâmicos, o vitral do altar e a própria arquitetura do prédio.
Praça Getúlio Vargas
Está localizada no centro da cidade, numa área de mais de 5.000 m². Possui arborização centenária, coreto, monumento aos imigrantes, parque infantil e um agradável espaço para descanso e contemplação da arquitetura local.
Parque 23 de Setembro/ Circuito de Arvorismo
Com 22 mil m² de ar puro, o parque oferece o maior circuito de arvorismo do Sul do país, com 18 atividades e 300 metros de trilhas suspensas nas copas das árvores.
Rio Natal e Ano Bom
A poucos quilômetros do centro da cidade, cachoeiras, rios e lagos, montanhas e vales são os principais atrativos das localidades de Rio Natal e Ano Bom. Regiões ideais para a prática de esportes radicais, como rapel e escalada, além de caminhadas por trilhas ecológicas.
Passeios de Maria-Fumaça
Na Serra do Mar, pelos trilhos de uma centenária ferrovia, são realizados passeios com a saudosa “Maria-Fumaça”. Belezas naturais, exuberante vegetação, túneis e pontes sobre vales fazem parte dessa aventura. O passeio sai da Estação de Rio Negrinho, cidade vizinha a São Bento do Sul.
Localização
Serra Alta Hotel
Fone +55 (47) 3634-1112
E-mail reservas@serraaltahotel.com.br
Rua Paulo Müller, 250
São Bento do Sul/SC

Fonte:
Cláudio Oliva
(11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br



Obras do Prodigy Hotel Gramado estão dentro do cronograma
Estão dentro do cronograma as obras de construção do hotel que a Colina S/A constrói na esquina da rua João Petry com Ângelo Bisol, no centro de Gramado, e que terá a bandeira Prodigy, da rede GJP. Até a metade de julho estará concluída a colocação do telhado da torre número 2, e até o final de agosto a torre número 1 também receberá a cobertura.
O Prodigy Hotel Gramado – que terá mais de 150 apartamentos, será aberto ao público na Primavera de 2016.  O hotel oferecerá restaurante, lobby bar, área para eventos, estacionamento e lojas. A estrutura de lazer incluirá fitness center e piscina aquecida.
Este será o quarto empreendimento da GJP em Gramado. A empresa é proprietária do Wish Serrano e do Hotel Saint Andrews Gramado e administra o Hotel Alpenhaus, que será convertido à bandeira Prodigy.

Fonte:
Miron Neto – Reg. 5.149
Luciane Rocha Martins – Reg. 10.592
Insider2
Comunicações Comunicação Corporativa com Resultados
www.insider2.com.br
Fone 51.3346.4099



No Tauá Atibaia as férias são mais gostosas
Para divertir e entreter hóspedes de todas as idades no período das férias de julho, o Tauá Atibaia(SP) desenvolveu intensa programação para reunir a família no período.
Com o tema “Férias no Túnel do Tempo”, além de toda a estrutura de lazer e a equipe de recreação “Taualegres”, o Tauá irá levar aos seus hóspedes uma programação que resgata brinquedos e brincadeiras antigas, mas que até hoje fazem a alegria de toda a família.
A programação especial no Tauá Atibaia para as férias também disponibiliza o spa Espaço Bem Estar, com massagens e tratamentos estéticos, piscina térmica – a maior da região – música ao vivo e torneios esportivos. “O objetivo é desestressar e se divertir em um resort completo bem próximo a São Paulo”, explica Pedro Vieira, gerente de marketing do empreendimento.
O Tauá Hotel Atibaia está com uma promoção imperdível para reservas antecipadas e realizadas até o dia 15/6. O hóspede paga três diárias e fica quatro; ou paga quatro diárias e fica cinco;  ou ainda, acima de cinco diárias ganha mais duas.
Serviço – Férias de julho
Data: De 05 de maio a 31 de julho de 2015
Onde: Tauá Atibaia - Rodovia Dom Pedro I, Nº 2715 - Estrada Municipal - Jardim Kanimar - Atibaia/SP
Diárias com pensão completa incluindo café da manhã, almoço e jantar. Bebidas cobradas a parte. Duas crianças até 6 anos são cortesia desde que estejam no mesmo apartamento dos pais.
Promoção pague 3 e fique 4 diárias – Pacote a partir de R$  2.616 em apartamento Superior.
Promoção pague 4 e fique 5 diárias – Pacote a partir de R$  3.488 em apartamento Superior.
Promoção fique mais de 5 e ganhe mais 2 diárias – Pacote a partir de R$  4.360 em apartamento Superior.
A estadia no Tauá inclui pensão completa. Para mais informações: www.tauaresorts.com.br/atibaia. Reservas tel. (11) 4063-8910 / (11) 4416-5000, ou reservasatibaia@taua.com.br

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Márcia Leite – Gerente de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
Carol Viegas – Atendimento
carol@mapacomunicacao.com.br 
55 (11) 5096.3137 – 96182.4887
www.mapacomunicacao.com.br



Feriado de 9 de Julho no Casa Grande Hotel Resort & SPA
Para aqueles que preferem a praia mesmo no inverno, o Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá/SP, preparou um pacote especial para o feriado de 9 de Julho. Além de uma programação repleta de atrativos, os hóspedes poderão apreciar o delicioso Festival de Fondue do hotel, que ocorre nas noites de terça a domingo até o final de setembro.
Para as crianças, o hotel preparou uma programação intensa, que inclui atividades voltadas ao meio ambiente - com temas como a preservação da fauna e da flora - e atividades temáticas, entre quais se destaca a Oficina do Paladar. Criada para comemorar o dia da pizza, 10 de julho, a brincadeira começa com uma divertida caça ao tesouro, em busca dos ingredientes, e termina com as crianças montando suas próprias pizzas. 
Já os adultos, poderão desfrutar de uma agradável tarde de sábado, com direito a música ao vivo, na famosa feijoada do hotel que é servida no Restaurante Atlântico. Além disso, há opções divertidas como o Bingo do Casa Grande, as aulas de dança e culinária e os desafios que acontecem todos os dias ao redor da piscina principal. Para os que desejam um feriado mais tranquilo e relaxante, o resort oferece toda a infraestrutura do Spasissimo. São mais de 20 tipos de tratamentos terapêuticos, estéticos e médicos.
Reservas e informações: (13) 3389.4000 ou 0800 11 65 62 – www.casagrandehotel.com.br    geralreservas@casagrandehotel.com.br

Fonte:
Mais informações para a Imprensa
A4 Comunicação - www.a4com.com.br
Vanessa Rodrigues – vanessarodrigues@a4com.com.br  – (11) 3897-4123
Julia Ortiz – juliaortiz@a4com.com.br - (11) 3897-4130
Neila Carvalho - neilacarvalho@a4com.com.br - (11) 3897-4122



Renaissance São Paulo Hotel oferece pacote especial para o feriado de 9 de Julho
O Renaissance São Paulo Hotel oferece um benefício especial para os turistas aproveitarem o feriado na cidade. Os hóspedes que fizerem suas reservas para a data, ganham um bônus de R$100 para aproveitar as experiências que o hotel oferece, com tarifas a partir de R$448.
Sem sair do hotel, é possível vivenciar momentos incríveis e aproveitar o crédito para desfrutar e relaxar com os tratamentos e massagens inspirados nos elementos da natureza do The Spa at Renaissance, saborear o criativo menu com influências brasileiras do Chef Thomaz Leão, no restaurante Terraço Jardins, ou ainda aproveitar os eventos semanais, acompanhados por drinques e petiscos exclusivos do sofisticado Living Lounge Bar & Sushi.
Localizado no charmoso bairro do Jardins, o Renaissance São Paulo Hotel tem fácil acesso à Avenida Paulista, ao centro cultural da cidade e também os mais renomados bares, restaurantes e lojas de São Paulo.
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2.233 – Jardins – São Paulo – SP
www.facebook.com/renaissancesaopaulo

Fonte:
CDN Comunicação Corporativa
Milena Dib: 11 3643-2741 (milena.dib@cdn.com.br)
Caroline Sanches: 11 3643-4850 (caroline.sanches@cdn.com.br)
Daniela Belli: 11 3643-2768 (daniela.belli@cdn.com.br)



Hóspedes do Maksoud Plaza passam a pontuar no programa de fidelidade Le Club AccorHotels
O hotel Maksoud Plaza passa oficialmente a fazer parte do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, por meio da parceria comercial estabelecida entre o hotel e a rede francesa esse ano, em que agora é possível efetuar reservas da unidade, nos canais de vendas do grupo.
Além desta oportunidade, os hóspedes Maksoud Plaza têm a possiblidade de acumular pontos com suas hospedagens no Le Club AccorHotels. Para isso, é necessário que o hóspede esteja cadastrado e tenha aceitado os termos condições de utilização. Fazendo parte do programa, o hóspede tem acesso a todos os benefícios e acumula pontos com todas as hospedagens elegíveis realizadas nos hotéis participantes.
Le Club AccorHotels
O Le Club AccorHotels é o programa de fidelidade da rede AccorHotels, que permite ao associado obter descontos e benefícios exclusivos, além do acúmulo de pontos em mais de 2.800 hotéis participantes em 92 países. Atualmente, o programa possui mais de 20 milhões de associados no mundo, sendo mais de 2 milhões no Brasil.
Os associados podem alcançar até 4 status no programa: Classic, Silver, Gold e Platinum. Quanto maior a utilização dos hotéis AccorHotels, maior o status e os benefícios obtidos. Os pontos no programa Le Club AccorHotels podem ser utilizados de diversas formas, dentre elas, realização de uma reserva utilizando pontos, resgate de vouchers para pagamento de despesas nos hotéis participantes, transferências para milhas aéreas e resgate de ingressos para eventos exclusivos. O programa também possui parcerias com a Smiles e a Multiplus, que permitem a transferência e o acúmulo de pontos.
Todos os associados do Le Club AccorHotels ainda possuem acesso a uma tarifa especial e diferenciada. Esta tarifa oferece descontos de até 50% aos finais de semana, dependendo do status do cartão.

Fonte:
Analítica Comunicação
Tel.: (11) 2579-5520 / 5510
reni@analitica.inf.br
carolina.stefanini@analitica.inf.br



Inverno pede sopa
O frio curitibano chegou para ficar, e os hotéis Four Points By Sheraton, Quality e Radisson, em Curitiba, já deram início a temporada de sopas. No FPSC, os caldos são servidos nas terças-feiras, com mesa de queijos e frios, seleção de pães e torradas, além de uma variedade de acompanhamentos. São quatro opções de sopas salgadas do chef Osvaldo, e uma doce. O buffet do QHC acontece nas quartas-feiras e também oferece quatro opções salgadas e uma doce, com bruschettas e outras iguarias completando o menu. No RHC, são servidas todas as segundas e quintas, com um completo buffet de queijo e frios, antepastos, saladas e boutique de pães.
SERVIÇO
Hotel Four Points by Sheraton Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4.211, Batel
Reservas:(41) 3340-4000
Valor: R$ 45,00 + 10% de taxas por pessoa. Estacionamento cortesia.
Horário: 19h às 22h
Quality Hotel Curitiba
Endereço: Al. Dom Pedro II, 740, Batel
Reservas:(41) 2103-4000
Valor: R$ 35,00 + 10% de taxas por pessoa. Estacionamento cortesia. 
Horário: 19h às 23h
Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel
Reservas:(41) 3351-2222
Valor: R$ 48,00 + 10% de taxas por pessoa. Estacionamento cortesia. 
Horário: 19h às 22h
Four Points By Sheraton Curitiba
É um hotel da categoria luxo. Avaliado como o melhor hotel da cidade, pelo Guia 4 Rodas e vizinho dos melhores shoppings, restaurantes e do centro empresarial de Curitiba. Um dos diferenciais do Four Points são as luxuosas e espaçosas suítes. Possui excelente área de lazer, com piscina aquecida, fitness e Spa, além de um grande centro de eventos. (Av. Sete de Setembro , 4211, Batel. Tel.: 41 3340-4000)
Radisson Hotel Curitiba
É um hotel de categoria luxo, com conceito diferenciado, mais despojado. Possui excelente estrutura de eventos e um restaurante aberto ao público com deliciosa feijoada aos sábados. Em frente à Praça do Japão, é o mais bem localizado entre todos os empreendimentos da cidade. (Av. Sete de Setembro, 5190, Batel. Tel.: 41 3351-2222)

Fonte:
Literal Link
www.literallink.com.br
Helena Matta
helena@literallink.com.br



Tulip Inn Copacabana anuncia novo chef de cozinha
Alex Barlcelos é o novo chef do hotel Tulip Inn Copacabana, na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro. O niteroiense de 30 anos, apaixonado por sabores da cozinha mundial, irá trazer toda a sua experiência para o famoso restaurante Branche, localizado no orla mais famosa do país, com uma varanda de frente para o mar de Copacabana, no hotel Tulip Inn Copacabana, que tem a cara do rio e da bossa carioca. A primeira novidade já promete dar água na boca: um novo cardápio rico em releituras de pratos tradicionais com produtos brasileiros.
“Para o Branche, meu objetivo é fazer uma fusão de produtos nacionais ao cardápio contemporâneo. Também assinei algumas criações autênticas”, comentou o chef.
Formado pela Universidade Estácio de Sá, Alex iniciou sua carreira na Confeitaria Colombo, uma das maiores e mais tradicionais do Brasil. Em seguida, chefiou a confeitaria do hotel JW Marriott. Atua como consultor gastronômico e professor e é membro da Associação Rio Chefs. O chef se destaca cada vez mais por agregar ingredientes de qualidade e bom gosto às suas receitas.

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 8604-9999 | 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário