Portal da Hotelaria

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Curtas #44

Grande Hotel São Pedro proporciona hospedagem especial aos casais
Seja para comemorar uma ocasião especial, noite de núpcias ou até mesmo para curtir um final de semana diferenciado, o Grande Hotel São Pedro em Águas de São Pedro/SP, tem o cenário perfeito para o casal tornar a data inesquecível. Serviço de mordomos, café da manhã no apartamento, decoração com flores e velas, mimo especial de chegada, chinelos personalizados Grande Hotel, roupão, early check in às 14 horas e late check out às 18 horas (mediante disponibilidade), vinho ou espumante na chegada são alguns dos atrativos para transformar a hospedagem em um evento romântico memorável.
Os hóspedes podem também optar por alternativas de relaxamento e cuidados com a beleza e incluir itens como banho de ofurô, banho sulfuroso, massagens, reflexologia, shiatsu, drenagem linfática, entre outros. Tudo isso somado às elegantes instalações, requintada gastronomia e atendimento de alto padrão oferecidos pelo hotel.
Cercado por jardins e bosques projetados na década de 40, o Grande Hotel São Pedro está em uma instância hidromineral com 330 mil metros quadrados de área verde. A porta giratória de madeira maciça, o piso de granilite preto e branco, lustre de alabastro e a grande escadaria com longos degraus de mármore, preservadas com esmero, explicitam o estilo art déco da construção, trazendo os ares do glamour da época, o que propicia ainda mais o clima de romance.
Vila do Golfe – espaço ideal para casais apaixonados
As 117 acomodações do hotel dividem-se entre apartamentos, suítes e a Vila do Golfe, sendo esta uma atração à parte pelo conjunto luxuoso e acolhedor composto por cinco chalés equipados com suíte, sala de jantar, sala de estar, lareira, mini adega, aparelho de Blu-Ray, lavabo, banheira com hidromassagem e área externa privativa com ofurô.
Serviço:
Grande Hotel São Pedro, Hotel-Escola SENAC
Local: Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n - Águas de São Pedro – SP
Informações e reservas: 19 3482-7600 ou www.grandehotelsenac.com.br

Fonte:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Marina Campos – marina.campos@inpresspni.com.br
Patricia Ribeiro – patricia.ribeiro@inpresspni.com.br
Tel.: 11  3330-3808
www.inpresspni.com.br



Quinta da Estância realiza casamentos e protege o Planeta
Imagine casar em um local com uma paisagem natural exuberante e ainda ajudar a proteger o futuro de nosso Planeta? Esse lugar existe e fica a 28 km de Porto Alegre, na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul. Situada em uma zona privilegiada, onde a beleza da natureza fala por si própria, a Fazenda vem transformando sonhos em realidade com simplicidade e estilo, mas sem esquecer de propósitos nobres como a preservação de nosso planeta.
Esta preservação ocorre porque a Quinta da Estância foi a 1ª Fazenda de Turismo Livre de Emissões de Carbono do Brasil, onde todos os gases de efeito estufa emitidos por suas atividades e pelos eventos realizados por seus visitantes são neutralizados através do plantio de árvores nativa na própria região. Sendo assim, o casamento realizado na Fazenda ainda recebe um Certificado de que todo o evento foi neutralizado e ainda ajudou na preservação da fauna e flora da região.
A Quinta da Estância, fundada em 1992, é a maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, pioneira em ações de educação ambiental e sensibilização ecológica. Foi o primeiro empreendimento turístico do Brasil aceito como Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e uma das 350 empresas do mundo a participar do Caring for Climate, seleto grupo da ONU especializado no combate às mudanças climáticas do planeta. Em 2009, recebeu o reconhecimento Estadual e Nacional do Prêmio MPE Brasil - categoria Responsabilidade Social, concorrendo com mais de 57 mil empresas de todo o país. O empreendimento também possui, desde 1995, o primeiro criadouro conservacionista do Brasil com finalidade pedagógica, que cria a reproduz animais silvestres, especialmente em vias de extinção.

Fonte:
Núcleo de Atendimento Enfato
Coordenação: Juliana Farias - juliana.farias@enfato.com.br - (51) 8118.1502
Atendimento: Kelly Freitas - kelly@enfato.com.br
Direção: Raquel Boechat - raquel@enfato.com.br - (51) 8121.7061
Enfato Multicomunicação
(51) 30.261.261

www.enfato.com.br
Empresa filiada à Abracom



Resort Costa do Sauípe oferece cenário perfeito para aproveitar uma viagem a dois 
O clima de romance paira no ar. E, quem gosta de sol, praia e calor, a Bahia é o lugar! Com temperatura agradável, em torno dos 27 graus, o resort Costa do Sauípe é o paraíso para os recém-casados que buscam por belas praias, paisagens naturais, tranquilidade e diversas atividades para aproveitar os primeiros dias à dois.
É possível um café da manhã especial no quarto, além de uma cesta de frutas e garrafa de espumante. Tudo isso com a vista deslumbrante da janela do quarto que é todo decorado de pétalas de rosas. Massagem em frente à praia, sauna seca, hidromassagem e outros tratamentos no Sauípe Spa. A praia com suas piscinas naturais é perfeita para mergulho ou até uma caminhada beira mar.
Em relação à hospedagem, um dos destaques é o novo Sauípe Premium, no qual os hóspedes são recepcionados pelas tradicionais baianas; os hóspedes entram no clima da Bahia e se refrescam com uma água de coco bem gelada e oshiboris. As suítes sofisticadas com vista para o resort, piscina ou mar contam com kit de amenities completo da marca francesa L’Occitane em Provence. E muito mais!
Vila Nova da Praia
Outro grande atrativo do resort é a Vila Nova da Praia. O local possibilita o contato direto com a cultura e culinária baiana, além de danças típicas e artesanato. O casal pode jantar em um ambiente charmoso e conferir shows de diferentes estilos musicais e apresentações teatrais.
Algumas opções de entretenimento e lazer são cobradas à parte.
Casando em Sauípe
A Costa do Sauípe também possui vários cenários paradisíacos para realização de cerimônias de casamento. Desde uma celebração na praia com os pés na areia ou no final da tarde com um lindo pôr-do-sol, até em meio aos coqueirais ou em um espaço fechado com todo requinte. Além disso, para os casais mais tradicionais, Sauípe conta com uma igreja no estilo colonial que realiza missas, localizada na Vila Nova da Praia, trazendo todo charme de um de vilarejo baiano.
Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br ou ligue para a Central de Vendas (11)2711-4549 e (71) 2104-7020 ou consulte seu agente de viagens.

Fonte:
Maria Paula Angelelli| ZENO GROUP
www.facebook.com/zenogroup
office: +55.11.3146.0999
www.zenogroup.com
A DJEdelman Company



Dois Santos propõe casamentos feitos sob medida
Mini-weddings são uma tendência cada vez mais expressiva entre as noivas que buscam uma cerimônia feita sob medida, para ser compartilhada com as pessoas mais próximas e queridas.
O Dois Santos Beach Farm Hotels está no coração de uma fazenda produtiva de 200 mil m², localizado na pacata cidade de Porto Feliz às margens da rodovia Marechal Rondon e a 130 quilômetros da cidade de São Paulo, 100 km de Campinas e 30 km de Itu) é um dos mais completos empreendimentos hoteleiros.
O cenário é também ideal para festas versáteis que vão até 400 convidados, unindo a proposta handmade ao lifestyle da fazenda sem perder o glamour da praia.
Oferece pelo menos 3 locais diferentes para as noivas que vão do vintage bucólico, ao cenário de luxo. A estrutura inclui uma simpática capela na entrada do espaço, além de Espaço Lounge e de uma praia artificial que integra o empreendimento, onde a festa não tem hora para acabar.
A propriedade, que fica reservada somente aos participantes do evento, conta com 17 acomodações, divididas entre suítes e bangalôs que são disponibilizadas para o casal e seus convidados para utilizarem toda estrutura do hotel antes e depois da cerimônia.
No SPA, os hóspedes contam com jacuzzis, massagens relaxantes, drenagem, bambuterapia e modeladora, além de contar com tratamentos para pele e procedimentos estéticos especialmente para o dia da noiva e salão de cabeleireiro para atender os convidados.
O Dois Santos Beach Farm Hotels é o único hotel que une os conceitos de praia e campo a 90 minutos da capital paulista, localizado em Porto Feliz. Com acomodações divididas entre bangalô e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, além de contar com heliporto próprio.
Informações e reservas em: www.doissantos.com.br

Fonte:
Demétrio César Xavier
(11)4329-6529
comunicacao@assimptur.com.br



Radisson Faria Lima inicia nova frente de negócios no setor de casamentos
O Radisson Faria Lima, empreendimento de categoria luxo com localização privilegiada à Avenida Cidade Jardim, próximo das igrejas Nossa Senhora do Brasil e São José, na capital paulista, abre uma nova frente de negócios voltado para o mercado de casamentos. Além dos pacotes românticos de Noite de Núpcias e Lua-de-Mel já existentes, passa a oferecer também opções customizáveis de Dia da Noiva, hospedagem de convidados, despedida de solteiro, pequenos eventos pré-casamento e até a própria festa.
Desde 2010, o hotel passou por um completo retrofit. Na última fase da reforma, em 2014, foram criadas três novas suítes com o dobro do tamanho dos outros apartamentos, produto inteiramente novo no empreendimento e com foco em um público sofisticado e exigente. Localizadas no 14º andar, foram projetadas a partir da transformação de seis apartamentos de 32 m² em três suítes de 64 m².  Os trabalhos foram projetados e gerenciados pelo ESTUDIO SB, das arquitetas Fabiana Sverner e Simone Borgas, em parceria com a construtora Lock Engenharia.
Todos os serviços podem ser customizados com a dedicada equipe de eventos do empreendimento.
Mais informações: (11) 2133-5960 ou www.radissonfarialima.com.br

Fonte:
B4T Assessoria + Comunicação
11-2307-3503
Alexandre Saldanha - alexandre@b4t.com.br
Osmar Maduro – osmar@b4t.com.br
www.b4t.com.br



Brasília é o novo destino da Blue Tree Hotels
A Capital Federal será o novo destino do portfolio da Blue Tree Hotels a partir do próximo mês de outubro. A rede comandada pela empresária Chieko Aoki chega à cidade com o novo “Blue Tree Premium Jade Brasília”, em parceria com a Construtora Villela & Carvalho, e investidores locais.
O complexo Jade está localizado estrategicamente ao lado do Park Shopping, a apenas 10 minutos do aeroporto e com fácil acesso as regiões administrativas da capital. Com 171 modernos apartamentos e suítes, espaços para eventos e uma ampla área de lazer, o novo Blue Tree marcará a combinação de qualidade, serviços e infraestrutura impecável para quem viaja a Brasília.
A abertura oficial acontece em 1º de outubro, sendo que o hotel já esta disponível para reservas. Mais informações no site www.bluetree.com.br.


Fonte:
COMMUNICA BRASIL
PABX: (11) 3868-0300
Bruna Sales – bruna@communicabrasil.com.br
Ludmylla Rocha – ludmylla@communicabrasil.com.br
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br



Restaurante Porto Vitória participa da Restaurant Week
Pela primeira vez, o restaurante Porto Vitória, no hotel Golden Tulip Porto Vitória, irá participar do Restaurant Week, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo. Na 11ª edição no Espírito Santo, as criações dos chefs seguirão o tema “Gastronomia Afetiva”, cuja composição dos pratos traz referências e lembranças das reuniões de família, infância, viagens e momentos marcantes na história dos restaurantes. O evento acontece de 21 de setembro a 04 de outubro.
O cardápio especial montado pelo chef Claudio Silva sugere duas opções de entrada: caesar salad de atum – alface americana, atum em conserva, queijo parmesão, croutons e molho especial; ou pout pourri de folhas ao azeite trufado – alfaces crespa, roxa e americana, rúcula, radichio, azeite e especiarias. Para o prato principal, steak de mignon ao molho madeira e risoto de pêra; atum na crosta de gergelim ao molho teriyaki; ou espaguete de legumes na manteiga de sálvia. Para a sobremesa, o clássico pudim de leite condensado ou petit gateau de doce de leite ao creme inglês.
O Restaurante Porto Vitória é referência na capital capixaba em pratos contemporâneos, com toques da culinária regional.
Serviço:
Restaurante Porto Vitória
Hotel Golden Tulip Porto Vitória
Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 635 – Enseada do Sua, Vitória, ES.
Informações: (27) 3533-1300
Site: www.goldentulipportovitoria.com

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 8604-9999 | 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Hotéis da BHG aderem ao serviço de pagamento eletrônico da B2B Reservas
A BHG (Brazil Hospitality Group) é a primeira grande rede hoteleira associada ao Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) a integrar todos seus hotéis no serviço de pagamento eletrônico da B2B. Com isso, a BHG está pronta para gerar o detalhamento online das despesas pagas com cartão de crédito virtual – processo totalmente digital, que compartilha dados e imagens do extrato de hospedagem e nota fiscal entre o hotel, TMC e empresas em tempo real. 
O projeto tem como objetivo conectar de forma direta os hotéis, TMCs e empresas de forma segura e sustentável sobre o ponto de vista financeiro e ambiental.
“Esse é um ambiente favorável para as TMCs estimularem as empresas a utilizarem o cartão virtual em detrimento do oneroso e ultrapassado “faturamento”.
Usar o cartão virtual significa mais prazo para os clientes, além de substituir o papel por um processo digital e sustentável”, afirma Marcos Fernando, diretor da B2B Reservas.

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 8604-9999 | 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Spa do Vinho tem nova gerência-geral
A gaúcha Karina Licks assumiu recentemente a gerência-geral do Spa do Vinho Hotel & Condominío Vitivinícola, em Bento Gonçalves (RS). Bacharelada em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Karina atua há 13 anos em hotelaria. Responsável há oito anos por áreas como hospitalidade e eventos, também participou do processo de implantação do complexo enoturístico do Vale dos Vinhedos.
Em sua nova posição, Karina irá liderar uma equipe de 96 colaboradores e chefias, com foco no incremento das ações comerciais com a Marriott – o hotel é membro da rede Autograph Collection By Marriott - e na manutenção do Spa do Vinho como líder de seu segmento na hotelaria do sul do Brasil.  “Karina passou os últimos quatro anos de sua carreira na área comercial, gerenciando eventos de porte para renomados clientes do Brasil e do exterior, gerando grandes resultados que levaram o Spa do Vinho a alcançar sua maturidade financeira”, destaca a sócia-diretora do empreendimento, Deborah Villas-Bôas Dadalt.
Em agosto, ela assumiu a vice-presidência do Convention Bureau de Bento Gonçalves.

Fonte:
Ponto Doc - assessoria de comunicação
Taís Dihl
tais@pontodoc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário