Portal da Hotelaria

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Curtas #41

Summer SPA by Prodieta no Grand Mercure Summerville Resort
Começar a estação mais quente do ano em forma é o desejo de muitos. Para ajudar a alcançar essa meta, a Prodieta traz nova edição do seu Summer SPA by Prodieta de 20 a 27 de setembro, no Grand Mercure Summerville Resort (Porto de Galinhas – PE). Voltado para quem busca um período de cuidados com o corpo de forma dinâmica e descontraída, o Summer Spa oferece uma semana de desintoxicação alimentar com reeducação alimentar, atividades físicas e momentos de relaxamento. Com coordenação da nutricionista Sylvia Lobo e a ajuda da equipe Prodieta composta de médico, professores de educação física, recreadores e fisioterapeuta, os participantes têm todo o apoio para atingirem os seus objetivos.
Na alimentação durante os sete dias do SPA, é possível optar por seguir uma alimentação diet (mais rigorosa com as calorias), light (reeducação alimentar), ou, ainda, pode-se escolher entre ter uma dieta de manutenção do peso ou desintoxicação. Os cardápios são variados e os pratos priorizam o uso de ingredientes saudáveis. Tudo isso para estimular a mudança de hábitos alimentares de forma natural, sem grandes sacrifícios, e com ideias saborosas que podem ser implantadas no dia a dia.
Dentro da programação, os spazianos podem participar de diversas atividades esportivas como tênis, futebol e vôlei. Alongamentos, exercícios funcionais na beira da praia, aulas de ginástica aeróbica, dança e zumba são monitoradas por professores da equipe de educadores físicos, que conduzem as classes com dinamismo e alto astral. Hidroginástica, hidrocircuito, hidro praia, caiaque e “stand up paddle” estão entre as opções de atividades aquáticas. Nesta edição de setembro, teremos também aulas de pilates no solo e RPG, técnicas que proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada. Palestras com dermatologistas e fisioterapeutas também estão confirmadas na programação.
O Summer SPA é indicado para todas as idades pois o programa é personalizado; no pacote está incluso hospedagem com cinco refeições, sendo dois lanches, ao dia, duas massagens relaxantes, SPA dos pés e um passeio de Catamarã até a praia dos Carneiros que proporciona um banho de argila com propriedades medicinais. Com a preocupação primordial de atender ao público de maneira personalizada e segura, solicita-se que o interessado em participar do programa apresente um parecer cardiológico liberando para fazer atividades físicas.
Mais informações no www.prodieta.com.br.
Serviço:
Summer Spa by Prodieta
Período: de 20 a 27 de setembro de 2015
Local: Grand Mercure Summerville Resort (PE-09, Acesso Muro Alto, s/no, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas, Ipojuca, PE)
Reservas: Através dos números da clínica Prodieta - (81) 3463-4183 / 3241-5961 ou pela Central de Atendimento da rede Pontes Hotéis - (81) 3302.4446.
Mais informações:
www.prodieta.com.br
www.summerspa.com.br

Fonte:
Fabiana Constantin
Jornalista | DRT-PE 4927
redacao@mairacp.com
(81) 9169.8406 | 3014.2552
mairacp.com
Ascom Maíra Passos



Novos apartamentos, novo chef e crescimento em eventos no Dois Santos Beach Farm

A apenas uma hora e meia da cidade de São Paulo e a 25 minutos de Sorocaba, entre as cidades de Itu e Porto Feliz, o Dois Santos Beach Farm está instalado numa área de 200 mil m², e oferece arquitetura única e intensa beleza natural. É um dos poucos empreendimentos hoteleiros capaz de reunir num mesmo espaço a paz do campo e a beleza de uma surpreendente praia de água doce com cenários tropicais.
Inaugurado em 2008, esse ícone da hotelaria do interior de São Paulo especializou-se na realização de  eventos; lá se pode realizar desde uma simples reunião de negócios, um treinamento o lançamento de produtos, eventos esportivos e culturais, passando por grandes celebrações, como aniversários, bodas, casamentos e formaturas.
Lazer e estrutura náutica      
Trilhas com diferentes níveis para caminhadas relaxantes, trekking, corrida e mountain bike. Campo de futebol gramado, quadras de tênis de saibro, pescaria infantil, estrutura náutica, spa com tratamentos personalizados e exclusivos, piscina, sauna, brinquedoteca, esportes náuticos, piscina com borda infinita, jacuzzi ao ar livre, vôlei de areia e uma praia de água doce toda tropical com ótima estrutura para o lazer e o prazeroso banho de sol.
Acomodações
O Dois Santos Beach Farm oferece 17 acomodações únicas, cada uma pensada para atender a necessidade de cada hóspede. Você pode escolher entre a paz e exclusividade dos chalés, ou o requinte e glamour dos apartamentos que ficam dentro da sede da fazenda.
Informações e reservas em: www.doissantos.com.br 

Fonte:
Cláudio Lacerda Oliva
(11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br



BHG chega a Campos dos Goytacazes com a bandeira Tulip Inn

O Estado do Rio de Janeiro ganhou mais um hotel administrado pela Brazil Hospitality Group (BHG) no início de julho.
O Tulip Inn Campos abriu no dia 01 de julho em soft open e chegou a uma das cidades mais importantes para a economia do país com 160 apartamentos e estrutura completa para o turismo executivo. O novo hotel está estrategicamente localizado próximo a universidades e centros comerciais de Campos, cidade que em 2014 foi a segunda no estado que mais cresceu no setor hoteleiro.
O Tulip Inn Campos oferece acomodações confortáveis e funcionais. Serão 10 andares e 160 quartos, sendo 152 da categoria Standard e oito da Superior. O hotel também possui fitness Center, restaurante, além de foyer e duas salas de eventos com capacidade para até 80 pessoas cada.
O turista que se hospedar no Tulip Inn Campos poderá usufruir ainda do restaurante Forno & Fogão, que trabalhará com uma variedade de pratos e especialidades da culinária brasileira e internacional.
Ao todo, são sete empreendimentos da rede no estado e outros 47 em operação no Brasil. O Tulip Inn Campos fica na Rua Doutor Silvio Bastos Tavares, 340, Campos dos Goytacazes.
Mais informações no http://www.tulipinncampos.com/pt-pt

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 8604-9999 | 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Four Points e Radisson compõem edição especial do Guia Quatro Rodas
Os Hotéis Four Points By Sheraton Curitiba e Radisson Hotel Curitiba estão no Guia Quatro Rodas 2015, que é uma edição comemorativa aos 50 anos do Guia Brasil. O livro, lançado no fim do ano passado, tem novo projeto gráfico e capa especial.
Márcia Coelho, gerente do Radisson Hotel Curitiba, ressaltou que é um reconhecimento dado aos hotéis pela qualidade no atendimento e conforto oferecido aos seus clientes. “É uma recompensa para toda nossa equipe, que trabalha da melhor maneira possível para receber os clientes. Agradeço o empenho e profissionalismo dos colaboradores do hotel por mais essa conquista”, comemorou.

Fonte:
Literal Link Comunicação Integrada
Assessoria de imprensa Rede Atlantica Hotels
Helena Matta
(41) 3015-2222 / (41) 9932-9217
helena@literallink.com.br



Iguassu Falls Golf Club patrocina atleta juvenil Gabriel Previgliano
O Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu/PR inaugurou recentemente o um moderno campo de golfe profissional com 18 buracos e 80 hectares, além do Iguassu Falls Golf Clube. A assinatura do campo é do conceituado arquiteto norte-americano Erik Larsen, que tem quase 30 anos de experiência no setor e passou por grandes empresas como a Arnold Palmer Design Company, que pertence ao ex-jogador Arnold Palmer, um dos maiores atletas da história mundial do golfe profissional.
O Wish Resort Golf & Convention, hotel da rede GJP Hotels & Resorts em Foz do Iguaçu, anunciou o apoio oficial ao atleta Gabriel Previgliano através do Iguassu Falls Golf Clube, prédio anexo ao hotel e clube oficial dos torneios de golfe promovidos pelo resort; Gabriel já é destaque no Brasil, na Argentina, e desponta como um grande atleta de golfe. O jovem é considerado um grande potencial neste esporte. O atleta também conta com o apoio da Usina Itaipu Binacional e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu (SMEL).
Mais informações sobre o hotel em www.wishgolfresort.com.br.

Fonte:
Pablo Torres - Coordenador de Comunicação
+55 (11) 3730-4033
pablo.torres@gjphotels.com
www.gjphotels.com



Costão do Santinho tem pacotes de Natal ou Réveillon
Planejar as férias do final do ano agora pode trazer inúmeras vantagens para o turista. No Costão do Santinho, por exemplo, os pacotes de Natal e Réveillon com aéreo (ida e volta), hospedagem, transfers e taxas.
Com saídas do aeroporto de Viracopos e voo pela companhia aérea Azul, o Costão tem fretamento para o dia 22 de dezembro, às 13h30, e volta ao mesmo destino de origem no dia 26, às 15h30, para quem optar pelo Natal. Já para os turistas do Réveillon, saindo também de Campinas, o voo será nos mesmos horários entre os dias 26 de dezembro e 02 de janeiro.
Com toda essa mordomia é só esperar ansiosamente pela data que escolheu. Se no Natal, a chegada do Papai Noel, que sempre emociona os pequenos e grandes hóspedes, além de todas as delícias da festa mais importante do ano serão as grandes atrações. Se a opção for pelo Réveillon, aí a festa será garantida com a tradicional ‘volta ao mundo’ por diferentes culturas.
Os pacotes completos para Natal ou Réveillon vêm com o Sistema VIP Inclusive que dá direito às três refeições – café da manhã, almoço e jantar – mais drinques e petiscos nos bares do hotel e itens de frigobar no quarto (www.costao.com.br/vipinclusive).O Costão do Santinho conta com excelente infraestrutura de piscinas, restaurantes de gastronomia internacional, atividades esportivas, espaço para crianças e jovens, diversão para o público adulto (cassino e boate Costão Disco), entre outras.
Serviço
Costão do Santinho
0800 48 1000
www.costao.com.br

Fonte:
Em Foco Assessoria de Comunicação
Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net
Mayara Barbosa – atendimento1@emfoco.net
Tel.: 11 3816-0433 / 3816-0732
www.emfoco.net



Cana Brava All Inclusive Resort lança papinhas infantis em seu cardápio
Em vista de trazer serviços cada vez mais completos, o Cana Brava All Inclusive Resort, no sul da Bahia, lançou papinhas infantis em seu cardápio diário de gastronomia. Produzidas diariamente apenas com itens naturais e frescos, o alimento atende a elevados critérios de nutrição e segurança para o consumo dos bebês e crianças menores de dois anos, facilitando o trabalho dos pais durante sua estada de descanso.
As papinhas são preparadas sempre a partir de verduras, legumes e um tipo de carne – vermelha ou frango, em dias alternados. Pela delicadeza do trato digestivo dos pequenos hóspedes, “o alimento é elaborado apenas em água, sem sal e nenhum tempero ou condimento para ser aquecido em fogo ou micro-ondas.
A profissional revela que essas comidas infantis são produzidas e disponibilizadas, todas as manhãs, na Baby Copa, onde também são disponibilizados alimentos crus.
LEMBRE-SE: no Feriado de 7 de setembro all inclusive 2 crianças grátis
Mais informações no www.canabravaresort.com.br

Fonte
Cana Brava All Inclusive Resorts
MAPA Comunicação Integrada
Márcia Leite – Gerente de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
(11) 5096-3137 / (11) 2507-6867 / (11) 9 6182-4894
Carol Viegas – Analista de Comunicação
carolina@mapacomunicacao.com.br
www.mapacomunicacao.com.br



Tivoli Ecoresort Praia do Forte recebe Mahamudra Brasil
Extrair o melhor de cada pessoa independentemente de quem ela seja é o objetivo do Mahamudra Brasil. Proporcionar momentos de lazer e bem-estar é o objetivo do Tivoli Ecoresort Praia do Forte - a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia. Pensando nesses objetivos, Tivoli Ecoresort e Mahamudra se unem em mais um fim de semana com programação especial de atividades na Praia do Forte.
Com o intuito de evoluir a saúde do corpo, mente e espírito, os treinos Mahamudra Brasil envolvem exercícios funcionais, yoga, artes-marciais, ginástica artística e esportes aeróbios, além de exercícios com movimentação natural.
O fim de semana Mahamudra no Tivoli Ecoresort Praia do Forte acontecerá de 06 a 08 de novembro e terá a participação de seis atletas do Mahamudra Brasil. O pacote inclui três aulas Mahamudra, duas noites de hospedagem em apartamento premium com possibilidade de noite extra - sendo a noite extra de quinta-feira para sexta-feira ou de domingo para segunda-feira -, café da manhã e jantar no restaurante GOA e transfers aeroporto Salvador - hotel - aeroporto Salvador. O valor do pacote por pessoa custa a partir de R$ 1.300.
Informações e reservas:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Tel: 55 (71) 3676 4000 ou 55 (11) 3146 6540
E-mail: reservas.htpf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Fonte:
MktMix Assessoria de Comunicação
Andréa Gouveia: (11) 3060-3640 ramal 3689/ andrea.g@mktmix.com.br
Luís Dolci: (11) 3060-3640 ramal 3630/ luisdolci@mktmix.com.br
www.mktmix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário