Portal da Hotelaria

quinta-feira, 31 de março de 2016

Guia de Hotéis Porto Alegre/RS 2016/1

O Guia de Hotéis Porto Alegre/RS - Mapa Turístico é distribuído gratuitamente em sete pontos no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na Setur e na Sala VIP da Ouro & Prata no Terminal Rodoviário em Porto Alegre/RS, ou seja, o visitante que vier de avião, carro ou ônibus terá acesso e utilizará o material para deslocamento na capital gaúcha.

O guia apresenta lista de hotéis na capital gaúcha, separados por bairro e com endereço completo. Junto a lista está o plano gráfico com ruas e avenidas desde a Free Way e Arena do Grêmio ao outro extremo com Estádio Beira Rio e PUC-RS, no qual estão localizados os hotéis patrocinadores, atrativos turísticos e trajeto da Linha Turismo.

O Guia de Hotéis Porto Alegre/RS conta com a chancela do Display Card, que disponibilizou o banco de dados de seus meios de hospedagem para a criação deste Guia de Hotéis. Por isso, os meios de hospedagem contemplados são os que já possuem parceria com o Display Card.
'Esta ação iniciou para preencher uma necessidade de divulgar os Meios de Hospedagem de Porto Alegre e também uma lacuna na prestação de informação ao visitante. Além disso aproveitamos o sistema logístico que o Display Card possui no Aeroporto Internacional Salgado Filho", afirma Lauro Justo - idealizador do projeto.
De posse deste material prático – pela sua portabilidade, e fácil de manusear, o visitante transitará com maior segurança e tranqüilidade pela capital gaúcha.

PATROCINADORES DIFERENCIADOS
BOURBON SHOPPING

A rede de shopping center Bourbon oferece diversidade no mix para os mais variados estilos, proporcionando experiências de conforto e bem-estar. Seus ambientes são projetados para tornar mais prático e prazeroso o cotidiano dos clientes. Os complexos de compras, serviços e lazer contam com lojas de marcas consagradas, além da segurança, de atrações culturais e gastronômicas para qualquer hora do dia.
No mapa turístico estão demarcados:
- Bourbon Shopping Assis Brasil
- Bourbon Shopping Country
- Bourbon Shopping Wallig
- Bourbon Shopping Ipiranga
- Bourbon Moinhos de Vento e
- Center Lar (shopping na principal via de acesso à Zona Norte de Porto Alegre)

Para outras informações sobre a rede Bourbon, acesse o site www.bourbonshopping.com.br.

SNOWLAND
Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece.
Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo telefone (54) 3286.5007.

HOTÉIS & REDES PATROCINADORAS:
Laghetto Hotéis
Radisson Porto Alegre
Novotel Aeroporto
Comfort
Collins Trade Hotel
Íbis (Assis Brasil, Aeroporto, Moinhos de Vento, Canoas e Novo Hamburgo)
Íbis Styles
Íbis Budget
Hotéis Suarez
Hotel Continental

CIRCULAÇÃO
O Guia de Hotéis está nos sete tótens Display Card no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na Setur e na Sala VIP da Ouro & Prata no Terminal Rodoviário em Porto Alegre/RS, ou seja, o visitante que vier de avião, carro ou ônibus terá acesso e utilizará o material para deslocamento na capital gaúcha.

TÓTENS NO AEROPORTO:
Terminal 1: 1º Piso - Junto à Central de Informações Turísticas
Terminal 1: 1º Piso - Junto as Agencias de Turismo
Terminal 1: 1º Piso, Dentro da Sala do Desembarque Doméstico A
Terminal 1: 2º Piso - Junto a entrada da Sala de Embarque / TAM
Terminal 1: 2º Piso, junto a Central de Informações Infraero
Terminal 2: Dentro da sala do Desembarque
Terminal 2: Em frente à sala do Desembarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário