Portal da Hotelaria

segunda-feira, 7 de março de 2016

Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro lança pacote exclusivo para quem pretende passar longos períodos na Cidade Maravilhosa

No ano em que o Rio de Janeiro sediará os tão esperados Jogos Olímpicos 2016, o Royal Tulip Rio de Janeiro – hotel localizado na praia de São Conrado com vista privilegiada para o mar e a Pedra da Gávea – lança o pacote Long Stay, para aqueles que pretendem passar longos períodos na cidade maravilhosa usufruindo dos melhores serviços e atendimento de excelência.

Alinhado a um moderno conceito de resort urbano, o Royal Tulip Rio de Janeiro oferece a  infraestrutura e a qualidade de serviço ideais tanto para aqueles que querem relaxar  e curtir a cidade quanto para quem está no Rio de Janeiro a trabalho. O pacote Long Stay é válido para um período mínimo de 15 dias no hotel e oferece diárias a partir de R$ 490 em suíte executive. Estão incluídos: café da manhã no restaurante Aquarela; internet wi-fi; acesso ao microondas e cafeteira ou chaleira; duas garrafas de água mineral de um litro; e estacionamento, além de alguns descontos especiais (20% em lavanderia, 10% em A&B e 10% para qualquer serviço da Business Center).

Segundo, Paulo Michel, Superintendente da BHG no Rio de Janeiro, “ Os hóspedes do Royal Tulip, quando fazem o check-out, geralmente costumam comentar que gostariam de ficar mais um tempo no hotel. Decidimos facilitar as condições para que esse desejo se torne realidade."

A validade desta promoção vai até dezembro de 2016. As reservas estão sujeitas a disponibilidade e podem ser feitas pelo telefone + 55 21 3323-2200 ou através do e-mail rtrj.reservas@goldentulip.com.br.

O Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro
O Royal Tulip Rio de Janeiro – bandeira cinco estrelas da rede BHG (Brazil Hospitality Group) – é um dos mais tradicionais hotéis do Rio. O hotel possui 416 apartamentos, divididos nas categorias standard, superior, luxo, studio, suítes e presidencial - todos com varanda e vista para o mar de São Conrado. Os quartos são equipados com TV a cabo, internet wi-fi (com opções free e de alta velocidade, cobrada à parte), ar condicionado, cofre, secador de cabelo e frigobar.

O hotel passou por um processo de retrofit e realizou melhorias de infraestrutura em todos os níveis, desde a mudança do sistema interno de climatização até a troca das cabeceiras das camas.

O Royal Tulip Rio de Janeiro possui caixas automáticos ATM, atendimento em português, espanhol, francês e inglês na recepção, loja Amsterdan Sauer e salão de cabeleireiro e Spa.

Serviço:
Royal Tulip Rio de Janeiro
Avenida Aquarela do Brasil, 74 – São Conrado.
Site: www.royaltulipriodejaneiro.com/pt-pt
Telefone: (21) 3323-2200

Fonte:
Contato da assessoria de imprensa:
Jennifer G. Camporini – Máquina Cohn & Wolfe
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 98604 9999

Nenhum comentário:

Postar um comentário