Portal da Hotelaria

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Curtas #81

Bourbon Cataratas inaugura Sports Park
Aventura e diversão definem o novo espaço de lazer do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçu/PR. Com atrações para todos os gostos, o Sports Park promete animar ainda mais as férias de inverno das famílias. O resort, que está em constante atualização para oferecer aos hóspedes o que há de melhor quando o assunto é lazer, aventura e descontração, adiciona mais esta opção para os amantes de esportes radicais.
Ao todo, o Sports Park contará com seis atrações, todas preparadas para divertir crianças e adultos. A aventura começa com a Parede de escalada: são oito metros de altura com um circuito que promete desafiar os hóspedes! Ao chegar ao topo, a grande surpresa é a Tirolesa, um cabo de aço com extensão de 80 metros – praticamente do tamanho de um campo de futebol oficial -, que proporciona adrenalina com segurança. Para os amantes dos esportes, a Quadra de Areia é o espaço ideal – são diversas possibilidades de lazer: vôlei, tênis, badminton e o que mais a criatividade permitir. Os hóspedes podem aproveitar a estadia para testar e aprimorar a mira no Arco & Flecha – são 15 metros de distância entre o alvo e o ponto de lançamento. A grande paixão nacional, o futebol, não fica de fora do Sports Park: o Campo de Futebol Society conta com 41 metros de largura e 60 de comprimento – certamente será palco de animadas partidas entre os hóspedes. Fechando as novidades da temporada, o Footsnooker (foto da esquerda), que mistura futebol e sinuca em uma animada competição em um jogo de mesa de sinuca, onde ao invés de tacos, os participantes usam os pés para mostrar suas habilidades.
O Sports Park chega no mês de julho para ampliar as opções dos hóspedes no resort e garantir mais diversão para todas as idades durante o período de estadia. Outro ponto importante é a segurança, com monitores altamente treinados e que entendem como ninguém cada atração. Crianças e adultos podem curtir na maior tranquilidade, basta seguir as instruções apresentadas.
Outras atrações
Além da grande novidade, o resort conta com outros espaços de lazer. Arvorismo, boliche, Bourbon Fun Place, Casa do Tarzan, casa na árvore, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro são algumas das outras opções que já fazem parte do complexo de lazer.
Clube Bourbon e a Turma da Mônica
Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica, com mais de 30 brinquedos, foi criado pela Bourbon Hotéis & Resorts – em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO – para estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil.
Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil e na Argentina e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa.
Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica.E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos, de sorvetes a diárias grátis.
Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/
Para outras informações acesse: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-cataratas-convention-spa-resort/.
Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort
Avenida das Cataratas, Km 2,5, n° 2.345 – Foz do Iguaçu – Paraná
Reservas: Foz do Iguaçu: 45 3521-3900
Demais localidades: 0800 451010 reservas.cataratas@bourbon.com.br
www.bourbon.com.br

Fonte:
Grupo Excom
Paraná (41) 3343-7574
Adriana Martins | adriana@excom.com.br (41) 3523-0765
Cecília Brandão | cecilia@excom.com.br (41) 3523-0755
Angélica Favretto | angelica@excom.com.br (41) 3523-0756
São Paulo (11) 3595-7699
Renata Muniz | renata.muniz@excom.com.br (11) 96398-7028
Bruna Pereira | bruna@excom.com.br (11) 99983 9434



Rede Sofitel protagoniza experiência exclusiva com O Pequeno Príncipe

Para celebrar a parceria global com a marca “O Pequeno Príncipe”, a rede de hotéis de luxo Sofitel preparou uma incrível jornada no Sofitel Guarujá Jequitimar/SP inspirada no universo mágico de Antoine de Saint-Exupéry.
Entre os dias 02 de julho até 31 de dezembro, uma série de experiências serão realizadas pelo hotel para encantar os hóspedes e fãs dessa obra, uma das mais famosas do mundo. As atividades incluem check-in recepcionado pelo Pequeno Príncipe, um quarto tematizado com referências do livro, cardápio customizado nos restaurantes da unidade e atividades lúdicas com monitores, tudo para que as pessoas se sintam parte das aventuras do livro.
“Queremos realizar um mix entre gerações. Pais e filhos tiveram, em algum momento, contato com essa fabulosa história e agora a rede Sofitel vai proporcionar um encontro mágico dentro do hotel”, destaca Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels na América do Sul. “Vamos reforçar o vínculo com os clientes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, que serão os únicos a ter acesso a esta experiência que poderá ser aproveitada em família”, completa.
Para a marca “O Pequeno Príncipe”, que conta com mais de 250 produtos licenciados em diversos segmentos como papelaria, vestuário, calçados, acessórios, decoração, livros, revistas, entre outros, a parceria com a rede Sofitel é uma das associações mais completas. “A rede Sofitel é um modelo mundial de excelência em atendimento hoteleiro e, associada ao personagem do terceiro livro mais vendido no mundo, reforça esta como a maior parceria de uma rede hoteleira com um personagem já realizada”, aponta Renato Zindeluk, da LUK Marcas de Valor, empresa responsável pelo licenciamento da obra Le Petit Prince.
As reservas do quarto do “O Pequeno Príncipe”, no Sofitel Guarujá Jequitimar, poderão ser feitas apenas por clientes cadastrados no programa de fidelização do grupo, o Le Club AccorHotels e custam a partir de R$1.017,00, com café da manhã, almoço e 2 horas de monitoria exclusiva.
Para se tornar um associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels basta fazer um cadastro no site www.accorhotels.com.
As reservas para o quarto “O Pequeno Príncipe” devem ser feitas diretamente no hotel pelo telefone 13 2104.2000 ou sofiteljequitimar@sofitel.com ou http://www.sofitel-guaruja-jequitimar.com/pt/ofertas-especiais.html.

Fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Edelman Significa
Felipe Perrella
felipe.perrella@edelmansignifica.com
11 3066-7773



Hotéis da Atlantica em São Paulo se juntam para Festa Julina

Comfort Nova Paulista, Comfort Suites Oscar Freire, Quality Suites Long Stay Bela Cintra e Quality Suites Imperial Hall, que fazem parte da Rota Paulista da Atlantica Hotels, promovem arraiá nesta sexta-feira (08).
O evento que será realizado no Comfort Suites Oscar Freire a partir das 18h30, contará com dupla sertaneja ao vivo e  comidas típicas. “O evento vai contar com um menu exclusivo com releituras de quitutes e doces. Além disto, as  equipes de eventos e reservas dos quatro hotéis estarão no comando de  brincadeiras,  como pescaria e correio elegante, tudo isto com ótima música ao vivo para esquentar o clima da festa”, avisa Daniele Silva, gerente de Vendas do Quality Suites Bela Cintra. 
A festa é exclusiva aos parceiros de negócios – agentes de viagens, operadores e secretarias – e a hóspedes dos hotéis. “Queremos ativar e elevar a experiência da Rota Paulista, incentivando vivências inusitadas”, comenta Daniele.
Entre os destaques do cardápio estão croquete de mandioca e caldinho de feião do chef, além do mini pastel e pinhão. Para os amantes de doces, haverá canjica, curau de milho, arroz doce e paçoca. “Para esquentar ainda mais a noite, teremos receitas especiais de vinho quente e quentão”, avisa Daniele.

Fonte:
Fabio Hyppolito | Assessor de Comunicação
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804 / 97143-6094
Alameda Rio Negro, 585 – 13º Andar | Barueri – SP - CEP: 06454-000
atlanticahotels.com.br



Comfort Hotel Santos "aquece" o inverno com tarifas especiais para os finais de semana de Julho
Para contemplar a estação mais aconchegante do ano, o Comfort Hotel Santos está com tarifas especiais para os finais de semana de julho, com desconto superior a 30% nos apartamentos single e duplo. Em ambos, a tarifa da diária sairá por R$ 190,00, sendo um incentivo a mais ao turismo de lazer e negócios que Santos e região oferecem.
Todas as acomodações estão equipadas e informatizadas com bancada de trabalho e conexão para internet wireless cortesia, TV LCD 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, room service, além de fácil acesso a completa estrutura de lazer situada na cobertura, equipada com espaço fitness, piscina, solarium, terraço descoberto e sauna.
O café da manhã, cortesia do hotel, é servido com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos saborosos, frutas da estação, frios frescos, além de iogurtes, cereais e sucos. O restaurante, bem concebido em torno da praticidade e elegância, também recebe as melhores opções gastronômicas muito bem selecionadas para agradar os paladares mais exigentes neste inverno.
A cidade praiana, mesmo durante o inverno, não deixa de respirar o esporte e as belezas naturais da orla santista; há muitas quermesses da cidade, as músicas festivas, danças, comidas e bebidas típicas tornam as noites mais quentes, enquanto shoppings, bares, boates e restaurantes tradicionais e exóticos apresentam um vasto leque de originalidade.
As reservas podem ser feitas pelo telefone (13) 2138-1100, ou ainda pelo site www.atlanticahotels.com.br/hotel/santos/comfort-hotel-santos.

Fonte:
Optima Comunicação Estratégica
Ricardo Tomassis - diretor de comunicação
13.3011.2909
ricardo@optimacomunicacao.com.br



Férias de julho em Jurerê Internacional têm atrações do parque Beto Carrero World
Uma boa notícia para quem está planejando passar as férias de julho com os filhos e ainda não escolheu o destino. Jurerê Internacional, em Florianópolis/SC, está com uma super programação que segue até 31 de julho, com mais de 30 opções de lazer, com destaque para as atrações do Beto Carrero World - um dos maiores empreendimentos de lazer do país.
Personagens do parque (Betinho e Luly) e de desenhos animados famosos estão “invadindo” o balneário com atividades recreativas, esportivas e culturais. A iniciativa faz parte do programa Kids Winter, voltado a crianças, adolescentes e adultos. 
Os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village são o “QG” desta grande aventura, onde o clima de animação começa já no hall, com a presença dos personagens e sessões de foto. Eles fazem aparições também no café da manhã, para que os hóspedes iniciem o dia com muita alegria. A recreação dentro dos espaços kids tem o mesmo tema.
A programação se estende por todo o balneário, com destaque para o Jurerê Open Shopping, onde foi instalado o Espaço Beto Carrero World Experience. No local estão ocorrendo várias atividades como os simuladores 3D (montanha russa Fire Whip e Big Tower) e ações do Portal da Escuridão e Blum, ambos com atividades lúdicas e maquiagem do público com artistas do parque.
Os hóspedes contam com opções também de visita ao parque, com pacotes exclusivos que incluem deslocamento (inclusive de helicóptero), passaporte, fast pass, shows (em área vip), refeições e outras atrações como passeios em supercarros, bateria kart, entre outros.
Já os pacotes dos hotéis podem ser totalmente personalizados, com opções de atividades extras (paga a parte) como: mergulho, aulas de circo, capoeira e dance kids.
Além das atrações do Beto Carrero World, haverá também outras atividades promovidas por Jurerê Internacional. Uma delas é o Street Free, em que dois sábados seguidos (dias 16 e 23 de julho) haverá Rua de Lazer voltada para a realização de várias atividades esportivas e recreativas.
Reservas: (48) 3371-7200 ou reservas@jiah.com.br

Fonte:
Amplocom - Soluções em Comunicação
Roberta Sandreschi - (48) 9146-4997
roberta@amplocom.com.br
Viviane Araújo - (48) 9997-5909
viviane@amplocom.com.br



Tradição japonesa desembarca no Costão do Santinho
No penúltimo final de semana de julho, o Costão do Santinho - em Florianópolis/SC vai ficar um pouco mais oriental. A milenar tradição japonesa aterrissa no resort com o Costão Matsuri, evento que vai contar com diversas atrações relacionadas à cultura e gastronomia do Japão.
Quando o Costão do Santinho criou a primeira edição do Costão Matsuri, no ano de 2004, sabia que a paixão do povo brasileiro pela cultura do oriente ia muito além do sushi e do sashimi. De lá para cá, o pacote temático se consolidou e assumiu um papel importante nas atrações para o mês de julho.
Em sua 12ª edição, o Costão Matsuri terá shows musicais nos jantares com artistas como Nobuhiro, Duo Sciotti e Karen Ito, além  de apresentação de Taikô – tambores japoneses -, concurso de karaokê, oficinais e exposições de bonsai, origami, kirigami e mangá, yoga japonesa, mostra de filmes e torneios de golf, pontinho e tênis de mesa. Esse último, inclusive, contando com a participação do renomado mesa-tenista Hugo Hoyama. Completando a festa, o Costão contará com a presença vip da Miss Nikkey.
O evento recebe, anualmente, um público bastante fiel e encanta tanto aos japoneses e seus descendentes quanto os brasileiros interessados por essa rica cultura.
Para o Costão Matsuri, o resort preparou pacotes com um mínimo de 3 diárias por R$ 2.990,25 em apartamento Standard. A hospedagem inclui o sistema vip inclusive. E nas categorias Superior e Suíte Luxo, dá cortesia para 2 crianças acomodadas em cama extras nas categoria Superior e Suíte Luxo.
Para saber mais acesse www.costao.com.br

Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
(11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br




Ibis promove Festival de Caldos e Sopas em todos os seus hotéis da América do Sul
Os hotéis ibis realizam, entre 1º e 31 de julho, o seu 13ª Festival de Caldos e Sopas. O evento acontece simultaneamente em todos os hotéis das bandeiras ibis, ibis Styles e ibis budget da América do Sul, sendo uma excelente opção para quem busca uma refeição agradável durante esse inverno.
Seguindo o conceito internacional da rede, as opções visam proporcionar uma culinária deliciosa e prática. No ibis e no ibis Styles, o prato de sopa custa R$19 e o buffet completo, R$27. Já no ibis budget, os clientes encontram sopas a partir de R$15.

Fonte:
Edelman Significa
Alan Mariasch
alan.mariasch@edelmansignifica.com
11-3060-3150



Marca Nacional Inn Hotéis fortalece foco em modelo de negócios diferenciado
A Nacional Inn inaugurou recentemente seu 51º empreendimento hoteleiro e o terceiro na cidade de Sorocaba/SP (101 quilômetros da capital paulista). O Hotel Golden Park Sorocaba, com localização estratégica na entrada da cidade, próximo ao polo industrial, tem como principal foco o público corporativo, mas oferece inúmeros atrativos para também atrair os hóspedes do segmento de lazer, nos feriados e finais de semana.
Com 145 apartamentos na categoria Superior e uma suíte presidencial, a nova unidade disponibiliza um centro de convenções com capacidade para mil pessoas e outras duas salas: uma para 100 e outra para 180 pessoas. O hotel conta com toda infraestrutura necessária para o segmento business, como internet Wi-Fi e mobiliário completo. Para os momentos de lazer, dispõe de piscina aquecida, balneário, jacuzzi, sauna e fitness center. Todos apartamentos são dotados de decoração moderna, piso granito, SmarTV, TV por assinatura, cofre e fechaduras digitais; telefone e secador de cabelos. Além disso, o Golden Park disponibiliza restaurante e serviço de lavanderia e é 100% não fumante e pet friendly para animais de pequeno porte.

Fonte:
Marily Miranda
AMIgo! Comunicação Integrada
(11) 3873-5488 – ramal 24
(11) 99997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Consulte: www.pressclub.com.br
Site: www.agenciaamigo.com.br



Infinity Blue traz show do Roupa Nova para final de semana do Dia dos Pais
Seguindo o sucesso que foi a primeira apresentação do Projeto Intimidades, que recebeu a dupla Victor & Leo no palco do Infinity Blue Resort & Spa, em maio, o único resort de Balneário Camboriú/SC traz para o final de semana do Dia dos Pais (14/08), a banda Roupa Nova. Com jantar e show intimista na noite do dia 13 de agosto, o empreendimento preparou diversas atrações para esse fim de semana especial.
Para o período, o empreendimento também traz sua tradicional feijoada, servida no sábado (13) e aberta ao público, ao som de música ao vivo e buffet completo, além de equipe de lazer e espaço kids para os pequenos. Durante o final de semana dedicado aos papais, vale destacar as atividades programadas para estimular a relação pai e filhos, seja na piscina ou nas outras áreas de lazer distribuídas pelos seus mais de 800 mil m².
As diárias para o final de semana, de 12 a 14 de agosto/16, incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e cortesia para uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes (conforme capacidade da categoria), além do show. O pacote pode ser adquirido por meio da central de reservas  - (47) 3261-0286 - do hotel ou pelo site.
Serviço:
Pacote para Dia dos Pais (12/08 a 14/08)

Inclui: Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), cortesia para uma criança de até 5 anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes, ingressos para show e jantar com Roupa Nova e atividades de lazer. Vendas: 47- 32610286 e www.infinityblue.com.br
Aberto ao público: Jantar e Show com Roupa Nova – 13/08
Menu: Entre as opções do menu destaque para o Ragu de cordeiro ao molho de vinho do porto, Risoto confit de coxa de pato, Cubos de filé ao molho de queijo nobres sobre vol-au-vent, entre outros.
Atrações: Abertura do show com a banda a ser confirmada e apresentação da banda Roupa Nova.
Vendas: www.ingressonacional.com.br
Aberta ao público: Feijoada – 13/08/16
Menu: Feijoada com porções separadas de carnes como Costelinha defumada, Paio, Charque, Lombo, além de Leitão assado, Bisteca grelhada. Buffet de saladas e guarnições como Couve, Ovos estralados, Tutu de feijão, Arroz carreteiro, entre outros.
Atrações: Estação de caipirinha e música ao vivo.
Adultos: R$ 65 / Crianças: R$ 30 (6 a 11 anos). Grátis para crianças de 0 a 5 anos.
lnfinity Blue Resort & SPA
Avenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores- Balneário Camboriú – Santa Catarina
Contato: (47) 3261-0300
www.infinityblue.com.br

Fonte:
B4Tcomm
11-2307-3503
Nayara Fernandes – nayara@b4tcomm.com
Osmar Maduro - osmar@b4tcomm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário