Portal da Hotelaria

terça-feira, 19 de julho de 2016

Curtas #83

Cana Brava inaugura um novo espaço para crianças: o Spa Kids
O Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus, na região histórica do Sul da Bahia, acaba de inaugurar mais uma atração para os hóspedes mirins: o Spa Kids. O espaço, voltado para cuidados com as crianças vai integrar a programação de lazer do resort com visitas semanais e gratuitas, todas as quartas–feiras, das 13h às 17h, com o acompanhamento dos monitores do hotel.
Os tratamentos em outros dias terão um custo adicional por tratamento com atendimento das 9h às 17h. O agendamento deve ser feito diretamente no hotel.
Entre as opções de tratamento oferecidos estão massagens como SPA do Despertar, massagem de reflexologia na cabeça, mãos e toalhinhas quentes nos pés; SPA Calorzinho, com pedras quentes nos ombros e nas costas; SPA Mágico, esfoliação dos pés e das mãos com escalda-pés de pedrinhas coloridas; e SPA dos Sonhos, massagem relaxante nas costas com óleos aromáticos.
Para cuidar da beleza dos pequenos, há as opções SPA Ritual Pequena Miss, máscara facial hidratante de chocolate ou mel e aveia e pepinos nos olhos; SPA Menina Bonita, com opções de penteados para os cabelos com tererês; SPA dos Pezinhos, pedicure acompanhada de massagem hidratante nos pés e nas pernas; e SPA das Mãozinhas, manicure e massagem hidratante nas mãos.
Os profissionais que atenderão as crianças são os mesmos que atendem os adultos, nas tendas de massagem localizadas em frente ao mar e na piscina.
Um resort preparado para crianças
O Cana Brava tem uma estrutura completa para atender as crianças com espaços como playground, Baby Copa e Clubinho do Sol.
A Baby Copa é um espaço com toda a estrutura de uma cozinha (micro-ondas, fogão, frigobar e liquidificador), utensílios e ingredientes para o preparo de papinhas, sucos e vitaminas naturais e papinhas congeladas com cardápio variado, além de cadeiras para alimentação e acessórios para esterilização.
O Clubinho do Sol é um espaço exclusivo para bebês e crianças de até doze anos com monitores especializados e todo adaptado, equipado com piso anti impacto onde os bebês podem engatinhar e banheiros infantis. Com capacidade para atender até 30 crianças ao mesmo tempo, o Clubinho do Sol é aberto ao público diariamente das 9h30 às 22h30. O local possibilita muita diversão no brinquedão com piscina de bolinha e escorregador, cineminha em sala climatizada com cadeiras reclináveis, jogos, brinquedos, cama elástica e atividades de pintura e esporte para as crianças se divertirem e um espaço baby para crianças de 0 a 3 anos em qualquer época do ano.
Reservas podem ser feitas pelo telefone (73) 3269 8000 ou pelo site http://canabravaresort.com.br.

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Marcia Leite – Diretora de Comunicação (marcia@mapacomunicacao.com.br)
Andrea Salmeron – Analista de Comunicação (andrea@mapacomuicacao.com.br)
(11) 5096-3137 / (11) 9 6316 7338
www.mapacomunicacao.com.br



TRYP Nações Unidas: próximo ao Consulado & tarifas exclusivas
Administrado pela rede Meliá Hotels International, o TRYP Nações Unidas está a 5 minutos do Consulado Americano, oferecendo diárias exclusivas para aqueles que precisam fazer entrevistas a fim de viajar para o exterior. O hotel ainda dispõe de dicas de passeios, compras, shows e lazer para toda a família na cidade de São Paulo.
Além disso, com localização privilegiada, o hotel está localizado na Chácara Santo Antônio, próximo à Marginal Pinheiros e muito perto do Transamérica Expo Center. Também possui fácil acesso para a Câmara de Comércio Americana (AMCHAM) e ao Morumbi Shopping, um dos mais badalados shoppings de São Paulo.
Para os amantes do hipismo, o TRYP Nações Unidas é o local ideal para hospedagem, pois está próximo da Hípica de Santo Amaro e do Jockey Club, palcos de torneios de hipismo, competições e shows internacionais. Já aqueles que apreciam esportes automotivos e futebol, o hotel também está próximo do Autódromo de Interlagos, onde acontecem várias provas do automobilismo nacional, e do Estádio do Morumbi.
Já para quem procura um hotel próximo às principais casas de shows de São Paulo, o TRYP Nações Unidas também agrega facilidades. Os conceituados Tom Brasil Nações Unidas, Casa de Show HSBC Brasil e Teatro Alfa estão a menos de 1.000 metros do hotel.
Completando a lista de opções e atrativos, nada melhor que aproveitar todos os benefícios que o hotel oferece. Dentre eles, destaca-se um café da manhã exclusivo da marca com mais de 50 itens e uma variedade de dar água na boca, fazendo com que o hóspede aproveite ao máximo o conforto e a tranquilidade que os renovados e modernos apartamentos oferecem.
Onde: TRYP Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1.264 – Chácara Santo Antonio – São Paulo.
Quanto: apartamento TRYP Room Single ou Double: diária a partir de R$ 209,00 com internet Wi-Fi e café da manhã, servido no restaurante Mandala. Taxas não inclusas no valor.
Informações e reservas: (11) 5180 9708 ou reserve.nacoes@tryphotels.com.br
www.melia.com

Fonte:
Eliana Zani
Omnipress Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3467-3838 / 99781-2402



BHG abre inscrições para Programa de Estágio 2016
A BHG - Brazil Hospitality Group - está com oportunidades de trabalho em aberto para jovens de todo o Brasil. As inscrições para o Programa de Estágio 2016 vão de 15 de julho à 15 de agosto.
Os interessados nas vagas devem cursar entre o 3º e 5º período dos cursos de turismo, hotelaria, administração, contabilidade ou economia. Inglês e excel em nível intermediário também são pré-requisitos.
Os aprovados irão atuar em hotéis da rede, em áreas operacionais ou no escritório corporativo da BHG, localizado no Rio de Janeiro, de acordo com a disponibilidade de vagas nas áreas de controladoria e financeiro.
Além da bolsa auxílio, os estagiários da empresa receberão vale transporte, seguro de vida e vale refeição ou refeição no local de trabalho.
O programa de estágio tem duração máxima de 2 anos e nesse período o estudante passa por treinamentos trimestrais técnicos e comportamentais, além de treinamento on the job acompanhado pelo supervisor do estágio e por fim, avaliação de desempenho.
Os currículos devem ser enviados para o e-mail estagio@bhg.net.
Mais informações http://www.bhghoteis.com.br/noticias/programa-de-estagio-queroserbhg/

Fonte:
Jennifer g. camporini | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
+55 21 3478 3120 | c: +55 21 98604 9999



Atlantica reúne hotéis de São Paulo para palestras, capacitação e alinhamento de procedimentos
A Atlantica Hotels promoveu dia 14.07, reunião geral do departamento de Vendas São Paulo no Radisson Vila Olímpia, onde contou com a participação de 76 profissionais da equipe comercial  dos hotéis, equipe comercial corporativa e gerentes gerais.
Segundo Priscila Pereira e Paula Rechi, gerentes regionais de Vendas São Paulo da Atlantica, o encontro com os executivos dos 23 hotéis da rede no Estado serviu para fazer o alinhamento sobre os novos procedimentos da companhia, sobre tendências de mercado, definir e direcionar estratégias e estabelecer as metas para o segundo semestre deste ano.
A abertura da reunião foi feita pela nova diretora de Vendas Nacional da Atlantica Hotels, Michele Tavares.

Fonte:
Fabio Hyppolito | Assessor de Comunicação
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804 / 97143-6094
Alameda Rio Negro, 585 – 13º Andar | Barueri – SP - CEP: 06454-000
atlanticahotels.com.br



Final de semana de Turismo e vinho em Florianópolis
Frio e vinho são uma combinação inusitada para quem está acostumado a pensar a capital catarinense como uma cidade para aproveitar as praias paradisíacas. A fim de reunir os apaixonados pelo mundo da enologia e viticultura, o Costão do Santinho Resort - em Florianópolis/SC, preparou um final de semana de muito sabores, aromas e cultura. De 28 a 31 de julho, os apreciadores da bebida podem vivenciar momentos que incluem uma conversa com o produtor de vinho italiano, Claudio Latagliata, jantar harmonizado conduzido pelo sommèlier eleito duas vezes o melhor do Brasil, Diego Arrebola e preparação de vinho com o editor da revista Vinho Magazine, Eduardo Viotti.
Compartilhar momentos com pessoas com as mesmas afinidades e hospedar-se num resort com estrutura de gastronomia e de lazer completas, é imperdível. Em parceria com uma das mais destacadas importadoras de vinho do Brasil, a Decanter, a programação do pacote Wine Experience oferece 46 rótulos para degustação. Inclui ainda noite de jazz, vinoterapia, análise de vinhos catarinenses pela sommelière Regina Essenburg, degustação e julgamento de vinhos, coquetel à beira-mar com degustação vinhos brancos, rosés e tintos suaves, almoços e jantares harmonizados com diária a partir de R$ 1.126,00. 
Os clientes que escolhem vivenciar uma experiência em Florianópolis, junto ao Costão do Santinho, têm a sua disposição quadra poliesportiva, complexo aquático com nove piscinas, sendo três aquecidas, academia completa, com aparelhos de última geração, campo de futebol, campo de golfe, seis restaurantes, sauna seca e úmida, Costão SPA, oito quadras de tênis e 750 mil metros quadrados de área verde.
Mais informações: http://costao.com.br/pacotes/wine-experience
 
Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
 (11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br 



Rede Bristol Hotéis & Resorts é a escolha para hospedagem de famosos
Já imaginou se hospedar em um ótimo hotel e ainda encontrar algum famoso? Isso é muito comum na rede Bristol Hotéis & Resorts. Com 14 empreendimentos espalhados pelo país, a grande maioria deles funciona como um verdadeiro paraíso de estrelas. As unidades estão acostumadas a receber cantores como Luan Santana, Thiaguinho e Wesley Safadão, famosos que, sempre que estão se apresentando próximo a um dos hotéis, escolhem a Bristol para aproveitar os minutos de descanso.
Além dos dois astros da música sertaneja, que recentemente se hospedaram no Bristol Maringá, duplas como Jads e Jadson, Munhoz e Mariano e Henrique e Juliano também já estiveram em um dos empreendimentos da Rede. No funk, Lexa, MC Bin Laden e até a equipe da cantora Anitta também passaram pelos hotéis Bristol. Entre os mais requisitadas pelas estrelas estão as unidades de Maringá, Curitiba e Campinas.
A Bristol Hotéis & Resorts também vem se consagrando com a alta qualidade de seus serviços. Além de estrelas da música, a Rede também já foi a escolha para os atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras e as equipes de Pentatlo da Alemanha, Canadá, França, Guatemala, Irlanda e Brasil.
A rede conta com 14 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB). Em 2016, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados, sendo dois em Belo Horizonte (MG), um em Juazeiro do Norte (CE) e um em Belém (PA). Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta hotéis de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com uma gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando comodidade e a sensação de estar em casa.
Para outras informações acesse http://www.bristolhoteis.com.br/

Fonte:
Linhas Comunicação
www.linhascomunicacao.com.br
(11) 3465-5888



Férias de julho: Vila Galé oferece diversão para as crianças e descanso para os pais
As férias de julho estão aí para você aproveitar os dias da melhor maneira possível. Os hotéis Vila Galé nas cidades de Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ) oferecem diversas opções para a famílias. A unidade localizada na cidade de Fortaleza (CE), por exemplo, teve diversas melhorias para atrair, ainda mais, os brasileiros. Isso porque uma área específica para as crianças foi projetada. Piscina com escorregadores, brinquedos infláveis e diversas atividades são ofertadas aos baixinhos no Clube NEP. Enquanto isso, os pais podem relaxar no novo restaurante da praia do Futuro.
No Vila Galé Salvador, reformas estão previstas para este ano. A aposta é na reformulação do Restaurante Buffett com “show cooking” e a criação de um Restaurante Inevitável, marca registrada da rede. Já as crianças poderão aproveitar o deck de madeira, que deverá ser aumentado, na área da piscina. 
O Vila Galé Rio de Janeiro continua trazendo uma vasta programação cultural para a família, como o festival Jazz Out, às quintas-feiras, e os almoços especiais aos sábados e domingos. Além disso, conta com um Spa Satsanga, de padrão internacional, com diversas opções de massagens e tratamentos para a família. 
Confira os preços:
Vila Galé Rio - Rio de Janeiro – RJ

Valor das diárias:
Apto SGL (Uma pessoa) – R$ 337,84
Apto DBL (Duas pessoas) – R$ 375,38
Mais informações: 71 3263 9999 ou rio.reservas@vilagale.com
Vila Galé Fortaleza – Fortaleza (CE)
Valor das diárias:
Apto SGL (Uma pessoa) – R$ 218,79
Apto DBL (Duas pessoas) –R$ 243,10
Reservas: 71 3263 9999 ou fortaleza.reservas@vilagale.com
Vila Galé Salvador – Salvador (BA)
Valor das diárias:
Apto SGL (Uma pessoa) – R$ 198,90
Apto DBL (Duas pessoas) – R$ 221,20
Reservas: 71 3263 8888 ou salvador.reservas@vilagale.com

Fonte:
Cunha Vaz -  Public Relations
Jéssica Michellin (Gerente de Conta)
(11) 2776 1920
jm@cunhavaz.com



Dia dos pais em família
Um fim de semana que vai deixar muitas histórias para contar. Em especial para o Dia dos Pais, o Exclusive Resort Ponta dos Ganchos, em Florianópolis/SC, preparou uma lista de atividades que valem o registro de toda a família. Para quem sempre quis conhecer e curtir o Ponta dos Ganchos perto dos filhos, aproveite a oportunidade e embarquem juntos para um verdadeiro oásis. Do paraíso direto para o álbum de recordações.
Aproveitando as belas tardes de inverno, com o azul do céu refletindo nas aguas cristalinas da Costa Esmeralda, os hóspedes poderão embarcar em um passeio de barco pescador que os levará até as fazendas de ostras da região. O trajeto inclui praias deslumbrantes e uma paisagem de tirar o fôlego ao contemplar o pôr do sol em pleno mar. A bordo, ostras e um espumante Rosé para acompanhar a travessia.
Ao chegar, a praia do Resort estará pronta para recepcionar os navegantes com uma bela fogueira acompanhada de música, cognac e marshmallow. Uma experiência única que vai permitir a família momentos de colocar a conversa em dia e reforças os laços tão importantes, longe de celulares, ou da correria do dia-a-dia. 
Para os papais, uma degustação de cervejas artesanais irá acompanhar a degustação do novo menu de inverno do Ponta dos Ganchos.
Para o Dia dos Pais, o Ponta dos Ganchos Resort oferece pacotes de duas noites, entre os dias 10 e 12 de agosto, a partir de R$ 4.000,00 no bangalô Anhatomirim. 
Para mais informações: contato@pontadosganchos.com.br ou pelo telefone (48) 3953-7000.
Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Localizado em uma península privada, a 50 minutos de Florianópolis, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos foi eleito o oitavo melhor resort de luxo do mundo, e primeiro do Brasil e da América do Sul pelo TripAdvisor em 2016. Recentemente, o resort foi premiado como o mais romântico da América do Sul, ocupando a 11ª colocação no ranking mundial (Traveler’s Choice/Junho2016).
Integrante da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World, são 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável.
 
Serviço:
Ponta dos Ganchos Resort
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora
Governador Celso Ramos (SC), Brasil
Tel.: (48) 3953-7000
www.pontadosganchos.com.br


Hotel Golden Tulip Paulista Plaza prepara novidades para o Dia dos Pais
A capital paulista e seu rico cenário cultural se mostram como uma boa opção para o Dia dos Pais neste ano. O Golden Tulip Paulista Plaza, hotel quatro estrelas da BHG – Brazil Hospitality Group – preparou um pacote especial, unindo hospedagem e sua reconhecida gastronomia para agradar pais e filhos. Localizado no bairro dos Jardins, o empreendimento está com diárias para duas pessoas, em apartamento standart, a partir de R$ 295 + taxas com café da manhã e vaga na garagem.
Para animar a programação, uma das sugestões para os hóspedes será conferir a exposição de Portinari, que estará em cartaz no Masp, situado a três minutos do hotel. No fim de semana de Dia dos Pais, a programação cultural será estendida ao hotel, que programou programações musicais para o restaurante All Seasons.
O cardápio de almoço será um “brunch completo com paella à valancial” que custa R$110 por pessoa e os queridos pais terão 50% de desconto. No brunch estão inclusos sucos, cafés e chás, além de uma taça de espumante ou aperol spritz por pessoa, embalados por uma apresentação de piano clássico.  Para os pais que preferirem comemorar a data com um belo jantar, também com música ao vivo, o menu completo custa R$120 para duas pessoas e terá como entrada a salada All Seasons ou ceviche. O prato principal será o tradicional filé wellington ou ravióli de pato. Finalizando a refeição, o chef sugere creme brulée de sobremesa. Para acompanhar e harmonizar os pratos, a boa pedida é a garrafa de vinho Adobe Carmenère Orgânico ou Cabernet Sauvignon que terá desconto de 50% para os homenageados. 
Serviço
Golden Tulip Paulista Plaza

Diária  para duas pessoas  apto standard  por R$ 295,00 + taxas, com café 
Almoço 'Brunch Completo com Paella à Valencianal'
- R$ 110,00 por pessoa, inclui: sucos, cafés, chás e uma taça de espumante ou Aperol Spritz por pessoa
- Música ao Vivo com Piano Clássico
- Horário: das 12h30min às 16h
- Mimo para os pais: 50% de desconto no valor do Brunch
Jantar com Música ao Vivo
- Menu Confiance: R$ 120,00 para duas pessoas
- Horário: das 19h às 23h
50% de desconto na compra do vinho Adobe Carmenère Orgânico ou Cabernet Sauvignon
Alameda Santos, 85 – Jardim Paulista, SP
www.goldentulippaulistaplaza.com/pt
Informações e reservas:  11 2627 1000 | pp.reservas@goldentulip.com.br
www.restauranteallseasons.com.br

Fonte:
jennifer g. camporini | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
+55 21 3478 3120 | c: +55 21 98604 9999



No dia dos pais a diversão é garantida no Terras Altas by Blue Tree Hotels
O hotel Terras Altas by Blue Tree Hotels, em Itapecerica da Serra, oferecerá atividades especiais para as famílias no final de semana do dia dos pais, 13 e 14 de agosto. A programação se inicia no sábado, a partir da 8h, com um café da manhã especial para pais e filhos terem energia para aproveitarem as brincadeiras. Oficina de Pipas, Gincanas Pais e Filhos, Jogo Quiz e Campeonato de caiprinha na piscina, Rei da Cerveja, fazem parte do cronograma. Para encerrar o dia em grande estilo, o jantar será um belo festival de massas. 
O destaque de domingo fica por conta do almoço com música ao vivo, que promete animar todos os presentes. As atrações estão inclusas no pacote de 32 horas – com o check-out até as 16h, no domingo, ou no Day Use.
Localizado a 25 km da capital paulista, em Itapecerica da Serra, e a 10 minutos de Embu das Artes, um dos mais charmosos polos de artesanato e cultura do estado, o hotel ocupa uma área de 250 mil m² de Mata Atlântica e é a opção ideal para as famílias que pretendem aproveitar a data em meio à natureza sem enfrentar longas horas na estrada.
As diárias para o pacote de 32 horas estão a partir de R$ 750,00+ taxas. O pacote inclui pensão completa (bebidas são cobradas à parte), cortesia para uma criança de até 11 anos, na mesma acomodação de dois pagantes.
O Day Use para casal a partir de R$ 450,00 + taxas. Nesse valor está incluso apartamento, café, almoço e cortesia para uma criança com até 11 anos. Ambas as opções dão acesso às áreas fitness e lazer que contam com piscina aquecida, piscina com cascata, quadra de futebol, tênis e vôlei (areia), playground e muito mais.
Central de Reservas:
(11) 3382-3931| reservas@hotelterrasaltas.com.br
Outras informações podem ser obtidas no site http://www.bluetree.com.br/hotel/terras-altas-blue-tree/.

Fonte:
COMMUNICA BRASIL
PABX: (11) 3868-0300
Andrea Funk: andrea@communicabrasil.com.br
Vanessa Sanches– vanessa@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário