Portal da Hotelaria

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Curtas #90

Pousada Taipu de Fora oferece cortesias para os pequenos no mês das crianças
Localizada na Península de Maraú, no sul da Bahia, considerado um dos destinos mais bonitos do Brasil, a Pousada Taipu de Fora preparou condições especiais para comemorar o mês das crianças. De 1º a 31 de outubro, dois pequenos de até 12 anos na mesma acomodação dos pais não pagam. Estão incluídos no pacote café da manhã e chá da tarde, além de uma programação especial para os homenageados do mês: cineminha com pipoca, futebol de par e pintura.
O empreendimento, que fica em frente à praia de Taipu de Fora, conta com conta com 28 amplas suítes com varanda e rede para descanso, que acomodam até quatro pessoas, área de convivência com wi-fi, salão de jogos, brinquedoteca e atividades ao ar livre que agradam toda a família. Atrações como cama elástica, mini-parquinho, slackline, quadra de vôlei de areia, lagoa para pesca e trilha para caminhada com mirante para a contemplação do pôr-do-sol fazem sucesso com as crianças.
Uma vez na pousada, os visitantes têm a chance de fazer passeios pelas famosas piscinas naturais, trilhas e cachoeiras locais, além de praticar mergulho, que revela toda a biodiversidade subaquática do lugar. Os amantes da boa gastronomia encontram no restaurante Taoca, que fica dentro da Taipu de Fora, pratos regionais e opções especiais como lagosta com frutas e legumes grelhados, arroz com frutos do mar e polvo à provençal. O cardápio, inclusive, conta com opções focadas no público infantil.
Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte:
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br



Thermas Piratuba Park Hotel divulga Rota da Amizade
Na pequena cidade de Piratuba, no Oeste de Santa Catarina, encontramos o Thermas Piratuba Park Hotel: uma opção para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. O empreendimento dispõe de 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com banheiras e sacadas com vista para a bela natureza local. No inverno, os visitantes podem desfrutar de duas piscinas internas com água aquecida e, no verão, contam com a piscina externa com água em temperatura ambiente.
Uma dos pontos altos do Thermas Piratuba Park Hotel é o Espaço Wellness, um SPA com diversas opções de tratamentos e terapias relaxantes. A gastronomia também é um capítulo à parte, porque o hotel promove periodicamente festivais gastronômicos com refeições e sobremesas que fazem sucesso entre os hóspedes. Por conta de sua infraestrutura e também pelo regime de pensão completa, um diferencial que costuma agradar os turistas, é possível passar muitos dias tranquilos sem sequer pisar fora do hotel.
Mas quem gosta de desbravar cada região visitada, para conhecer a cultura, história e gastronomia típicas, vai se surpreender com as opções do destino chamado Rota da Amizade. Esse roteiro, integrado por cidades da região onde ocorreu a Guerra do Contestado, conta com certas peculiaridades que agradam pessoas de diferentes idades. A Roda da Amizade integra as cidades de Fraiburgo, Piratuba, Treze Tílias, Joaçaba, Tangará e Videira. Como são praticamente vizinhas, é tranquilo o deslocamento dos turistas pelo percurso de cerca de 150 km através da Rodovia SC 303.
Serviço:
Thermas Piratuba Park Hotel

Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: reservas@thermaspiratubahotel.com.br
http://www.rotadaamizade.com.br/

Fonte:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Tatiana de Oliveira - (41) 9683-1524



Hotel TRYP Jesuíno Arruda passa por retrofit
Nos últimos dois anos, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela Meliá Hotels International, passou por uma grande transformação visando harmonizar o conforto, segurança e funcionalidade para o hóspede, resultando também na redução de custos com manutenção.
O “retrofit”, como é chamado esse processo de modernização, proporcionou uma completa renovação nos ambientes para corresponder às expectativas de seus clientes. As melhorias contemplam como principal destaque a conversão de 100% dos apartamentos em Premium Room. Dos 144 apartamentos, 108 são Premium Room, além disso, foram criados 36 apartamentos diferenciados na categoria Premium King com varanda, ambos passando por reforma dos móveis, do frigobar e da TV, instalação de painel de madeira para TV e TV’s de LCD 32”, além das cadeiras – marcenaria e substituição dos tecidos, reforma das cúpulas dos abajures, pintura em todos os quartos e substituição de carpete por piso laminado em 50% dos apartamentos.
Além disso, o hotel promoveu a repaginação de seu lobby, que passou a contar com poltronas Barcelona, as mais apreciadas por arquitetos e designers, trouxe a substituição do carpete por piso laminado em todos os corredores sociais e fez a troca do porcelanato da cobertura (áreas internas e varandas) e rodapés.
Nas salas de eventos houve um retrofit integral, com substituição de carpetes, instalação de divisórias antirruídos, pintura das salas e novas cortinas, assim como o business center, com atualização de mobiliário, pintura e troca do carpete. O fitness center também foi totalmente remodelado, com novos equipamentos profissionais, pintura da sala, substituição ao piso anterior, rodapés e rodatetos. Houve também um grande retrofit na área de manutenção e segurança como: aquisição de boiler, instalação de sistema de bombas de calor, instalação de banco de capacitores, atualização do sistema de segurança contra incêndio, substituição do sistema de monitoramento com câmeras de vigilância e instalação de cartão de controle de acesso aos elevadores.
Outra importante mudança aconteceu no buffet do café da manhã, que agora conta com produtos sem glúten e sem lactose. Entre os produtos sem glúten, o menu traz opções como pães (branco, grãos e integral), doce de leite e chips de batata doce, pasta de amendoim, biscoito de arroz e biscoito de quinoa. Já entre os produtos sem lactose figuram leite desnatado, iogurte natural, iogurte de morango, doce de leite e queijo Muçarela.
A excelência de seus serviços, o bom gosto e a praticidade da reforma têm sido motivo de avaliações positivas dos usuários do Trip Advisor e das redes sociais. Isso também pode ser observado pelo retorno dos questionários de qualidade respondidos pelos hóspedes.
O hotel TRYP Jesuíno Arruda encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, à Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Shopping JK.
O restaurante Novedad oferece buffet para o café da manhã e Sugestão do Chef, elaborada para o almoço, com duas opções de entradas, duas de pratos quentes e duas sobremesas variadas de segunda a sexta-feira. O serviço é à la carte no almoço e no jantar aos finais de semana e feriados, além de contar com uma infraestrutura completa para realização de eventos, inclusive no terraço na cobertura do edifício, onde são realizados eventos fechados.
Para completar as ofertas do TRYP Jesuíno Arruda, as pessoas que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de qualquer porte para curtir a estada. Os pets hospedam-se junto a seus donos nos apartamentos. Para isso, há quartos específicos no hotel, com piso laminado de madeira e sacada, uma cama de tamanho médio para o pet, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote de biscoito/bifinho de acordo com o animal.
TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.
TRYP Jesuíno Arruda
Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibi – São Paulo
Informações e reservas:
Tel: (11) 3704-4400 – e-mail: reservas.jesuino@tryphotels.com.br

Fonte:
Eliana Zani
Omnipress Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3467-3838 / 99781-2402



Hotéis Golden Dolphin oferecem descontos especiais para o segundo semestre de 2016
a rede de hotéis do grupo Golden Dolphin, localizados em Caldas Novas, oferece nova promoção. Turistas que visitarem a cidade com a maior concentração de águas hidrotermais do mundo, entre os dias 1 de agosto e 22 de dezembro, de domingo a sexta-feira, ganharão 10% de desconto, além de duas cortesias para o crianças de até 7 anos ou uma cortesia para crianças de até 12 anos e café da manhã.
A promoção é válida para hospedagens no Golden Dolphin Express, Golden Dolphin Grand Hotel e Golden Dolphin Supreme.
Serviço
Localização:  Caldas Novas – GO
Central exclusiva de Reserva: 0800 940 9222
WhatsApp: (64) 99248.1014
http://goldendolphin.com.br

Fonte:
Jullyanna Matos 

jumatos@flotereschauff.com.br


Meliá Ibirapuera lança desconto especial para o São Paulo Boat Show 2016
Localizado a apenas 9 km do novo São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo), onde – de 06 a 11 de outubro – vai acontecer o São Paulo Boat Show 2016 (Maior Salão Náutico da América Latina), o Meliá Ibirapuera, integrante da rede Meliá Hotels International, lança uma promoção exclusiva para clientes MeliáRewards. Os participantes do programa de fidelidade da rede terão 10% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, além do café da manhã servido no restaurante e internet como cortesia.
Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente.
O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Confira no site.
Onde: Meliá Ibirapuera – Avenida Ibirapuera, 2.534, Moema, São Paulo/SP.
Quando: de 06 a 11 de outubro de 2016
Informações e reservas: www.melia.com, na aba MeliáRewards.

Fonte:
Eliana Zani
Omnipress Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3467-3838 / 99781-2402

Nenhum comentário:

Postar um comentário