Portal da Hotelaria

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Curtas #91

Tarzan é tema do mês das Crianças no Grand Palladium Imbassaí
Para comemorar o Dia das Crianças, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro empreendimento all inclusive de luxo do Palladium Hotels & Resorts no Brasil, preparou um show especial com o lendário personagem da selva, o Tarzan.
Localizado na região litorânea de Imbassaí, na Bahia, o resort ocupa uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe. Um lugar paradisíaco, com trechos de Mata Atlântica, dunas, cachoeiras, mangues e uma lagoa. Perfeito para receber famílias com crianças, o resort é o lugar ideal para comemorar o dia delas, no próximo 12 de outubro.
A estreia do show Tarzan, marcada para o sábado da semana do dia das crianças, dia 08 de outubro, contará com dança e circo. Após a estreia, as apresentações serão realizadas todas as terças-feiras de outubro às 20h30.
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece uma estrutura e serviços totalmente dedicados para os pequenos, como é o caso do Kids Splash Pool. A atração destinada às crianças de até 12 anos, possui uma área de mais de 700 m² dentro do complexo e tem brinquedos aquáticos, como tobogãs.
Já os adolescentes de 13 a 17 anos contam com espaços e atividades especiais no Black&White, onde encontram desde jogos de vídeo game até dança, esportes e peças de teatro.
Outro diferencial é o SPA Kids, um espaço totalmente voltado para o cuidado e bem-estar de crianças entre 4 e 12 anos. Exclusivo do Brasil, este é um lugar onde os pequenos podem usufruir de serviços como massagem nas pernas, pés e costas, hidratação no rosto, manicure e pedicure, polimento de mãos e pés, além de penteados coloridos e tatuagens temporárias (que não prejudicam a pele). Além das atividades de lazer e esportes, o hotel desenvolveu o Menu crianças, com pratos servidos em formatos de rostos de bonecos, para atrair e envolver as crianças em uma alimentação lúdica e saudável.
Mais informações e reservas pelo site www.palladiumhotelgroup.com   ou pelo telefone (71) 3642-7272

Fonte:
GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ RESORT & SPA
MAPA Comunicação Integrada
Milena Furtado - Analista de Comunicação
milena@mapacomunicacao.com.br
Marcia Leite – Diretora de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
(11) 5096-3137 e (11) 9-6316 7338
www.mapacomunicacao.com.br



Dia da Criança divertido no Resort Dom Pedro Laguna Fortaleza
O Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado a 40 km de Fortaleza no Ceará - em Aquiraz - oferece uma promoção especial para aproveitar o feriadão do Dia da Criança - no período de 12 a 16 de outubro.  O empreendimento conta com os mais apurados serviços e qualificada alimentação, devidamente chancelados pela recente conquista de “Melhor Resort de Praia da América do Sul”, na 23ª edição do renomado Prêmio World Travel Awards 2016.
Sua infraestrutura agrada muito os pequenos hóspedes com piscina em frente à praia, vilas com piscina privativa, Kid’s club, equipe de monitores com atividades, restaurante grill à beira da piscina, bar molhado para os pais, atrações musicais na sexta e sábado a partir das 20h00 , massagista, espaço fitness, atrações culturais, quadra de tênis e poliesportiva, futebol society gramado e clínica de golfe.
O preço por noite em apartamento Deluxe, entre 12 a 16 de outubro , é de R$ 873,00+10% , para um mínimo de 3 diárias, em regime de meia pensão com café da manhã, chá ao pôr do sol e jantar (sem bebidas). A hospedagem para 2 crianças até 12 anos no apartamento dos pais é cortesia do Dom Pedro.
Chegue antes, faça uma visita virtual: 
www.vimeo.com/78992746
Hotel Dom Pedro Laguna
Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n
Praia de Marambaia - Aquiraz - Ceará
Telefone: (85) 3388.3000
E-mail: reservas@dompedrolaguna.com

Fonte:
Beti Sefrin
bsefrin@insider2.com.br
Insider2 Comunicações
51 3346 4099
51 99816677



Rio Quente Resorts tem diversão extra no mês das crianças
O Rio Quente Resorts, localizado no coração do Cerrado brasileiro, terá uma programação especial para as crianças que vai além do dia 12 de outubro. Durante todo o mês, o resort contará com atividades e apresentações para de todas as idades. Oficinas de Bonecas, jogos de areia na Praia do Cerrado, aulas de ritmos e apresentações de bandas e DJs estão programadas para garantir a diversão dos visitantes.
O dia 12 será inteiro especial. O Rio Quente Resorts está preparando um musical e um show exclusivo com o grupo EmCantar, que desenvolve um trabalho baseado em brincadeiras populares e dinâmicas, sempre embalado por muita música. O Hot Park também estará aberto, excepcionalmente, na quinta-feira, dia 13 de outubro!
Além da programação diferenciada, o único resort do Brasil a oferecer três parques de acesso ilimitado para os hóspedes – o Parque das Fontes, com piscinas naturais, o Hot Park, que conta com a Praia do Cerrado, e o Eko Aventura Park, destinado a amantes de aventura – é ideal para quem viaja com os filhos. Os pequenos se divertem no Hotibum, atração dentro do Hot Park que foi especialmente pensado para as crianças. São 5.400 m² de diversão e segurança, 8 toboáguas, mais de 200 itens interativos no espaço e muita água! A atração também é casa da Turma do Cerrado, turminha de personagens que faz shows todos os dias ao lado do Hotibum.
Todas as atividades contam com o apoio da Equipe Boto, time treinado para orientar e acompanhar as crianças o dia inteiro, e que tem uma programação exclusiva que inclui brincadeiras e gincanas, dentro e fora da água, entretendo o público enquanto os pais relaxam nas piscinas naturais do Parque das Fontes.
Rio Quente Resorts
(64) 3512-8040 ou (64) 3453-7757
www.rioquenteresorts.com.br
facebook.com/rioquenteresorts
instagram.com/rioquenteresorts

Fonte:
Rio Quente Resorts
Talquimy – 11 3086-9898 / 11 3086-9896
Glauce Martins – glauce.martins@talquimy.com.br
Caroline Sanches – caroline.sanches@talquimy.com.br



Infinity Blue (SC) tem diversão para crianças o ano inteiro
Diversão é o que não falta no Infinity Blue Resort & Spa. Com equipe de monitores treinada para atender bebês e crianças, os “tios” – como são chamados os recreadores – estão sempre preparados para entretê-los o ano inteiro, sete dias por semana, durante a estada no único resort de Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Seja na piscina, na pista de aventura ou na sala de cinema, não faltam atividades para os pequenos. Durante a hospedagem, os pais podem ficar tranquilos para aproveitar ao máximo da infraestrutura do hotel, já que as atividades de lazer vão das 8h às 22h.
Com profissionais qualificados e preparados para os cuidados de bebês de 0 a 3 anos, o berçário do Infinity Blue conta com estrutura para acomodá-los da melhor forma possível. Com uma copa dedicada exclusivamente a atender os pequenos, o espaço conta com micro-ondas, leite em pó, fórmula e cadeira de alimentação. Durante as refeições e troca de fralda, no entanto, é necessário a presença dos pais.
Para os maiorzinhos, a partir dos 4 anos, há atividades de hora em hora. Seja na piscina, na quadra poliesportiva do resort ou durante uma trilha, as crianças estão sempre acompanhadas pelos monitores. Os tios ainda direcionam as atividades para cada faixa etária e os acompanham durante as refeições. No final do dia, às 22h, as crianças são deixadas com os pais.
A alimentação também é levada a sério e os pais podem solicitar menus especiais, desde que com antecedência, no momento da reserva e nos restaurantes do hotel. Para alimentação de crianças com restrições alimentares, basta informar aos monitores para que tudo seja preparado conforme a necessidade de cada um. O resort ainda conta com uma equipe de babás que podem ser contratadas à parte.
Serviço:
lnfinity Blue Resort & Spa
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores - Balneário Camboriú - SC
Reservas e informações: (47) 3261-0300
www.infinityblue.com.br

Fonte:
B4Tcomm
(11) 2307-3503
Nayara Fernandes – nayara@b4tcomm.com
Osmar Maduro - osmar@b4tcomm.com



Com a grave crise hídrica no Espírito Santo, hotéis desenvolvem ações para economia de água e conscientização do consumo
O Espírito Santo enfrenta uma das piores secas de sua história e a mais grave dos últimos 40 anos. As chuvas estão abaixo da média há, pelo menos, três anos. O resultado é o racionamento de água para impedir que a situação piore.
O racionamento, que teve início no dia 22 de setembro, está entre uma série de ações tomadas pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) que visam minimizar os efeitos da falta de chuva. Seis cidades da Grande Vitória foram divididas em áreas e uma vez por semana cada uma vai ficar pelo menos um dia sem água.
A rede Allia Hotels possui 11 empreendimentos no estado e desenvolveu ações de conscientização dos hóspedes e colaboradores. Entre as ações estão: nas estadias “long stay”, os lençóis e fronhas serão trocados a cada três dias, ou a cada nova hospedagem. A campanha, que tem informes espalhados nos quartos, incentiva também a economia na troca de toalhas propondo ao hóspede que a utilize por mais de um dia.
Para os hóspedes também foram desenvolvidas peças com orientações para o uso racional da água, tais como: fechar as torneiras enquanto escova os dentes ou se ensaboa no banho e também alertas para as datas e horários do racionamento nos bairros onde os hotéis da rede estão presentes.
“É um momento grave para todo o estado do Espírito Santo e, enquanto a seca não passa, precisamos agir em conjunto para sofrermos o menor impacto possível. Nossos colaboradores também foram convocados a colaborar com a economia no consumo”, afirmou Luiz Antônio Fantin, Diretor de Marketing da Rede Bristol. 

Fonte:
Allia Hotels
Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação
Barretos/SP (17) 3322 6772
Ribeirão Preto/SP (16) 3620 4448 / 3235.3690
Coordenação: Mirene Benincasa - planejamento@phideias.com.br
Atendimento: Fabíola Correia - imprensa@phideias.com.br
Marília Costa - imprensa4@phideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário