Portal da Hotelaria

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Primavera colorida para a melhor idade no Costão do Santinho

 Resort terá show de Fábio Jr. em outubro e descontos para famílias em outubro.

A primavera já chegou e, com ela, chega uma grande oportunidade para se hospedar no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC.
O resort catarinense preparou seu tradicional pacote para outubro, focado principalmente na melhor idade.
Além de programação especial, quem escolher o período de 2 a 6 de outubro para se hospedar no Costão terá um desconto de 23% para um mínimo de 3 diárias.

Durante o período, o grande destaque fica por conta do show do Fábio Jr, que promete encantar com seu romantismo. Além do espetáculo, os hóspedes participarão de sorteio para o camarim do cantor - 10 pessoas com direito a um acompanhante.

Mas as atividades não param por aí. Haverá Baile à Fantasia, Baile da Primavera, Festa Good Times, Concurso Rei e Rainha da Primavera, Aula Dança de Salão e Dança Sênior, Ginástica Funcional, Pilates Solo e Hidroginástica.  E mais: palestra sobre “Fauna, Flora e Sítios Arqueológicos” com o gestor ambiental do resort, Ciro Couto, e Tenda da Beleza: “Revitalização Facial e Reflexologia Podal”, entre outros. 

Os hóspedes encontram também no Costão do Santinho uma gama de espaços para o lazer, como a quadra poliesportiva, complexo aquático com nove piscinas, sendo três aquecidas, academia completa, com aparelhos de última geração, campo de futebol, campo de golfe, seis restaurantes, sauna seca e úmida, Costão SPA, oito quadras de tênis e 750 mil metros quadrados de área verde.

O Pacote Primavera tem diversas opções de saídas de acordo com cada tipo de hóspede. Há o pacote com transporte rodoviário saindo das cidades de Tupã/SP, Assis/SP, Presidente Prudente/SP e Londrina/PR, por exemplo, com saída no dia 1 de outubro (10h). E também a versão com transporte aéreo, saindo Congonhas.

Há ainda a versão mais simples do pacote, sem transporte. Neste caso, um casal e bebê de 0 a 3 anos podem se hospedar em apartamento Standard por 3 noites com valores a partir de R$ 3.868,00.
Todos os pacotes incluem o sistema vip inclusive, que oferece café da manhã, almoço e jantar em quatro restaurantes com padrão de excelência internacional.
Mais informações: www.costao.com.br/pacotes/costao-primavera 

Costão do Santinho preparou pacote especial para as famílias em outubro
Em um semestre com poucos feriados, a garotada fica ansiosa pela já tradicional Semana do Saco Cheio. Pensando nisso, o Costão do Santinho preparou um pacote especial para outubro, com toda sua estrutura de lazer voltada para as famílias e um desconto de 15% nas diárias.

O pacote Feriado 12 de Outubro, que vai de 9 a 14 de outubro, é a oportunidade que faltava para pais e filhos descansarem e se divertirem com a chegada da primavera.

Paraíso das crianças, o resort proporciona momentos inesquecíveis com suas atrações especiais. Uma delas é o Costão Games, uma área de lazer com fliperamas, air game, mesa de ping pong e outros jogos. Já o Costão Mágico é um parque rústico a céu aberto indicado para crianças de 4 a 11 anos que possui diversos brinquedos de madeira, como escorregadores, playground, e etc. Há, ainda, opções de atividades com acompanhamento de monitores como sandboard, arvorismo, escalada, arco e flecha e trilha ecológica guiada.

E para os menores, o Costão Baby e Kids, com Brinquedão (playground a céu aberto na área social do resort), cinema, teatro, complexo esportivo, complexo de piscinas com profundidade específica para os pequenos, massagem Kids no SPA, restaurante infantil com menu diferenciado e opções de atividades divididas entre as faixas etárias.
Além disso, o resort catarinense oferece em sua estrutura seis restaurantes, complexo de piscinas aquecidas, Spa, quadra poliesportiva, academia completa, campo de futebol padrão FIFA, campo de golfe de 571 mil metros quadrados, seis restaurantes, aluguel de bike, pranchas e roupas  de surfe, oito quadras  de  tênis e 750 mil metros quadrados de área verde.

Criança Cortesia
Como o pacote é focado, principalmente, em famílias com filhos, um dos seus destaques é a cortesia para duas crianças de até 11 anos em cama extra hospedadas nos apartamentos superior e suíte luxo. Durante o pacote Feriado 12 de Outubro no Costão, os valores para o casal com um bebê de até 3 anos e duas crianças saem por R$ 3.189,00. O pacote inclui hospedagem no sistema vip inclusive, com café da manhã, almoço e jantar.
Mais informações: www.costao.com.br/pacotes/feriado-12-de-outubro
 
Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
(11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário