Portal da Hotelaria

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bina's Haus é livre de Tabaco

A Bina's Haus é um sonho que se ergueu na Linha Imperial, em Nova Petrópolis - o Jardim da Serra Gaúcha.

A Pousada Bina’s Haus tem nove apartamentos com instalações confortáveis, arquitetura inovadora, paisagismo cuidadoso e uma vista inspiradora - têm janelas e portas-balcão que trazem a natureza para perto de você.
A lareira na recepção e o ar condicionado nos quartos garantem ao hóspede a certeza de aproveitar os invernos com clima europeu num ambiente confortável e acolhedor.
A decoração da pousada enfatiza a beleza de móveis e objetos artesanais sem abrir mão da segurança, praticidade e conforto de itens de qualidade, como box e janelas em vidro temperado.

Vale ressaltar que é Proibido Fumar em qualquer dos ambientes da Pousada|Cafeteria|Atelier Bina's Haus - Lei Municipal Nº 3901 de 16/10/2009

Acesse o facebook e saiba mais.

CAFÉ
O Bina’s Haus Café oferece doces e tortas salgadas da deliciosa confeitaria alemã, além de chás e cafés especiais... tudo isso desfrutando de uma vista espetacular!

Desfrute de um ambiente decorado com objetos de arte e móveis exclusivos do Atelier Bina's Haus e aquecido por uma confortável lareira. Tanto para os hóspedes da pousada quanto para visitantes, o Café Bina's Haus é o ambiente perfeito para uma pausa entre os atrativos da região.

Acesso à internet via wireless.
Ambiente Climatizado.

ATELIER
Na loja-atelier, Sabina Junges - a Bina, juntamente com artistas e artesãos convidados, oferece peças originais e exclusivas em cerâmica, móveis em madeira de demolição, objetos de decoração e obras de arte.

ARTE NA PIPA
Uma magnífica pipa de vinho, uma obra exclusiva e gigantesca que conta a saga da imigração italiana no Brasil. É uma obra única, sem similar no mundo.

Trata-se de um painel com mais de 50m² pintado e esculpido pelo artista plástico Postal, no interior de uma pipa com capacidade para 40mil litros em uso desde os anos 50.
Clique aqui.

Contato:
RS 235 Km 10,5 - Linha Imperial / Nova Petrópolis - RS
(54) 8407-0279
www.pousadabinashaus.com.br
www.facebook.com/binas.haus

Nenhum comentário:

Postar um comentário