Portal da Hotelaria

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bistrô Porto Alegre recebe culinária das filipinas em festival gastronômico


A exótica e saborosa culinária das Filipinas volta ao Bistrô Porto Alegre, junto ao Sheraton Porto Alegre/RS, no III Festival Filipino, que acontece de quatro a seis de setembro. O restaurante do Sheraton recebe a chef filipina Mila Pangilinan Villanueva para a criação de um cardápio rico e colorido, composto por 30 pratos entre saladas, pratos principais, arroz e noodles e sobremesas. O evento é um projeto do Sheraton em parceria com a Embaixada da República das Filipinas no Brasil. 

O festival oferece as iguarias em sistema de Buffet, tanto no almoço quanto no jantar, o que permite ao visitante ampliar a degustação de pratos considerados preferidos pelos filipinos. Com sabores marcantes e uso de ingredientes que lembram a gastronomia brasileira, a culinária das Filipinas guarda surpresas pela combinação inusitada de frutas, legumes e especiarias.

O cardápio do festival apresenta saladas de atum fresco e frutas tropicais como mamão e manga, pratos com frango, camarão e peixes, além de uma variedade de receitas à base de arroz, noodles e acompanhamentos típicos, como delicado Ukoy, um bolinho de camarão e brotos de feijão e a panqueca de vegetais Lumpiang Sariwa.

Serviço
O III Festival Filipino está disponível no horário do almoço (quinta e sexta das 12h às 15h e sábado das 12h30min às 15h30min) e jantar (das 19h às 23h). Os valores são de R$ 55,00 + 10% (almoço) e R$ 69,00 +10% (jantar), sendo que as bebidas não estão incluídas no preço.

Sheraton Porto Alegre Hotel
Localizado no exclusivo Bairro Moinhos de Vento e a 15 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Está próximo de instituições financeiras, escritórios comerciais e bancos. O elegante Moinhos Shopping Center é parte integrante do Hotel. Está igualmente perto da 'Calçada da Fama', a famosa rua com restaurantes sofisticados e bares da moda.
Relaxe em no 'Health Club' e Spa totalmente equipados, sauna e piscina aquecida com vista 360º da cidade de Porto Alegre.
A culinária é apresentada no Bistrô Porto Alegre e no Clos du Moulin, preparado para receber banquetes e jantares comemorativos.
Desfrute também da gastronomia em eventos sociais e empresariais realizados no Hotel e em domicílio, através do serviço de 'Outside Catering'.

ENDEREÇO:
Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
http://www.sheraton-poa.com.br
https://www.facebook.com/sheratonportoalegre

Fonte:
Dionei Valler
PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO
(51) 3222.8824 | 9956.3586

Nenhum comentário:

Postar um comentário