Portal da Hotelaria

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Volta ao Mundo tem quartos temáticos

Passe noites agradáveis de Primavera na Pousada Volta ao Mundo, em Canela/RS, e faça faz uma espécie de volta ao mundo

Prepare-se para primavera na serra: É uma estação de transição, o frio já não é mais tão intenso como no inverno, mas o calor do verão ainda não emplacou. A temperatura média é amena, na faixa dos 15ºC aos 20ºC. Já não anoitece tão cedo e o Horário de Verão costuma começar em outubro, tornando os dias mais longos.

A Pousada Volta ao Mundo sugere que o hóspede esteja preparado tanto com roupas leves, quanto com agasalhos, especialmente para o amanhecer e o entardecer, quando a temperatura cai.


A POUSADA
Há 15 anos a Pousada Volta ao Mundo foi construída a partir de um sonho de transformar as experiências pessoais de viagens em um meio de hospedagem confortável e cheio de cultura. Todos os quartos são temáticos. Na decoração fotos, gravuras, mapas e objetos trazidos pelos proprietários em suas passagens por Nova Zelândia, Tailândia, França, Itália, Argentina, Canadá, El Salvador, Suíça, Estados Unidos, Austrália, Espanha, África e China.

Treze países emprestam seus nomes para cada um dos apartamentos que foram cuidadosamente decorados com peças antigas e únicas.

As instalações de estilo rústico construídas em meio a uma ampla e bela área verde com dezenas de araucárias.

No café da manhã estilo colonial, a prioridade é para o sabor de produtos regionais e naturais. Alguns como geléias e mel, pães, ovos vindos da colônia (interior de Canela e Gramado).

A Volta ao Mundo fica a pouco mais de 2km do centro de canela.

Endereço:
Rua Coronel TheobaldoFleck, 505 - Vila Suzana - Canela/RS
(54) 3282-3865
www.pousadavoltaaomundo.com.br
voltaaomundo@via-rs.net
www.facebook.com/pousada.voltaaomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário