Portal da Hotelaria

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Brisa da Serra quer sua ajuda

A Pousada Brisa da Serra, em Gramado/RS,vai mudar de nome e quer sua ajuda; participe da promoção.  Conheça o SPA Day e os quartos diferenciados.

A Pousada Brisa da Serra está com quinze apartamentos com decoração exclusiva e diferenciada em ambiente acolhedor, proporcionado pelo atendimento familiar.
O café da manhã é em estilo colonial; a mesa é farta tem itens produzidos na Brisa da Serra.

Os apartamentos estão divididos nas categorias: suíte Máster, Master Rústica e Máster Conceitural; apartamento Luxo, Luxo Conjugado e Standard.
Para visualizar clique aqui.

Além dos aconchegantes apartamentos e suítes a pousada disponibiliza ao hóspede um menu selecionado de terapias em seu Day Spa, aberto diariamente. Há banhos aromáticos, massagens, limpeza de pele até Tratamento Facial Vinoterápico. Permita-se este momento de relaxamento! Clique aqui e veja os atendimentos.

Na Pousada Brisa da Serra há área verde com um convidativo espaço para um chimarrão ou uma boa leitura, além de playground para as crianças. Usufrua também da Sala de Jogos, estacionamento privativo e Internet wireless.

PACOTES
A Brisa da Serra disponibiliza pacotes românticos, tours pela região e translados do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

PROMOÇÃOMudança de nome
A Pousada Brisa da Serra vai mudar de nome e quer sua ajuda! Participe da Promoção e concorra a um Fim de Semana incrível em Gramado. Clique aqui e participe!

Na Serra Gaúcha a Pousada Brisa da Serra é a certeza de conforto, hospitalidade, aconchego e muita tranquilidade.

ENDEREÇO:
Rua Vigilante, 300 – bairro Avenida Central
Gramado/RS
Fone: 54.3286.4386
contato@brisadaserra.rs
www.brisadaserra.rs
www.facebook.com/BrisaDaSerraGramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário