Portal da Hotelaria

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Clos du Moulin recebe Dia das Mães no Sheraton Porto Alegre

O requintado restaurante Clos du Moulin é o cenário do almoço de Dia das Mães neste domingo (10) no Sheraton Porto Alegre/RS.

O cardápio criado pelo chef Mauro Sousa leva em conta a reunião familiar que traduz a data, apostando em opções sofisticadas para todos os paladares. No menu, ilhas de massas e risotos e filé ao molho de cogumelos e paupiette de peixe ao molho de camarão. Saladas especiais, como a tradicional Waldorf, garantem entradas leves, enquanto as sobremesas, como a crepe Suzette em calda de limão siciliano, fecham a refeição com um toque de suavidade.

O almoço será servido a partir das 12h30min e será acompanhado de apresentação musical ao vivo. O valor é de R$ 89,00 + 10% por pessoa, sem incluir bebidas. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2121.6060 ou pelo email portoalegrebistro@sheraton.com.

Sheraton Porto Alegre Hotel
Localizado no exclusivo Bairro Moinhos de Vento e a 15 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Está próximo de instituições financeiras, escritórios comerciais e bancos. O elegante Moinhos Shopping Center é parte integrante do Hotel. Está igualmente perto da 'Calçada da Fama', a famosa rua com restaurantes sofisticados e bares da moda.
Relaxe em no 'Health Club' e Spa totalmente equipados, sauna e piscina aquecida com vista 360º da cidade de Porto Alegre.
A culinária é apresentada no Bistrô Porto Alegre e no Clos du Moulin, preparado para receber banquetes e jantares comemorativos.
Desfrute também da gastronomia em eventos sociais e empresariais realizados no Hotel e em domicílio, através do serviço de 'Outside Catering'.

ENDEREÇO:
Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
www.sheraton-poa.com.br
www.facebook.com/sheratonportoalegre

Fonte:
Dionei Valler
PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO
(51) 3222.8824 | 9956.3586

Nenhum comentário:

Postar um comentário