Portal da Hotelaria

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Rede Laghetto inaugura oficialmente seu primeiro hotel boutique no centro de Gramado

A Rede Laghetto Hoteis inaugura oficialmente sua mais nova operação na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, o Laghetto Stilo Centro.

Até então em softopen, há cinco meses, o novo Hotel Laghetto Stilo Centro é o primeiro hotel boutique da rede. O evento de lançamento aconteceu na quarta-feira (06/05), em Gramado.

Com investimento de R$ 12 milhões, o hotel tem 56 apartamentos e está localizado no centro de Gramado, na Rua São Pedro, a uma quadra da Paróquia São Pedro e a 150 metros da Rua Coberta, a região mais nobre da cidade Serrana.

Junto com o hotel, a Rede Laghetto Hotéis lança oficialmente seu primeiro restaurante com culinária especializada. O Viernes é o primeiro restaurante de Tapas da cidade turística e traz o calor da culinária espanhola para Gramado. Com 80 lugares, é uma atração a parte, não somente para o hóspedes, mas também para os visitantes, turistas e para os cidadãos de Gramado e região. O Viernes funciona diariamente em todas as refeições, café da manhã, almoço e jantar, além de ser uma excelente opção para um happy hour descontraído. O restaurante se chama Viernes, para lembrar a todos que em Gramado é sempre sexta-feira.

“Temos a experiência do restaurante Micheletto, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, que está dando muito certo. Decidimos que pode ser mais um foco na nossa meta de crescimento e queremos investir cada vez mais nessas atrações gastronômicas diferenciadas, mas sempre unidas com nossos hotéis”, destaca Carlos Blödorn, gerente comercial da Rede Laghetto.

Além do Laghetto Stilo Centro, em breve, a Rede Laghetto Hoteis deve iniciar a operação do Hotel Laghetto Stilo Borges, também no centro da cidade Serrana e da bandeira Stilo, que propõe uma hospedagem de alto padrão e uma arquitetura arrojada, carregada de design.

Segundo o Gerente Comercial da Rede, Carlos Blodorn, a estratégia da Rede Laghetto Hoteis é apostar na bandeira Stilo na grande maioria das novas operações, que consiste em hotéis boutique com design moderno e serviços personalizados.

Bandeiras
Desde 2013, o Grupo Laghetto Hoteis adotou a categorização de suas operações através de bandeiras. Com isso, segundo o gerente comercial da Rede Laghetto, Carlos Blödorn, a ideia é evidenciar e categorizar os hotéis administrados pela rede Laghetto, facilitando a identificação dos estabelecimentos administrados pelo Grupo Laghetto e auxiliando os clientes a fazer a melhor escolha.
Além disso, destaca Blödorn, a categorização através das bandeiras ajudam os investidores a decidir o padrão de hotel que irão construir. Ao todo, são quatro bandeiras: VIVACE (hotéis turísticos para quem procura agilidade com conforto), ALLEGRO (hotéis turísticos com ampla oferta de entretenimento e lazer), VIVERONE (hotéis executivos que se diferenciam por combinar ambiente de lazer e negócios), STILO (hotéis boutique com design moderno e serviços personalizados).

Crescimento
A Rede Laghetto projeta chegar até 2018 com 25 hoteis sob seu comando. Em 2014, com a entrada em operação do Hotel Laghetto Vivace Viale e do Hotel Laghetto Stilo Centro, em Gramado, a Rede Laghetto Hotéis chegou a 8 operações, sendo 6 delas em Gramado (595 apartamentos), uma em Porto Alegre, com o Hotel Laghetto Viverone Moinhos (132 apartamentos) e uma em Bento Gonçalves, também na serra gaúcha, com o Hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves (121 apartamentos). Ao todo, atualmente, a Rede Laghetto Hoteis administra 848 apartamentos.

HOTEL LAGHETTO STILO CENTRO
Rua São Pedro, 374
Gramado - RS
http://www.laghettohoteis.com.br/laghettocentro/

Fonte:
Spindler Comunicação Corporativa
(51) 3104-1176
Twitter - @spindlercom
facebook.com/spindlerassessoriaimprensa
www.spindler.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário