Portal da Hotelaria

terça-feira, 12 de maio de 2015

Férias Imperdíveis é com o SESC

Os Hotéis SESC disponibiliza 30 opções de hospedagem em 16 destinos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina... escolha a sua!

Não há nada melhor do que viajar para poder aproveitar os atrativos turísticos dos gaúchos, descansar à beira-mar ou na lagoa, relaxar na tranquilidade da serra ou nas águas termais. Para que você possa aproveitar ao máximo a Temporada de Férias SESC Outono/Inverno 2015, o Sesc oferece uma rede de hotéis e pousadas no Rio Grande do Sul  e  em  Santa  Catarina.
São  ótimas  opções  de  lazer  e  de  entretenimento para os associados ao Sistema Fecomércio-RS/SESC aproveitarem os meses de abril e novembro.
Trata-se de uma das principais iniciativas do Sistema Fecomércio-RS/SESC no segmento do turismo social, que neste ano conta com 30 opções de hospedagem em 16 destinos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A Temporada de Férias disponibiliza pacotes turísticos diferenciados, com condições de pagamento facilitadas.

FÉRIAS IMPERDÍVEIS NA CAPITAL DOS GAÚCHOS
Para você ter férias imperdíveis, este pacote inclui transporte em ônibus executivo cortesia, hospedagem de 5 diárias e alimentação no Sesc
Campestre (café da manhã, almoço e jantar), city tour e espetáculo em Porto Alegre mediante cronograma, guia acompanhante e seguro.
Este pacote é para datas específicas com saída em cada unidade do 
Sesc/RS.
Hotel Sesc Campestre
Av. Protásio Alves, 6220
Fone: (51) 3382.8802
www.sesc-rs.com.br/hotelcampestre

FÉRIAS IMPERDÍVEIS EM GRAMADO
Para você ter férias imperdíveis, este pacote inclui transporte em ônibus executivo cortesia, hospedagem de 5 diárias e alimentação no Sesc Gramado (café da manhã, almoço e jantar), city tour em Gramado e Canela, guia acompanhante e seguro.
Este pacote é para datas específicas com saída em cada unidade do  Sesc/RS.
Consulte as datas no Sesc da sua região e faça uma viagem inesquecível.
Hotel Sesc Gramado
Av. das Hortênsias, 4150
Fone: (54) 3286.0503
www.sesc-rs.com.br/hotelgramado

Consulte as datas no Sesc da sua região e faça uma viagem inesquecível.

Mais informações em www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias

Nenhum comentário:

Postar um comentário