Portal da Hotelaria

quarta-feira, 6 de maio de 2015

O Dia das Mães é mais especial com o Brunch do Casa da Montanha

O Restaurante La Caceria, em Gramado/RS, oferece especialidades da culinária alemã e italiana para hóspedes e visitantes.

O famoso Brunch da Montanha, um serviço exclusivo do Restaurante La Caceria, localizado nas dependências do Hotel Casa da Montanha (Av. Borges de Medeiros, 3166), em Gramado, está com uma programação especial para o Dia das Mães. Na data, o hotel irá servir aos hóspedes e visitantes, entre às 11h e 15h, um impecável bufê com pratos típicos da culinária alemã e italiana, acompanhados de vinhos, espumantes e sobremesas. Além disso, todas as mães presentes irão receber uma taça de espumante de boas-vindas, além de mimos preparados especialmente para a ocasião.

Servido apenas em datas especiais, o Brunch Casa da Montanha tem um menu preparado especialmente para os apreciadores da boa gastronomia tradicional dos imigrantes europeus. O menu é variado (com mais de 50 tipos de doces e salgados) e composto por opções do café da manhã, como diversos pães (focaccia, pão doce, cucas), café, chás, frutas, bolos, schmiers, bem como pratos quentes elaborados e servidos em panelas de ferro, como polenta, fortaia, capeletti e tortéi. Também são oferecidos molhos, tatu recheado, chucrute, salsicha bock, kassler, frios coloniais e saladas, como a tradicional maionese de cenoura. Entre as sobremesas estão panquecas, sagu, tortas e o delicioso Pudim da Nona, uma receita secreta de família.

As reservas para comemorar esse encontro especial já podem ser realizadas pelo telefone 54 3295.7575 ou pelo e-mail reservas@casadamontanha.com.br.

La Caceria
Um dos melhores de Gramado e especializado em carnes nobres, o restaurante La Caceria é um dos grandes diferenciais do Hotel Casa da Montanha. As especialidades preparadas com carne de javali, faisão, perdiz, coelho, pato, codorna, cordeiro, prime rib, filé mignon, truta, bacalhau e salmão são atrativos do estabelecimento que integra a seleta lista nacionalmente conhecida da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Para acompanhar as suas escolhas, a adega climatizada Cave da Montanha oferece uma carta com mais de 120 vinhos nacionais e importados.

SERVIÇO:
Brunch da Montanha – Dia das Mães
Restaurante La Caceria
Av. Borges de Medeiros, 3166 – Gramado – RS
Domingos, das 11h às 15h
Reservas: (54) 3295.7575

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
Porto Alegre – RS – Brasil
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário