Portal da Hotelaria

terça-feira, 12 de maio de 2015

Curtas #26

Intercity Hotels apresenta mudanças em sua Diretoria
Depois de 11 anos à frente da Diretoria Comercial da rede Intercity, a executiva Fanny Cutrale seguirá novos rumos a partir do próximo mês. Ela deixa a função para se dedicar a projetos pessoais. Após uma longa temporada na Europa, Paulo Salvador retorna ao Brasil para integrar o corpo diretivo da Intercity, assumindo a recém criada Diretoria de Distribuição. 
Salvador atuou de forma marcante na Accor com o lançamento da rede Ibis e Mercure, além do programa de fidelidade Le Club. Ele ainda passou pela sede da empresa na França. Na Europa, também atuou na Worldhotels.
Alexandre Gehlen, Diretor Geral da Intercity, se despede agradecido pela dedicação da executiva nos últimos anos. “Temos uma gratidão enorme pela Fanny, ela trabalhou fortemente para construir nossa empresa e nos despedimos com saudades. Por outro lado, damos as boas vindas ao Paulo, que já atuava como conselheiro da Intercity e agora passa a participar do nosso dia a dia como executivo no setor de Distribuição. Sua atuação foi marcante não somente na Accor, mas também para indústria como um todo. Ele ajudou a fundar o FOHB há dez anos e sempre atuou fortemente no estreitamento e otimização das práticas comerciais junto ao trade tornando-se um especialista da distribuição na nossa indústria. A vinda dele irá contribuir ainda mais para acelerar a fase de crescimento da Intercity”, avalia Gehlen.
Para outras informações acesse o site www.intercityhoteis.com.br

Fonte:
Vera Carneiro | +55 51 3333 5756
www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br
Porto Alegre, 2015



Hotel Saint Andrews recebe Festival Ferrari, um dos mais tradicionais espumantes italianos
O Hotel Saint Andrews Gramado/RS, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, anuncia seu mais novo festival para o mês de maio, o Festival Ferrari, que acontecerá no final de semana entre os dias 22 e 24 de maio (sexta-feira a domingo).
O evento contempla um jantar especial, na sexta-feira (22), sob o comando do chef André Soares, que preparou um menu específico para a ocasião, harmonizado com diversos rótulos da marca Ferrari e degustação comentada por uma enóloga especialista, a convidada Paola Karasck.
Toda a programação de eventos especiais está disponível no site www.saintandrews.com.br ou pode ser consultada através do telefone (54) 3295-7700. 

Fonte
Pablo Torres - Coordenador de Comunicação
(11) 3730-4033
pablo.torres@gjphotels.com
www.gjphotels.com



Atlantica Hotels lança videos para promover campanha em prol da causa da Childhood Brasil
Para promover o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, instituído em 18 de maio, a Atlantica Hotels posta nos principais canais das redes sociais, seis vídeos que mostram crianças tendo experiências pela primeira vez. Veja os vídeos no link: www.youtube.com/user/AtlanticaBrasil
Intitulada Pequenos Aventureiros, a campanha faz parte da tradicional mobilização em prol da causa defendida pela Childhood Brasil, organização que enfrenta a violência sexual contra crianças e adolescentes. Neste ano, a campanha tem como objetivo intensificar os esforços de comunicação com o público em geral.
A seleção dosvídeos foi realizada internamente pelo departamento de Marketing da Atlantica Hotels no começo do ano.
Para aqueles que circulam pelos hotéis da rede, a Atlantica disponibilizará cartilhas ilustrativas para colorir, acompanhada por um giz de cera, que custará aos hóspedes, apenas R$ 3,00. O recurso recebido com as doações será integralmente repassado à Childhood Brasil.
Os hotéis estarão, também, decorados com bexigas e equipados com pôsteres de elevadores e flyers para conquistar ainda mais a atenção dos hóspedes.
Para outras informações sobre a rede Atlantica, acesse o site atlanticahotels.com.br

Fonte:
Fabio Hyppolito | Assessor de Comunicação
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804 / 97143-6094
Al Rio Negro, 585 – 13 Andar Ed Padauiri
Barueri – SP



Costão do Santinho terá jantares orientais
Nos dias 3 a 7 de junho, os hóspedes do Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, vão fazer uma viagem ao outro lado do mundo. O pacote temático Costão Matsuri transformará o resort num pedacinho do Oriente, da decoração ao cinema, com direito à riquíssima gastronomia que tanto encanta os brasileiros e que vai ser apresentada em jantares com shows todas as noites.   
Destaques da programação, os jantares vão ter sempre uma atração especial. Na quarta, show com Edgar Ishida; na quinta, concurso de karaokê e apresentação de Joe Hirata; e na sexta, espetáculo de Karen Ito com direito à demonstração de Taikô (tambores); e no sábado, para finalizar, show com o Duo Sciotti.
Garantindo a diversão dos hóspedes, o mesa-tenista Hugo Hoyama, um dos maiores medalhistas pan-americanos do Brasil, convida para o desafio e festival de tênis de mesa. Abrilhantando a ocasião com a sua beleza nipônica, o Costão convidou a modelo Amanda Miyuki Mizukava, eleita a Miss Nikkey Brasil 2014 representando a cidade paulista de Presidente Prudente.
O cinema oriental ganha destaque com a exibição, e uma homenagem, do filme “Tomie”, que retrata a vida de uma das maiores artistas orientais do Brasil, Tomie Ohtake, falecida em fevereiro. Após a exibição da obra, no cinema Costão, haverá palestra com a diretora do documentário Tizuka Yamasaki.   
Por fim, para os amantes ou interessados das artes orientais a programação do Costão Matsuri terá oficinas de origami, bonsai, kirigami, mangá e oshibana. Completam as atrações a apresentação de cosplay com os campeões brasileiros, e as sessões de Bon Odori (tradicional ritual japonês).
Hóspedes que forem ao Costão do Santinho para aproveitar o feriado de Corpus Christi, de 4 a 7, também vão poder participar e aproveitar até o domingo de todas as programações do pacote temático.
Tanto o Costão Matsuri como o feriado terão no pacote o Sistema VIP Inclusive – todas as refeições inclusas (café da manhã, almoço e jantar) mais drinques e petiscos ao longo do dia nos bares do resort e itens de frigobar –, caminhadas ecológicas e cassino e a boate Costão Disco para o público adulto à noite.
Acesse o www.costao.com.br e confira condições e demais pacotes
Serviço
Costão do Santinho
0800 48 1000
www.costao.com.br

Fonte:
Em Foco Assessoria em Comunicação
Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net
Tel.: 3816-0433 / 3816-0732 / 9-9755-6260



Marina Palace adere ao Chefs Club e oferece descontos a clientes
De frente para o mar do Leblon, famosos por sua gastronomia renomada, o Bar da Praia e o restaurante Vizta agora fazem parte do Chefs Club, um serviço para quem gosta de aproveitar experiências gastronômicas e tem curiosidade de conhecer locais que valorizam um bom atendimento.
No Vizta, é possível aproveitar os benefícios do programa e degustar algum dos pratos da culinária internacional. O programa oferece descontos de 30% de segunda a quinta, de 12h às 23h59, e 50% aos domingos, de 12h às 23h59.
No Bar da Praia, um dos mais badalados da orla carioca, a sugestão é degustar uma das sugestões de pratos leves, drinks refrescantes ou da culinária japonesa. O desconto do Chefs Club é válido de segunda a quinta e também aos domingos, no horário de 17h às 23h59.
Serviço:
Marina Palace
Avenida Delfim Moreira, 630 – Leblon
Telefone: (21) 2529-5700
Site: www.bhghoteis.com.br/marinapalace

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 8604-9999 | 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Palladium Hotel Group apresenta novo diretor comercial América Latina
Mario Viazzo desembarcou recentemente no Brasil para, ao lado de Carollina Abud, diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group, conhecer os clientes do mercado nacional. O executivo assumiu, na segunda-feira, 11 de maio, o cargo de diretor Comercial América Latina, posição anteriormente ocupada por Alejandro Páez, que segue para novos desafios pessoais e profissionais.
Formado em engenharia industrial pela Universidad Nacional de Cuyo, Mario Viazzo soma sete anos no mercado de turismo e hotelaria, todos dedicados ao Grupo Palladium, com cargos de gestão na Espanha, e cinco deles na gestão da área comercial dos mercados argentino, chileno, uruguaio e paraguaio. Agora, além desses países, o executivo passa a ser responsável pelo mercado do Brasil, e dos demais países da América Latina, Peru, Bolívia, Venezuela, Equador e Colômbia. Mario conta com passagens pela multinacional CODERE e pelo Grupo Peñaflor, líder em exportações de vinho na Argentina.
O novo diretor Comercial chega anunciando boas notícias para a operação brasileira, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral Norte da Bahia. Entre as novidades, Mario destaca a construção do Kids Splash Pool, área de piscina infantil que contará com nove brinquedos temáticos, cuja construção começa entre agosto, com previsão de término em novembro deste ano. E o Espaço Aventura, ativo há oito meses que oferece atividades de escalada, tirolesa e arvorismo para todo o público, a partir dos 3 anos de idade.
Também a área de serviços conta com novidades: além de garçom em todas as dependências internas e externas, o hotel passa a oferecer room-service, previsto de ser adotado nos próximos meses. “Nosso objetivo é, cada vez mais, ampliar o conforto ao nosso hóspede”, diz Carollina Abud, que anunciou o projeto de uma Vila para hospedagem e serviços exclusivos para adultos como menu exclusivo, room-service etc. O produto será testado na alta temporada de 2016 utilizando uma das vilas do complexo.
Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumhotelgroup.com

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Marcia Leite – Gerente de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
Andrea Salmeron – Analista de Comunicação
andrea@mapacomunicacao.com.br
Telefone (11) 5096 3137 / 9-6316 7338
www.mapacomunicacao.com.br



Versare Hotéis reúne seus colaboradores para troca de experiências e informações
Com o objetivo de promover intercâmbio e crescimento dos colaboradores de seus associados, a Versare Hotéis promove o Simpósio Versare 2015. O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio no Porto Alegre Ritter Hotel e é voltado aos colaboradores de diferentes áreas dos hotéis associados, desde serviços de governança, recepção, gestão e comercialização.
A programação inclui palestras e espaço para debates sobre como manter a qualidade nos hotéis.
Mais informações no www.versarehoteis.com.br

Fonte:
Versare Hotéis
Tamires Mônego - comercial
fone 51.3026.8100



Corpus Christi: feriado prolongado movimenta destinos com baixas temperaturas e religiosos
O dia 4 de junho (quinta-feira), data que celebra Corpus Christi, garante aquela miniférias para quem deseja relaxar ou fiéis que buscam os destinos religiosos.
- Para curtir o frio da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão/SP reúne diversos atrativos turísticos que vão desde museus à arquitetura com traços da colonização europeia em seus prédios. Para se hospedar na cidade, o Plaza Inn Week Inn, garante acomodações de apartamentos ou chalés que abrigam até seis pessoas. Outro diferencial do hotel é a área verde destinada às caminhadas e trilhas.
- O período também é uma boa escolha para viajar até São Paulo. Para se hospedar a opção é o Plaza Inn Amercian Loft, localizado na zona Oeste da cidade, próximo às linhas de metro e trem, garante opções de hospedagem em apartamentos com a proposta de ser a extensão de casa.
- Pirenópolis/GO, próximo de Goiânia, mantém a tradição dos tapetes de serragem. Uma opção é hospedar-se na capital que oferece seis hotéis da Allia Hotels - Plaza Inn Breeze Aeroporto, Plaza Inn Executive, Plaza Inn San Conrado, Plaza Inn Paineiras, Plaza Inn Augustus e Bristol Evidence Hotel.
- Já Ribeirão Preto, conhecida como a terra do chope, garante boas opções de compras, lazer e gastronomia. Além disso, há também a proximidade com diversas cidades que mantém as tradições religiosas da data, como Matão, Franca, Batatais. Opção de hospedagem é o Plaza Inn Master na cidade de Ribeirão Preto.
Informações e reservas no www.alliahotels.com.br

Fonte:
Phábrica de Ideias | Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto (16) 3620-4448
Barretos (17) 3322-6772

Nenhum comentário:

Postar um comentário