Portal da Hotelaria

quarta-feira, 18 de março de 2015

Curtas #19

Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA oferece cadeira anfíbia para hóspedes com necessidades especiais
 O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa – primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, que comemora cinco anos em 2015 – localizado no litoral norte da Bahia, acaba de receber sua primeira cadeira anfíbia, desenvolvida com pneus que flutuam na água e não afundam na areia, facilitando o acesso, à praia, de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
A cadeira já está disponível para uso dos hóspedes na praia de Imbassaí ao lado dos salva-vidas e para utilizá-la, basta solicitar no próprio local e momento de uso, sem nenhum custo adicional.
Para mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com.

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Marcia Leite – Gerente de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.co.br
Andrea Salmeron – Analista de Comunicação
andrea@mapacomunicacao.com.br
Elismar Braga – Analista de Comunicação
elismar@mapacomunicacao.com.br
(11) 5096-3137 e (11) 9-6316 7338
www.mapacomunicacao.com.br
Brasil – São Paulo


Notícias do Grupo Engecom
O Hotel Glória Caxambu/MG traz mais uma novidade para os clientes que passam feriados e datas comemorativas no local – o Welcome Drink, oferecido aos hóspedes durante o check-in.
Hotéis do Grupo Engecom realizam Encontro Anual para traçar estratégias de 2015
Recentemente dez profissionais do Hotel Glória Caxambu e My Place Savassi Hotel, de Minas Gerais, do Grupo Engecom, participaram do Encontro Anual de Vendas para definir as estratégias comerciais de 2015.
A programação integrada por palestras, workshop e apresentações sobre o planejamento de 2015, entre os projetos a serem adotados haverá uma maior participação dos representantes do Grupo em feiras, workshops e congressos, entre outros eventos do setor de turismo. A equipe de vendas também foi reforçada com mais profissionais atuando no eixo Rio-SP.

Fonte:
Link Comunicação
Karen Gobbatto – (31) 2126-8057/ 9415-3830
karen.gobbatto@linkcomunicacao.com.br


BHG inaugura hotel em Goiânia
A rede Brazil Hospitality Group (BHG) irá inaugurar no dia 19 de março o Soft Inn Mega Moda, hotel da categoria duas estrelas, que oferece o melhor custo-benefício em hospedagem executiva. O empreendimento será interligado ao Mega Moda Shopping, um dos principais negócios do polo de moda atacadista do país, localizado em Goiânia.
O Soft Inn Mega Moda terá 14 andares e 267 apartamentos divididos nas categorias standard, twin e casal, todos equipados com cofre, ar condicionado, TV a cabo, secador de cabelo e wifi grátis. Além disso, o novo hotel contará com três salas de eventos com capacidade para até 35 pessoas, um foyer próprio para confraternizações, coquetéis e coffee-breaks e um business center à disposição dos hóspedes.
Para as refeições, haverá um restaurante com capacidade de 60 lugares que servirá café da manhã diariamente e um soft food, uma loja de conveniência que funcionará 24 horas por dia. Na recepção, os hóspedes terão atendimento bilíngue (português/inglês).
Serviço:
Soft Inn Mega Moda
Avenida Contorno, Setor Norte Ferroviário – Goiânia
www.bhghoteis.com.br

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120Cel.: 55 21 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com


Tivoli São Paulo - Mofarrej comemora aniversário
Para comemorar seis anos de operação no bairro dos Jardins, a uma quadra da avenida que é o coração da cidade de São Paulo, o Tivoli São Paulo - Mofarrej preparou condições especiais para que os hóspedes vivenciem os finais de semana desfrutando de todo conforto e mimos exclusivos para celebrar a data.
Válido para as diárias de sextas-feiras e sábados até 4 de abril (incluindo o feriado de Páscoa), o pacote inclui: hospedagem para duas pessoas com café da manhã servido no Bistrô Tivoli, buffet de feijoada (servida aos sábados) para duas pessoas no Narã Bar com uma caipirinha ou uma garrafa de cerveja de welcome drink, 20% de desconto em massagens no Elements Spa by Banyan Tree, estacionamento para um veículo, upgrade de categoria e late check-out às 18h mediante disponibilidade.
Além do conforto excepcional dos quartos e suítes e os serviços diferenciados com o padrão Tivoli, um dos destaques do hotel é a gastronomia. No 23º andar se localiza o restaurante Arola Vintetres, comandado pelo multiestrelado chef espanhol Sergi Arola, que oferece o conceito de "tapas gourmet".
Mais informações e reservas pelo telefone (11) 3146 5900 ou pelo site www.tivolihotels.com

Fonte:
Mais informações à imprensa:
Mkt Mix Assessoria de Comunicação
Andréa Gouveia: (11) 3060-3640 ramal 3689/ andrea.g@mktmix.com.br
Luís Dolci: (11) 3060-3640 ramal 3630/ luisdolci@mktmix.com.br


Páscoa: reúna sua família e aproveite as atrações do Broa Golf Resort
No interior de São Paulo, a 200 quilômetros da capital, existe um resort completo onde é possível praticar esportes radicais, entrar em contato com a natureza, encontrar lazer para toda a família e ainda jogar golf e praticar esportes aquáticos. Estamos falando do Broa Golf Resort, que fica na cidade de Itirapina (menos de 20 minutos de Brotas), destino ideal para curtir a Páscoa longe da agitação e com muita atividade para a família toda.
Para as crianças, o resort é um convite à aventura!
O Broa Golf Resort é cercado pela represa do Broa e lá existe uma exclusiva praia onde os turistas podem tomar sol, nadar, realizar relaxantes caminhadas ou simplesmente admirar o pôr do sol do Bar da Praia, opção de happy hour para terminar bem o dia.
Outra opção são as sete quadras de tênis com piso do tipo lisonda, para jogos rápidos.
Os pacotes valem para o período de 02 a 05 de abril e incluem pensão completa e uma criança de até 12 anos ganha cortesia desde que hospedada junto dos pais.
Mais informações e reservas em www.broagolfresort.com.br

Fonte:
Eliria Buso
(11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br


Costão do Santinho tem pacotes com aéreos incluso para saídas de São Paulo
O Costão do Santinho, em Florianópolis, está com uma grande facilidade para aqueles que ainda não decidiram onde vão comemorar o feriado da Páscoa: pacotes com aéreo incluso para saídas de São Paulo pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos. O resort terá um voo fretado noturno, dia 02 de abril, às 22h30, com chegada prevista às 00h46 na capital catarinense.
Além desta comodidade, o pacote de Páscoa do resort ainda oferece mais algumas vantagens, como os transfers do aeroporto ao resort e do resort ao aeroporto e o Sistema VIP Inclusive, que dá direito às três refeições (café da manhã, almoço e jantar), itens de frigobar, drinques, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e petiscos ao longo do dia nos bares do Costão do Santinho.
Destaque da programação, a Chocofest será animada pelo show especial do cantor Dudu Fileti, participante do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Além disso, a época mais doce do ano vem com outras atrações, como o almoço especial de Páscoa, as peças teatrais Família Pig, o Musical e Turminha do Costão, as mascotes que são verdadeiras companheiras de brincadeiras das crianças.   
Ainda para a criançada, o que não vai faltar na programação é o sabor inigualável dos chocolates e seus diversos tipos, principalmente na oficina petit chef, onde elas irão aprender a fazer cupcakes e, é claro, comer estas deliciosas guloseimas; e a Caça aos Ovos. Já os adultos terão aulas de trufas decoradas.
Serviço
Costão do Santinho
0800 48 1000
www.costao.com.br

Fonte:
Em Foco Assessoria de Comunicação
Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net
Tel.: 11 3816-0433 / 3816-0732 / 9-9755-6260
www.emfoco.net


Feriado de Páscoa promete muita animação para crianças e adultos na Costa do Sauípe
Para celebrar a Páscoa, a Costa do Sauípe/BA preparou uma programação especial para seus hóspedes curtirem os tão esperados dias do feriado. Como a data está relacionada com a esperança de uma vida nova, nada melhor do que viajar para renovar as energias e atrair boas vibrações em 2015.
Para a criançada, a diversão está garantida. O Sauípe Kids contará com oficina de chocolate onde as crianças farão seu próprio ovo, Super Caça aos Ovos, que percorre todo o resort em busca de chocolates, além de brinquedos infláveis e jogos nas piscinas. Todas as brincadeiras são acompanhadas por monitores treinados e os pais também podem participar.
Já no teatro da Vila Nova da Praia, ponto de encontro dos hóspedes de Sauípe, os adultos e famílias poderão assistir as apresentações especiais de Páscoa e show de mágica. Também haverá shows de salsa, axé e ritmos variados. Para quem quer agradecer as bênçãos, a igreja da Vila terá missas especiais para o período.
Os pacotes no feriado podem ser de quatro ou três dias. Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br ou ligue para a Central de Reservas (11) 3218-4335, (11)2711-4549 ou consulte seu agente de viagens.

Fonte:
ZENO GROUP
Maria Paula Angelelli
mariapaula.pinto@zenogroup.com
11.3146.0999

Nenhum comentário:

Postar um comentário